Top Des: 28/06/2015

+Quem?
SALLY
Nem sabia quem era, quando descobri comemorei: vai cantar baráberê no colo do capeta!
SOMIR
Podia ter batido de frente com o carro de um pagodeiro… mas, tá bom, a gente fica com o que consegue.


+Muito medo da criação do Partido do Lula.
SALLY
Vamos proclamar a monarquia e nomear ele rei logo, assim me poupa o trabalho de ir votar.
SOMIR
Finalmente vai sair o PNCdoB!

+Fodeu!
SALLY
Tudo faz mal. Tudo é proibido. Tudo é crime. Tudo é incorreto. Tá difícil esse mundo…
SOMIR
Eu descanso quando morrer…

+Eu ri.
SALLY
Olha que bacana, o conceito de MSE transcendendo o Desfavor.
SOMIR
Vida real > Mimimi de rede social.

+Proeza.
SALLY
Ser expulso pelos próprios colegas, de uma das instituições mais corruptas. Parabéns.
SOMIR
Que surpresa! Quer dizer que ainda existem padrões mínimos?

+Continuem assim, até ter mais presa gente do que solta.
SALLY
Quantos deles são políticos?
SOMIR
Pelo menos diminuiu a criminalidade! Diminuiu, né?

+Muy amigo.
SALLY
Engraçado ele falar em “morto”…
SOMIR
É, ele fez a promessa de amizade com o dedo mindinho…

+Quatro décadas.
SALLY
A mãe já pega a senha para o parto da neta.
SOMIR
E esses pessimistas dizendo que brasileiro não sabe se planejar para o futuro…

+Essas pragas estão em tudo quanto é canto do mundo!
SALLY
Fiquei feliz, um a menos perto de mim.
SOMIR
Vai Corinthians!

+Cinto de castidade masculino.
SALLY
Confiança, a base de uma relação.
SOMIR
Nunca imaginei que ficariam sem ter pra onde correr no Quênia!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (22)

  • Só fiquei sabendo quem era o cantor depois de ser bombardeado por quase uma semana com a comoção absurda promovida no rádio, tv e internet. Era mesmo pra tudo isso? Achei a cobertura da mídia pra lá de exagerada.

  • Se essa postagem caísse na rede, vocês seriam o “Judas da vez” por causa dos comentários que fizeram sobre a morte do Cristiano Araújo

    Sem ter comemorado, o Zeca Camargo já foi fuzilado, imagina vocês?

    • Achei bem pertinente o que o Zeca Camargo falou. Mas daí, como sempre, ele se envergonhou pedindo desculpas e pedindo desculpas das desculpas.

      • Adivinha quem ta tirando proveito do defunto… sonia abrao, so matando essa tipa, tava com umazinha q diz ter um filho dele

        • Ahhh, mas ela é sempre assim. Não duvido nada que achem um vídeo dela cortando o freio do carro, ela deve fabricar a morte de subcelebridades!

      • Quando você for uma roteirista famosa e for surpreendida por interpretações equivocadas do que seus personagens disserem, vai entender que quem entra no jogo tem que dançar conforme a música.

  • 40 anos para um procedimento cirúrgico? Tá reclamando do quê? O SUS é de grátis! Nem nos Estados Unidos da Amérikkka eles têm isso! Aqui é Braziu, aqui é pogresso!

  • Vi que a Fátima Bernardes anunciou a morte de Cristiano Ronaldo!

    Este ato falho revela que o jogador é tao ruim de cama assim?

  • Vcs tão reclamando que vai ter mais gente presa do que solta, mas queriam o que se a maioria é bandido? Políticos também são bandidos, a diferença que não vão presos. Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!

    • Você é o tipo de pessoa 1) Burra por ter esse pensamento tão simplório , 2) Covarde por postar de forma anônima e 3) Burra novamente por deixar seu IP verdadeiro em uma postagem anonima.

      Recado: Não volte aqui, com nenhum nome, ou vai ser banimento sumário. Não pela discordância e sim pela burrice e covardia.

      • Sally,

        Por que o anônimo é covarde por postar de forma anônima?

        Qual a diferença entre postar sem nome, ou escolher um nome falso como Marina, ou outro qualquer?

        • Porque o Anônimo posta regularmente aqui atribuindo a si mesmo um nome e, apenas para dizer isso, postou de forma anônima.

  • Sabe o que é pior? A cara de perplexidade perpassada de censura do brasileiro médio ao declararmos que não sabíamos quem era esse sujeito. Comentei isso no MerdaBook, na postagem de um colega que também só foi saber da existência do elemento por causa da sua morte e não é que veio uma BM tirar um sarrinho irritado de mim, dizendo que eu era então “brasileiro de alto escalão”? Foi uma coisa bem naquela vibe “adorador-demente-viúvinha-daquele-merda-do-renato-russo”: “cê num gosta de legião e do poeta renato? intaum vc só pode gostar de pagode e funk, seu sem cultura!”. Ai, que saco essa “gente”, PQP!

    • Fiquei muitos dias sem saber quem era. Quando liguei o nome à pessoa, comemorei. Imagina o que acontece se alguém comemora no Facebook…

      • O pior aconteceu comigo no meu trabalho foi uma comocao so, eu disse q o cara cantava mal q musicalmente nao faria falta, q sentia por dois jovens terem morrido nd alem disso, e ate ontem tem gente de cara virada comigo por isso, pode

    • E eu que li um texto no yahoo (se não me engano) que chegava a insinuar que só não gosta de sertanejo quem faz parte da “elite branca”?!

      • Teve disso? :-( Então estamos num cenário pior que a reeleição do cachaceiro canalha ladrão do inferno do novededos… é a falência total e irrecuperável da crença no povo brasileiro. E, Helena, senti muita raiva por você, por ter que conviver com “pessoas” que lhe viram a cara porque morreu um zinho qualquer que nada tinha a ver com elas. Vou precisar reencarnar milhões de vezes pra entender a motivação de “gente” assim…

    • Eu desconhecia a existência dessa pessoa. Pra mim, Gustavo Lima, Luan Santana, Michel Teló, Lucas Lucos e todos os outros “cantores” de Sertanejo Monossilábico são a mesma entidade de calça colada e topete e que interpreta literalmente todas as músicas de sertanejo universitário existentes. Quase como essas cantoras evangélicas fervorosas, pra mim é sempre a mesma pessoa.

      Mas não, com essa cobertura parece que morreram o Chitãozinho e o Xororó.

      • Estou MORRENDO DE MEDO quando morrerem bostãozinho e bostoró, chaPELÉta, ruimberto carlos e sárvio sintos. Saporra de país vai parar um mês pra cada um deles! o.O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: