O último a sair apague a luz. Até Jeferson Monteiro, responsável pelo perfil fake “Dilma Bolada”, acaba de retirar seu apoio à PresidAnta e falar mal dela sem pudores. Acabou o amor. Minto, acabou o dinheiro, e por isso o amor.

Como tudo, TUDO, TU-DO que o PT consegue é na base do suborno, em tempos de vacas magras a propina, camuflada ou não, está parando de pingar. Jeferson é apenas o primeiro de muitos que ao ver secar a teta de onde mamavam, vai virar as costas e buscar outra fonte. Dilma é vítima? De forma alguma, quando se estabelece uma relação na base do suborno, de forma consensual, não há vítimas.

É um dado facilmente constatável. Jeferson era muito bem remunerado por uma agência ligada ao PT. Bastou a agência Pepper informar que não tem mais a intenção de renovar a sua… “prestação de serviços”, que ele soltou um comunicado ressentido: “Dilma não precisa mais do meu apoio (…) afinal, para ela, só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo (…)”. É, Jeferson, Dilma sempre foi assim e você sempre tolerou enquanto ela te pagava.

Viver na base de suborno acaba mal. Alias, sem querer ser caga regras, mas qualquer relação cuja motivação escape à ética acaba mal, mais cedo ou mais tarde. Jeferson saiu falando mal de Dilma e começará a ser coberto de merda lentamente. Até o final do ano vocês verão o que vai acontecer com ele. Em uma rede social particular chegou a fazer piada com a homossexualidade da Presidente: “Dilma na TV. Será que ela vai revelar que é homossexual?”. Devidamente printado, antes de ser devidamente apagado, como de costume. Na era das redes sociais não existe mais arrependimento, o que é dito pode ser eternizado com apenas um botão.

Os problemas éticos de Dilma sempre estiveram lá, e Jeferson sabia de todos. Dilma faz pacto com Deus e com o Diabo não é de hoje. O diferencial foi: ele vai parar de receber dinheiro, pois agora, como bem se discutiu ao tomar essa decisão, “não interessa mais a opinião do povão”. A popularidade dela está severamente cagada, logo, para se segurar, ela precisa do apoio de gente de cima. Jeferson virou descartável. É um risco que se corre quando se trabalha com canalhas.

Simplesmente não suporto ouvir quem toma lados nesse embate. Considero igualmente burros aqueles que se ofendem por Jeferson como aqueles que se ofendem por Dilma. Quero que esses dois se xinguem, quero que ambos que se odeiem, ambos que se sacaneiem. Esse é o tom imprimido desde sempre por essa administração desastrosa do PT: baixaria, corrupção e traição. Os que toparam esse jogo tem mais é que se foder. Jeferson não é vítima, Dilma não é vítima.

Digo mais: acho bem feito para ambos. Que os dois saiam queimados dessa história! Eu quero ver o circo pegar fogo, pois quanto mais raiva recíproca pessoas dessa estirpe sentem, mais e mais detalhes revelam para queimar seus desafetos. Oficialmente Jeferson faz pose de bom moço e diz que por questões ideológicas está retirando seu apoio a Dilma, mas quando sua vida começar a ser coberta de merda, acho que algumas verdades acabarão vindo à tona, aquelas que ele só fala nos bastidores e já estão começando a vazar.

Por mais que o “rompimento midiático” que ele fez tenha repercutido, só fez aumentar a vergonha nessa história toda. Francamente, melhor ficasse calado. Alegar ética nessa altura do campeonato é de fazer cair o cu da bunda. Jeferson tende ao ostracismo. Quero ver quem é que vai ter coragem de negociar com um colaborador que, quando contrariado, vai baixo a ponto de “atacar” a sexualidade do seu ex-patrão. Faltou fair play ao rapaz nesse mundo de negociações, propinas e corrupção. E, mesmo que fosse verdadeira, essa suposta ética relâmpago fecha as portas para qualquer trabalho no meio político.

Ele não é santo. Dilma não presta, mas disso todo mundo sabe, então, foco no Jeferson por um parágrafo: ele não tem moral para falar de traição. Não nos esqueçamos que Jeferson foi flagrado negociando por mais de duas semanas com uma agência ligada ao PMDB para “vender” o perfil Dilma Bolada. Descoberto, disse que jamais trabalharia para eles, que apenas deu corda “para ver até onde vai a cara de pau deles”. O que me chateia nem é a mentira em si, e sim o pouco crédito que ele dá à inteligência das pessoas.

Agora estão aí, Dilma e Jeferson, se vitimizando. Nenhum dos dois é vítima, o que não impede que o Lado A e o Lado B estejam se digladiando para defender dois escrotos que não valem a merda que cagam e estão apenas simulando um surto de ética para poder justificar um desentendimento cujo único motivo é ganância. Impressionante como o povo gasta energia com a vida alheia.

Jeferson fala em “traição”. Como se Dilma não tivesse dado indícios mais do que suficientes esse tempo todo, se desdizendo em inúmeras promessas que vão desde o desmentido no aumento da conta de luz até as críticas à CPMF. Traição é o segundo nome de Dilma. Mas trair e não pagar um salário de seis dígitos é que parece ser o problema.

Jeferson vai ser trucidado, pois quem detém a máquina, que está disposto a negociar tudo, sempre vence. Pior: Jeferson vai sentir a fúria dos monstros que ele ajudou a alimentar. Os internautas petistas radicais intolerantes que tanto o aplaudiram, vão se voltar contra ele e infernizá-lo. O terreno onde ele reinava será seu maior inferno a partir de agora.

Apesar do vexame, o saldo foi positivo para ambos: Jeferson ganhou muito dinheiro, Dilma ganhou muitos votos e se reelegeu. Saem ambos ganhando, nenhum dos dois precisa dessa defesa patética que estão promovendo. Não há vítimas no meio das raposas. Vítimas somos nós. Ambos estão muito errados e não merecem a defesa de ninguém. Ambos estão muito bem, obrigada: ricos e reeleitos. E ambos estão mentindo descaradamente.

É hora do brasileiro parar de olhar para factoides como esse ou imbecilidades vindas da bancada evangélica que nunca serão aprovadas e focar onde realmente está o câncer deste país: no PT. De um jeito ou de outro, você tem que repudiar o PT, até mesmo se você for realmente petista, por estarem entregando o governo para o partido adversário. Foco, gente. Foco!

Para dizer que deveríamos fazer com Dilma o mesmo que fazemos com BBB, para dizer que quer ver mesmo o circo pegando fogo ou para perguntar por qual motivo eu mantenho um e-mail que não respondo: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (21)

  • ”É, Jeferson, Dilma sempre foi assim e você sempre tolerou enquanto ela te pagava.”

    A ex gurlfriend do meu irmão comuna, uma dilmaníaca de carteirinha, também ficou ”bolada” com a presitonta depois que ela cortou os gastos com os universiotários. pura conveniência, uma palavrinha para começar a odiar. Eu que sempre acreditei que todas as palavras abstratas tivessem mais de uma face, começo a pensar que a tal conveniência, seja uma destas raridades que só possa ser usada em contextos onde falta caráter.

    ”O que me chateia nem é a mentira em si, e sim o pouco crédito que ele dá à inteligência das pessoas.”

    Bem…

    • As pessoas estão se emputecendo com Dilma pelos motivos errados: quando ela pisa nos seus calos.falta de senso de coletividade

      • Pois é, só pra “micropanelismo” e mesmo assim é falso.

        Pois é, quando surge(m) chance(s) para verdadeira coletividade, os BMs não têm a mesma empolgação de quando só querem “marcar território(s)” – pqp…

        Ainda bem que passou a ser ex dele !
        Mas ela também era de UBES, UNE, UJS ou algo e$tudantil do tipo ?

  • Sinto pena do jeferson.. ter os petistas enchendo o saco com as suas esquisofrenias ideológicas, francamente, ninguém merece. Hehe
    Li alguns outros textos do blog e achei a abordagem dos temas muito interessante. Por isso, gostaria que escrevessem algo sobre a telefonia “AD”, lançada pela assembléia de Deus. Algo sobre o numeroso público alvo; a maneira com que irão tentar enquadrar a venda dos serviços telefônicos como atividade de fim em um mundo “conectado”, para assim ganhar imunidade tributária; ou até mesmo sobre o fato de que eles não precisam de telefone para se comunicar, já que seus gritos transcendem as portas da igreja por quilômetros.

  • Ponto 1: Será que o trabalho dele era MESMO tão relevante para a imagem dela? Alguém mudava de lado, ou algum indeciso via com melhor humor a Dilma a partir de seus tweets? Sério?!! Outros mavs fazem trabalho muito melhor e mais barato.

    Ponto 2: Pelo menos ele recebia algo. Acho incrível idiotas ainda defenderem este governo DE GRAÇA!!!

    Ps.: Circula pelo planalto que é melhor perder a pasta da saúde para o PMDB do que a Cultura. Pois sem essa, acaba boa parte do apoio da mídia e artistas.

  • Esse moço é puro asco. Não porque cobra pelo trabalho de publicitário ou porque fez humor deprimente, puxando o saco da Presidente (todos são livres para rir do que quiserem rir), mas sim pela hipocrisia de se afirmar decepcionado com a entrega de Dilma para o PMDB… PMDB?????? Porra! Que desculpa de merda é essa?

    Quem votou no vice presidente deste país???????? Quem é o vice presidente deste país????? MUITA HIPOCRISIA!!!!

    Se ele tivesse assumido que fez por dinheiro e que pulou fora porque o dinheiro acabou seria mais digno. Tomara que não esteja tão rico (sim, eu tenho inveja) a ponto de não precisar lidar com as consequências disso por meio da fuga dos potenciais clientes.

    Parabéns pelo texto. Excelente e preciso.

    • Pois é, todo mundo criticando-o por ter”traído e abandonado” a Dilma, quando na verdade o grande desfavor é o argumento que ele usou!

  • Acho engraçado a hipocrisia de uma galera com esse caso e também com outros parecidos.

    Tem gente que acha um horror a Dilma Bolada receber 20k do PT (que é diferente do governo federal), mas não se indignou com o criador do Implicante que recebia 70k do Alckmin e depois mais 30k do Aecio.

    Ao mesmo tempo, tem gente que achava um horror o caso do Implicante e não fala nada da Dilma Bolada.

    Eu próprio acho assim: se o serviço é contratado e a remuneração é declarada certinha, não vejo problema. Especialmente quando é um serviço humorístico para melhorar a imagem de alguém – porque acredito que não existe limite pra piada. Mas acho mais complicado quando é uma remuneração para algo com caráter jornalístico/opinativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: