Só para zoar…

Nunca em toda a minha vida um homem conseguiu atingir meu patamar de grandiosidade. Muitos tentaram, mas nunca ninguém chegou lá. Quer dizer, nunca ninguém havia chegado. Hoje posso dizer que Rafael Pilha conseguiu. O padrão de excelência dele na hora de fazer merda me deixa de queixo caído. Eu gosto de gente assim, que sempre entrega mais do que foi pedido.

Conforme previsto ontem, a diversão está só começando. Tudo que envolve o Pilha tem desdobramentos fantásticos. O primeiro deles foi o Impopular infiltrado que trabalha na delegacia e colocou o nome dele como “vulgo Rafael Pilha” no boletim de ocorrência. Nós avisamos que o Desfavor estava expandindo seus tentáculos. Desfavor is the new maçonaria. Estamos por todos lados, em breve todas as notas de dinheiro do Brasil estarão riscadas.

Curioso que o delegado, quando perguntado sobre o “Rafael Pilha” em um documento oficial do Poder Público, não se desculpou nem nada. Constrangimento pra que? Ele disse “isso deve ter sido alguém querendo zoar”. ZOAR. Olha os termos utilizados pelo Doutor Delegado. Fosse no Rio eu nem estranhava, mas me entristeceu ver que a bandalha chegou a São Paulo. Os funcionários pagos com nosso dinheiro exercem suas funções ZOANDO. Depois o Pilha que é socialmente recriminado!

Para acabar de desacreditar o Poder Executivo e a forma como são conduzidas as investigações criminais, além da ZOADA dos funcionários da delegacia, ainda teve o Pilha gravando um vídeo dele mesmo depois de preso. Isso mesmo, Pilha puxou o celular e fez um tutorial de cadeia feliz que rapidamente foi parar no site Ego. Me diz, quem mais nessa vida faz isso? Tem coisas que só o Pilha faz por você.

Pilha aparece com um boné muito equivocado e logo no primeiro minuto fala de si mesmo na terceira pessoa. Nem preciso descrever o tamanho da taquicardia que tive quando comecei a ver. Eu acho que o cabelo do Pilha caiu todo de tanto ser abafado na cabeça por boné, agora ele está com essa carinha de Worms Armagedon.

É visível que o vídeo foi editado e eu vou fazer da causa da minha vida nos próximos dias achar a versão sem edição, pois se ISSO que foi divulgado é o que havia de melhor, eu preciso demais ver o que havia de pior.

É possível ver uma cortina nas costas do Pilha e algo que parece ser um ar condicionado. Obviamente ele não foi levado a uma cela. Diploma universitário sabemos que ele não tem, só na universidade da vida, onde ele é professor.Bacana que vaze para a sociedade que quando você paga uma graninha não é colocado em uma cela, agora todo mundo pode pagar o “seguro”. Só não entendi a tranquilidade com a qual o Pilha espalhou isso e a serenidade com a qual a sociedade recebeu a notícia.

Pilha decidiu contar sua versão dos fatos. A versão do Pilha é sempre muito mais interessante do que os fatos em si. Ele mandou uma mentirinha dando a entender que foi procurado na sua casa por policiais que investigavam a clonagem da “chapa” do seu carro. Pilha, Seu Lindo, fala a verdade. Fala que você foi parado em uma blitz por estar vestido que nem um mendigão num Jetta! Passaram-se muitos anos, mas o Pilha continua com aparência de cracudo.

Descobrimos pelo vídeo que um carro com a placa do carro do Pilha foi utilizado para realização de um assalto. Eu aposto mais no Pilha do que nos clonadores neste evento, mas só o tempo dirá. Se bobear quem clonou foi o próprio Pilha, o outro carro é o original, isso sim.

Enfim, na versão do Pilha, os policiais estavam investigando a suposta clonagem, quando perceberam um detalhe: tinha um mandado de prisão em nome do nosso herói. Reparem como o Pilha começa a se descontrolar levemente quando fala do mandado de prisão. Ele começa a ficar impaciente. Depois que ele pronuncia “2008” a exaltação sobe e a gravação é cortada.

A gravação retoma e Pilha dá uma explicação confusa sobre as acusações de sequestro de “pra lá de 2008”. Pilha diz que ele se mudou de endereço mas “A JUSTIÇA ME ACHOU”, ou seja, aparentemente ele não queria mesmo ser encontrado. Como se fosse incumbência do Judiciário ficar correndo atrás de Sr. Seu Lindo e não sua informar quando muda de endereço.

Pilha diz que só não está sendo liberado naquela hora, porque o Fórum fechou (não seria possível conseguir um alvará de soltura). Pilha, Seu Lindo, você não está saindo porque merdou, já que existem juízes de plantão 24h justamente para casos como o seu. Curto muito como o Pilha reescreve a história na cabeça dele em questão de segundos e a divulga com a maior certeza do mundo. Pilha afirma um “amanhã eu tô saindo” cheio de certeza, complementando com um “não é nada de mais, não fiz nada de errado”.

Não, não. É super certo não cumprir uma pena à qual aliviou sua prisão, dada pelo Judiciário em um voto de confiança à pessoa. É bacana, TÁ SERTO. Inclusive fica o recado para todo mundo que tem alguma pendência com penas alternativas: caguem e andem para elas, não é nada de mais, você não vai fazer nada de grave se não cumprir com suas obrigações perante o Judiciário. No máximo passar uma noite em um quartinho confortável de uma delegacia. Nem na cela você vai ficar. O Pilha garante.

Pilha fecha o vídeo pedindo que orem por ele. Mas é muita modéstia para uma pessoa só… Pilha, eu não oro por você, eu oro PARA VOCÊ: Meu Deus! Pilha mandando beijinho com a mão e dizendo que na delegacia “Tá suave”. SUAVE. Devem ter dado um papel higiênico de melhor qualidade do que aquele fornecido na última prisão. Pilha passou por tanta merda nessa vida que considera uma noite na delegacia como algo suave. Para arrematar, ele se dá grande importância dizendo que “especulações serão muitas, mas a verdade é essa” que ele contou no vídeo.

Confesso que não vi muitas especulações. Mas vi piadas. A sociedade em peso está tratando o Pilha como um grande Meme. Se isso não é prestígio, então não sei o que é. Fora dos holofotes por décadas, mas ainda acompanham de perto sua história.

Curto muito que o Ego fez um cronograma, uma espécie de linha do tempo das merdas do Pilha, em cor de rosa: desde 1998 até hoje, os principais eventos. Nas redes sociais o assunto bombou: virou trending topics no Twitter, uma geração que, em sua maioria, não viu o grupo Polegar em ação. Ou seja, foi pelo puro carisma ululante do Pilha que a notícia repercutiu. É muito sério isso que vou falar: ele é o único com carisma suficiente para derrotar o Lula nas próximas eleições. Pilha na política, já!

Acabou que de fato ele foi solto ontem. Em algum lugar Sonia Abrão teve um orgasmo. Hoje deve começar sua peregrinação pela Rede TV, geralmente começa na Sonia Abrão (não esqueci, ele ainda deve 40 contos para ela) e termina na Luciana Gimenez. Leôncio continua leonciando, dizendo que avisou ao Pilha três meses atrás da necessidade de comunicar o novo endereço e o Pilha cagou para ele. Eu imagino o Pilha dizendo que ele é uma pessoa pública, que não precisa informar seu paradeiro.

O momento em que o Pilha é posto em liberdade é sempre o clímax desses eventos. O cerebrozinho dele entra em estado de euforia e ele sempre dá entrevistas fascinantes. Dessa vez ele não falou em Tupi-Guarani, mas estava alterado, do jeitinho que a gente gosta. Engraçado como ele faz sempre as mesmas caras de maluco quando é solto, observem as fotos.

Entrevistado, foi comunicado pela repórter que a equipe de “jornalismo” ficou o dia todo esperando por ele. Pilha não perdoou: disse que ele também ficou o dia todo esperando para sair, porque né, ele estava PRESO, enquanto que a equipe estava apenas trabalhando.

A molezinhado Pilha acabou. Ele vai ter que voltar a prestar os serviços comunitários como pena pelo sequestro com a camiseta do DENARC. Ele deve estar puto de ter que varrer chão e dar sopa para pobre. Eu também estaria, mas, como ele mesmo disse, “a justiça me achou”. No aguardo do show de horrores que vai ser esse programa da Sonia Abrão hoje. Estamos de olho.

Para chamar o Somir de frouxo por me permitir monopolizar o Desfavor cada vez que o Pilha faz merda, para lamentar o fato do Pilha não poder ir ao The Noite ou para ligar avisando que está doente e não vai poder trabalhar para ver o programa da Sonia Abrão: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (17)

  • Pensei que hoje, ao acessar o Desfavor, eu fosse me deparar com um Plantão Pilha novinho. Afinal, desde sábado venho “trombando” com Rafael Pilha nos corredores de uma conhecida maternidade paulistana (cujo nome não devo divulgar, em respeito à política interna da instituição). O motivo pelo qual eu tenho frequentando esse hospital tem tudo a ver com outro Desfavor: o lado negro da gravidez de minha mulher; só que isso não importa agora (até porque a alta hospitalar de nosso filho já está bem próxima). O que importa é que Rafael Pilha, ao que me consta, está em vias de perpetuar sua linhagem!
    Na verdade, acredito que os funcionários e “clientes” da maternidade não tenham se dado conta da dimensão da efeméride pois, até o momento, não vi sinais de imprensa, fãs ou curiosos nas imediações; se não fosse, novamente, a política interna do hospital, eu mesmo o teria assediado e perguntado como ele se sente, oferecido minha solidariedade, e dito que esse ostracismo não condiz com sua dignidade.
    Fica este comentário como um alerta ao Desfavor (manter as “antenas” direcionadas à maternidade) e ao Hospital (verificar as fechaduras das gavetas de medicamentos controlados).

  • Sally, quando eu vi a manchete do “vulgo rafael pilha” uns dias atrás, eu pensei “Caralho, só pode ser um leitor da república impopular do Desfavor!!!”. Quase saiu uma lágrima furtiva!

    Eu acho que esse impopular deveria ser homenageado com uma carta aberta e esse dia incluso no calendário dessa república tão querida! Que site consegue essa proeza?? Ninguém! Porque tem coisas que só o desfavor faz por você! E nenhum veiculo de comunicação imagina que a verdadeira origem desse apelido tão querido veio aqui do desfavor!

  • Porra… tem mais “bomba” sobre o caso? Pra piorar ele vai falar o que? Que sabe quem se beneficiou dos desvios da FIFA? Que pode incriminar o Lula e a Dilma de uma vez só com o petrolão?

  • Entrevista para o EGO do Pilha:

    “Agora vou cumprir o que precisa ser feito de forma correta. Hoje vou me
    apresentar ao juiz e depois vou ao Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) com o Dr. Vanderlei. Provavelmente darei uma coletiva sobre essa prisão no fim da tarde. Eu acho que uma bomba sobre esse assunto ainda vai aparecer, mas não posso falar agora.”

  • Eu entendi “mas a justiça não me achou”. Enfim, nada justifica essa criatura.

    Eu não tenho muito estomago pro Pilha… Não consigo nem achar graça. Não devo ter senso de humor pra gente assim como ele. Mas entendo ele chamar atenção de vcs. Sim, achei graça o “Rafael Pilha” no BO, e lembro que teve um episódio no Pânico na TV que serviram uma salada com pilhas pra ele.

    De boa na lagoa, suave na nave…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: