Top Des: 12/10/2014

+Inflação aumentando silenciosamente.
SALLY
Argentina está para o Brasil assim como sua sogra está para sua esposa.
SOMIR
O filme seria ruim mesmo se nós não soubéssemos o final.


+Mais um vídeo de decapitação.
SALLY
Brasileiros chocados. Se filmarem o que acontece em presídio e delegacia brasileira esse vídeo vai parecer um desenho infantil.
SOMIR
Imagina se não fosse uma religião de paz…

+460 mil votos para Bolsonaro.
SALLY
O Brasil não me representa.
SOMIR
Até o Tiririca parece uma opção viável…

+Foda-se, pode continuar roubando, o povo não se importa.
SALLY
Pode roubar bilhões, desde que deposite milzinho na conta do eleitor…
SOMIR
Dinheiro público não é de ninguém mesmo.

+Cêjura?
SALLY
Bolsa-voto.
SOMIR
E tem quem diga que populismo não funciona!

+Fail, fail, fail, fail, fail, fail, fail, fail!
SALLY
Festa da democracia, a pior festa do mundo: custa caro, nada funciona, paga multa se não for está vetada a bebida alcoólica.
SOMIR
O Brasil vem de fábrica com sistema anti-anti-fraude.

+Ebola chegando na Europa.
SALLY
Fica a dica: se você quer ir para a Europa e não consegue, mate um monte de africanos.
SOMIR
Good luck, Ebola-chan!

+Seres humanos morrendo ou em risco de vida e neguinho faz escarcéu por causa do cachorro!
SALLY
Na balança, entre o controle de uma epidemia mundial e a morte de um cachorro, o cachorro pesa mais para muita gente. Parabéns, Mundo!
SOMIR
Qual o problema? A raça do cachorro?

+ESSAS são as sugestões de presentes para o dia da criança?
SALLY
Eles terão muito tempo para serem crianças depois dos 30.
SOMIR
Bom saber que vou ser uma das últimas gerações com imaginação própria.

+Oportunismo vergonhoso.
SALLY
Pronto, está instituído: se você é contra o PT, você é contra os nordestinos!
SOMIR
Bom, ela tinha que falar com alguém que acreditaria.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (15)

  • Temos depois destas eleições o Congresso mais conservador que já existiu. Isso é uma resposta a militância das minorias.

    Esse povo passa o ano enfiando imagens religiosas no cu, ocupando banheiros masculinos, colocando uma coroa de espinhos e promovendo beijo lésbico na frente de igrejas e se deliciando com cada agressão ou morte de homossexual pra bradar que foi homofobia.

    Dai, a sociedade reage. E esta reação não é votar em massa em politicos pró minorias e sim o contrário.

    Eu me divirto com a burrice.

    Claro, ainda não entendo porque Bolsonaro é desfavor e Jean Wyllys não. Ou são os dois, ou nenhum. Pelo que lembro vitimismo também é algo que condenam…

    • Jean É DESFAVOR, defende apenas uma parcela da população. Porém acho menos grave, porque ao menos não ataca nenhum grupo. Bolsonaro acha que gay é doente e ateu tem que morrer!

          • Eu realmente não consigo achar ele dizendo isso…

            Mas já vi ele dizendo que pra ele não tem branco ou preto, ele seria daltônico. Também vi ele dizendo não ter nada contra gays e que eles podem fazer o que quiserem, mas não são especiais por serem gays e que é contra o casamento gay (por mim deixava esse povo casar logo e acabar com isso) e que crianças a partir de 6 anos sejam estimuladas sexualmente com didática homoafetiva.

            Se algum leitor puder me indicar um video dele dizendo que gay é doente e que ateu tem de morrer, agradeço muito.

            Já o nobre ex bbb ATACANDO evangélicos, cristãos e religiosos em geral é muito mais fácil achar. Basta digitar no google ou segui-lo no facebook.

            Em resumo, vc esta sendo uma critica politicamente correta seletiva. “Jean É DESFAVOR”, mas ele não recebeu destaque negativo ontem e hoje por aqui. Somente o Bolsonaro. Ah, mas ele diz coisas horríveis…Sim, ele é reacionário, grosso e despreparado, mas deixam de lado um monte de coisas corretas que ele diz, principalmente em relação ao PT e corrupção, e focam em ele não concordar com casamento gay.

            Eu nem tenho raiva do Jean, acho que se ele foi votado merece estar la representando quem votou nele. O cito por ser o antagonista do Bolsonaro que é exaustivamente citado como o pior que já existiu na politica. Tanta bandido na politica e todo mundo preocupado com alguém que não simpatiza com os exageros dos militantes mais radicais do grupo lgbt. Não toleram a intolerância quanto aos gays, mas intolerância quanto aos religiosos tudo bem, pois são todos burros mesmo…

            • Eu realmente não vou usar meu pouco tempo livre para procurar vídeos de Bolsonaro, mas te dou a dica de como encontrá-los, se você quiser perder tempo com esse elemento:

              – Tem vídeo dele defendendo que os pais batam nos filhos que demonstrem serem gays, agressão física mesmo. Ele acha que bater nos filhos é uma forma de evitar que se tornem gays.
              – Você também encontra vídeo dele defendendo tortura em diversos casos, dizendo que em alguns casos o país deveria não só torturar, como ainda torturar e matar
              – Tem entrevista dele a um programa de TV que não lembro qual, dizendo que se o pai for presente não corre o risco do filho se tornar gay, que é algo “adquirido” pela má educação e ausência paterna
              – Tem uma entrevista a um blogueiro onde ele diz que ateus vão fazer ruir a sociedade e que deveriam ser exterminados em nome da família
              – Tem entrevista dele dizendo que namoro de negro com branco é “promiscuidade”, tratando relaciomanetos de brancos com negros como algo pejorativo
              – Discutiu e chegou a agredir fisicamente uma deputada no Congresso

              Isso é tudo que eu consigo lembrar, por alto. Mas tenho certeza que se você pesquisar em vez de ficar vindo aqui polemizar e encher o saco de quem tem pouco tempo disponível, encontra mais coisas. Fica a dica: não seja bebê chorão, quando quiser saber algo, PROCURA até achar, não fica pedindo para os outros postarem. Fica feio demais para você e minha paciência com esse tipo de polêmica insistente esté bem pequena.

              Para fechar esta grande perda de tempo à qual você me sujeitou, prefiro mil vezes uma pessoa que apenas panfleta a favor de um grupo do que quem defende tortura, avacalha outros grupos e quer passar por cima das leis do país.

              • Essas coisas que vc falou eu já sabia e metade nem é verdade. Queria mesmo ver ele falando que homossexualidade é doença e que ateus devem morrer como vc disse, e isso me fez pedir videos, e EU SEI que não tem, senaõ eu mesmo teria achado.

                Use seu tempo livre como preferir, assim como qualquer outro leitor, espero não ter feito ninguem perder tempo somente porque eu, um desconhecido da internet resolveu pediu isso. Repito, era hipotético pessoal, não percam seu tempo procurando videos pra mim. Fica dica!

                E pra fechar com chave de ouro, vc disse que o que não suportava era panfletagem, agora isso é toleravél, desde que ele não ataque outros grupos e queira passar por cima das leis do país…mas…o Jean Wyllys ataca outros grupos, e sua birra é justamente para passar por cima das leis do país…

                Não entendo…

                Mas não se preocupe, não perca tempo com essa discussão tola. Nem estou mandando ou pedindo isso. Se fica mais confortável, não apontarei mais incoerências de ninguém.

                Bom domingo.

          • Eu sou ateu, mas confesso que a cada vídeo que assisto fico com a mente mais lavada a favor do Bolsonaro. Ele é contra o kit gay nas escolas pq isso incentivaria a gayzisse desde criança e ele tb é contra gay ser tratado com prioridade, tipo agredir um gay e um não gay deve ser considerado a mesma coisa. Ele é contra contas pra negros pq isso incentiva o racismo. Nunca vi ele falando nada contra ateus, sei que ele é religioso, mas ninguém é perfeito.

            • Ah… Bolsonaro tb é a favor de reduzir a maioridade penal. Não tem onde meter tanto bandido, fodace vai amontoando mesmo, não quer ir preso então nao mata, não sequestra e não estupra. Ele diz que presídio não é SPA, tem que ser ruim mesmo. É contra o desarmamento da população pq os bandidos não se desarmam.

              • Desculpa, mas defender 5% de ideias boas não vai suprimir 95% das babaquices fundamentalistas cagadas pela boca dele…sinceramente, é difícil de entender o eleitor brasileiro, que coloca um maníaco fundamentalista pra fazer leis. São inadmissíveis as ideias defendidas por ele, sendo ele um homem público, que na teoria, deveria defender ideais de igualdade entre as pessoas. Mas como todo pastor ou crente radical que quer tirar onda de político, só constrói privilégios para sua casta, o resto que simplesmente se foda

              • É, isso acontece o tempo todo nas colônias de moscas, vermes e ratos do laboratório. Quando as moscas esquecem de bater nos ovos (elas morrem antes das larvas eclodirem) dá nisso.

            • O cara é maluco, estão dando voz praquele tiozinho da praça da Sé que fica gritando e batendo na gibíblia.

              http://www.dgabc.com.br/Noticia/231144/bolsonaro-e-genoino-provocam-tumulto-na-camara?referencia=navegacao-lateral-detalhe-noticia

              “O deputado e capitao da reserva do Exército Jair Bolsonaro (PPB-RJ) chamou nesta quinta-feira o deputado e ex-guerrilheiro José Genoíno (PT-SP) de “delator e mentiroso”, o ministro da Justiça, José Carlos Dias, de “defensor de quadrilheiros”, e o presidente Fernando Henrique Cardoso, de “ateu”.
              Bolsonaro está ameaçado de ter o mandato suspenso por 30 dias, por ter defendido publicamente o fuzilamento de Fernando Henrique”

              http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/oab-vai-pedir-a-cassacao-de-marco-feliciano-e-jair-bolsonaro/625692/

              “Em um dos vídeos, Bolsonaro teria editado a fala de um professor do Distrito Federal em audiências na Câmara para acusá-lo de pedofilia e utiliza imagens de deputados a favor da causa homossexual para dizer que eles são contrários à família.”

              http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/vao-sentir-saudades-do-feliciano-diz-bolsonaro

              “Capitão militar da reserva, Bolsonaro tem mais de vinte anos de atuação dentro do Parlamento criando polêmicas. Já defendeu o fechamento do Congresso, aplaudiu na tribuna do plenário a ditadura militar e não perde oportunidade para engrossar o coro contra conquistas de direitos civis dos homossexuais.

              “Se eu virar presidente da Comissão de Direitos Humanos, as pessoas vão sentir saudades do Feliciano”,”

              http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/bolsonaro-explica-o-que-entende-por-direitos-humanos-leia?page=1

              “Eu participei de um quadro em um programa de TV no qual me pediram para ir a uma creche vestido de preso. Eu concordei, porque dá Ibope, né? No final, uma esposa de preso me perguntou se eu tinha como colaborar financeiramente com material para a creche. Eu falei não. Se fosse um local de filhos de pessoas decentes, eu talvez colaborasse. Mas filho de presidiário, não.”

              http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/03/jair-bolsonaro-tenta-justificar-o.html

              “Além disso, a defesa do senhor ao (Emílio Garrastazu) Médici, (Ernesto) Geisel e (João Batista) Figueiredo também é polêmica.
              Eu tenho orgulho de ter pertencido a esse governo onde generais desse porte eram presidentes da República.”

              Fora as hipocrisias. Ele declarou, por exemplo, que mulher estudada tem dois filhos e que é necessário fazer planejamento familiar (o que eu concordo) e ele mesmo ter CINCO, sendo que um deles é “da época de solteiro”. Quer dizer… ahammm… sigam o que eu digo mas não o que eu faço (???). Quiser votar nele, sem problema nenhum, mas não dá para dizer que é um cara equilibrado e a favor da liberdade de expressão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: