Valeu Moro… estragou meu texto de hoje! Agora eu não tenho como falar de outra coisa que não o Cunha preso e o sem fim de desfavores que explodiram no entorno desta belíssima notícia. Podia ter prendido ele na sexta, né? Aí era Desfavor da Semana e tinha a opinião do Somir também. Moro não tem consideração.

Primeira providência do dia é procurar o petista mais próximo de você e passar o resto do dia gritando “E O CUNHA? E O CUNHA? E O CUNHA?” no ouvido dele. Porque esses malas sem alça que insistem em falar do ““golpe”” (agora vou usar sempre duas aspas, porque uma é pouco) precisam de predadores, caso contrário vão continuar falando a primeira bosta que vem à cabeça. É preciso trava social, bullying, constrangimento e medo para que os idiotas se calem. Faça sua parte, por uma questão de cidadania, e intimide um petista hoje. Agora somos maioria.

Dito isto, vamos falar da maravilhosa prisão de Cunha, que em vez de ficar calado fez o desfavor de espernear dizendo que Brasília cairia junto com ele. Disse para quem quisesse ouvir que delataria tudo e todos. Tomara, Cunha. Delata com força! Olha… se o Cunha resolver falar, sobra até para você e para mim. Só espero que não matem ele na prisão, pois o que deve ter de gente com o cu na mão com medo dele falar…

E o povo? Como reagiu o povo? Em vez de focar no momento político, focaram no policial que conduziu Cunha, um rapaz bem apessoado que rapidamente ganhou apelidos como “Muso da PF”, “Hipster da Federal” e até “Lenhador da Federal”, por seu visual rústico. O condutor de Cunha, o policial Lucas Valença, foi imediatamente descoberto nas redes sociais, stalkeado e assediado sem dó: centenas de mulheres pedindo “me prende” e passando cantas nada refinadas. Curioso… quando se elogia uma mulher pela sua aparência física enquanto ela aparece executando seu trabalho não relacionado a isso, é machismo e objetificação, mas fazer o mesmo com um homem, ok.

Inclusive as mesmas, os exatos mesmos que criticaram um episódio onde uma “policial gata” foi elogiada estavam passando cantada de deixar pedreiro constrangido no perfil de Lucas. Não é moralismo nem puritanismo, é apenas lamentável que mulheres se transformem no que elas sempre criticaram nos homens: grosseiras, invasivas e hipócritas. Elas mesmas fomentam esse dois pesos duas medidas de que quando um sexo faz é ok e quando o outro faz não é ok. Parece que a igualdade foi esquecida. E a boa educação também.

Por sua vez, os petistas e adjacências genéricas também deram seu vexame. Tudo pela narrativa, no melhor estilo Siago Tomir. Distorcem o que for, tiram argumentos do meio do cu, mas continuam com o mesmo discurso. Os mesmos que postaram não tem muito tempo em várias redes sociais que depois que “o golpe” tirou Dilma tudo seria abafado, Cunha seria inocentado e que Moro estava “quietinho”, voltaram agora para postar que a prisão do Cunha nada mais é do que uma manobra para poder prender o Lula sem parecer que é perseguição. Oi? Cunha tá putão com Temer e cia, porque não livraram sua cara como o PT fazia. Para onde vocês acham que ele vai apontar sua metralhadora?

Pior foi o devaneio de dizer que Moro “não queria” prender o Cunha e que o prendeu “contra a sua vontade”. Quem lê até pensa que são amigos íntimos de Moro, pois até do seu querer eles sabem e afirmam. Não adianta, nada do que acontece nesse mundo tem outro motivo que não prejudicar o Lula. Impressionante como não conseguem deixar ideias ultrapassadas irem, como não conseguem rever seus pensamentos e admitir que estavam errados. Não. Jamais. É tudo um plano. É tudo armação. Sempre. Teoria da Conspiração. Assim estão, se fodendo nas urnas e na vida real. Freixo vai levar um pau no Rio por causa dessa gracinha de ficar falando ““golpe””. Eu tendo a ser compassiva com deficientes mentais, o que eu não perdoo são os publicitários que cercam essas pessoas: estão de parabéns por deixar que incendeiem a própria imagem assim.

Dilma, coitada, (eu nem sabia que ela ainda existia) disse que ficou surpresa com a prisão de Cunha. Deve ter ficado mesmo, ela passou meses gritando que Cunha arquitetou o “golpe” e, vejam vocês, esta narrativa boba caiu. Pena que neste país não tem jornalista com culhões de perguntar isso para ela. Aqui é essa imprensa chapa branca nojenta, paumolenga e cagona, que confunde imparcialidade com opinião. A notícia tem que ser transmitida com imparcialidade, mas o jornalista pode sim dar sua opinião, desde que deixe claro ser sua opinião. Aqui fazem o contrário: dão a notícia com parcialidade mas não emitem opinião, que é para não levantar desconfiança do que estão fazendo.

Obviamente estão desacreditando a prisão do Cunha: “não vai ficar muito tempo preso”. Oi? Desculpa, mas quem teve a pena PERDOADA com um indulto muito do armado foi o Dirceu, que se livrou de sete anos de cadeia graças a um último ato da ex-PresidAnta Dilma. Se tem alguém aqui saindo de fininho sem cumprir pena, é petista, então, não me parece inteligente jogar pedrinhas com um telhado que nem de vidro é, é de cristal. O que não faz um foro privilegiado, não? Se fosse depender do STF, uma cambada de corruptos nomeados, Cunha jamais seria preso. Alias, enquanto o PT estava no poder, Cunha era intocável, que coisa, não? Foi preciso que o PT caia para que Cunha seja preso. Não notaram a relação não? A grande bronca do Cunha não é com o PT, o PT sempre o salvou.

Como sempre, teve os juristões. Aquela pessoa sem o devido conhecimento aprofundado em direito (recém formado tem que ficar calado e estagiário tem que ficar calado e trazer cafezinho) opinando. Não viram o processo, não estudaram em profundidade a matéria, não sabem quais provas estão ali, mas sim, eles tem uma opinião que na verdade é uma certeza! Olha que lindo, na faculdade de direito deles devem ter feito como matérias eletivas Mediunidade I e II! Tem pior: os leigos que também afirmam se tem prova ou não tem prova, se é lícito ou não é lícito, enfim, o chorume comeu solto.

Quer ver uma coisa curiosa? Tem vigília na casa de Lula por causa da sua prisão. Não tinha um puto sequer orando por Cunha. Quem tem bandido de estimação é esquerda, o povo quer que todos que roubaram se fodam, e está muito certo. Ninguém que se diz de direita abriu a boca para defender o Cunha, fazer vaquinha, fazer vigília, fazer manifestação. Tem provas que roubou? Prende. Foda-se de qual partido é, do meu, do seu, do nosso, se roubou queremos atrás das grades. Mas o comportamento terceiro-mundista idolátrico continua e tem demente que ainda faz vigília na porta da casa do Lula. Ou será que querem apenas passar cantada em policial da federal? Nunca saberemos.

Além disso, não se falou em assuntos que realmente interessam. Moro bloqueou varias tentativas espertinhas de Cunha de passar patrimônio para nome de outros. Salvo engano, só de carros, foram oito. Também fez um bloqueio de 220 MILHÕES em bens, que eu sinceramente espero que sejam usados para cobrir parte do rombo que ele vem provocando no país. Não é prisão-circo, tem uma série de medidas efetivas tomadas de forma estratégica e inteligente. Mas disso ninguém fala.

Tem também os desfavores nos bastidores. Assim que souberam da prisão de Cunha, aliados trataram de intervir no projeto que prevê reajuste de salário para a Polícia Federal, por sinal, pediram vistas do projeto e provavelmente vão segurá-lo muito tempo. Obviamente, agora não vai sair aumento nenhum. Rápido, né? E olha que estamos falando de coisas que aconteceram horas, apenas horas depois da prisão de Cunha. Ainda vem muito desdobramento bizarro por aí.

Enfim, é isso. Eu queria parabenizar os esquerdopatas, como videntes, são ótimos hipócritas: Não vai ter Copa. Ihhh… teve. Não vai ter golpe. Ihhh… foi mal, a Dilma tá em casa! Cunha não vai ser preso… Só que não! Apenas parem. Tá feio. Tá vergonhoso. Recolham-se e fiquem em silêncio adorando uma fotinho de São Lula sem Dedo que é mais digno.

Obs: Só a título de especulação… como devem estar os olhos da Claudia Cruz agora?

Para ligar para um petista, ficar perguntando “E o Cunha?”, gravar e mandar para a gente para comentarmos em um texto só sobre isso, para ficar perguntando “E o Temer?” ou ainda para pedir as redes sociais do coitado do policial: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (13)

  • Desde que o Cunha falou em escrever esse tal livro delator que eu peguei a pipoca e o meu cartão da livraria Saraiva.

    A pipoca acabou.

  • Adriana Truffi

    Por hora acredito que os olhos da Cláudia Cruz estão maiores ainda, de tão receosa em ir logo fazer companhia ao maridão. Mas uma vez em Curitiba, eles vão murchar como maracujás de gaveta, afinal, que profissional vai se atrever a ir pessoalmente na carceragem de Curitiba aplicar botox na dondoca?
    Amei a prisão do Cunha, e acredito que o desdobramento vai ser gigantesco. Ouvi dizer que ele gravava ou filmava todas as reuniões que aconteciam em seu gabinete, então imagina a quantidade de material bombástico que ele tem? Espero que esteja tudo muito bem guardado…
    Agora, uma notícia que surgiu ontem, foi a tal pesquisa colocando o 9 dedos como primeiro colocado nas pesquisas pra 2018. Basta ler os comentários de qualquer site que noticiou isso pra ver a grande mentira por trás dessa pesquisa. Mas a esquerda insiste em manter de pé um cadáver já em estado de putrefação. A quem eles querem enganar? Em 2018, se ainda não tiver fugido, vai estar preso, juntamente com seus filhos e esposa! E o PT? Não sei nem se estará de pé até lá.

    • Não duvido que essa pesquisa com o Lula na cabeça venha do mesmo lugar daquela tal pesquisa que apontava que o governo Temer tinha mais de 90% de reprovação. Se não me engano era uma pesquisa do Ibope, mas com alguns detalhes:

      a. A pesquisa tinha uma amostragem que era em torno de umas 1000 pessoas;
      b. A pesquisa só coletou opiniões nas capitais dos estados;
      c. A “reprovação” da pesquisa consistia na soma dos entrevistados que considerava o governo péssimo, ruim e -regular-; e
      d. O tal índice de mais de 90% era o índice de Salvador (dispensa comentários)

      E o cadáver do Lula já não se sustenta. A popularidade dele está tão ruim que há ANOS que ele não aparece em público; todas as suas aparições são em comícios organizados pelo partido, onde ele está rodeado de aliados e falando para uma platéia de militantes dos “movimentos sociais” fantoches do PT.

      • Idiota de quem acredita em pesquisa. Até nas pesquisas com mais visibilidade erram por muitos pontos percentuais, às vésperas da eleição!

      • infelizmente acho que o cadáver do Lula se sustenta sim, ele ainda tem apelo entre os pobres, que não são poucos, lembram que foi basicamente a bosta do nordeste que reelegeu a Dilma? sem falar nos artistas sugadores de dinheiro público e na nova geração lacradora, que já tem idade pra votar (jovem = merda)
        pobre não vai na manifestação do Lula porque passa o dia todo se fudendo no trabalho mal pago e no transporte público, ou moram naquelas palafitas fudidas no cu do mundo, mas eles votam, assim como os eleitores do Trump ficaram calados vivendo a vida sem se manifestarem publicamente.

        só resta torcer pra condenação do Moro vingar, mas eu admito não ter boas expectativas…

  • Amei sua análise, Sally! Isso mesmo! Eu sou contra todo e qualquer assédio, se trata de uma falta de respeito e defendo isso independente de sexo! Vergonhoso o comportamento das mulheres que passaram cantada invasiva no policial federal. Tem que ter coerência, igualdade começa por aí. Parabéns pelo trabalho da prisão de Cunha, agora ele tem que delatar tudinho que queremos ouvir todos os podres e jogar os corruptos na cadeia (mas é bom lembrar que a arma mais poderosa contra a corrupção se encontra dentro de casa e se chama educação doméstica, sem isso, novos corruptos continuarão surgindo).

    • A coisa foi tão feia que agora policial tem que usar touca ninja cobrindo o rosto quando vai escoltar alguém. Se mulher precisasse se cobrir para não receber tsunami de cantadas diriam que é cultura do estupro!

  • A maioria dos adoradores do Lula que conheço está dizendo que o Cunha não vai ficar muito tempo na prisão, com os argumentos lixo que vocês já devem conhecer de cor… isso não é nem um pouco racional. Estão mencionando o cara na lava jato desde 2014, se não me engano. Se já perdemos a conta de quantos o acusaram, imaginem a quantidade de provas! Espero que exista papel suficiente no país pra registrarem a delação. Espero também que ele tenha culhões de cumprir as ameaças!

    • E o tanto de petista que saiu rapidinho da prisão? Isso eles não falam.

      Primeiro Cunha nunca ia ser preso, agora que ele foi preso, não é mais suficiente… haja saco!

  • Eu presto um desfavor a mim mesmo ao dar uma checada nos portais petistas de vez em quando, pra ver como andam as notícias no Bizarro World vermelho.

    E é incrível: até anteontem o Cunha era o arquiteto do golpe contra a demandiocracia brasileira, o cérebro por trás do “”Gópi”” conspirado pela Globo, os Estados Unidos, o Presidento Golpisto, o FHC e azelite que não suporta ver o pobre indo pra faculdade de avião. Agora, até a Carta Capital está dizendo que a prisão do Cunha foi uma arbitrariedade desnecessária. Pra não falar nada dos MAVs papagaiando na seção de comentários, que vão desde a “apologia para a prisão “”sem provas, mas com muita convicção”” do Jararaca”, e a galerinha que já trocou o “E o Cunha!?” por “E o Aécio!?”, por menos nexo que isso faça.

    Mas estou gostando de ver o descrédito que a galera canhota está acumulando. Ninguém leva a série papagaios do “”Gópi””, e estão sendo esculachados a torto e a direito.

    • Tem que esculachar! Agora que somos maioria o único recurso que eles tem, que é ganhar no grito, não funciona mais!

  • Palpiteiro da Terceira Via

    Elas mesmas fomentam esse dois pesos duas medidas de que quando um sexo faz é ok e quando o outro faz não é ok. Parece que a igualdade foi esquecida. E a boa educação também.

    Pois é, até aquelas que apenas, no fim das contas, se limitaram a bajuladoras da Mariana Godoy (e da nobody)…

    Assim estão, se fodendo nas urnas e na vida real. Freixo vai levar um pau no Rio por causa dessa gracinha de ficar falando ““golpe””.

    Exatamente ! Os tipinhos “adesivados de Linha 1” nem leram a análise do UOL que é a (quase ?) simples “…ataque por ataque, melhor para quem já está na frente…” !

    Ninguém que se diz de direita abriu a boca para defender o Cunha, fazer vaquinha, fazer vigília, fazer manifestação.

    Pelo menos isso…É o principal tipo de acerto dessa massa, grande verdade !

    Obs: Só a título de especulação… como devem estar os olhos da Claudia Cruz agora?

    “Animados”, já que “é uma Simpson” ! hahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: