Top Des: 01/03/2015

+“Morre com dignidade”
SALLY
Já passou da hora da sociedade ter preconceito contra policiais.
SOMIR
Afinal, viver com dignidade não é uma opção.


+Tanta coisa urgente acontecendo e essa porra falando de dieta!
SALLY
Do jeito que ela anda fodendo com o povo, natural que emagreça.
SOMIR
Não foi isso que queriam dizer ao pedir para apertar o cinto…

+É o tipo de coisa que um adulto não faz por não ser BABACA e não por não ser crime.
SALLY
Aquele grau de macaquice onde nem se tem consciência da justificativa vergonhosa.
SOMIR
O Brasil é um grande trote no resto do mundo.

+Estado Islâmico sem limite algum.
SALLY
Se fossem 43 americanos queimados vivos, no minuto seguinte veríamos providências drásticas.
SOMIR
Se tivessem usado petróleo para acender o fogo, os americanos já teriam intervido.

+A culpa é sempre dos outros.
SALLY
Na verdade, a culpa é da mãe do FHC, que o gerou. Vamos prender a velha!
SOMIR
Aposto que Manuel I era do PSDB!

+Mais um erro do Judiciário que arruína vidas.
SALLY
Acho que deveria ser feito um adendo na porta dos tribunais, um “IN”. Tribunal de INjustiça.
SOMIR
O brasileiro parece não entender a diferença entre acusação e comprovação. Inclusive os que deveriam.

+“Escorregadinha”.
SALLY
Se este fosse um país sério, o que chamam de escorregadinha seria crime passível de prisão.
SOMIR
Afinal, precisávamos financias uma campanhazinhas…

+Brasil: segundo país mais violento com mulheres, com mais estupros e mais machista.
SALLY
Na frente de todas as ditaduras e países islâmicos? PARABÉNS, BRASIL.
SOMIR
“Bem-vindos ao Brasil: é melhor você ter um pinto…”

+Depois me perguntam porque fui radical de abandonar o direito no Brasil.
SALLY
A megalomania dos juízes culminando em censura: está acontecendo.
SOMIR
A mensagem chegou, mas não foi lida.

+Cuidado, rapazes.
SALLY
“Se livrar de um escroto” ganhou um novo significado.
SOMIR
Mas que bola fora!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (10)

  • sobre o machismo e a violência contra a mulher: esses dias estava no meu trabalho e um casal de moradores de rua bateu lá para pedir comida. o marido disse que tinha vindo pro rj há pouco tempo e estava vivendo embaixo de pontes e marquises. ele tambem disse que estava vestindo a mulher de homem, para que não fizessem mal à ela. antes de ele falar isso pensei que fosse um casal gay. fiquei chocada…

  • “Existem lugares em que as mulheres são tratadas como um tipo de cidadão de segunda classe e pode ser frustrante viver isso, mas tento me lembrar que as pessoas são genuinamente boas e me esforço para me comportar e vestir de forma apropriada”, diz a blogueira Stephanie Yoder.

    Acho engraçado que em países civilizados, com cidadãos educados e evoluídos, a mulher pode andar como quiser na rua. Na Europa, por exemplo, tanto faz andar de burca ou espartilho e cinta liga que homem nenhum diz NADA, nem olha pra cara. Aqui o brasileiro médio não pode ver um tornozelo de fora que já parte pra baixaria. Não passam de símios falantes.

  • http://www.publishnews.com.br/telas/galeria/default.aspx?id=1016

    E apenas adicionando: a senadora Fátima Bezerra, do PT, colocou em pauta a votação de um projeto que tabela os preços dos livros no Brasil.

    Pra quem não se lembra, essa conversa pipocou ano passado com as livrarias nacionais, que se sentiram prejudicadas pela Amazon, que usa uma base de lucro menor para oferecer livros a custos acessíveis no Brasil (livros que custam normalmente 120 reais podem ser achados por 40 na Amazon, por exemplo).

    Há rumores que a aprovação já está garantida, e que a próxima medida será a tributação de livros importados.

  • Judiciário brasileiro enclausurando sãos e soltando psicopatas. Como o Homer disse no primeiro episódio no Brasil, aqui é a terra do contrário.

  • Essa do PT botar a culpa nos outros recentemente saiu pela culatra: pegaram aquela foto do FHC segurando uma placa dizendo “Foi o FHC!” e colocaram várias edições na página do Facebook. No geral o povo meteu o malho, mas naquela que dizia “quem privatizou a Vale? Foi o FHC!”, o povo entrou e encheu a página de comentários do tipo “muito bom, porque senão vocês tinham transformado num cabidão e detonado como fizeram com a Petrobrás.”

  • Juiz mandando acabar com o WhatsApp no Brasil não me surpreende. Uns dez anos atrás os juízes brasileiros, ou por serem ególatras ou por serem dinossauros mesmo, vivam exigindo que o Orkut fosse proibido no Brasil, tirar o Google do ar porque uma subcelebridade brasileira digitou o nome dela lá e apareceu um blog aleatório falando mal dela, e por aí vai.

    Um outro que se tivesse acontecido hoje ia virar até meme foi um juiz que mandou proibir a venda do GTA San Andreas no Brasil porque alguém mandou pra ele um vídeo de uma versão modificada do jogo – as texturas dos carros de polícia eram editadas para virar carros da PMERJ, a SWAT virara o BOPE e assim por diante. O Juiz ficou consternado e queria até entrar com uma ação contra a Rockstar.

    • Isso me faz lembrar da tentativa de proibir Counter-Strike no Brasil. Se conseguiram ou não, whatever…mas digo duas coisas: primeiro, eles precisam de umas aulinhas de internet, porque não adianta proibir a venda a varejo de algo que posso conseguir de graça sem sair de casa. E segundo: até hoje não entendo qual o embasamento que essas múmias usam para disseminar o argumento de que jogos de tiro, ou de ação tornam pessoas (em especial crianças) mais violentas, sendo que já foram apresentados estudos de longo prazo provando exatamente o contrário!

      E você aí, que está alheio a essa boçalidade toda, com medo de que a censura volte, pode ficar tranquilo. A censura não vai voltar. Até porque ela não foi embora

  • 43 queimados pelo Estado Islâmico… Não teve o caso de 43 queimados lá no México há uns tempos atrás. Em tempo, 43 é o número do Partido Verde. Mensagem subliminar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: