Pilha na Fazenda?

A notícia nos atingiu feito uma bomba. Rafael Pilha – o Mártir Transcendental da República Impopular do Desfavor – vai ser um dos participantes do reality show “A Fazenda”. Sally e Somir reagiram ao anúncio de formas bem distintas… o suficiente para precisarmos de uma opinião externa para resolver a situação. Os impopulares decidem, mais uma vez, o futuro da nação.

Tema de hoje: O desfavor deve cobrir “A Fazenda” com Rafael Pilha?

SOMIR

Não. Já tínhamos resolvido isso há alguns anos atrás, banindo esse tipo de material do desfavor. Eu poderia ser intransigente e trabalhar com o regulamento embaixo do braço, mas resolvi nos dar essa chance. A chance de mandarmos uma mensagem inequívoca que por aqui o padrão é outro, que não flexibilizamos nossos ideais nem mesmo quando a tentação é grande.

Coerência, consistência! É fácil ter uma postura quando não há muito em jogo. Cidadão é fiel só enquanto não aparecer uma mulher gostosa dando em cima? Como assim? Ter esse tipo de postura é a cara do brasileiro médio, não pode ser a do impopular. É na hora da tentação que as pessoas mostram suas verdadeiras caras, e seria uma decepção descobrir que o pacto que fizemos por um padrão de qualidade não significava nada. Que era só até algo brilhante ser chacoalhado na nossa frente…

Porque estamos todos nesse barco, Sally, eu e vocês. O que quer que se decida hoje, vamos vivenciar juntos. Isso aqui não é uma democracia, mas não teria a mesma graça se não formássemos uma equipe, nós e vocês. Nós temos o poder de decisões unilaterais para não deixar que o público defina o conteúdo, mas cedemos eventualmente para vocês para que nós não nos alienemos. Na verdade, temos uma interatividade aqui que quase ninguém mais vai ter, mesmo nessa era de “segundas telas” e coisas do tipo: nos moldamos uns aos outros.

A guarda do desfavor é muito mais compartilhada do que parece. Se vocês pararem de investir aqui, a coisa vai desandar rapidamente. E é aqui que eu relembro o porquê de termos banido coberturas de reality shows no passado: não porque não teria graça alguma (embora seja tudo armado), mas porque AQUI não é o lugar para isso. Muito se engana quem acha que a discussão é sobre se vai ser divertido ver a Sally cobrindo “A Fazenda”, ela faria algo interessante e engraçado cobrindo uma partida de xadrez… esse não é o ponto. O ponto é: o SEU desfavor existe para falar de um reality show? É isso que te fez encontrar seu lugar aqui?

O nosso conteúdo e quem está lendo estão simbioticamente ligados. Essa casa foi construída na fundação de fazer diferente, de não ficar se vendendo por cliques e curtidas. Claro que poderíamos fazer uma linha mais popularesca e escrever sobre o que o resto da internet tupiniquim parece querer consumir, mas se fizéssemos isso, por mais engraçado que fosse… você estaria aqui? Você conheceria as pessoas que conheceu? Teria a mesma sensação de compreensão e pertencimento que conseguimos criar entre os “nossos”?

Somos diferentes, e pagamos um preço por isso. Eu aceito pagar esse preço perdendo alguns conteúdos que acharia engraçados, desde que em troca tenhamos os impopulares. Hoje vocês dizem se aceitam também. Nada é de graça nessa vida. O desfavor existe baseado numa série de renúncias, de escolhas impensáveis para outros produtores de conteúdo na internet. Estamos cagando para anunciantes, para fama, para aceitação… talvez você nem perceba ainda, mas está aqui por isso. Só por isso conseguimos existir por esse tempo todo.

Temos essa briga entre elitismo e popularidade desde o começo do projeto. O que muitos não parecem entender é que o elitismo vem ganhando consistentemente até aqui. Em grandes decisões públicas como a que baniu A Fazenda anos atrás e em incontáveis decisões “secretas” de conteúdo que Sally e eu tomamos quase que diariamente. Falar do que a mídia está ignorando, tomar um caminho oposto da opinião popular, decidir simplesmente informar sobre um assunto aleatório… todas decisões “elitistas”. Todas com o intuito de filtrar e acomodar as pessoas certas.

Sim, eu sei que vocês não vão virar brasileiros médios lendo sobre A Fazenda, mas… e se tivéssemos decidido pela popularidade um pouco antes de vocês nos descobrirem? Isso aqui não ia ter sua cara! Você iria embora. Quando é o ponto onde podemos decidir que não precisamos mais nos manter elitizados porque já temos os leitores “certos”? Esse ponto não existe! Tem que manter a casa limpa o tempo todo. O dia que nós acharmos que está tudo bem para aceitarmos o popularesco de coração, vamos estar fechando as portas para os próximos impopulares. Você gostaria que tomássemos essa decisão antes de você chegar? Aqueles que escolheram banir os reality shows aqui podem ter deixado a casa em ordem para que você se sentisse à vontade. Não tem uma hora onde podemos baixar a guarda, o preço do desfavor é a eterna vigilância.

Você pode até argumentar que isso é problema meu, que já está confortável para você e que está cagando para quem vier… mas, não foi assim que quem estava aqui antes de você pensou. E isso fez toda a diferença. Não é a mesma coisa chegar aqui lendo sobre um reality show ou chegar num texto sobre o lado negro da gravidez, por exemplo. Vai mexer com o público, vai contaminar o poço, e isso vai acumular. Eu não sei se consigo me fazer claro aqui: você não é o que lê, mas NÓS, nós somos sim. Eu estou avisando isso faz tempo, fico muito feliz que na média as pessoas pareçam concordar com esse ponto de vista, afinal, demonstram ter preocupação com um projeto que me é tão querido… até por isso eu me senti seguro de não brigar sobre uma nova votação no assunto. Se o desfavor chegou onde chegou, foi porque conseguimos aguentar uma tentação popularesca quando ela aparece. Não para fazer pose, mas para cuidar da nossa casa.

Agora é hora de mostrar do que somos feitos. Podemos escolher o imediatismo, podemos escolher uma renúncia. Eu sei que não estou te dando a opção mais agradável no curto prazo, mas… é na dificuldade que nos definimos. O que quer que vocês escolham eu vou ter que acatar, eu ainda estou com minha palavra que não vou fazer confusão no desfavor mesmo se não gostar do conteúdo (o que também foi decidido por vocês). Então, não escolham por motivo algum além de achar que cobrir reality show vale a pena ou não para nós, como um todo.

Para dizer que achou lindo, mas assim que ler o da Sally vai mudar de ideia; para dizer que quem não responde comentários não tem moral para falar de comunidade, ou mesmo para dizer que as pessoas mudam: somir@desfavor.com

SALLY

A data foi 28 de maio de 2012. A coluna era esta mesma, um “Ele disse, Ela disse”. A pergunta era bem simples: os plantões cobrindo o reality show “A Fazenda” deveriam continuar? A resposta de vocês: NÃO.

Não estávamos falando em suprimir nossas postagens regulares para falar monotematicamente em um reality show de quinta categoria. A proposta era ambiciosa: continuar com as postagens regulares, e eu, como sempre, me foder toda para dar conta de um adicional: a cobertura diária do reality A Fazenda, a excrescência humana levada ao seu extremo, como um plus, um bonus. A resposta de vocês: NÃO.

O curioso é que ninguém sairia prejudicado, apenas iriamos (quem eu quero enganar? EU iria) acrescer conteúdo, totalmente gratuito, aos nossos leitores, que poderia ou não ser lido, conforme o (mau) gosto de cada um. É como se você estivesse em um restaurante e o garçom se oferecesse para trazer, além do prato que você pediu, uma sobremesa à sua escolha sem qualquer custo. Irrecusável, não?

Seria, se não fosse a eterna manipulação e elitismo do Somir, que conduziu vocês, como de costume, partindo de uma premissa verdadeira, a uma conclusão falsa. Parecia campanha política: se o “sim” vencesse, coisas terríveis aconteceriam com o Desfavor! Milhões de brasileiros médios entrariam aqui para ler (quatro páginas por dia? Nem se fosse de sexo explícito!), as discussões nos comentários se tornariam sem conteúdo (um perigo em um blog que não é moderad… ops!) e dezenas de maldições apareceriam fora do controle.

Pois, adivinha só… a babaca aqui, democrática que é, acatou a vontade da maioria e se calou sobre todos os eventos deliciosos que ocorreram em todas as Fazendas que se seguiram e, mesmo assim, os BMs continuaram chegando a rodo, as discussões infrutíferas continuaram a existir e tudo isso sem ao menos ter um pouco de humor em troca. Estão felizes? Se não estiverem, hoje é o dia para desfazer a grande merda que vocês fizeram três anos atrás e “desbanir” os Plantões A Fazenda.

A babaquice elitista injetada na mente de vocês já bastaria para que eu venha aqui levantar essa bandeira, mas tem um plus que faz toda a diferença. Um dos participantes da Fazenda 8, que começa em setembro, é o RAFAEL PILHA. Nosso herói, nosso mártir, nosso objeto sagrado de devoção. Aquele ao qual cedi tantas horas de sono para narrar seus feitos, aquele que estampa o brasão da República Impopular do Desfavor na forma de uma pilha. Aquele que saiu da prisão falando em tupi-guarani e tantas alegrias já nos deu.

Ele vai estar confinado em um ambiente rural, hostil, com mais uma dúzia de desclassificados do naipe da Mara Maravilha, sem conforto, sem privacidade, sujeito a regras rígidas cujo desrespeito é passível de punição de verdade e ainda sendo obrigado a alimentar e limpar animais selvagens. Se vocês não querem saber sobre ISSO, então eu desisto, pois não consigo imaginar algo mais apetitoso em todo o universo.

Mantenho o argumento usado em 2012: quem perde são vocês. Eu vou ver, eu vou comentar com quem estiver próximo. Eu não vou perder isso. Não dependo de vocês para venerar o Pilha na Fazenda. Só pensem bem se querem perder esse espetáculo mastigado, selecionado e escrito aqui na forma de novela, com fiz nas outras edições. Sem falsa modéstia, em se tratando do Pilha, a minha edição é a melhor de todas.

Não custa lembrar que A Fazenda começa tarde. Muito tarde. O horário marcado já bem tarde e para piorar sempre atrasa. Isso significa que se você quiser ver o Pilha em todo seu esplendor e glória vai ter que dormir de madrugada. Ou apenas me dar um “ok” hoje e usufruir da minha imbecilidade insone sem qualquer custo.

Pilha. O destemido herói que vestiu a camiseta do DENARC e sequestrou uma pessoa amarrada e sedada no banco traseiro da sua Hilux, tendo que alimentar um avestruz agressivo. Aquele que enrolou uma escopeta em um cobertor, desceu da moto e começou a correr na fronteira com o Brasil, tendo que limpar um búfalo. Aquele que levou uma sova de motoboy tendo que conviver com 12 pessoas e apenas um banheiro. Aquele que levou o cachorro para mijar na Ortobom sendo obrigado a dar banho em um cavalo. Que pessoa em sã consciência perderia isso?

As possibilidades são tantas que sinto um calorzinho no peito, uma alegria que me acolhe a alma. Lembro que um cavalo mordeu a Bruna Surfistinha nas costelas quando ela tentou lavar suas patas na Fazenda 4. Realiza o que o Pilha não faz se um cavalo morde ele. Ou o que ele vai fazer se uma lhama o cuspir, ou se um avestruz o peitar. Agressão a animais que quase certa, bem como a seres humanos, se você considerar Mara Maravilha um ser humano. Eu já mencionei que o apresentador não será mais o insosso Brito Jr. e sim o bélico e arrogante Roberto Normal e Acima da Média Justus? Pois é. Não tem como não ser muito divertido.

Pilha está quebrando seu contrato com a Rede TV para participar dessa Fazenda, não acredito que ele vá a passeio, até porque ele deve 40 mil da última fiança à Sonia Abrão, fora o que deve para os Leôncios. Pilha é e sempre vai ser um vencedor carismático, vai destruir todo o resto, no sentido metafórico ou físico, a confirmar. Desculpa mas vocês são muito otários se 1) não quiserem ter acesso à saga do Pilha mastigadinha, peneirada em seus melhores momentos ou 2) foderem com quem o quer, negando-lhe esse direito.

Chegou a hora de corrigir um erro covarde induzido pela Regina Duarte aqui de cima, que os manipulou com esse papo de medo elitista. Nós não somos tão importantes assim, nada vai mudar caso seja feito um Plantão A Fazenda, a não ser o fato de que vocês terão dois textos à disposição por dia durante os próximos meses (e talvez do Pilha me procurar e quebrar meus dentes, mas isso seria adiantar problemas). Tenham a decência de remover para sempre esse resquício de censura que vocês mesmos trouxeram para cá.

Não dá mais para ficar em cima do muro. Hoje é dia de responder SIM, queremos Plantão a Fazenda de volta ou NÃO, não queremos ver o Pilha agredindo participantes, animais e mostrando o dedo médio para o Justus. Votem com sabedoria, pois apesar de nem sempre merecerem, eu ainda levo a democracia a sério por aqui.

Para votar SIM, para votar SIM, COM CERTEZA ou para votar “não” e morrer de câncer no cu: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (139)

  • Ainda dá tempo de votar?
    SIM !!!!
    Vai ser hilário o Pilha lá cercado de animais (de 2 e de 4 patas).
    Já pensou se ele de estressar e tentar comer alguma pilha lá dentro? Ou se ele tiver alguma crise de abstinência? Ou se ele se encher de álcool em uma das festas e meter a porrada em alguém (ou levar porrada de alguém…). Oh Jesus Godzilla, as chances de acontecer algo desse naipe lá dentro são altíssima. Já consigo mentalizar a emoção!
    Estava com saudade de vocês, que bom que voltaram.

  • Aliviada com o retorno. A semana que passou não foi a mesma sem vcs.

    Meu voto é no SIM. Estou mto ansiosa com a estréia do programa, para poder me divertir durante o dia por aqui.

  • Sim, com certeza sim!!! Eu não tinha comentado nada sobre as imagens porque realmente não fazia ideia do que seria. Estava até pensando em me despedir e agradecer pelos maravilhosos textos (o da gravidez, o do gato etc), mas preferi esperar mais um pouco. Obrigada por voltarem.

  • Fosse diretora do programa deixaria um exemplar da biografia dele para cada um dos demais participantes pra ver o que aconteceria…(obviamente com marcações para localizarem facilmente os trechos mais escabrosos do livro)

  • Voto sim!
    Que massacre heim Somir, li todos os comentários e se li direito o sim ganhou por unanimidade. Se te consola, coloque uns guarda chuvas com ao logo da RID pra vender, geral vai comprar.

    Sally :D
    Queria te chamar de querida pra expressar meu afeto e felicidade, mas tanta gente acha que querida soa falso…
    Que bom estarem de volta!
    Mas olha, esse guarda chuva podia ser brinde dos concursos culturais que tem por aqui.

  • Sim, sim! É que nem aquelas resenhas (?) de músicas BM, ninguém por aqui é [tão] ligado mas lê só pela escrita maravilhosa de quem escreve.

  • Meu voto é simmm (mal posso esperar! )… Já pensando em maratonas de votação no pilha! Vamos levá-lo à vitória!!!
    Talvez a solução para afastar BMs seja colocar outra tag e não colocar como “A Fazenda”…

  • Sally, não sei se você tem alguma conta falsa e já viu, mas sigo o pilha no Instagram e ele sempre posta umas fotos com frases religiosas, e(ou) de lição de moral que passa uma imagem que ele é mega centrado e amoroso. De vez em quando posta fotos da filha (lindinha de verdade) dele com frases de pai coruja.

    Acho o máximo ter este contato com o pilha (quase certeza que não é fake). Gosto desse lado rede social dele. Será que será assim na fazenda e vai nos surpreender como ser humano, HUMANO mesmo?

    • Nunca vi, mas acredito que seja ele mesmo. Quem mais precisa ostentar ser centrado, amoroso e espiritualizado é justamente esse perfil de pessoa.

      Certamente ele vai tentar meter um lado humano na Fazenda, mas sabemos do descontrole dele. Na primeira treta vai começar um belo show…

  • Eu to tão feliz de ter a RID de volta, que iria concordar com tudo! Por que vcs gostam de botar terror na gente? Isso não se faz. Sorte que tambem amo o Pilha.DesFazenda *Pilha Yes!!!

    • Me diz, quem aqui botou terror? Cansei de falar que na hora em que decidirmos parar vai ser tudo conversado com vocês!

  • Já estava com crise de abstinência do Desfavor. Nossa, que sofrimento que foi essa última semana…

    Bom, como não se trata de uma Fazenda qualquer e eu não quero morrer de câncer no cu, voto SIM, COM CERTEZA para os plantões cobrindo a rotina do nosso amado Pilha!

  • Claro que siiim, sempre gostei de reality shows e as baixarias que vão rolar lá dentro com o pilha serão impagáveis, não dá pra perder

    • Nem é uma regra, é uma tsunami de merda consequência de uma democracia mal utilizada. Nunca foi regra não falar sobre A Fazenda.

  • Voto pelo sim. Que bom que voltaram! Espero que a lua de mel de vocês em Bora-bora tenha sido boa, apesar das brochadas do Somir.

  • Em tempo: meu voto é sim, com certeza! Esse é um daqueles acontecimentos que não ocorrem duas vezes na vida. Pilha mordendo de volta o cavalo em rede nacional e a Sally comentando? Como perder uma oportunidade dessas?

  • Que maravilha tê-los de volta!
    A primeira coisa que fiz ao acordar hoje foi pegar o celular e ir direto pro desfavor, para ver se vocês tinham voltado mesmo ou se a RID tinha acabado. Por favor, não sumam!

  • Sim, Pilha merece uma cobertura bem feita, mal posso esperar.

    Os BMs podem passar por aqui, mas só ficam os Impopulares :)

    • Não vão ler 4 páginas por dia nem se for receita para aumentar o pênis. BM não consegue ler tanto, o cérebro solta fumaça.

  • Feliz que o Desfavor voltou.O blog que descobri por acaso, em 2012, no texto sobre lagartixas.Que nunca deixei de acompanhar quietinha, que me tornou alguém mais inteligente e uma pessoa melhor, sim, comecei a pensar e questionar mais através dos textos de vocês.Só tenho a agradecer.
    Sobre cobrir a participação do Pilha, sem dúvidas sim!O Pilha nunca tinha me chamado a atenção, mas através dos textos da Sally, adquiri uma curiosidade sobre ele e sobre qual serão suas próximas loucuras, adoro, posta mais que tá pouco.
    Beijo Sally, você é uma pessoa maravilhosa!Nunca deixe de vir aqui escrever.

    • Obrigada, Fernanda. Nunca vou deixar de escrever, pode ter certeza, pois se não escrever explodo.

      Me aguarde, essa será a cobertura das nossas vidas.

  • Não escrevi uma teoria nessa última semana por 2 motivos: não tinha uma teoria muito boa e não sabia se ela estaria certa, portanto não queria ver a morte do desfavor.

    Hoje voltei aqui e, ao abrir a página, comecei a rir de felicidade. Oras, onde mais eu vou encontrar outra República igual a essa não é mesmo?

    Portanto, resolvi não ser mais omisso, e vou votar SIM, com uma ressalva: colocar no topo dos textos da Fazenda uma introdução geral, explicando que aqueles textos não fazem parte do conteúdo geral do desfavor, são uma excentricidade da Sally e de uma parte dos impopulares (que tem todo o direito de ter um lado brega reconhecido), e que todos que chegaram agora e não estão entendendo nada conversem com os impopulares pelos comentários, ou mandem um e-mail para Sally (visto que a ideia é dela), perguntando o que está acontecendo.

    Espero que meu textículo não esteja muito confuso

    • Não está confuso não, Guto. Não se preocupe, quando um Brasileiro Médio visualiza um texto de 4 páginas, ele não lê, mesmo querendo. Lhe falta capacidade cognitiva e de concentração.

  • Assim que vi a notícia do Pilha na fazenda vim correndo postar aqui.
    Já deu pra deduzir que meu voto é SIM.

    Mas concordo com um colega acima. Se ele sair não precisa de plantão mais. Perde toda a graça.

  • Voltar com esta falácia do “Seria, se não fosse a eterna manipulação e elitismo do Somir” é menosprezar, E MUITO os motivos pessoais de cada um independente (lembro) das justificativas de cada ‘não’.

    E votar no sim? Seria ceder a manipulação da Sally?!

    Pessoalmente acredito que esse lance de “manter coerência’ e permanecer imutável em suas opiniões durante muito tempo. Não é algo muito ‘evolutivo’.

    Mas não vou brincar disso de novo.

    Decidam.

  • Sim, sim, sim, MIL VEZES SIM! Não que eu goste do programa, mas o Pilha é maior que tudo isso e merece ter seus feitos exaltados sempre.

      • Não teve nenhum ‘não’.

        Estou começando a desconfiar que o jogo da semana passada foi só pra conseguir aprovar este plantão com facilidade.

        rs

        • Como isso poderia ajudar? Pensa comigo, SE teve faniquito, isso vem do Somir. Sempre vem do Somir. Se Somir faniquitou por qualquer motivo que seja, a coisa mais burra a fazer seria confrontá-lo assim.

  • A maioria dos argumentos pró Não (nossa isso ficou lindo demais, #SejeMenas) são calcados no elitismo e medo de bagunçar a casa… mas os textos sobre direito da Sally traziam um público muito pior pra cá e o Desfavor não acabou por isso (claro, os textos foram limados mas o Desfavor continua em pé), além do mais basicamente será 98% de pilha e 2% de fazenda e só os loucos daqui terão paciência e interesse no Pilha.
    Meu voto é sim pura e simplesmente porque não trará maiores transtornos ao blog.

    • Nunca que um BM lê quatro páginas, mesmo nos textos mais bizarros como o de Lesão Corporal, eles não liam, apenas olhavam o título e faziam perguntas.

  • Eba, o Desfavor voltou! E mesmo sabendo tudo o q foi escrito no texto de “férias”, ainda fica uma pontinha de curiosidade pra saber quem acertou as imagens! xD! Conta aí, Sally!!!
    Quanto à votação, ÓBVIOOOO QUE SIIMMM!!! Eu preciso me mijar de rir todos os dias com os textos da Sally! Além do mais, não posso acompanhar o Pilha daqui do Chile! xD! SIM SIM E SIM!

  • Que felicidade ver que a RID permanece ativa! Embora que de tantas pegadinhas eu já estou um pouco anestesiada. (Mas deu um medinho!)

    Mantenho o voto, mudo o argumento. A favor dos plantões.
    Não acredito que plantão A Fazenda atrairá muitos BMs. Se atrair é rapidinho para desistirem. Ao ver 4 páginas vão pensar “textão ZzZz” e fecham a aba no mesmo instante. E como muitos disseram, vai soar mais como Plantão Pilha.
    Não gosto do programa, não vou acompanhar e talvez nem consiga acompanhar as postagens da Sally, mas dizer não a todos os impopulares que querem os plantões é egoísmo demais.

    Obs.: a gente já não tomou um esporro em razão da decisão sobre a permanência da coluna Siago Tomir e da censura que foi feita aos plantões de A Fazenda? Me recordo sobre a relação que teve entre essas decisões.

    • Sim, vocês merdaram caindo na manipulação do Somir também no que diz respeito à coluna Siago Tomir, o que fez com que ela fique censurada um tempo.

  • E o medo da página estar fora do ar?… Até respirei fundo!
    Agora vou o texto, mas de antemão já dou o meu voto: SIM… Beijão Sallyta!

  • Ok, passou o susto e estamos de volta!

    Nessa pergunta de hoje só uma resposta é possível. Pilha na Fazenda é um autêntico Descult! Sou sensível aos argumentos do Somir de que formamos uma comunidade, e, em sendo assim, existe algo mais próprio da nossa “cultura impopular” do que o Pilha? Acompanhar as desventuras do nosso mártir transcendental é uma das coisas que nos une como comunidade, não podemos renunciar a isso.

    Meu voto é SIM!

  • SIM! COM CERTEZA!!

    Não que o meu voto faça diferença, mas depois das 7 imagens, aprendi que devo comentar mais e tentar retribuir um pouco o esforço de vcs.

    Sinto muito Somir. É do Pilha que estamos falando. Vc já tinha perdido antes mesmo de abrir o Word…

    • Ninguém me poda não, eu VOU assistir e VOU comentar com as pessoas que me cercam. Quem perde é o leitor se for privado disso.

      • Esqueci de assinar, foi mals. Falei de ser podada de falar aqui… Mas entendi. Eu tb quero, lembro que me diverti muito da última vez que vc fez a cobertura. Não esqueço jamais do Cumpadi Washington sendo comparado à um Nhá-benta.

        • Se com aquela coisa mole, baianidade nagô, aquela preguiça de existir, já deu para fazer rir, imagina com o Pilha!

      • Obvio que sim, se as coberturas do cumpadi uoshitu eram memoraveis as de pilha serao inesqueciveis. Sally, contando os dias para o embate dele com mara maravilha. E, a proposito acho que a mara com todo seu historico merecia um processa eu. Bjs

        • Tenho certeza que dias memoráveis nos esperam. Aqueles que foram valentes e votaram no SIM terão sua coragem recompensada.

  • Siiiiim! Eu preciso saber o que o nosso Pilha vai aprontar diariamente, e quem melhor do que a Sally para esmiuçar os feitos do nosso herói? Só de não ter que assistir aquela merda eu já fico bem satisfeita.
    Olha só. …minha segunda começou otima.

  • Achei o texto do Somir bastante revelador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu não gosto de reality show. De nenhum tipo. Não vejo graça.

    Mas eu gosto de ler os textos da Sally!!!!!!!!!!!!!! Quanto mais ela escrever, melhor.

    Meu voto: SIM, COM CERTEZA.

    • A maioria das pessoas aqui não gosta, mas isso não quer dizer que tenhamos que impedir quem gosta de ler a respeito, como o Somir propõe. Vale a máxima “Não gosta? Não leia”

  • Wellington Alves

    Pra começo de conversa: “Só os tolos não mudam de ideia”.
    Toda regra tem exceções e, sem sombra de dúvidas, estamos diante de uma! Estamos falando do Pilha!
    A cobertura sobre este ícone não pode ficar restrita aos muros da Rede TV, Pilha é muito maior do que isso. A cobertura não será sobre a Fazenda, mas sobre o Pilha na Fazenda!
    Além do mais, este acontecimento histórico veio para injetar um sopro de vida e ânimo nas postagens da Sally para que o Desfavor possa ganhar um novo embalo. Imaginem só a disposição dela escrevendo diariamente como nunca antes!
    Nunca assisti a Fazenda, mas estou ansioso para ler as deliciosas descrições que só a Sally consegue tirar de cada detalhe!

  • Desfavor voltou..que alegria!!
    Meu dia com certeza será mais feliz…
    Bom, claro que nosso querido e inspirador Rafael Pilha merece um plantão de seus feitos !!
    Voto SIMMMMM

    • Desfavor não vai acabar. E se um dia acontecer algo que independa da gente, não vai acabar assim, sem um comunicado. Sempre demos satisfação e sempre daremos.

  • VOTO: SIM, com certeza!

    O Desfavor traz conteúdo de qualidade sim, mas aqui a proposta sempre foi falar de tudo. O blog explica desde cu, bosta a ciência e assuntos mais “elitizados”.

    A qualidade não vai cair, independente de termos uma ou duas colunas mais fúteis e divertidas. Afinal, nós precisamos de um pouco de piada e futilidade para conseguir esquecer, nem que por 1 minuto, as asperezas da vida.

    • Mais uma vez: desfavor não vai acabar na calada da noite. Espero que nunca aconteça, mas se acontecer, será tudo explicado.

  • SIM, COM CERTEZA! Me lembro da votação anterior e nunca entedi quem votou pelo “não”. Poxa, se vc não gosta, basta não ler. Quanto aos inevitáveis BMs que aparecerão: não lêem nem 1 parágrafo longo, que dirá 4 páginas. Há meios de filtrá-los com a moderação ou abordando textos desinteressantes para eles. O “lado da gravidez” trouxe um monte de BMs…e trouxe gente legal, que ficou.

  • uma postagem dessas depois da semana passada é demais para a minha desconfiança, mas como sempre correndo o risco de ser trollagem ou não, vou votar, SIM, justifico, a Sally me ganhou na parte de que a fazenda começa muito tarde, e eu não vou assistir, e quero muito saber o que vai acontecer com o pilha confinado, será que vão dar papel higienico decente para ele?

    • Não é trollagem não, procura lá em 2012 o texto onde os Impopulares vetaram A Fazenda. Só quero poder falar do Pilha…

  • É bom tê-los de volta!
    Quanto a votação: 02 textos por dia, sendo um deles narrado com paixão e riqueza de detalhes de cenas nunca imaginadas? Não dá pra resistir… Sim, por favor!

  • É bom tê-los de volta!
    Quanto a votação: 02 textos por dia, sendo um deles narrado com paixão e riqueza de detalhes de cenas nunca imaginadas? Não dá pra resistir… Sim, por favor!

  • Segunda feira pode ser um dia péssimo, mas é impossível ficar de mau humor sabendo que o Desfavor voltou.
    Parabéns para o/os impopulares que descobriu/descobriram a história.
    Não comentei pois acompanho o blog a pouco tempo, então não consegui montar uma história.

  • O fato do Pilha estar lá dentro cria uma situação atípica. Sou pela cobertura da participação do Pilha na Fazenda. Se ele sair, acaba a cobertura. Será uma cobertura do Pilha, ícone da RID.

  • Caros impopulares: com prazer verifico que minha hipótese I nos salvou! Não precisam agradecer, tenho certeza que fariam o mesmo por mim!

    • Obrigada J.M. de S.!!!

      Pra postagem: SIM!
      Em 2012 eu nao comentava e observei calada o cancelamento dos plantões da Fazenda! Não cometerei o mesmo erro!

      (Ver a postagem hoje salvou minha semana, que já tinha começado péssima! Obrigada!! S2 )

  • Lóooogico que sim! Que eu saiba o que tinha sido vetado era o plantão da fazenda. Mas esse é um caso especial. É um Plantão Pilha na Fazenda. Os plantões do pilha nunca foram vetados, logo se fazem necessários sim. Na verdade indispensáveis. Ele é o mártir transcendental, gente! Um dos poucos que mereceu a honraria de ser mencionado na constituição. Se fosse o Pilha no Ídolos, no The voice, no Masterchef, não ia ter discussão, né? Ia ter plantão pilha de qualquer jeito.
    Então fica assim: plantões da fazenda com qualquer participante insignificante – não. Pilha onde quer que ele esteja – plantões sempre. Nem que seja um texto só no domigo com o resumo da semana.

  • Legal! Vocês voltaram? Muito bom!

    Sim. SIM. SIIIIIIMMMMMM, eu quero Sally comentando sobre o Pilha no Desfavor (me senti agora que nem aqueles hominhos da platéia do filme The Running Man, com o Arnold Cheiro de Jegue).

    Como você é malvada, Sally! Mara Maravilha é só uma crente pobre coitada toda fodida e perdida na vida, mas ainda é um ser humano (pelo menos tem forma de um)! Louco pra ver ela tentando catequizar o Pilha!

      • Voltar com esta falácia do “Seria, se não fosse a eterna manipulação e elitismo do Somir” é menosprezar, E MUITO os motivos pessoais de cada um independente (lembro) das justificativas de cada ‘não’.

        E votar no sim? Seria ceder a manipulação da Sally?!

        Pessoalmente acredito que esse lance de “manter coerência’ e permanecer imutável em suas opiniões durante muito tempo. Não é algo muito ‘evolutivo’.

        Mas não vou brincar disso de novo.

        Decidam.

        • Não, Seu Lindo. Votar no SIM não seria ceder a manipulação minha. Votar em SIM seria democrático, pois permitiria a quem quer acompanhar ter acesso e quem não quisesse não teria nada imposto.

    • Nunca disseram que ia fechar. Ficou bem claro que as postagens voltariam quando alguém decifrasse o mistério das sete imagens.

    • Não alimente os trolls, Larissa! Hahaha
      Vou me concentrar no meu querido Pilha pra esquecer do trauma da semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: