Top Des: 07/09/2014

+Será mesmo que todos que estão trucidando essa garota nunca ofenderam jogador no estádio de forma racista, tipo “argentino filho da puta”?
SALLY
A sociedade está tão pau no cu que me faz sair em defesa de uma racista.
SOMIR
Mas finalmente resolvemos o problema! Ou pioramos? Sempre me confundo nesses casos…


+Não incomode.
SALLY
Eu ri. Eu compreendi. Eu invejei.
SOMIR
Nada como a pureza de uma criança.

+HAHAHAHAHAHA!
SALLY
HAHAHAHAHAHAHA! (desculpa, separei essa notícia uma semana atrás e ainda não consegui parar de rir)
SOMIR
Foguete a álcool? E não é que o Lula continua mandando no país?

+Não adianta. As pessoas não aprendem a não tirar foto pelada com celular.
SALLY
É por isso que a Playboy está falindo, neguinho divulga o brioco de graça.
SOMIR
Mas se chamar essa gente de burra, você é pior que o Hitler… Nos vemos na próxima vez que vazar material do tipo!

+Epidemia de infelicidade e depressão.
SALLY
Parabéns, humanidade.
SOMIR
Eu tenho uma opinião bem impopular sobre isso. Vou guardar para a próxima quarta-feira.

+Isso não é promessa, isso deveria ser obrigação de todos.
SALLY
O país onde fazer seu trabalho de forma correta é plus.
SOMIR
NEM ISSO? Estão cada vez mais inúteis…

+Medinho.
SALLY
Dilma com medo de Marinar.
SOMIR
É quase como se o PT estivesse querendo sair do governo e deixar o abacaxi na mão de outro e… Peraí…

+PRA QUÊ?
SALLY
Porque 140 caracteres é coisa para intelectual.
SOMIR
Gezuiz, o iTwii vai virar realidade… era só uma brincadeira, gente. Chega!

+Mas o que é isso? Cotas para Presidente?
SALLY
O que vem agora? Vão querer interferir na raça das pessoas com as quais casamos?
SOMIR
Mas finalmente resolvemos o problema! Ou pioramos? Sempre me confundo nesses casos… (2)

+Que notícia deprimente…
SALLY
Até o crime é mais pobre, escroto e baixo nível no Brasil.
SOMIR
Essa merda é foda! Ou… vice-versa.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (30)

  • Depois que eu falo que algumas crianças são piores que o demo ainda sou xingada.
    Quer prova maior que exitem crianças ruins/psicopatas?

  • Uma que vale comentário foi a palhaçadinha do irmão e empresário do Ronaldinho mais de um mês depois de tirar o cara do Atlético e sem fechar com ninguém, ele disse que o irmão tinha proposta “até da Lua” e que não ia fechar com um time do México.

    5 horas depois, o Ronaldinho vai jogar no equivalente da Portuguesa do México.

    Essas pessoas não tem vergonha de aparecer em jornal dizendo que tem “proposta da Lua” e depois tem de fechar com time pequeno de país medíocre?

    • Não tem. Qualquer subcelebridade diz que tem “um projeto” em andamento e todo jogador diz que tem mil propostas. Com o Adriano foi a mesma coisa. A falta de memória do Brasileiro e o descompromisso com a coerência permitem que se faça isso de forma impune.

  • Foguete a álcool. Tinha que ser obra brasileira, afinal, aqui todo mundo sabe que o álcool é muito mais rentável que os outros combustíveis todos e oh wait-

    • Essa tara da brasileiro por álcool está refletindo na ciência! HAHAHAHAHA

      Sério, é muito tupiniquim, não consigo parar de rir

  • Se fazer uma propaganda com uma celebridade usando essa bosta de Emoji e depois divulgarem que um “intelequituau” brasileiro usa isso, certeza que o Boçal Médio vai querer entrar na onda, por mais ridículo que seja.

    • Sim, se virar moda todo mundo vai usar. A pobralhada vai ficar feliz de não ter que escrever, os “ólogos” vão achar inclusivo porque analfabeto pode participar e os “artísticos” acharão conceitual. Este país é uma piada pronta!

  • Brasil: país onde ser negro, burro e/ou pobre é um mérito na hora de liderar. Afinal, negro, burros e/ou pobres são automaticamente honestos, íntegros e bons, né?

    • São sim, branco é tudo explorador filho da puta. O fato do seu tataravô ter levado chibatada é prova de caráter.

    • olha, eu já até perdi a vontade de entrar em sites brasileiros ou ler comentários desses sites. pqp, já vi tanta merda, merda de verdade, não sob meus principios, que da vontade de sacolejar a pessoa e gritar ‘NÃO NÃO É ASSIM, ISSO TÁ ERRADO’, mas sabemos que não vale a pena discutir então é melhor não desperdicar energias :/

  • Essa da gremista que está passando pela via sacra por ter chamado o goleiro de macaco vai entrar para a história como o grande evento pra celebrar a hipocrisia brasileira. E claro, tadinho do goleiro que faz 200 mil reais por mês. Está destruído, nunca mais vai recuperar a auto-estima.

    • Não, não. E ele certamente nunca ofendeu ninguém com ofensas relacionadas a etnia, raça ou nacionalidade. Nunca brincou com um japonês “pau pequeno”, nunca insinuou que nenhum português é burro, nunca se referiu pejorativamente a um argentino. Aliás, esse goleiro é tão santo que eu proponho que a gente o coloque em uma cruz e enfie um prego em cada mão.

  • Tem outra matéria sobre o estupro que diz que a mulher não quis dar queixa. Achei bizarro, pois a matéria diz que o cara penetrou o ânus dela. Tudo muito esquisito, pois se o cu do Mascherano rasga com um carrinho, mesmo que o dela estivesse escorregadio por causa da merda, imagino que uma entrada a frio fosse fazer um estrago, ter queixa, exame de corpo de delito. História mal contada.

    Minha versão fictícia, imaginativa e conspiratória: a moça estava dando para um cara num matinho bem perto do rio, aí vê o namorado chegando e diz pro cara dar no pé. O cara foge, mas não dá tempo e é pego pelo namorado. Aí ela diz: “Mô, eu tava cagando e esse maluco veio tentar me enrabar!” O Mô vai dar umas porradas no cara e chega a polícia.

    Pena que os advogados não permitiriam, mas seria caso de examinar a piroca do bandido e buscar traços de fezes, de examinar o cu da mulher e buscar fissuras e sangue, de olhar o mato em busca da cagada e buscar sinais de luta no corpo dos dois. CSI Governador Valadares.

    • Olha, não sei o que se passa na cabeça das pessoas, mas eu preferiria dizer ao meu parceiro “Sou uma vadia que estava te traindo” do que dizer que estava cagando na beira do rio.

  • 01- O racismo sempre foi algo invisivel e incrustado. Sem inimigos definidos. E por isso mesmo, difícil de ser combatido. Graças a torcedora gremista, não mais.

    02- “As pessoas não aprendem a não tirar fotos nuas” Nesta sou dividido. Acho meio que culpar a vitima. Não acho errado que alguem sobre qualquer circunstância queira tirar fotos de si. O podre é ter gente que acha isso e faz questão de divulgar.

    03- A Dilma está certa estrategicamente em não aparecer nestes debates. Ela garante seu eleitorado até aqui, e não perde mais votos que é oque acaba acontecendo quando abre a boca.

    04- iTwii – Profético.

    E…quanto a última noticia…bem…acho que não queria ter lido isso…

  • Ah…e argentino que só se refere a brasileiros de macaquitos. Mas sério mesmo, a paranoia ficou tanta, que qualquer resposta atravessada que alguém der pra um não branco eles taxam de racismo. Eu passe até evitar de falar com eles pra evitar que me interpretem mal e queiram me bater.

    • Quem disse? EU só me refiro como macaquitos de propósito, para combater essa porcaria. Mas se você procurar no Google AR e no Google BR vai ver QUEM pensa que brasileiro é macaco. Tem um texto sobre isso.

      • Kd o Somos Todos Macacos? É só quando convém??
        A maior escrotidão é querer tirar time do campeonato e ainda querer fazer guerra de torcida como se todo gremista fosse racista. Além do que o que há de mais em chamar de macaco? E se chamasse de cachorro? Será que mulher processa outra quando é chamada de vaca?
        E justamente o Flamengo, que adotou o urubu como símbolo pra zoar os racistas agora tão fazendo merda? Não entendo esses manés. Vão votar na Marina, vão! É a cara de vcs, crente ecochata! Aff
        http://extra.globo.com/esporte/consul-do-gremio-pede-para-torcedores-nao-irem-com-camisas-ao-maracana-apos-ameaca-de-flamenguistas-13841214.html
        http://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=3339

        • Fica bem fácil sacanear um time agora. Se eu quiser ver o Vasco se foder, pago qualquer 300 prata para um Alicate da vida ir lá e ficar ostentando injurias de conteúdo racial e pronto, o Vasco toma no cu e e eu, que sou Flamenguista, fico rindo de casa. Tá tudo errado.

          Fazer o time responder pelo ato de UM torcedor é vergonhoso. Será que na torcida do Inter, da Fluminense ou de qualquer time brasileiro não tem mais gente gritando injurias? Então pune todo mundo logo e extingue o campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: