Morrendo pela Boca 2016

Queridos Impopulares, este ano o Bolão Desfavor 2016 vem com uma novidade inacreditável. Estão sentados? Escutem a historinha que vou contar.

Somir queria acabar com o bolão, reclamando que é um trabalho do cacete e que quase ninguém vota direito (não coloca e-mail, vota em grupos em vez de votar em pessoas, etc), que as pessoas são previsíveis, que copiam o voto uns dos outros e outras ofensas mais pesadinhas que vou poupá-los. Ponderei que é difícil ter estímulo quando o vencedor acaba não recebendo seu prêmio e que antever o que vai acontecer no futuro não é fácil. Ele disse que no ano em que eu brinquei de Mãe Sally de Ogum e fiz 50 previsões, acertei 48 e que é possível sim. Fechou com uma frase que me deu uma ideia: “Eles não estão se esforçando, Sally. Garanto que se a gente apostasse, ganharíamos deles sempre”.

Perguntei se ele tinha certeza disso. Se tinha certeza absoluta. Eles disse que sim. Então eu sugeri um prêmio fixo para este bolão. Quem ganhar ganha um jantar comigo ou com o Somir, o vencedor escolhe. Nós vamos até o vencedor, onde quer que ele esteja (em território nacional), no mês em que ele escolher, em um dia que não seja útil e ainda pagamos o jantar. Isso mesmo. Não é trollagem, não é mentira, não vai ter postagem no futuro desmentindo ou relativizando isso. O vencedor ganha um jantar comigo ou com o Somir, está decidido.

Mas, para isso vocês vão ter que ganhar da gente. Somir e eu vamos deixar votos e não vamos entrar para brincar (vai que o vencedor mora no Acre?). Quem for bom o suficiente para vencer ao Somir e a mim merece um jantar conosco. Porém, muito cuidado: quem não cumprir um pentelhésimo das regras estipuladas está desclassificado. É imprescindível que atendam a todos os requisitos das regras. E, desde já adianto: tem que deixar claro no seu comentário com qual dos dois você pretende jantar. Não precisa explicar motivos, só citar o nome. Como eu sou uma pessoa bacana, vou fazer um modelo do cabeçalho que vocês devem fazer. Se errarem depois disso, vou começar a achar que o Somir tem razão:

Nome: Não precisa ser real
E-mail: Qualquer e-mail pelo qual possamos te contactar
Prêmio: Somir OU Sally (se colocar ambos além de desclassificado, será banido por burrice!)

Isso ESTÁ ACONTECENDO. Vocês tem UMA chance de jantar com um de nós. Não gastem energia com desconfiança pois isso está acontecendo. E por favor não coloquem comentários que não sejam votos, serão apagados, pois tumultuam na hora da apuração. Não tem pegadinha alguma nas regras, podem ler e confiar. Só queremos empenho nas votações.

Segunda-feira, dia 04 de Janeiro, tem um Ele Disse, Ela Disse especial com Sally e Somir sugerindo a vocês quem escolher.


REGRAS DO BOLÃO DA REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR:

  • I – O bolão se inicia no dia 02 de Janeiro de 2016 e será encerrado em 31 de Dezembro de 2016.
  • II – Aqueles que votarem até o dia 09 de Janeiro de 2016 terão uma bonificação de 2 (dois) pontos pelo simples fato de votar neste período.
  • III – Apenas um voto será considerado válido, o primeiro voto oficializado pelo participante. Votos subseqüentes serão desconsiderados.
  • IV – Para votar o participante não precisa se identificar, no entanto, deve preencher um cabeçalho antes do voto com um nome pelo qual possa ser identificado (ainda que falso) e um e-mail pelo qual possa ser contatado. Só receberão o prêmio aqueles que responderem através do e-mail informado no cabeçalho do voto.
  • V – Apenas podem ser votadas pessoas reais e vivas, excluídos personagens, metáforas, lendas e quaisquer outros entes. Podem ser votados homens, mulheres e derivações bem como pessoas de todas as idades e nacionalidades, desde que sejam notoriamente conhecidos na República Impopular do Desfavor.
  • VI – Na primeira categoria, sobre mortes, podem ser indicados 5 (cinco) nomes. Caso o limite seja excedido, só serão contabilizados os primeiros nomes. Caso o participante seja o único a acertar o nome vencedor (perdedor), seu voto terá peso 5 (cinco) vezes maior. Na mesma categoria, acertos envolvendo menores de 18 anos terão peso 2 (dois) e acertos envolvendo pessoas notoriamente doentes e/ou hospitalizadas à data do voto valerão meio ponto.
  • VII – Nas demais categorias apenas 1 (um) nome será indicado, caso o limite seja excedido, só serão contabilizados os primeiros nomes. Caso o participante seja o único a acertar o nome vencedor (perdedor), seu voto terá peso 5 (cinco) vezes maior. É possível que mais de um nome cumpra os pré requisitos básicos para vencer sua categoria de acordo com a decisão dos líderes. Os indicados só podem ser contabilizados como pontos se inscritos na categoria correta.
  • VIII – Para serem considerados válidos, os votos devem preexistir ao fato consumado ou a indícios do fato consumado. Entradas do mesmo nome em categorias diferentes são permitidas. Entradas da mesma pessoa com nome diferente e qualquer tentativa de edição do comentário tornarão a participação anulada automaticamente (sabemos quem é quem e quem editou o quê).
  • IX – Em caso de dúvidas, reclamações, questionamentos ou contestação de resultados, os líderes decidirão em única instância e de forma soberana.
  • X – O prêmio será mantido em sigilo, sendo revelado apenas quando do seu recebimento, porém é certo informar que este será personalizado com marca da República Impopular do Desfavor e que não serão aceitas devoluções.

CATEGORIAS DO BOLÃO DA REPÚBLICA IMPOPULAR DO DESFAVOR:

1) MORTES DE 2016

Será considerada como morte quando assim determinada por médico de forma pública. A morte só será presumida em casos notórios e incontestados. Nesta categoria, excepcionalmente, podem ser indicados 5 (cinco) nomes. Acertos envolvendo a morte de menores de 18 anos tem peso 2 (dois) e acertos envolvendo a morte de quem já se encontrava notoriamente doente à data do voto valerão meio ponto.

2) INTESTINO DE 2016

Intestino é aquela pessoa que só sabe fazer merda, ou seja, quem você acha que terá a maior capacidade de fazer merda durante todo o ano de 2016.

3) LOSER DE 2016

Loser é a pessoa derrotada, humilhada, rebaixada, perdedora. É necessário que a pessoa suceda uma série de derrotas, vexames e humilhações durante todo o anos de 2016, de forma reiterada.

4) DIVÓRCIO DE 2016

Acertará o apostador que apontar um divórcio improvável e/ou de maior repercussão em 2016.

5) CORNO 2016

Podem ser votados homens e mulheres. O chifre deve ser admitido por uma das partes ou ao menos deve existir a acusação com um mínimo de fundamento.

6) JÁ DEU 2016

Pessoa que passará o ano ou uma considerável parte dele lutando contra a morte e nos decepcionará por escapar.

7) PRISÃO DE 2016

A prisão de maior repercussão de 2016, lembrando sempre que ser processado não é sinônimo de ser preso. Para que se configure a prisão é indispensável que a pessoa votada tenha sido conduzida à delegacia de polícia com o objetivo de efetuar a prisão-captura ainda que posteriormente seja liberado ou então prisão em decorrência de sentença judicial.

8) MENTIROSO DE 2016

É necessário que a qualidade de mentiroso seja notória e atribuída ao votado por qualquer pessoa com um nível médio de discernimento, não sendo premiáveis opiniões pessoais acerca da credibilidade de alguém. A pessoa tem que ser flagrada na mentira de forma pública e vergonhosa.

9) INTOCÁVEL DE 2016

O voto não deve ser dirigido a uma pessoa e sim a um grupo: o grupo que mais se vitimizará no ano de 2016.

10) EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

Pessoa que mais evadiu sua privacidade em 2016.


KKKKGRIPESUÍNA (ou, preciso que me digam como participar)

Para participar, basta postar seus palpites no campo de comentários. Obrigatório o uso de um nome único e um endereço de e-mail válido. Pode ser preenchido pelo campo adequado no formulário de comentários ou inserido no corpo do comentário. A falta de uma ou ambas informações no palpite o torna automaticamente inválido. Não se esqueçam que nesse ano você tem que escolher seu prêmio: Sally ou Somir, se não escolher nenhum ou escolher ambos, vai ser desclassificado. Copiem e colem o modelo abaixo no comentário, modificando o necessário:

NOME
E-MAIL
PRÊMIO

CATEGORIA MORTES DE 2016

– NOME 01
– NOME 02
– NOME 03
– NOME 04
– NOME 05

CATEGORIA INTESTINO DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA LOSER DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA CORNO DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA PRISÃO DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

– NOME 01

CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

– GRUPO 01

CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

– NOME 01

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (53)

  • Por algum motivo eu fiquei muito tempo sem acessar o Desfavor (acho que foi porque tive filho e o tempo ficou curto), mas o fato é que crescido o guri, voltei a dar uma olhadelas nas postagens. Eis que me lembrei que havia participado de um dos bolões do Desfavor, em 2013. Qual não foi minha surpresa ao ver hoje que eu fui o vencedor de 2013!!!
    Acabou que no fim nunca entrei em contato depois disso e então queria saber se já decorreu o prazo prescricional de resgate do prêmio.

  • NOME: KIKO
    E-MAIL: peri.batera@hotmail.com
    PRÊMIO: SALLY

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Keith Richards
    – Silas Malafaia
    – José Sarney
    – Carlinhos Brown
    – Bibi Ferreira

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – King Jong-Un (ditador da Coréia do Norte)

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Ashton Kutcher e Milla Kunis

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Cláudia Leite

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Guilherme Karan

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Fernando Collor

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Feministas Radicais

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Luana Piovani

  • NOME: GUTO
    EMAIL: sasael97@hotmail.com
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – BONI (PAI)
    – NICOLÁS MADURO
    – NEY LATORRACA
    – LOLITA RODRIGUES
    – KIM JONG-UN

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – JAQUES WAGNER

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – DILMA ROUSSEFF

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – JOHNNY DEPP E AMBER HEARD

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – AMAL ALAMUDDIN (ESPOSA DO GEORGE CLOONEY)

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – EDUARDO CUNHA

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – LULA

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – DILMA

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – IDOSOS

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – DONALD TRUMP

  • NOME: SALLY
    EMAIL: sally@desfavor.com

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – OSCAR PISTORIUS
    – BRUNO (GOLEIRO)
    – LULU SANTOS
    – GALVÃO BUENO
    – CID MOREIRA

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – EDUARDO PAES

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – ANDERSON SILVA

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – SHAKIRA E PIQUÉ

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – XUXA

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – SHAOLIN

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – MADONNA

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – LUCIANO HUCK

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – DEFICIENTES

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – DONALD TRUMP

  • NOME: SOMIR
    EMAIL: somir@desfavor.com
    PRÊMIO: MEU EGO MAIS INFLADO AINDA

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – ERICK JACQUIN
    – BRENDAN FRASER
    – ASTRID FONTENELLE
    – NOAM CHOMSKY
    – MILEY CIRUS

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – LI KEQIANG (Primeiro Ministro da China)

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – EDUARDO CUNHA

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – JOHNNY DEPP E AMBER HEARD

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – PRETA GIL

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – LULA

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – MARCO POLO DEL NERO

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – DILMA

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – TRANSSEXUAIS

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – CHARLIE SHEEN

  • NOME: Pilhamaníaca
    E-MAIL: somostodospilha@gmail.com
    PRÊMIO: Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Rafael Pilha
    – Aline (esposa)
    – Cauã (filho)
    – Laura (filha)
    – Sylvia (mãe)

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Rafael Pilha e Aline

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    Drogados

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Rafael Pilha

  • ex namorado da sally

    nome: ex namorado da sally
    e-mail: exdasally@gmail.com
    premio: sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – danilo gentili
    – batistuta
    – brad pitt
    – antonio banderas
    – tiago somir

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – carlinhos brown

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – oscar pistorius

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – antonia fontenelle e johnatan costa

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – ivete sangalo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – john mayer

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – ceo da samarco

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – crianças

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – rafael pilha

  • Nome: Ex do Somir
    e-mail: exdosomir@gmail.com
    Prêmio: Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    MICHEL TELO
    RAFINHA BASTOS
    ARIADNA
    INES BRASIL
    LUCIANA GIMENEZ

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    LULA

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    ANITA

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    SOPHIE CHARLOTTE E DANIEL OLIVEIRA

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    SHAKIRA

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    SARNEY

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    NEYMAR

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    CUNHA

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    NERDS

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    JUSTIN BIEBER

  • NOME: Sam
    E-MAIL: O mesmo com o qual está sendo comentado
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Malcolm Young
    – Schumacher
    – Charlie Sheen
    – Tarcísio Meira
    – Francisco Cuoco
    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Cláudia Leite

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Gisele Bundchen

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Ivete Sangalo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Apoiadores Do Governo (Vão brilhar no processo do Impeachment)

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Justin Bieber

  • NOME Jasmin
    EMAIL jajasmin1989@outlook.com
    PRÊMIO Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Harison Ford
    – Silvio Santos
    – Jô Soares
    – Jack Osbourne
    – Caetano Veloso

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Pilha

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Marina Silva

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Ana Siebert e Roberto Justus

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Beyoncé

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael J Fox

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Fábio Porchat

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Feministas

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Beyoncé

  • NOME: J.J.
    E-MAIL: jjparadesfavor@yahoo.com.br
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    THIAGUINHO (PAGODEIRO)
    RIQUELME (JOGADOR)
    JOÃO KLEBER (APRESENTADOR)
    PEDRO BIAL
    NICOLE BAHLS

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    ANDERSON SILVA

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    DONALD TRUMP

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    EDUARDO CUNHA E CLAUDIA CRUZ

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    DANI CALABRESA

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    RAFAEL ILHA

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    STALLONE

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    EDUARDO PAES

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    IDOSOS

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    MADONNA

  • Mohammed Abdel Kader

    NOME: Mohammed Abdel Kader
    E-MAIL: محمد بن راشد المكتوم@gmail.com
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    ROBERTO CARLOS
    SEAN CONNERY
    PRINCIPE CHARLES
    ROBERTA MIRANDA
    FAFÁ DE BELÉM

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – BAN KI-MOON

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – DILMA

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – PRETA GIL

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – PRETA GIL

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – SCHUMACHER

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – OSCAR PISTORIUS

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – RAFAEL ILHA

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – ARABES

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – MISS BUMBUM

  • NOME: Nanda
    E-MAIL: o mesmo usado para enviar o comentário
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Schumacher
    – Papa Francisco
    – Charlie Sheen
    – Paulo José
    – Stephen Hawking

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Pezão (governador RJ)

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Sara Winter

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Lazaro Ramos e Thais Araujo

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Sandy

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Stephen Hawking

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Feministas (de novo!)

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Rafael Pilha

  • Alicate - O original

    NOME: Alicate (aquele)
    E-MAIL: alicatetemne@yahoo.com.br
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Sonia Abrão
    – Gugu Liberato
    – Anthony Hopkings
    – Bill Gates
    – Caitlyn Jenner

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Kim Jong Un

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Obama

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Fernanda Souza e Thiaguinho

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Fernanda Souza

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Chris Brown

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Ministro da Saúde

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Imigrantes

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Mara Maravilha

  • NOME: Julia
    E-MAIL julia1288@hotmail.com
    PRÊMIO: Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    Aécio Neves
    Xuxa
    Ed Motta
    Faustão
    Justin Bieber

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    Adriano (jogador de futebol)

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    Cunha

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    Príncipe William e Kate Middleton

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    Beyonce

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    Stephen Hawking

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    Donald Trump

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    Kim Jong-un

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    Cadeirantes

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    Rafael Pilha

  • NOME: Diego Pontes
    EMAIL: diegobolaodesfavor@gmail.com
    PRÊMIO: Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Schumacher
    – George W. Bush
    – Luana Piovani
    – David Bowie
    – João Gilberto

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Robert Downey Jr.

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Alexandre Pato

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – A mulher do Justus

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Gusttavo Lima

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Latinos nos EUA

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Rafael Pilha!!!

  • Nome Anônima MG
    Email: baixarprogramas7000@gmail.com
    Prêmio: Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Silvio Santos
    – Roberto Carlos
    – Michael Schumacher
    – Renato Aragão
    – Fidel Castro

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Anderson Silva

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Ivete Sangalo e Daniel Cady

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Ivete Sangalo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Rafael Ilha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Índios

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Rafael Ilha

  • NOME: Daniele
    E-MAIL: consta no formulário do comentário
    PRÊMIO: Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Silvio Santos
    – Mikhail Gorbachev
    – Pele
    – Falcão
    – Cid Moreira

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Neymar

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Justin Bieber

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Fátima Bernardes e William Boner

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Gisele Bundechen

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Ricardo Teixeira

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – GLBT

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Gracyanne Barbosa

  • Thales Jr.
    thales.juninho@gmail.com
    Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Megan Fox
    – Lil Wayne
    – Maísa
    – Glória Perez
    – Macaulay Culkin

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Neném e Thais Batista

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Ivete Sangalo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Boninho

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Muçulmanos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Silvio Santos

  • NOME Chester
    E-MAIL casalmuderrrno@gmail.com
    PRÊMIO Somir (brodági nunca morre)

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Frank Miller
    – Michael Schumacher
    – Stephen Hawking
    – Papa Francisco
    – Jô Soares

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Xuxa

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Luana Piovani e Pedro Scooby

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Gisele Bündchen

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Pelé

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Justin Bieber

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Aécio Neves

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Indios

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Thammy Miranda

  • NOME: Willian Wilson
    E-MAIL: willianwilson45@gmail.com
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Abu Bakr al-Baghdadi (líder do Estado Islâmico)
    – Ary Toledo
    – Jô Soares
    – Ruben Aguirre (Prof. Girafales)
    – Zagallo

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Donald Trump

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Kanye West e Kim Kardashian

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Kim Kardashian

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Luís Cláudio Lula da Silva

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Eduardo Paes

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Petistas

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Kim Kardashian

  • NOME:Leonardo
    EMAIL: premiodesfavor@gmail.com
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Ana Maria Braga
    – Michael Schumacher
    – Bento XVI
    – Fidel Castro
    – Jack Nicholson

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Donald Trump

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – César Tralli e Ticiane Pinheiro

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Angélica

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Os pobres

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Kim Kardashian

  • NOME: Marina dos Anjos
    E-MAIL: marinanina0@gmail.com
    PRÊMIO: Tiago Somir

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Marina Silva
    – Rubén Aguirre
    – Rafael Pilha
    – Louis Tomlinson
    – Vladimir Zeldin

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Chico Buarque

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma Rousseff

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Will Smith e Jada Pinkett

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Fausto Silva

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Guilherme Karan

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Dado Dolabella

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Renan Calheiros

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Obesos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Xuxa

  • NOME Fernando
    E-MAIL gentafernando@gmail.com
    PRÊMIO Somir
    CATEGORIA MORTES DE 2016
    – NOME 01 Stephen Hawking
    – NOME 02 Pelé
    – NOME 03 Rei Juan Carlos (Espanha)
    – NOME 04 Bashar Al-Assad
    – NOME 05 Fidel Castro
    CATEGORIA INTESTINO DE 2016
    – NOME 01 Nicolas Maduro
    CATEGORIA LOSER DE 2016
    – NOME 01 Anderson Silva
    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016
    – NOME 01 Luciano Huck e Angelica
    CATEGORIA CORNO DE 2016
    – NOME 01 Angelica
    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016
    – NOME 01 Schumacker (bi-campeão!)
    CATEGORIA PRISÃO DE 2016
    – NOME 01 Lula
    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016
    – NOME 01 Dilma (bi-campeã!)
    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016
    – GRUPO 01 Mulheres com zika virus e bebes microcefalos
    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016
    – NOME 01 Kim Kardashian

  • Segunda-feira, dia 04 de Janeiro, tem um Ele Disse, Ela Disse especial com Sally e Somir sugerindo a vocês quem escolher.

  • NOME: Álvaro
    E-MAIL: oravla@outlook.com.br
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016
    – Renato Aragão
    – Lula
    – Jô Soares
    – Paulo Coelho
    – Dinho Ouro Preto

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016
    – Galvão Bueno

    CATEGORIA LOSER DE 2016
    – Lula

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016
    – Ximbinha e Thábata Mendes

    CATEGORIA CORNO DE 2016
    – Ximbinha

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016
    – José Sarney

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016
    – Fernando Pimentel

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016
    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016
    – Evangélicos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016
    – Wanessa Camargo

  • NOME: Izabela
    E-MAIL: izabela.slg@gmail.com
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016
    – Anthony Hopkins
    – Fidel Castro
    – Joe Jackson
    – Renato Aragão
    – Mauro Mendonça

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016
    – Chris Brown

    CATEGORIA LOSER DE 2016
    – Chris Brown

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016
    – Ivete Sangalo e Daniel Cady

    CATEGORIA CORNO DE 2016
    – Gusttavo Lima

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016
    – Ana Maria Braga

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016
    – Filho do Lula

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016
    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016
    – Religiosos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016
    – Carla Verde (nova sub-subcelebridade)

  • Ginger
    hinterlandginger@gmail.com
    Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Príncipe Philip (marido da rainha Elizabeth)
    – Tarcísio Meira
    – Sarney
    – Pelé
    – Shaolim

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Luciano Huck

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Xuxa

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Gisele Bundchen

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Kim Kardashian (vai trair ou será traída)

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Os “de menor”

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Patricia Abravanel

  • DSVS
    ride2014@outlook.com.br
    Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Rainha Elizabeth II
    – José Sarney
    – Roberto Carlos
    – Bento XVI
    – Fidel Castro

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Donald Trump

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Belo e Gracyanne Barbosa

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Belo

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Michael Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Renan Calheiros

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Evangélicos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Kim Kardashian

  • Biabei
    NOME – Bia
    EMAIL- Biabei22@hotmail.com
    PRÊMIO- Sally

    CATEGORIA MORTES 2016

    Galvão Bueno, Marcos caruso, Gloria Maria, Edir Macedo, Suzana Vieira

    INTESTINO 2016

    Nando Moura

    LOSER 2016

    Bambam

    DIVÓRCIO 2016

    Juju Salimene e Felipe Franco

    CORNO 2016

    Vanessa Camargo

    JÁ DEU 2016

    Stenio Garcia

    PRISÃO 2016

    Rafael Pilha

    MENTIROSO 2016

    Dilma

    INTOCAVEIS 2016

    Gays

    EVASÃO DE PRIVACIDADE

    Kefera

  • NOME: Paula
    E-MAIL: sternwind14@yahoo.com.br
    PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Lula
    – Rainha Elizabeth
    – Bruna Marquezine
    – Fernanda Montenegro
    – Papa Francisco

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Xuxa Meneghel

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Michelle e Barack Obama

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Kate Middleton

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Lulinha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma Rousseff

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – LGBTs

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Gracyanne Barbosa

  • Prêmio: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016
    – Jack Nicholson
    – Lupita Tovar
    – Eva Todor
    – José Maria Marin
    – Joni Mitchell

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016
    – Rafael Ilha

    CATEGORIA LOSER DE 2016
    – Rafael Ilha (alguma categoria ele tem que levar)

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016
    – Preta Gil e Rodrigo Godoy

    CATEGORIA CORNO DE 2016
    – Preta Gil (vale se o corno for o marido?)

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016
    – Schumacher (chegará ao bi, rumo ao hepta?)

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016
    – Rafael Ilha (se não for preso vai pra Fazenda)

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016
    – Lula

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016
    – Gays

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016
    – Rafael Ilha (em A Fazenda 9?)

  • PRÊMIO: Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Silvio Santos
    – Fernanda Montenegro
    – Datena
    – Rainha Elizabeth II
    – Axl Rose

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Donald Trump

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Thiago Lacerda e seja lá quem seja sua esposa.

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Angélica

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Carlos Alberto de Nóbrega

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Evangélicos

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Caitlyn Jenner

  • NOME Lilith
    E-MAIL lilith.ujs@gmail.com
    PRÊMIO Sally

    CATEGORIA MORTES DE 2016

    – Stan Lee
    – Kirk Douglas
    – Stephen Hawking
    – Rainha Elizabeth
    – William Shatner

    CATEGORIA INTESTINO DE 2016

    – Rafael Pilha

    CATEGORIA LOSER DE 2016

    – Dilma

    CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

    – Beyonce e Jay Z

    CATEGORIA CORNO DE 2016

    – Angelina Jolie

    CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

    – Schumacher

    CATEGORIA PRISÃO DE 2016
    – Eduardo Cunha

    CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

    – Lula

    CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

    – Negros

    CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

    – Kim Kardashian

    • Hugo
      hugomariatti@gmail.com
      Sally (ao invés de levar um bolo do Somir, prefiro uma mulher me pagando um jantar)

      CATEGORIA MORTES DE 2016

      – Silvio Santos
      – Roberto Carlos
      – Olavo de Carvalho
      – Papa Francisco
      – Fidel Castro

      CATEGORIA INTESTINO DE 2016

      – Dilma

      CATEGORIA LOSER DE 2016

      – MC Melody

      CATEGORIA DIVÓRCIO DE 2016

      – Belo e Gracyanne Barbosa

      CATEGORIA CORNO DE 2016

      – Belo

      CATEGORIA JÁ DEU DE 2016

      – Suplicy

      CATEGORIA PRISÃO DE 2016

      – Lulinha I

      CATEGORIA MENTIROSO DE 2016

      – Lula

      CATEGORIA INTOCÁVEIS DE 2016

      – NegrAs

      CATEGORIA EVASÃO DE PRIVACIDADE DE 2016

      – $ara Winter

        • hahahhahaha, parece bem legal mesmo, e ainda me lembrei do Supla – e até daquela final de “Casa dos Artistas” com a Bárbara Paz – até que aquele ano não era tão ruim…. xD

            • Vocês dão importância para as pessoas erradas. Ela não deveria ganhar atenção, clique ou audiência de repercussão de ninguém.

              • Por ela ter um histórico de mentiras oportunistas ou por ela agora ser contra o feminismo?

                Por qual motivo exatamente não deveríamos dar atenção a Sara Winter, Marina?

                Não precisa responder. Já sei que vai esboçar algo do tipo… “mas ela nunca foi feminista.. feminismo não pregava isso, e mimimi; e não tenho paciência pra isso.

                • Eu acho engraçado o quanto você é autoritário.

                  Faz duas perguntas citando o nome da pessoa de quem, supostamente, espera uma resposta. Mas já avisa que não preciso responder, porque já conhece a minha futura resposta que não deverá ser dada, pois você já sentenciou que não terá paciência para lidar com o esboço de comentário previsível que nunca farei.

                  • É culpa do machismo patriarcal opressor.

                    Não costumo ser assim, mas da mesma forma que o machismo impede as mulheres de fazerem determinadas escolhas, ele também me afeta!

                    Mas já estou me movimentando pra mudar. Poderá notar pelas hashtags empoderadas abaixo.

                    #meuamigosecreto #machismomata #omiPotencialEstuprador #SaraWinterNuncafoiFeminista #sororidadadePrasManas #GosarcomVaginaAlheia #chegaDeFiuFiu #queroMais30%

              • Também acho, “uma coisa é” entre “pós-Femen” e aquela polêmica do facebook com foto do filho dela ou alguma coisa assim, mas depois disso faz menos sentido ainda essa (sub)repercussão, né…

                Sério mesmo que ela sequer vai passar perto de evadir isso tudo em ser “o nome”, por mais e pior que faça em evadir (etc) ?!

      • Da pra mudar?!

        INTOCÁVEIS de 2016 serão os índios.

        Já vi as sementinhas sendo plantadas pra florescer lá por volta de junho em diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: