Homens que transcendem.

Parece existir um consenso na mente masculina que se uma mulher é minimamente bonita, ela necessariamente estará procurando um homem com perfil X.

Esse perfil X varia muito, conforme as inseguranças do homem que o idealiza. Se é um sujeito não realizado financeiramente, ele projeta essa frustração específica na cabeça das mulheres bonitas: “não vai me querer, afinal, eu não sou rico, eu não viajo todo ano, eu não tenho carrão”. Se for um sujeito mal resolvido com o corpo, a projeção acompanha: “não vai me querer, uma mulher assim só deve se interessar por aqueles sarados de academia”. E assim vão, decidindo em nome das mulheres, se restringindoa um patamar menor, por eles mesmos decretarem que mulheres “melhores” não os querem.

Quem vocês pensam que são para decretar e decidir unilateralmente o que nós mulheres queremos? Todo mundo sai perdendo com esse mecanismo bobo. Não quero dizer que vamos acabar casando com vocês, mas poxa, vamos sim dar uma chance de conhecê-los melhor com mais frequência do que vocês imaginam. Por isso é importante que entendam, de uma vez por todas, que mesmo que vocês não se comportem assim com mulheres, nós nos comportamos assim com homens.

Eu seria hipócrita se dissesse que certas características indiferem. É fato que existe um padrão de “atratividade” e que homens com certas características costumam, na média, atrair mais do que outros que não as tem. Não nego, isso existe. Mas a pecinha que falta no quebra cabeça masculino é algo sem nome que eu resolvi colocar no papel: se o homem for muito bom em alguma coisa que a mulher admira em especial, ele transcende todas as demais “exigências sociais” que seriam necessárias para torna-lo atraente. Anotem este termo inventado nesse contexto: HOMENS QUE TRANSCENDEM.

Tá confuso? Vamos para o salvador plano dos exemplos. Que mulher nunca se encantou por um professor que não era bonito nem dentro do padrão, mas extremamente inteligente ou culto ou com muito conhecimento? Para algumas mulheres, conhecimento faz transcender. Quando essa característica te é extremamente importante, o encantamento de ver alguém muito bem dotado nesse rol faz transigir outras imperfeições, não no sentido de quebrar um galho da pessoa e fazer uma caridade e sim desta pessoa lhe parecer extremamente atraente: transcende.

Isso é algo que homem não faz, para homem mulher não transcende, se não for considerada dentro dos padrões atraentes, pode ser a mais legal, a mais inteligente, a mais bacana do mundo, que vira amiga. Via de regra, homem se ganha pela visão, mulher pela audição. Talvez por isso eles nem sequer cogitem que, na cabeça da maioria das mulheres, eles transcendem se tiverem algo muito atraente para elas, para eles dificilmente a palavra transcende o físico. Essa mania de pensar no sexo oposto usando sua cabeça… essa deve ser a raiz para a maior parte da discórdia entre os sexos.

Sei que toda generalização é burra, mas eu arrisco dizer que, para toda mulher, um determinado tipo de homem fora do padrão transcende. Basta encontrar a característica que ela admira. No meu caso, humor inteligente e criatividade inovadora. Alex Baldin? Thiago Mattos? Daniel Duncan? Felipe Anghinoni? Danilo Gentili? Partick Maia? Murilo Gun? Não devem ter abdômen de tanquinho, talvez não sejam ricos, talvez não estejam dentro dos padrões sociais considerados atraentes em muitos aspectos mas… suas mentes brilhante transcendem e os tornam mais atraentes para mim do que qualquer Brad Pitt que preencha a Wishlist normalmente imputada a uma mulher. Então, cuidado com a presunção sobre o que as mulheres querem. Cada mulher quer uma coisa, e se a combinação for assertiva, o homem transcende ela transige com a maior parte dos atributos que a macharada considera como “essenciais”.

Então, como vocês não conhecem a história de vida da mulher, suas preferências, seus desejos, nunca descartem a possibilidade de transcender, mesmo que não estejam exatamente dentro dos padrões que vocês acreditam ser os daquela mulher. Ao contrário do que nos é imputado, não queremos homens sarados, ricos e bem sucedidos como únicas possibilidades. Mesmo a tida como mais interesseira das mulheres alguma vez caiu de quatro por um pobretão que transcendeu, por ter alguma característica que ela admirava muito.

E vou além: acho que as mulheres bonitas são as mais generosas nos critérios para um homem transcender. Normalmente buscamos no outro o que não temos, logo, uma beleza deslumbrante enche mais os olhos de uma mulher média ou feia do que de uma mulher bonita. Besteira acreditar que gente bonita só vai querer se relacionar com gente bonita. Isso é mais uma projeção de insegurança do que qualquer outra coisa. Faça um exercício mental e pense quantas vezes não viu um homem tido como fora do padrão com uma mulher tida como muito bonita, sem ter o elemento dinheiro envolvido. Certamente muitas, mas provavelmente você, Cueca, presumiu que o motivo era dinheiro e bateu o martelo, mesmo sem saber.

Alguns homens já perceberam isso. Existe até uma teoria que 20% dos homens ficam com 80% das mulheres. O sujeito que entente que transcende vai ser muito bem sucedido se souber jogar com isso. Basta uma olhadinha da rede social ou se informar sobre os interesses da moça. Uma rápida conversa, um questionamento sobre hobbies, para descobrir a causa, o propósito, aquilo que é importante para aquela mulher.

Daí é só se conhecer, saber seus pontos fortes, e depois se aproximar de mulheres que os valorizem. Pronto, você vai transcender qualquer suposta imperfeição que até então achava que te limitava. Prometo um aumento significativo na sua assertividade e prometo também que você vai conseguir mulheres que até então achava impossíveis “para você”.

Estou te passando um achismo meu sem qualquer embasamento de porra nenhuma, o qual eu acredito de verdade. Se você for curioso, corajoso e meio maluco, vai testar. Serve como ferramenta de paquera. Observe as mulheres à sua volta, o que elas mais admiram em um homem. Selecione aquelas que admiram seus pontos fortes e se aproxime, não importa o quão “desnivelado” você se ache em relação a ela, e observe o transcender. La garantia soy yo. Se for maluco o bastante para me dar ouvidos, por gentileza, volte aqui nos comentários e compartilhe o resultado com a gente. Agradecida.

Chega dessa maçonaria na paquera, é hora de socializar essa informação. Quem está dentro não quer que mais gente saiba, mas que vou falar. E, mulheres bonitas, por favor, confirmem o que vou dizer se acharem verdade: quase ninguém chega em mulher bonita. O macharéu todo cai matando em cima das mais ou menos para baixo, pois é onde acreditam ter mais chance.

Só que lá a concorrência é maior, justamente por causa desse raciocínio equivocado. Quem nunca viu uma mulher que nem ao menos era bonita distribuindo foras, recebendo um assédio grande ou fazendo um puta cu doce (não me refiro a não querer, me refiro a cu doce mesmo)? Enquanto isso, mulheres bonitas nem são cogitadas, por carregar o estigmade querer um homem perfeito, de que “se a mais ou menos já é assim exigente, imagina a bonita”, quando as coisas não estão relacionadas. Mulher não pensa com cabeça de homem. Se você tiver o que a mulher quer, você transcende.

Assim, os poucos que tentam as supostas mulheres inacessíveis, se dão bem, muito bem. Quasímodo pegou mulher, a Fera pegou mulher, o Fantasma da Opera todo queimado pegou mulher. O que eles tinham em comum? Transcenderam. O Fantasma da Opera era todo escroto, todo queimado, todo grosseiro, todo tosco, não tinha casa, morava no porão de um teatro, não tinha carro e provavelmente não tinha dinheiro, mas sabia mais que Christine, era bom naquilo que ela admirava a ponto de devotar sua vida. Amigão, a arte imita a vida. Se o Fantasma da Opera transcendeu, você também pode. Vai na fé.

Acredito que tenha um componente de insegurança que faz com que homens se acomodem nessa zona de conforto que é ficar repetindo que mulher bonita não vai querer nada com eles. Ficar com uma mulher que o homem não ache (percebam que eu estou trabalhando juízo de valor da cabeça masculina, não dizendo que uma pessoa é melhor do que a outra) que seja “mais” do que ele o faz sentir mais seguro, mais superior. Porém encarar uma mulher que ele acha ser mais bonita ou mais alguma coisa do que ele requer uma autoestima muito inteira para que a coisa flua com leveza e serenidade. Autoestima, meus amigos, não é o forte do brasileiro, pelo que pude observar por estas terras.

Vejo mulheres bonitas, cultas, interessantes e bem humoradas que seriam disputadas a tapa no meu país de origem, mas aqui são consideradas “boas demais” para serem acessíveis e quase não são alvo de flerte masculino. Quer dizer, você se esforça para ser uma mulher atraente, você se cuida, você estuda, você soma o máximo de atributos que pode e é punida por isso: “para pegar essa aí só com carrão”. Lamentável, né? Fomentando a mediocridade. Vamos parar com isso? Vamos, vamos sim. A partir de hoje você não tem mais desculpa.

Curioso é que estes mesmos homens, que nem chegaram na mulher considerada por algum motivo pessoal seu como inacessível, saem falando que a mulherada é interesseira, que mulher bonita dá trabalho para se aproximar, que mulher bonita só quer saber de homem sarado y otras cositas más. Tomamos! Tomamos de graça! Não só não chegam imputando qualidades negativas que não necessariamente estão lá, como ainda reclamam delas e as propagam, aumentando esse círculo vicioso.

Providencial ficar espalhando essa lenda urbana de que mulher bonita só quer homem rico, com carrão, sarado. Isso deve ajudar a justificar quando levam um fora de uma mulher: não foi rejeição pelo que a pessoa é, e sim pelo que a pessoa não tem (dinheiro, carrão, corpo sarado). Só que não. Mulher nem sempre quer homem rico, com carrão ou sarado. Queremos outras coisas, e mesmo quando o sujeito não tem exatamente o pacote que queremos, se for excelente em um atributo que nos é importante, ele transcende e vira um partidão, ficando tão atraente como se tivesse o pacote todo.

Se você é um dos 20% que não tem preconceito em se aproximar de mulher bonita e não presume que ela quer “isso” ou “aquilo”, parabéns. Se, além disso, você percebeu para qual público você transcende e investe nele, parabéns dobrado. Faça uma gentileza e converse a esse respeito com os amiguinhos, porque olha, tá foda…

Para ficar na dúvida se meu texto é feminista ou machista, para testar minha teoria ou para me pedir para parar de espalhar isso: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comentários (44)

  • Se não me engano, Erik tinha dinheiro sim. Ele extorquia os diretores da Ópera…
    (e o loirinho viu a Christine na carruagem, o carrão da época)

    E a Esmeralda, no livro, se iludiu com o capitão da guarda e virou carvão…

  • Aaa Sally, seria tão bom se seu texto viralisasse! Há homens incríveis por aí que não fazem ideia das qualidades que têm. Aaaaa e outra coisa, sou mulher e passei mta noite em casa sozinha jogando, achando que ninguém nunca iria dar bola pra mim.

  • Sempre penso que se fosse homem, haveriam poucas mulheres incoquistáveis pra mim.

    Por mais homens transcendentes no mundo….

    Tá foda !

    As vezes acho que é por falta de bom senso, sensibilidade, percepção, maturidade, sei lá… ou simplesmente um ínfimo nível de abstração . pqp

  • Sempre defendi que atração não está necessariamente ligada a beleza, claro que ela é parte importante, mas é o “conjunto da obra” como eu chamo que desperta interesse.
    Mas em termos de aparência as mulheres são mais dispostas sim a deixar pra lá se o cara transcender como diz o texto, homens na situação inversa podem perder o amor da vida deles mas não compram a briga “oq essa pessoa bonita faz com essa pessoa feia??”

  • Daniel Carvalho

    Sally e como o cara faz no caso do seu porte ser na sexualidade? Não me refiro a uma maestria na hora de fazer peripécias na cama , como um ator porno, mas de possuir o fator sexual primitivo do homem. Me refiro a tal pegada.. imagina um cara cafajeste, ou pegador com pegada forte? Agora imagina um troglodita, pouco experiente, mas que tenha uma pegada duas vezes mais agressiva do que a desse pegador safado aclamado pelo público feminino? Como que um cara vai falar de algo que não pode ser demonstrado assim em público, sem dar a impressão de que ele está querendo se mostrar? E outra? Como vão acreditar que um sujeito pode ter uma tal pegada brutal dessas? E a minha última pergunta… mulheres em sua maioria realmente gostam de uma pegada desse tipo sendo ela realmente selvagem e agressiva?

    • Conselho para você: força com pouca experiência é derrota. Encontra uma mulher mais velha que te ensine a sutileza do corpo feminino. Força e agressividade se usa para abrir pote de azeitona. Isso não é ponto forte, é erro de principiante. Certeza que você tem outras coisas que atrairão muito mais.

      • Daniel Carvalho

        Então infelizmente estamos falando de um fator de dominância natural que não sei porque está em baixa nos tempos modernos, ao mesmo tempo que mulheres dizem gostar de 50 tons de cinza… Isso não teria como ser classificado como erro porque é uma coisa que se sente e é instintiva, não é uma escolha, ou um “querer ser”, é uma reposta da natureza. Alguns chamam isso de fator alfa, o instinto primitivo, embora o cara considerado hoje em dia como alfa esteja associado com qualidades de mentalidade e comportamento, como ser seguro e auto-confiante. e não com a pura, e básica selvageria natural do homem, e essência mais primordial da masculinidade, e o fator que mais nos torna o sexo oposto ao feminino. Não é a mesma coisa da força pra se abrir uma pote de azeitona entende? Talvez voce nem conheça o que me refiro aqui… É uma energia feroz, é instintiva, ligada a libido bruta, que se sente em situações específicas. O motivo de estar colocando isso como uma coisa que devia ser obviamente muito valorizada, é porque homens podem ter qualidades não muito atraentes a um nível emocional e social, mas terem a característica institiva mais pronunciada. Enfim, eu não posso ficar aqui falando de algo assim como se esperasse de voce uma direção sobre o que homens deveriam fazer disso, é que a opinião feminina é importante sobre essas coisas. Agradeço, mas não sei se voce realmente sabe ao que estou me referindo.

        • Está bem longe de ser macho alfa, macho alfa é seguro, é firme, tem pegada. Nada disso se confunde com ser primitivo nem agressivo.

          Dica: vir aqui dizer que é fodão na cama e perguntar como mostrar isso para alguém indica justamente o contrário. Quem é bom não abre a boca. Reflita.

          • Daniel Carvalho

            Hum…. he irônico que mulheres digem que curtem aquele 50 tons de cinza né? Como ninguém tem letreiro na testa Sally, ficaria mais fácil se essas coisas fossem sentidas, ou percebidas pelas mulheres, porque se trata da natureza masculina, era pra estar sendo percebido sim… mas só fazendo umas considerações finais aqui. Dá pra concluir que essa agressividade e selvageria masculinas em si estão sem valor hoje em dia, muitos já nem estão desenvolvendo mais isso, e a consequências estão claras inclusive. Por motivos que voce mesmo deixa bem claros aqui. O que se considera pegada forte é mais um comportamento que mexe com voces, tem haver com o cara saber emular um X comportamento que lhes faça sentir que o homem sabe o que está fazendo, mesmo que isso se refira a uma atitude programada, quer dizer que a mulher procura o cara que age com naturalidade, ao mesmo tempo satisfazendo uma programação social. Ao falar disso não quiz dizer que sou fodão, e nem bom na cama, mesmo porque não to querendo te conquistar aqui, quero outra coisa diferente ao falar disso publicamente assim. To falando de uma característica natural masculina, todo mundo devia conhecer, entender o que é isso, e devia ser provavelmente valorizado, não vejo razão real pra mulher não sentir segurança, quanto a um homem conduzir-se segundo este fator masculino biológico/instintivo (senão tem haver com alfa, com beta é que muito menos poderia ser rs). É um mistério isso a meu ver, a exclusão do fator biológico na concepção socialmente aprovada sobre o que é um homem de valor, que foi restringida a fatores meramente socioculturais. Logo mesmo um homem devidamente amadurecido em sua natureza, portanto um homem de verdade, ainda sim pode ser considerado homem de pouco valor. É uma merda… uma grande pena pra todos nós na verdade. Pensando nisso tudo chego a conclusão de que o terreno que sobrou pra uma característica dessas, seja o do sado masoquismo, talvez da marginalidade e afins…

            • O que a mulher curte nesse livro já foi debatido à exaustão aqui: é o romantismo, é o conto de fadas de um homem rico se encantar por uma mulher comum e acabar casado com ela. Se você procurar por um índice de similaridade desse estrume de livro com Crepúsculo, vai ver que um é praticamente plágio do outro, daí você vê onde está o apelo desse livro. E, novamente, não concordo com seu ponto de vista. Na minha opinião você está vendo as coisas por um ângulo distorcido.

  • No geral gostei do texto, mas achei que generalizou um pouco para o lado dos homens. A mulher tem que procurar também, nisso vem aquele estigma social de que “a mulher que dá em cima é piranha”, mas não digo se fazer de desesperada. É só explicitar que, ok, estou aberta a relações. Já me aproximei de mulheres bonitas, já me relacionei com algumas também, e foram justamente aquelas que não viravam a cara quando eu me aproximava. É só isso mesmo, acho que o desabrochar de um romance não deve ser um negócio unilateral, o homem investindo e a mulher esperando de braços cruzados.

  • Innen Wahrheit

    Somos muitos (homens e mulheres).

    Presumir ausência de afinidades quando algo não convém é mais simples para ambos os lados – e é o que mais vejo em prática hoje em dia, até mesmo nos níveis mais básicos de interação.

    Mesmo assim vejo convergência (apesar de não muito clara) em determinado ponto: o improvável é o que nos une.

  • >Via de regra, homem se ganha pela visão, mulher pela audição.

    Por isso que as mulheres usam maquiagem e os homens mentem.

  • Sinceramente não consigo acreditar nessa teoria sou um cara mediano que sempre quis ter todas as mulheres top quando eu era mais ingênuo e mais novo eu tentava paquerar esse tipo de mulher obviamente não consegui nada só quando eu finalmente abaixei o meu padrão e passei a pegar medianas é que eu desencalhei, Sally você não pode generalizar no máximo pode falar por você e uma parcela mínima de mulheres, não preciso nem falar que 90% das mulheres bonitas estão procurando um Brad Pitt na vida e quando não encontram rejeitam todos os outros caras e ficam sozinhas ate encontrar

    • Atenção ao ponto chave do txto: Você focou em mulheres que admiram seus pontos fortes para transcender?

      Sair tentando à moda caralho é e sempre será ineficaz.

  • Texto perfeito. As mulheres mais bonitas que namorei ou com quem fiquei foi na pura coragem, no puro foda-se (o não eu já tinha). Eu só desenvolvi essa sua teoria depois, quando já era tarde, pois me amarrei cedo. rsrsr Mas eu passo pra frente essa teoria, só que não adianta, pois hj em dia os homens q ainda gostam de mulheres, preferem videogame. Por isso vejo tanta mulher na casa dos 30 e 40 sozinha. Pena que só posso ficar com uma. heheheh

    • Gostaria que todos os homens tivessem essa consciência. É o primeiro texto meu em oito anos que eu gostaria que viralize.

    • >hj em dia os homens q ainda gostam de mulheres, preferem videogame

      Isso só é um problema se a mulher não gosta. Eu acharia um porre me relacionar com alguém que faz pouco caso ou não respeita o que é meu hobby favorito desde que eu me entendo por gente.

      • LF,

        Daqui a pouco vou exatamente estar lendo a notícia de que as mulheres viraram maioria (52%, mas maioria; talvez algumas até em segredo, nem eu nunca procurei assim…) do pessoal (em qualquer nível) gamer !

        E…quando eu observava, eram várias ficam entre querer “galãs (mesmo pseudo) de colégio”, mesmo se valentões (assim era com meus dois maiores inimigos que já tive) ou idealizam esses globais; mas atualmente eu admito começar a perceber sobre essas possíveis (ou oficiais) novidades…

    • ”pois hj em dia os homens q ainda gostam de mulheres, preferem videogame”
      aqui dá pra ver que vc entente nada,n soube ler nas entrelinhas, vc percebeu isso literalmente. é claro que homens geralmente gostam de video games, mas é lógico que eles queriam estar dentro de um relacionamento ou ficando com alguem , ou vc acha que é bom ficar em casa num sabado a noite jogando que nem pateta enquanto o resto se diverte? o que acontece que eles ficam jogando video game pq eles sabem que com mulher eles não tem chance nenhuma, mulher sai ai de noite tem 200 caras querendo dar carinho, se quiser beija faz sexo e tudo mais. por isso que mulher não fica em video game , mulher tem tudo na vida, pq que vai ficar perdendo tempo em apertar botão em casa se elas são seres socias, que são amadas, que são convidadas o tempo todo.

      • Nossa, moço… não sei se vc errou mais generalizando os homens ou as mulheres…
        Existem seres humanos sociais e “antissociais”. Falar que mulher é um ser social, que tem tudo na vida, que tem 200 querendo dar carinho, bla bla bla é desconhecer totalmente o universo feminino que a Sally escancarou no texto!

        Eu sou mulher, nerd total, nunca fui “social”, prefiro mil vezes ficar em casa apertando botão do que numa festa em que idiotas desinteressantes atiram pra todos os lados sem ao menos se esforçarem pra transcender.
        Meu namorado joga menos videogame que eu, está fora dos “padrões estéticos”, ganha o mesmo que eu, e fui eu que cheguei nele inicialmente. E pra mim não há homem mais interessante no mundo!

    • ”pois hj em dia os homens q ainda gostam de mulheres, preferem videogame”
      aqui dá pra ver que vc entente nada,n soube ler nas entrelinhas, vc percebeu isso literalmente. é claro que homens geralmente gostam de video games, mas é lógico que eles queriam estar dentro de um relacionamento ou ficando com alguem , ou vc acha que é bom ficar em casa num sabado a noite jogando que nem pateta enquanto o resto se diverte? o que acontece que eles ficam jogando video game pq eles sabem que com mulher eles não tem chance nenhuma, mulher sai ai de noite tem 200 caras querendo dar carinho, se quiser beija faz sexo e tudo mais. por isso que mulher não fica em video game , mulher tem tudo na vida, pq que vai ficar perdendo tempo em apertar botão em casa se elas são seres socias, que são amadas, que são convidadas o tempo todo.

  • Fiz uma enquete com doze homens que trabalham comigo e foi unânime: eles não chegam em mulher muito bonita porque acham que não vai dar em nada.

    Aí questionei se eles achavam que para toda mulher que eles acham muito bonita vai ter um cara “no mesmo nível” disponível e no mesmo círculo social que ela. Eles ficaram olhando com cara de bosta e concordaram que as chances de várias Fernandas limas com rodrigos Hilberts eram pequenas.

    Continuei a minha pequena indignação diária e disse que então a maioria dessas mulheres ou ia ficar sozinha ou ia ficar com um homem cu, muito mais desinteressante que eles, mas que, por não ter o que perder, chegou na cara de pau e pegou a mocinha.

    Seguiram-se casos e mais casos de mulheres bonitas com homens escrotos.

    A conclusão: “mesmo assim é embaçado”.

    Então tá. Fodam-se homens médios. Beijos de luz aos transcendentes.

      • A mulher só vai saber que você transcende se ela perceber que você existe. Por isso normalmente o homem transcendente é músico, professor, líder no diretório acadêmico, alguém que de algum modo brilhe. Além disso, como você bem falou, tem que brilhar em algum campo que ela valorize. Não adianta você ser um gênio na balada, ou um excelente cantor na aula de dança. Se estiver em algum posto de poder, então mulher gama. Não é só o interesse, é a biologia.

        • É possível mostrar suas qualidades sem precisar de um palco. Em um bate papo na fila do banco voce ganha o interesse de uma mulher, em uma conversa de Skype, sei lá. Basta o sujeito correr atras e mostrar suas qualidades. Como geralmente homem é acomodado, só os que estão em evidencia por algum motivo (em salas de aula, em palcos…) acabam fazendo ver suas qualidades.

          • É por isso q amo minha profissão (Vendas) hoje com meus míseros 2.3 deixo homem de tanquinho e Camaro no bolso. Hoje sou “sem vergonha” ( no bom sentido). Não tenho medo de levar não. Se tiver que chamar pra sair, eu chamo mesmo.

            A um tempo atrás eu trabalha a noite em uma cervejaria bem refinada mas com um estilo vem despojado o local. Vinham diversos tipo de pessoas e grupos, em um determinado dia atendi um grupo de meninas, entre elas uma me chamou atenção (não só pela beleza mas pela inteligência da moça ao falar e agir, sim garçom sabe de tudo), logo depois começamos a trocar olhares, sorrisos.

            Também notei vários homens secando a moça mas tbm nenhuma atitude, alguns bilhetes de guardanapo com números de whats para as outras da mesa, mas nela nenhum deles ousou chegar ou sequer mandar o tal (tosco) bilhete de guardanapo.

            Continuamos à trocar alguns dedinhos de conversa entre um atendimento e outro, até que elas pedirem a conta e tomei a atitude de chegar bem no pezinho do ouvido dela, soltei um belíssimo elogio e pedi o whats, claro. O rosto vermelho entregou tudo na hora.

            Nos conhecemos, ficamos, não nos relacionamos por diversos motivos, mas até hj ainda conversamos mto. E os tanquinhos e camaros amarelos? Bom esses não acreditaram na minha atitude, babaram, debocharam e provavelmente se divertiram em algum puteiro.

            Desculpe o textão Sally, mas exigia detalhes se não ia parecer surreal, mas aconteceu, ainda acontece. Sou muito feliz em ser sem vergonha, ter atitude e fugir da tangente criada na cabecinha desse “homens”. E o mais importante, é bom demais vivenciar isso com mulheres assim, pra quem nunca experimentou, fica a dica.

            Sejam mais ” sem vergonhas” no mais puro sentido da palavra, atitude muda VC e o mundo a sua volta.

  • Otimo texto. E uma janela aberta pra mente feminina que nos homens nao conseguimos entender.
    Por isso minha mulher diz que se sentiu atraida pela minha nerdice rsrsrs.

      • O problema é que dificilmente vão entender, já que essa ideia de dinheiro, carro e poder é o único jeito de conseguir.
        Um exemplo que aconteceu comigo sobre essa transcedência:
        Quando eu estudava tinha uma menina muito linda que chamava a atenção de todos os caras, mas como ela era o centro da atenção de todos ela acabava esnobando todos eles.
        Como eu não dava muita atenção para ela e nem ficava em volta dela isso chamou a atenção dela pra mim, pelo meu jeito reservado e estudioso.
        Terminamos ficando junto um tempo para espanto de todos na escola.

        • Não concordo com esse seu raciocínio não. Você depreendeu errado. Não foi porque você não ficava em volta dela. Reveja seus conceitos, essa ideia de que mulher gosta de ser esnobada é muito equivocada.

          • Nao acredito que foi porque ela foi esnobada (e nem eu acredito nisso), mas ela me disse na epoca que odiava essa atencao em cima dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: