Comments (30)

  • Essa representa o compromisso, a lealdade, seguir em frente com o blog não importando as adversidades que tenham que enfrentar, o que esteja acontecendo em suas vidas pessoais?

    As pessoas estão falando em saída do anonimato, mas não creio nisso não… as figuras estão de costas.

  • O desfavor enfrenta as tempestades da burrice, da estupidez, do politicamente correto burro (e a figura do BM é colaboradora ativíssima desta “tempestade”). Mesmo que a tempestade esteja forte e mesmo que o guarda chuva pareça não aguentar, ainda sim, a firmeza e a determinação dos pilotos do blog sempre vence!

  • Eu to achando as imagens meio óbvias, sei lá. Clichê esse negócio de arco íris, muro se quebrando, luz atrás da porta e um casal na chuva. O Somir é mais criativo que isso.
    Na real eu acho (já faz um tempo que notei) que a Sally esta estudando psicologia, a esta altura deve estar no terceiro ano e isso é mais um experimento social em que somos os ratinhos. Ano que vem ela faz a tese de mestrado e todos nós teremos feio parte de vários experimentos psicológicos.

  • Acho que o desfavor (guarda-chuva) é como uma proteção do mundo externo (chuva), mas atualmente ele ficou pequeno demais pra Sally e Somir (casal), e eles estão se molhando também.
    Mantenho a hipótese da saída do anonimato!

  • Meu marido foi preso por bater em um homem com o amigo dele e ter quebrado 3 costelas .eles também levar o o carro do homem e deixaram em um lugar qualquer. Mas só depois de 3 anos isso ter acontecido. Só agora que a polícia estava procurando ele é foi preso .isso pode acontecer oque eles podem alegar . Devido ele não está sabendo dessa procura por ele , oque pode acontecer nesse casa?

  • Meu marido ,há 3 anos atrás bateu em um homem e quebrou 3 costelas do cara .ele e um amigo dele ,também fugiram com o carro do homem e abandonaram o carro em um lugar qualquer .mas só agora depois de 3 anos ele foi chamado e foi predo ,oque pode acontecer com ele será que ele vai preso tem 4 dias e ainda não sei oque está acontecendo ?

  • Ninguém aqui é inteligente o bastante para decifrar essas imagens! …. lascou-se! não terei mais textos da Sally para ler! o jeito é ficar vendo o look do dia das blogueiras!

  • De trás pra frente: imagem 4 (chuva) + imagem 3 (luz/sol) = imagem 2 (arco íris).
    Não sei onde encaixar o orkut aqui.

  • Chovendo e andando

    Tava sol, agora tá chovendo… WTF is this clima bipolar do Hell de Janeiro?
    Se eu fosse otimista, diria que o Desfavor vai sobreviver as tempestades e tsunamis, mas náo sou então nem digo nada.
    Só sei que eu queria um guarda chuva desses pra mim.

  • Hipótese I:

    1) No tempo do orkut, Somir conheceu a Sally e o Deja.
    2) Depois que a Sally e o Somir terminaram, um muro desabou e Somir descobriu o lado colorido com seu novo amiguinho.
    3) Os dois foram para um quarto escuro experimentar prazeres inauditos, mas depois disso Somir viu a luz.
    4) Deja abandonou o Somir grávido; depois do aborto, o jeito do Somir se proteger da tempestade de lágrimas foi se abrigar com a Sally em uma república imaginária, onde poderiam se cercar de gente maluca e anônima como eles.

    Hipótese II:

    1) Nos primórdios, Sally e Somir se divertiam no orkut, trollando pessoas e criando personagens.
    2) Houve um conflito na CF que abalou as estruturas da relação que Sally e Somir mantinham com as garotas de lá.
    3) Quando parecia tudo perdido, eles viram a luz.
    4) Criaram um blog que se transformou em uma espécie de república imaginária, de modo a evitarem a chuva de mediocridade ao seu redor.

    • Disseram para a gente se ajudar, então, da sua hipótese 2 (embora a 1 seja ótima), eu trocaria a parte dois por: viram uma chance de reunir pessoas que pensavam parecido, criando uma comunidade e a parte três por: viram que essas pessoas não eram tão boas assim, e saíram fechando as portas dessa fase.

      Dizendo isso porque a imagem 3 está como “closing door”… Então entendo que a 3 foi a saída da comunidade e a 4 o início do Desfavor, um refúgio…

    • Não tem enigma nenhum. Eles vão voltar se / quando quiserem e tão adorando ver alguns nervosos ou achando que tem alguma charada.

  • O Desfavor era o refúgio seguro de vocês. Não é mais, porque estão molhados como se não houvesse o guarda-chuva.

      • Talvez isso indique que a RID ficou pequena demais para eles…

        *Vou me sentir bem idiota se ficarmos dando mil significados metafóricos e no final das contas for algo bem óbvio, tipo “vamos lançar uma linha de guarda chuva”. :-(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: