Top Des: 30/11/2014

+Mais uma Black Friday ridícula.
SALLY
O importante não é ser barato, é parecer barato.
SOMIR
“Você não vai acreditar nos nossos descontos!”


+Dependemos de bandidos delatores para fazer um Brasil melhor.
SALLY
Até para descobrir a verdade é preciso de algum tipo de propina.
SOMIR
Acho que nem lembram mais como é ser honesto.

+Cadê a sua premonição?
SALLY
Atividade Débil Mental.
SOMIR
Eu previ que ele erraria. Posso ser um médium?

+Pagou pelo humor.
SALLY
O pior ainda está por vir: já já ele aparece na Rede TV.
SOMIR
Humor: coisa séria.

+Piloto vivendo realidade de caminhoneiro.
SALLY
Quando eu falo que avião virou ônibus de asa…
SOMIR
Sem piloto estafado é mais caro.

+Não bastava o Fuleco.
SALLY
A vergonha internacional nunca acaba.
SOMIR
Brasil, o país da superação!

+Pesquisar a cura do câncer pra quê?
SALLY
Você vive em um mundo onde peidar cheiroso é prioridade.
SOMIR
Imagina o cheirinho de chocolate no elevador?

+Minha Nossa Senhora da Cera, onde vamos parar?
SALLY
E se criticar, é machista opressor.
SOMIR
Ninguém mandou deixar as mulheres terem direitos…

+Em ouro é mais barato.
SALLY
Só um povo muito otário paga tão caro por uma merda dessas.
SOMIR
E imaginem se não fosse feito por escravos chineses!

+Tudo é motivo para dar golpe.
SALLY
Tá ruim pra cachorro.
SOMIR
Bom, quem compra cachorro de raça merece ser sacaneado mesmo…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (27)

  • Quer nomes para os mascotes das olimpíadas?

    “Deslizamento” e” Arrastão”…tá aí duas coisas que são a cara do Rio

  • Interessante essa notícia do voo cancelado. Não é de hoje que ouço que a Gol tem esse “hábito” de sugar seus funcionários até a última gota de sangue. A companhia já é famosa no meio aeronáutico por isso.
    E podem ter certeza que, apesar do discurso “ele fez a coisa certa” divulgado pela empresa, nos bastidores o comandante (e talvez toda a tripulação) deve estar sendo massacrado ou, no mínimo, boicotado
    Afinal de contas, se a companhia realmente cumprisse suas obrigações e seguisse a regulamentação de gerenciamento de fadiga, já teria arranjado uma tripulação reserva para seguir naquele voo. E pra chegar no ponto que chegou, estou certo de que a situação na corporação é crítica.

  • Ah, eu achei a ideia de tingir as axilas bastante criativa. Nunca imaginei que alguém teria uma ideia maluca dessas.

    A segunda foto, da menina com o cabelo azul e verde, foi a mais a legal e natural. Eu não faria algo assim, assim como não teria cabelo azul, rosa, laranja ou verde, mas gostei nelas.
    Combina com adolescentes.

    E elas se sentem especiais e importantes, como se exibir pelos tivesse um significado político mais profundo. Por que não? Ninguém precisa se dar conta da própria insignificância aos 15 anos. A realidade é uma merda quase o tempo todo. A ilusão dos intervalos não precisa ser.

      • Mas a intenção nem sempre é ser bonito, fino ou elegante. Pode ser apenas vontade de aparecer, de ser diferente, de fazer algo novo com os próprios pelos, de inventar uma moda nova, de combinar os cabelos de cima com o das axilas, de criticar os padrões de depilação…

        Eu achei legal! Combina com o espírito adolescente.

          • Não, não acho um desfavor.

            Por que todos tem que parecer bonitos, alinhados, bem vestidos?
            Ainda mais adolescentes! Alguns gostam de ter cabelos coloridos, fazer tatuagens, usar piercing… mas isso já ficou comum. Daí alguns precisam inventar coisas novas pra aparecer. Faz parte da idade e da angústia humana pela busca de se sentir especial no meio de outros 7 bilhões e anônimos. E essa foi criativa e provisória, muito melhor do que fazer uma tatuagem definitiva.

            Além disso, por que todo mundo tem que querer parecer bonito? Qual o problema em ser horrível? Tem sua graça se houver criatividade.

            Sally, suas opiniões tendem a ser meio conservadoras. Estou errada?

            • Pessoas podem quere parecer diferentes, não trabalho com proibições e censura. Mas eu também posso achar extremamente escroto.

              Gente que precisa ostentar grandes diferenciais me parece tão problemática como gente que fica na paranóia de ser igual a todo mundo. É o outro lado da mesma moeda.

              • Sim, você tem todo o direito de achar escroto!

                Concordo, mas acho que essa necessidade de ser diferente, especial e original é normal na idade deles (adolescentes).

                • Mas não existe uma linha de normalidade mais ou menos previsível? Porque se formos usar a necessidade de ser diferente para justificar tudo que for diferente, podemos chegar até a compreender zoofilia.

                  • Não. Zoofilia é violência brutal contra animais e isso, não importa a idade, não é compreensível.

                    Psicopatas tendem a tratar animais com crueldade na infância. Não quer dizer que toda criança que maltrata bichos será psicopata, mas a grande maioria dos psicopatas tende a ser cruel com animais.

                    Por isso, a linha da normalidade é o prejuízo que uma atitude causa ao outro à própria pessoa, ou à sociedade. Pintar o cabelo de azul pode causar estranhamento, mas não prejudica ninguém. Nem mesmo a própria pessoa, porque é reversível.

                    • Se você acha que uma axila peluda azul não prejudica a pessoa, lamento. Eu não contrataria alguém assim para trabalhar de nada.

          • Tem dessas classificações, né? Como se todo adolescente fosse fodidinho da cabeça e precisasse dessa pseudo-rebeldia…

            • Sally, mas se a pessoa escolheu ter uma axila peluda azul ela está correndo risco de não ser contratada, de sofrer bullying, de ouvir piadinhas de mau gosto, etc. Mas aí é uma escolha individual. Quem faz tatuagem e raspa o cabelo também corre esse risco, mas não é comparável à zoofilia ou crimes hediondos ou atitudes que prejudiquem a sociedade de alguma forma.

              • Sim, mas quem faz uma escolha dessas e compromete sua credibilidade no mercado de trabalho ou até na sociedade (uma merda que seja assim, mas É) acaba por se sabotar. Isso para mim extrapola em muito a liberdade de se expressar ou se diferenciar. Acaba esbarrando com um grau de falta de noção nocivo. Eu não contrataria uma pessoa assim não pela estética da axila azul e sim pela falta de bom senso.

  • Não sei se o Oscar Filho acabar na Rede TV seria a pior coisa do mundo. Afinal a Mônica Iozzi está aí pra servir de exemplo: largou o CQC pra apresentar vinheta de Big Brother.

  • Torcendo para os mascotes serem batizados de Timbalada e Ziriguidum. Afinal, nome merda é tradição nacional: não só o Fuleco, como milhares de mães sem noção batizando os filhos de Waldisney, Jabulani, Dyennyffer, Calvinklein e por aí vai.

  • Black Fraude Brasil: tudo pela metade do dobro!

    Sem citar o nome da loja; em outubro agora eu comprei dois produtos numa livraria que fez a Yellow & Black Friday. Num desses produtos eu paguei 90 reais, e no outro, 70.

    Sexta-feira eu fui lá ver o preço dos produtos pra saber quanto eu teria economizado. Os dois estavam supostamente com um desconto de uns 40%, mas eis que o primeiro produto estava “De: 150 Por: 90” e o segundo, “De: 130 Por: 70”.

    E mesmo fora desses, teve muitos casos comentados pelos fóruns por aí de coisas que até aumentaram de preço na Black Fraude. Pra economizar mesmo só tem uma opção: os saldões de começo de ano.

    Então tá bão, né.

  • Esses suvacos tingidos ficaram tão feios…parece que colocaram um desodorante e deu uma reação. E quem vai ficar levantando o braço para mostrar isso?

    Coitado do cachorro. Mas o cara foi muito burro mesmo, comprar o bicho pela internet, aposto que foi em algum site tipo mercado livre. E mesmo pintado não está parecendo um yorkshire.

    Que nomes ridículos para os mascotes (pra variar). O amarelo parece um gato, já vi dizendo que era um pokemon. Vai acabar ganhando Tom e vinícius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: