FREE HUGS

Somir e Sally descumpriram as normas da República Impopular do Desfavor, deixando de postar no último domingo, ainda que por motivos nobres. A regra é clara: ambos terão que postar sobre um assunto escolhido pelos Impopulares como punição: postagem Sim Senhores.

Seguem as regras do jogo:

– Além do tema, é preciso delimitar o tema para que a canalhice dos autores não anule a punição, como já vimos acontecer em edições passadas. Esta delimitação deve ser feita na forma de três a cinco orientações com o objetivo de nortear o texto.
Exemplo: Falar sobre o programa Esquenta
Orientações: – abordar a feiura de Regina Case – abordar a escolaridade dos convidados – abordar a qualidade das atrações musicais

– A postagem pode ser separada (um tema para Somir, um tema para Sally), ou a quatro mãos (o mesmo tema para ambos). Em sendo a quatro mãos, deverá ser especificado a abordagem de cada um.

– O numero de sugestões é ilimitado, de hoje até sábado. Os votos serão computados no domingo e o resultado será anunciado no próprio domingo.

– A forma como os impopulares se organizarão para sugerir e votar é de sua inteira responsabilidade.

– Os votos serão computados da seguinte forma: considera-se encerrado o prazo de votação a partir da primeira hora de domingo. Cada Impopular terá direito a apenas um voto válido e em caso de mais de um voto, será considerado como válido o último, pelo critério cronológico. Ganha a sugestão que tiver maioria simples de votos. Em caso de empate Somir decide o da Sally e Sally decide o do Somir. Em caso de ausência de votos Somir e Sally ficam desobrigados a fazer a postagem.

– Só serão computados como votos válidos aqueles que estiverem nesta postagem.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (150)

  • Eu voto que se faça uma postagem sobre MIM. Isso. sobre mim. Falando de minhas contribuições ao longo destes anos.

    Das merdas que já fiz por aqui, e o quanto sou importante para o blog.

    pronto. é isso.

    tem um voto!

  • Voto na Alicata para não aguentar essa viadagem toda de viver a vida alheia. Tem mais cara de postagem do desfavor.

  • Avatar

    Ta acabando o tempo?

    Termina hj? Então… Eu sei q em briga de marido e mulher não se mete a colher, mas foi o casal que botou na mesa a panela pra gente meter as colheres e garfos. Não quero saber da vida de vcs, mas queria mt saber como se resolveu o caso. Quem era a vadia do tel? Já q a colher foi metida, contem o resultado dessa feijoada!

    • Achei essa mais legal do que a de sair contando tudo.. Desfavor pra mim sempre foi um lugar onde a gente pode ser anônimo, inventar o que quiser e falar a verdade tudo junto. Pra ficar sabendo da vida dos outros tem Face, eu quero pensar e dar risada aqui.

    • Gostei mais disso, quem garante que eles não vão mentir pra chuchu na postagem que a nossa chapa Marina pediu? Assim eles dizem pelo menos algumas verdades… o povo quer sabeeeeerrrrr…

      • Eu também gostei mais disso, pelo menos eu vou saber que tem uma verdade em cada pedaço da história. E a gente que acompanha a mais tempo (mesmo que sem comentar tanto, desculpa) tem mais vantagem do que quem chegou agora e já quer sentar na janelinha, né? Muito melhor que a verdade seja um prêmoi para quem conhece mais a história dos dois. Votei! :D

    • Chega de Siago Tomir! Cadê o Somir para não deixar esse blogue virar coisa de mulherzinha? Vai ler um daqueles Júlia para sossegar o útero… De vez enquando é engraçado mas ficar só nisso o tempo todo enche… faz essa da mentira então, porque novela enche o saco.

    • Gostei mais dessa, pelo menos assim eles dizem o que querem dizer. Siago Tomir é diversão e não drama. Não mexe no meu Siago Tomir!

  • Sinceramente, acho um absurdo falar em punição. Ninguém paga nada, eles dão conteúdo de graça faz mais de cinco anos e um dia sem postagem causa isso? Eu voto para que eles não sejam punidos.

    • Eu não acho um absurdo, não. Os autores é que decidem as regras do jogo a cada postagem. Se abriram pra votação da “punição” é porque ela faz parte do jogo que eles querem jogar conosco. De vez em quando promovem “julgamentos” e outras votações. Porque aprendem ou se divertem com isso de alguma forma.

      Absurdo é exigir resposta de e-mail, exigir postagem quando nada publicado, exigir respostas dos comentários, exigir atenção personalizada. Isso eu jamais faria. Mas até isso tem um lado bom: é prova do sucesso do Desfavor.

    • Então vc vota contra as leis da república, porque se um fura tem sim senhor ou sim senhora e se ambos furam tem free hugs!

  • Opa! Tá animado isto aqui, hein? Parecendo até um Desfavor Live. Bacana…

    Nao posso apoiar o voto “o povo quer saber”. Sei nao, a impressao é que pode “estragar” o brinquedo, pois Enquanto ST trata-se de realidade com genial requinte de ficcao, “arrancar a roupa de uma vez”, expondo a verdadeira história, nua e crua, pode afugentar a graça, ou o charme, como alguem ja mencionou aqui.

    Receio de que o Desfavor, por um momento, apresente uma cara de revista de fofoca.

    A sugestao é a seguinte:

    Somir escreve uma breve biografia do filófo Friedrich Nietszche, dissertando sobre o Ateísmo e destacando os benefícios (cognitivos, sociais…) de ser ateu.

    Sally defende porque a crença em Deus e nos espiritos é a mais acertada, em meio a uma breve biografia de Alan Kardec.

    E assim, confrontando os dois lados da moeda, a saber, o Ceticismo e o Espiritualismo, creio que a leitura vai ser bem interessante!

  • – Capitu traiu ou não traiu Bentinho com o Escobar?
    – Não é da minha conta.
    – Hein?
    – Não tenho interesse pela vida pessoal deles. Eu tenho vida própria, sabe?
    – Mas…
    – Você deveria propor ideias novas… temas mais edificantes… Por que perder tempo especulando sobre a vida pessoal deles? O que você tem a ver com isso?
    – Nada. Mas… Eu…
    – Se ela traiu ou não traiu? E daí? Conversa de mulherzinha! Mas se o povo todo quer saber, o que eu posso fazer? Sou minoria vencida aqui nesta terra que já não é mais o refúgio seguro dos especiais!
    – Verdade. Você é tipo um impopular entre os impopulares noveleiros, né? E eu agi feito um maldito brasileiro médio perguntando insistentemente pra J.K se o Dumbledore era ou não era gay, né?
    – Sério? Dumbledore era gay??? Para tudo a-go-ra! Caiu meu queixo aqui! Mas meu Deus do céu! Como é que eu não percebi antes, gente? Mas a J.K também, hein? Tinha que ter sido mais clara, filha. Bem que eu achei estranho aquela história mal resolvida com o Grindelwald…

    • Siago Tomir não me parece evasão de privacidade, caso contrário, eu não faria. Mas muitas das sugestões daqui parecem ter esse objetivo. Não ligo, não vou evadir minha privacidade nem que peçam, mas causa algum estranhamento pedirem…

            • Se eu não precisar lavar a louça e tiver um sofá confortável por aí, dá pra estudar vôos mais em conta, aí eu dispenso dessa exigência. Há risco de picadas de cobra e doenças tropicais? Precisa de vacinação especial? Dá pra completar o suborno com minhas exigências de pop star:

              – 20 toalhas brancas;
              – Água mineral;
              – Frutas da estação;
              – duas garçonetes anãs, albinas e virgens;
              – Conhaque de Alcatrão de São João da Barra.

              Se não tiver algum item, você substitui por algo que reflita seus talentos.

              • Ah! Que pena! Infelizmente não tenho as 20 toalhas brancas…

                Servem coloridas? Mas só tenho 8.

                Se não servirem, podemos trocar por toalhas de mesa brancas (tenho 3) e cortinas (a da sala costumava ser branca, mas ultimamente ficou meio amarelada…)

                As toalhas coloridas devem ser bordadas com as iniciais do seu nome, ou precisam ser totalmente lisas?

                Foi realmente uma pena esse lance das toalhas… Que exigência difícil!

                O resto da lista eu tenho!
                As garçonetes mandaram dizer que você tem bom gosto pra conhaque.

                • Pega as cortinas, corta em vinte pedaços e coloca em uma solução de água sanitária. Aí ela fica branca novamente. Quem mora em lugares inexistentes tem que aprender a fazer gambiarra, senão fica sem conhecer os pop stars.

  • Pessoal falando em invasão de privacidade e intromissão na vida dos autores… É sério mesmo???? Siago Tomir é sobre humor, gente. Entretenimento.

    Siago Tomir é ficção. Das boas! Merece viralizar e chamar a atenção de alguma emissora. E o blog é deles. Escrevem ou não o que quiserem. Abriram um espaço para votação e estamos votando. Se não quiserem escrever nada, não escrevem. Ainda mais porque é tudo de graça por aqui.

    • Os autores são anônimos por opção e por convicção. Acham mesmo que há evasão de privacidade em Siago Tomir?

        • Se for pelo que disse mais cedo… Sally já afirmou algumas vezes que Siago Tomir é baseado em acontecimentos reais, mas com algumas alterações. Também não enxergo evasão de privacidade na coluna em si, mas sim entretenimento, já que com as modificações não se conclui quem são os autores. O que enxergo de evasão de privacidade são as sugestões “o povo quer saber”, das quais discordo, afinal, estamos em uma votação. Nelas só vejo curiosidade sobre vida pessoal, e pouca probabilidade de humor, que é o foco da coluna.

          • Mas que curiosidade sobre a vida pessoal???????

            Vocês são meio malucos por aqui, hein? Sally e Tomir são PERSONAGENS de uma história INVENTADA.

            Ruídos à parte, continuamos a campanha: Votem na nossa chapa.

            E por quê?

            Porque o povo quer saber!!!

            • “votem na nossa chapa”?

              Chapa? Que coisa mais ridícula…se sua ideia for boa, ela será naturalmente seguida. Daniele, percebe o que quis dizer quando o buraco era mais embaixo?

              • Ela se empolgou, deve ter sido o estímulo de tantas pessoas votarem na sugestão dela.
                Mas eu percebo sim, claro.
                A gente precisa se policiar o tempo todo pra não deixar o monstrinho assumir, igual alguém comentou esses dias no ED/ED sobre tortura: todos nós provalmente temos um monstrinho, por isso precisamos ficar alertas e não alimentar este monstrinho pra que ele não cresça e não assuma o controle.

              • Suelen, meu comportamento nesta postagem é uma tentativa de tirar a seriedade da votação. Ainda não compreendi o porquê de todos levarem q sério tudo, inclusive a cobrança por postagens diárias em um blog gratuito.

                Para você a visão é diferente, porque você está em um ambiente amigo. Eu, não. São todos anônimos por aqui para mim, autores e personagens. Como não sei com quem estou falando, não levo nada a sério quando se trata de Siago Tomir. Entro em todas as brincadeiras. Obviamente que faixa, coroa e chapas com jingles ruins são brincadeiras. Não há nada para se ganhar aqui.

                • “Não há nada para se ganhar aqui”

                  Mas há o que se pode perder…

                  Marina, você chegou ontem aqui. Sugiro que você leia o blog a partir de 2010 para ter uma noção do que já aconteceu até hoje.

                  • Suelen,

                    A linguagem escrita é complexa exatamente porque a interpretação é sempre de quem lê. Sempre. Mas quando a comunicação fica truncada a frustração é de quem escreve. Por isso a profissão de escritor é a mais incrível e desafiadora de todas. Tenho a vocação, mas me falta o talento. Porque são poucos os bons escritores, mas quando eles são bons, eles são incríveis! Poucos conseguem o milagre da comunicação. Eu quase nunca consigo.

                    O que eu quis dizer é que não há nada para se ganhar aqui, neste contexto, nesta postagem, a respeito desta votação em especial. A não ser, claro, uma postagem interessante com o tema escolhido. Mas não há um “prêmio” a ser disputado. Não teremos troféu, faixa, coroa ou brindes. Por isso os comentários, torcidas, jingles e chapas são brincadeiras dentro do contexto desta postagem.

                    Conheci o blog pela postagem do lado negro da gravidez. Faz pouco tempo mesmo. Sempre que posso, pesquiso por “temas” e acabo conhecendo ótimos textos antigos. Mas só conheço os textos. Não tenho a menor ideia de quem é que os escreve e quem é que os comenta. Como a interpretação é sempre de quem lê, eu, anônima leitora, interpreto Siago Tomir como sendo ficção de humor escrita por anônimos autores brilhantes.

                    • Escrever bem envolveria também pesquisa, fazer a lição de casa. Mantenho a sugestão de leitura, e aí você entenderia o que Anyella, eu, Daniele, dissemos sobre concursos de misses e troféus. Enfim, é isso. Paro por aqui.

  • Minha sugestão:

    Sally e Somir farão cada um uma postagem com sua análise de um episódio do novo reality show Lucky Ladies apresentado pela Tati Quebra Barraco.
    Regras:
    – cada um deve postar sobre um episódio diferente do outro.
    – a análise deve conter uma explanação sobre o desempenho da apresentadora no episódio em questão.
    – a análise deve listar todas as participantes funkeiras e para cada uma abordar aspectos sociais, psicológicos e comportamentais, bem como análise de figurino, cabelo e maquiagem.
    – a lista acima deve estar em ordem decrescente de posição da funkeira em relação ao que o autor da postagem considere ser o melhor desempenho das participantes naquele episódio. Ex.: fulana teve o pior desempenho então aparece primeiro, beltrana teve melhor desempenho então é listada por último.
    – por fim o autor da postagem deve fazer uma rápida explanação sobre quem considera ser a participante mais forte do programa, justificando sua escolha.

  • O meu lado mais mesquinho tem curiosidade de saber o que aconteceu, mas sinceramente? Não acho que me diga respeito, não acho que Sally e Somir nos devam a mínima satisfação se reconciliaram ou não. Adoro o blog e o estilo dos autores, porém não tenho a mais pálida ideia de quem são, e uma fofoca sobre isso não deveria me interessar. O legal da coluna Siago Tomir é o humor, e não a evasão de privacidade.

    Sabendo que devo ter me indisposto com alguns e que devo ser voto vencido, sugiro:

    Somir: fazer um tutorial de alguma coreografia de axé/funk/arrocha/etc à escolha da Sally. Fazer uma versão ‘normal e acima da média’ explicando os principais movimentos, e se possível acompanhado de uns gifs do próprio clipe da música escolhida.

    Sally: assistir um capítulo de uma novela da Globo, à escolha do Somir, explicar a trama, comentar sobre os personagens, bem como, por meio das fontes fidedignas (vulgo site de fofocas), apontar possíveis acontecimentos futuros para os principais personagens.

    • Tive impressões parecidíssimas, até declarei meu voto com a maioria como inevitável por isso…Entretanto, mantenho.

      Boas ideias !

      Minha “formação de chapa” no outro FH foi um desastre desde aquelas minhas ideias, nada a acrescentar.

    • “O legal da coluna Siago Tomir é o humor” – você resumiu bastante bem o que eu penso do site todo.

      Não me importo se Sally é um traveco, se é gorda e altona, se o Somir escreve como Sally com o lado direito do cérebro, se Suellen é uma grande produtora de soja ruiva, magrela, bilionária e irônica. Lógico que dá umas coceiras curiosas vez por outra, mas o que mais me importa são as risadas do Siago Tomir nos dias de estresse, são as novas informações de um Desfavor Explica, é um ponto de vista oposto ou complementar ao meu que faz pensar e até mudar de ideia. A graça está na minha “realidade” (vai saber se você não está numa falha da Matrix?! O que é real? – beleza, viajei agora).

      Por isso concordo 200% com você: tem coisa mais legal a ser pedida… :P

  • Ambos mandarem um e-mail de apoio para o Rafael Ilha se fazendo passar por um casal que quer fazer sexo a três com ele e postar o e-mail aqui.

    • Háaa! E vc acha que um tesudo daquele jeito, com aquele porte atraente de drogado style, que o Pilha já não cansou de receber propostas de suruba? Eu morreria por um lepo lepo com o Pilha!

  • Somir: postagem sobre os maiores galãs dos seriados atuais. orientação: falar das características físicas que atraem em cada um, falar dos traços de personalidade das personagens que atraem as mulheres etc.

    Sally: postagem sobre as qualidades do Somir, só coisas boas. orientação: qualidades que ele tem que ela nunca mais encontrou em ninguem, coisas boas que ele fez para ela etc.

  • Será que sou pouco curioso ou insensível.

    Ou só eu não tenho interesse em saber mais da vida particular atual do Somir/Sally?…

        • O pessoal que mais a nossa humilhação, uma medida sócio-educativa, uma esculhambada, do que saber da privacidade.

          • Tanta coisa acontecendo… Um momento que poderia ser escolhido qualquer tema ou ate um formato novo…

            E o povo querendo saber da vida pessoal.

            Viu por que NUNCA (e declaradamente) gostei dos Siagos Tomir?

            • Siago Tomir tem seu charme, como sendo um plus a todo o conteúdo do Desfavor. Como causa principal de tudo, concordo com você que é medíocre.

              • Suelen e Hugo
                Free Hugs é punição, temos que fazer eles falarem de algo que normalmente não falariam.
                Vocês falaram sobre novos temas e formatos, para isso não precisa esperar um Free Hugs. A própria Sally sempre fala que sugestões são bem vindas, que depois de sete anos de blog não é mais tão fácil pensar em coisas novas. Não vamos desperdiçar um FH com isso. Estejam a vontade para propor sempre que tiverem ideias.

                • Mas sempre proponho ideias desde o começo, querida. Nos bastidores e quando a situação é relevante, naturalmente. Não vejo motivo para submeter alguma sugestão para seu crivo, já que você em nada contribui efetivamente para o blog além de suas opiniões.

                  De qualquer forma, nada contra se mobilizarem para que eles falem de algo que nunca haviam falado antes. Porém, concordando com o Hugo, mobilizar para que seja falado algo pessoal de um, de outro, de ambos, é o verdadeiro desperdício. Mas sou minoria também.

                  • Uia! Chamou de querida a chapa esquentou.
                    Eu nunca disse que você não contribui, longe disso e pelo contrário. Admiro muito sua participação e sou do time que lamenta a perda do texto da soja.
                    Não precisa submeter ao meu crivo, aliás foi exatamente o que eu falei: sugestões bacanas são aceitas naturalmente e não deveríamos usar um FH com sugestões que seriam aceitas em outros momentos.
                    Não quero brigar, apenas estou defendendo o outro lado. Gostaria de participar mais,as infelizmente nem todos conseguiram construir tanta proximidade com Sally e o Somir, e isto é especialmente difícil pra quem não ficou amigo deles antes do blog. Você é uma privilegiada Suelen.

                    • Outro equivoco: a eventual proximidade em nada influi no que cada um agregou aqui até agora e no que agregará daqui pra frente. Tampouco bater ponto. O único valor que vejo em ter sido praticamente a primeira frequentadora desta bodega há quase dez anos está na segurança do que estou afirmando.

                      Para ficarmos em um exemplo apenas, um dos desfavores convidados mais interessantes foi o do Pedro Campolina, que mal comentava aqui e que não aparece aqui há séculos.

                      Tanto que surgiram coisas boas no outros free hugs sem dúvida, mas o que lamentei agora é que querer saber do lado pessoal deles (mesmo por meio das fábulas de ST) muito provavelmente vai ganhar. E não é nem pela questão da evasão ser desagradável em si, o buraco é bem mais embaixo. Nesse sentido, por mais ‘próxima’ que seja, tem coisas corriqueiras da Sally de que não sei (do Somir nem se fala), e isso é totalmente irrelevante para a afinidade de ideias. Mas, como disse, sou minoria e respeito essa necessidade dos outros saberem disso ou daquilo. Tanto que fui voto vencido na fracassada defesa do TS em outra ocasião.

                      De resto, a chapa esquenta aqui vez ou outra sim. Sou velha e ranzinza, não se esqueça. Mas faço isso quando tenho consideração pelo interlocutor, mesmo sendo Hugo, o misógino (exceto no caso daquele-que-não-vale-a-pena-mais-falar-o-nome, aquele caso perdido).

                    • Misógino é nova.

                      Gostei!

                      Inclusive eu só não gostei da sugestão da exposição da vida pessoal de nossos autores porque veio de uma mulher.

                      #prontofalei

    • Discordo.

      Não é sobre a vida particular dos autores. É sobre Siago Tomir.

      Quem tem uma “vida” não deveria gostar de ver séries, de ver filmes, de esperar ansiosamente pelo próximo livro ou filme e até mesmo torcer pelos personagens?

      • Não gostei da ideia do Plus, além do que ia ficar batido. O bom é variedade, Siago Tomir de vez em quando, no formato de sempre e não quase tempo real como sugeriram. Além do que o Siago vai sempre fazer somirices, já arrumou até outro Satanás! Então vcs não precisam forçar as coisas, elas acontecem naturalmente.

  • Para ambos: abre um prazo para os impopulares fazerem perguntas e cada um responde a cinco delas. Impopulares entrevistam Sally e Somir!

  • Para a Sally: mesma sugestão da Marina Plus, Tiago Somir contando o que quiser.

    Para Somir: Processa Eu só com podres reais do Alicate que a Sally não saiba para ela usar contra ele sempre que precisar.

  • Eu voto na Marina Plus por motivos de: critiquei a evasão de privacidade dos dois, logo, acho contraditório pedir mais. Sally conta para a gente o que quiser, como sempre fez no Siago Tomir e Somir leva uma facada merecida na auto-estima.

  • A ideia da Marina é boa, mas tudo que é bom pode ficar melhor. Em vez de postar Siago Tomir, Sally vai ter que postar Tiago Somir, uma coluna que fala da situação atual dos dois. Chega de passado, agora queremos saber do presente.

    Não quero ver a versão do Somir, tenho medo que cause uma briga entre eles e não quero mais ver esses dois brigando. Para punição do Somir: um texto confrontando todos os seus defeitos com as qualidades da Sally.

  • Avatar

    Débora, a Bruxa Solta

    Viram que o Huck e sua esposinha sofreram acidente aéreo, deixando a imprensa monotemática, que o Rafael Pilha foi preso e que o Kataguiri foi atropelado no rumo de Brasília?

  • Também gostaria de saber como se resolveu a situação de vocês, mas por pura curiosidade alheia mesmo, porque acho que vai ser bem sem graça a explicação.
    Na real, eu acabei ficando meio triste com essa BMzada de vocês de sair expondo a vida pessoal assim, não bate com histórico daqui e torci demais pra ser trollagem. Já que não é e vocês não são Exemplos da Perfeição e Líderes Supremos da República Impopular, já que são gente como a gente e cometem erros, meh, conta aí o que Siago Tomir teve que fazer né

    • Bianca, não teve nada de diferente de qualquer Siago Tomir. Desculpa mas BMzada é postar foto do dia a dia em rede social e não escrever Siago Tomir. Vocês estão ficando radicaizinhos…

  • É um cara com capuz meio oculto debaixo da ponte na imagem clássica do “Free hugs”?

    Se for, essa imagem é mais sinistra do que a porta para o inferno numa escola antiga, meu pesadelo recorrente.

    • Eu percebia apenas a pichação “free hugs”… o.O

      Pra mim basta observar debaixo da ponte em seguida
      e imaginar mesmo, sinistro de qualquer forma.

      :O

    • Eu não vi ninguém de capuz na imagem. Acho que vc viu um poltergeist. Ou eles mudaram a foto pra nos trollar, ou eu começo a ficar com medooo!

  • Agora eu to começando a achar que é trollagem. Sempre que vocês promoveram aqui algo que tinha a ver com evasão de privacidade era trollagem. Agora do nada ficam bonzinhos e abrem a possibilidade de a gente escolher sobre o que vão postar… Óbvio que vamos pedir detalhes do suposto encontro, estamos curiosos.

  • Somir: declaração de amor para a Sally em forma de soneto, falando dos seus próprios sentimentos e não somente das qualidades dela. Tem que seguir rigorosamente os critérios formais do soneto e não falar em tom de brincadeira. Tem que expor os sentimentos mesmo.

    Sally: tem que descobrir o método que o Somir usou para limpar a bunda quando estava com os dois braços quebrados e explicar detalhadamente para nós.

    • J.M. de S,

      Declaração em forma de soneto? Pra que isso? Ficaria muito artificial, não acha?

      E o que você sugeriu pra Sally é meio deprimente e escatológico demais. Quem quer saber esses detalhes tristes???

      Sabe o que o povo quer saber? Siago Tomir especial: o perdão.

      Desiste da sua proposta e vota na minha. E por quê? Porque o povo quer saber!

    • ”Sally: tem que descobrir o método que o Somir usou para limpar a bunda quando estava com os dois braços quebrados e explicar detalhadamente para nós.”

      pfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfv!

      S2

      • Brasileiro é assim mesmo, nada de poesia ou ciência, o que agrada é novela. :P

        Mulherada venceu. Bora fazer novena pra Santo Antônio…

  • Tema: O culto da mediocridade verde-amarela

    Orientação 1: Tratar de como o brasileiro médio considera pobreza e falta de instrução como sinônimos de honestidade e experiência de vida;

    Orientação 2: Tratar de como o brasileiro médio considera conforto financeiro, educação e erudição como sinônimos de ganância, desonestidade e falta de contato com a realidade;

    Orientação 3: Tratar de como isso tem uma relação cíclica com a política nacional e a doutrinação ideológica no sistema educacional brasileiro.

  • Gostaria de ler um Desfavor explica sobre o Desfavor escrito pela Sally.
    Sobre como foi arquitetada a ideia para a criação, se mais alguém ajuda os 02 autores, como Sally e Somir fazem as pesquisas para as postagens e se organizam (tempo/trabalho) para conseguir postar todos os dias. Resumo: O por trás dos bastidores do blog.

    Somir, poderia fazer um Descontos baseado na Siago Tomir dos últimos dias, mas com seus sinceros sentimentos e floreando um pouco como ele sempre faz e criar uma história digna de filmes/livros

  • Tema: Siago Tomir especial: o perdão

    Orientações: Serão duas postagens. A primeira escrita pelo Somir e a segunda, pela Sally. Uma deverá ser publicada em um dia e a outra no outro dia (em um só dia elas ficariam muito pequenas. E queremos textos longos cheios de detalhes!!!!)

    Mais orientações:
    Abordar os detalhes do reencontro, da estranha evasão de privacidade do Tomir, do perdão e se decidiram voltar a namorar ou não.
    Abordar os detalhes do pedido de desculpas e da reação da Sally.

    Responder aos questionamentos:
    Sally vai mudar de cidade? Tomir vai ficar de vez no Rio? Havia outras pessoas envolvidas? Alicate participou, de alguma forma, do fim de semana de vocês? E a Débora?
    Enfim, detalhes, detalhes, detalhes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: