Direito de Resposta – Sally

SALLY: Preparado?
SOMIR: Não!
SALLY: Melhor ainda!
SOMIR: Por que você não me deixou gravar o texto na semana?
SALLY: Meu bem, isso é punição, você não escolhe nada, só obedece
SOMIR: Já vou avisando que não adianta me mandar agora, se tiver coisa que eu não quero falar não vou gravar
SALLY: Ah vai! Mas vai muito!
SOMIR: Vai fazer o quê? Morder minha canela?
SALLY: Não, se você não fizer direitinho como o combinado, é pena máxima
SOMIR: Você está falando daquilo?
SALLY: Pena máxima. Você sabe o que é. Vai arriscar?
SOMIR: Peraí, vamos negociar…
SALLY: *envia punição.docx*
SALLY: Uma hora. Leia, grave e poste.
SOMIR: A história da pena máxima é brincadeira, né?
SALLY: Quer descobrir?
SOMIR: Não…


Conforme prometido, segue o Direito de Resposta da Sally, lido por Somir:


Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (65)

  • Na primeira vez que ouvi, pensei: “hummm Somir tem uma voz sexyyyy” (até não conseguir mais segurar o sotaque, aí acabou a magia).
    Só que alguém falou em voz de padre. Tive que ouvir novamente e… É mesmo!
    Psicóloga, me aguarde na próxima sessão, para descobrirmos o motivo da atração pelo padre.

    *Ri muito do pqp no final. Sally é genial!

  • Ricardo, como vc sabe até quantos anos Tomir usava mamadeira e até que idade mijou na cama e as outras coisas todas? Ele curte te contar? Se eu soubesse que fui demitida por culpa do neu irmão eu ia ficar tão puta, mas tão puta que seria capaz de contratar uns maromba delivery pra lhe enfiar a porrada. Sonir tem voz de padre sim, parecia o da igreja que minha mãe frequenta.

    • Cris, nada como ser amiga da sua sogra. Com o tempo a intimidade faz perder a trava e com poucas perguntas as sogras falam tudo que precisamos ouvir.

    • Nunca houve um Ricardo, foi uma alcunha especialmente criada para minha pessoa de modo a ocultar nosso contato constante e diário de sua namorada.

  • Wellington Alves

    Ele fez questão de ler o texto com uma voz suspensa, tentando dar um ar de deboche e, com isso, reduzir a gravidade do conteúdo. De certa forma conseguiu o que queria. Nem parecia estar falando dele.
    Valeu pela exposição dos detalhes sórdidos, mas da próxima vez é melhor fazer um texto enfatizando bem a primeira pessoa, dando um tom de confissão. Pelo menos combinará com essa voz de padre, como bem observou a colega abaixo!
    Uma coisa que notei foi que, embora de adulto, o Somir preserva um traço de moleque na voz, fator que explica sua forte ligação e admiração pelas traquinagens do Alicate.

    • Mecanismo de defesa. Ele sempre teve essa postura “eu não me importo”. Só que as consequencias desse audio independem do tom de voz…

  • Eu escutei um ¨filha da puta¨ no final do áudio???
    Se isso foi a voz do somir… Bela voz!

    Ri muito, dessa vez vcs capricharam!

  • Ficou parecendo uma secretaria eletrônica…kkkkkk.Mas eu achava que Somir tinha uma voz mais truculenta kkkkkkkkkkk

  • Esquerdista Sovietico

    Adorei a risada quando ele tem que dizer que o pessoal daqui é inteligente e pensa.

    Em todo o caso, não entendo essa glorificação da maluquice, como no final do áudio, na frase “Se você acha que é maluco, eu sou mais” ou algo assim. Não sei quem disse isso pra ele, mas parece uma pessoa descompensada.

  • É por isso que o Jão nunca mais falou comigo? Ele acha que fui eu que pegou a mãe dele?
    PORRA SOMIR, NUNCA MAIS TE DEFENDO AQUI (mesmo a mãe do Jão sendo uma MILF que ficava dando em cima de todos os amigos dele)!!!!

  • A narração dele me lembrou as palestras do padre Fábio de Melo.
    Mas gostei, ouvi isso no trabalho e tive que conter minha cara de riso.

  • Mas eu tô chorando de rir aqui Sally, ou seria melhor Ricardo? Esse áudio foi melhor do que ver estudante grevista se ferrando.

    Agora eu entendi você, esse vozerão do Somir é de arrebatar o coração de qualquer moçoila.

    O próximo passo é: ganhar aquele maldito bolão desfavor (não vai rolar) pra te conhecer, Sally, e poder dar boas risadas desse áudio ao vivo.

    Somir, por favor, pise na bola mais vezes, obrigado.

  • Eu já menti muito na vida, agora não minto mais. Percebi que a verdade sempre aparece em questão de tempo e quem mente vai ter que encarar 2 problemas (o fato e a mentira) Além disso ainda fica com rabo preso a outras pessoas e sujeito a chantagem. Parece ser a solução na hora, mas depois volta pior.

  • Somir tentou esconder o R puxado, tava indo bem até começarem as revelações! Aí abriu a porrrteira! É difícil mesmo, o R mata a gente! Hahah!

    Todo pomposo, a voz é linda, devia ser locutor ou dublador!

  • Bonita voz! Ele quis fazer sotaque neutro de locutor no começo, mas os “r” voltaram ao normal no meio com a revelação dos fatos.

  • É bem pior salvar o tel com nome de homem. Se eu oegasse meu namorado ligando 17x pra um cara, eu ia achar que virou gay ou tava pegando traveco.
    Mandou bem, Ricardão! Hahaha

  • Eca!!!!!!!! Pegando a mãe dos amigos! Qual é cara, tava tão desesperado assim? Quer dizer que é essa a história que ficou vetada depois daquele texto de fragmentos…

    Pô, cara, estava torcendo por você. Fiquei contente que você não cedeu ao que os leitores queriam e não publicou “ei, você” e “Siago Tomir” durante a ausência da Sally e ainda baniu alguém que achou os textos chatos. E eu não entendi essa reclamação toda pelos textos do Alicate, ele tem praticamente um fã clube aqui, o pessoal faz questão da presença dele nos Siago…

      • Sim, pelo seu lado eu não discuto não, foi falta de consideração contigo. Todo mundo sabia que Sally ia surtar. Me referia aos leitores.

      • Acho que é assim: A gente curte se divertir com personagem Alicate dentro da série Siago Tomir, mas quando ele vem com uma postagem só pra ele e 2 dias seguidos estraga, como pessoa a gente não gosta do Alicate.

  • Eu escutei certo, ele pegou a MAE do Jao??? Sabendo? Caralho! Pega a mina dum, a mae do outro, que amigo da onça heim! Ele tem voz de novinho mas isso nao da dedculpa de foder com tudo e mentir pra geral.

  • Tava esperando altas revelações… Xixi na cama, mamadeira, pegar a mãe do Jão…mas só isso??
    Enfim, tá castigado…
    Sotaque dos interiorrrrrr!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: