Comments (14)

  • O desfavor começou no Orkut, quebrou barreiras e virou um site com layout próprio e tudo mais. Enquanto a porta do politicamente correto se fechava, o desfavor seguia como um refúgio, um dos últimos redutos da liberdade de expressão. Agora esse nosso último refúgio pode estar ruindo. Os impopulares são uma espécie ameaçada de extinção, em um mar de medíocres sem pensamento crítico. Para garantir a sobrevivência da espécie, temos de montar esse quebra-cabeça!

  • Innen Wahrheit

    Será que eles assumiriam o risco de encerrar o blog e ter o domínio desfavor.com adquirido e utilizado por alguma igreja evangélica (ou alguma outra instituição pró BM) como ‘retaliação’?

  • Já voltaram de férias? Podiam ficar mais um pouco. Seria mais uma semana sem repetir as notícias ruins dos noticiários.

  • Agora uma dúvida que seguramente vai permanecer comigo: qual é o negócio de vocês com o número 23? O blog foi fundado em 23/11 e está na iminência de acabar hoje, 23/08…

  • Pode ser o fim de tudo se não resolver isso , não passa de um mundo que tem poucos para questionar , criaram um mundo que seria perfeito para abrir seus olhos , há um muro que cria uma ilusão dessa vida mesquinha que todo dia se leva , que nos leva a extinção , a forma de encaixe das peças seria encontra a porta que o muro bloqueia , a porta que é a libertação.

  • A Sally já falou várias vezes que a maior trollagem é não ter trollagem nenhuma. Logo, essas imagens não significam absulutamente nada, eles simplesmente precisavam de umas férias e resolveram inventar esse pseudo joguinho para manter o público engajado e não perder os leitores. É uma maneira de dar uma pausa no blog, que eles nem sabem ainda se será definitiva, ao mesmo tempo em que se mantém aberta a possibilidade de voltar.

  • Hipótese I:

    1) No tempo do orkut, Somir conheceu a Sally e o Deja.
    2) Depois que a Sally e o Somir terminaram, um muro desabou e Somir descobriu o lado colorido com seu novo amiguinho.
    3) Os dois foram para um quarto escuro experimentar prazeres inauditos, mas depois disso Somir viu a luz.
    4) Deja abandonou o Somir grávido; depois do aborto, o jeito do Somir se proteger da tempestade de lágrimas foi se abrigar com a Sally em uma república imaginária, onde poderiam se cercar de gente maluca e anônima como eles.
    5) Somir, traumatizado e sem as pregas, emparedou seu lado colorido e tentou radicalizar para a direita, mas assim como a esquerda anda muito viadinha, a direita sempre foi arcaica.
    6) Porém, de longe, Somir olhava para Deja, sentindo suas asas tão curtinhas para transpor os obstáculos, tal qual um casal de Dodôs (pronuncia-se dou-dou).
    7) Somir e Deja pensaram: foda-se! Correram para o escurinho para encaixarem suas peças novamente.

    Hipótese II:

    Tudo começou no orkut, mas algo se rompeu e foi necessária uma mudança estrutural. Foi preciso um momento de gestação para a RID. Porém, algo novamente se rompeu. Diante de um impasse, precisarão de um novo momento de gestação. Isso é o óbvio.

    Agora os detalhes: se alguém puder listar os títulos das imagens originais, pode haver algo com iniciais.

    Peças sobrando e que podem fazer diferença: 1) os avatares do orkut são da Sally, do Somir, do Deja e da Lindamar. Mais algum reconhecido pelos antigos membros da PCP? 2) O que faz aquele arco-íris à esquerda? S & S são críticos dessa coisa chororô dos GLBTT, não achariam que seria um selo de paz vindo de Deus e não acreditam em duendes. Seria Campinas? 3) A porta está abrindo ou fechando? 4) Eles estão de costas para nós enquanto se protegem da chuva. Deve ser o anonimato, pois S & S são particularmente sensíveis a assuntos envolvendo o cu. 5) O muro/ parede está remendado do lado esquerdo, portanto tem relação com o da figura 2. Surge uma porta. Está abrindo ou fechando? Tem relação com a figura 3. 6) Os animais são extintos, estão separados e olham um para o outro. Evidentemente estão em uma pintura, pois fotos de dodôs não existem. A crise entre os dois gerou um novo impasse. Eles acham que a RID já deu o que tinha que dar? Provavelmente sim. Encontraram uma forma de fechar o boteco e julgar a culpa na gente com um quebra-cabeças.

  • Os dedos tão na mesma posição das aves e a ultima peças faz uma ponte. Significa que os leitores concluíram o jogo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: