Parabéns, Freixo!

Este texto é para parabenizar Marcelo Freixo por uma proeza nunca antes vista: perder uma eleição para uma pessoa com baixíssima popularidade, com aliados de mais baixa popularidade ainda, com campanha ferrenha contra seu adversário por parte dos principais veículos de mídia. Freixo, meus parabéns por ter perdido uma eleição que já estava ganha graças a esse discurso babaca de “golpe”.

Taí o grau de impopularidade que os esquerdopatas conseguiram! Em uma cidade composta basicamente por puta e viado, em uma cidade onde droga só não é vendida e usada em creche escolar, em uma cidade que abriga a sede da Rede Globo (maior concentração por metro quadrado dos dois itens anteriores), elegeram um evangélico.

Parabéns, Marcelo Freixo, por essa atitude jeca de idiota bem intencionado que na verdade reflete sua incapacidade de reconhecer seus erros e atualizar seu discurso. Meus parabéns por ter entregado uma eleição de bandeja para o sobrinho do bispo Edir Macedo pelo simples prazer de repetir esse discurso demente e ultrapassado de golpe, pura gritaria e esperneio de uma esquerda obsoleta. Não foi Crivella quem ganhou, foi o Freixo quem perdeu a eleição. Espero que depois dessa todo o mundo político tenha sentido o grau de rejeição que a sociedade tem a essa imbecilidade.

Crivella, aquele que disse que o homem não vem da mulher, vem do homem (da costela de adão), o mesmo que disse ser um absurdo afirmar nas escolas que o homem vem do macaco, o mesmo que disse que homossexualidade não é natural. Crivella, aquele que escreveu um livro dizendo que as outras religiões, inclusive o catolicismo, pregam “doutrinas demoníacas”, aquele que diz que espiritismo evoca “espíritos imundos”, aquele que aplicou rituais de exorcismo. Foi para essa pessoa que ele perdeu. Freixo, você está de parabéns, você deu um tiro no pé que enterrou sua carreira política. Se você foi rejeitado comparado com o Crivella, você não ganha nem de mim em uma eleição.

Crivella, aquele que diz que África passa por tantas dificuldades por ter escolhido a religião errada, aquele que vincula doenças como câncer a os “espíritos imundos” de outras religiões e que também atribuí a eles vícios e homossexualidade. Aquele que disse em um vídeo, disponível ao público, que homossexualidade é uma espécie de defeito de fábrica resultante da tentativa de aborto mal sucedida praticada pela mãe e que afirmou em programa de TV de grande audiência que homossexualidade não é normal. Foi para esta pessoa, Marcelo Freixo, que você perdeu uma eleição. Sinceramente? Faça uma reflexão, meu querido. Você não acha que deve ter errado muito para isso acontecer?

Esquerda não evoluir é normal, eles não admitem jamais que erraram, não conseguem rever pontos de vista e adoram se vitimizar. Foi golpe, né Freixo? Dilma era uma inocente vítima de uma conspiração, né? O rito seguiu todos os requisitos constitucionais mas foi golpe, né? Tá beleza. Já esperava. O que eu não entendo são os publicitários e marqueteiros encarregados de sua imagem. Quão merdas são essas pessoas para não perceber a furada desse discurso? Eu, leiga, sem qualquer noção de publicidade, cantei a bola aqui meses atrás que com esse discurso Freixo jamais se elegeria no Rio. Os publicitários que tocaram essa campanha também estão de parabéns, embolsaram um dinheiro pesado para jogar o cara debaixo do trem. Parabéns, viu? Vocês estão todos de parabéns por essa grande incompetência coletiva!

Também teve o mérito de perder com a mídia militando a seu favor. Talvez o resto do Brasil não saiba, mas, na tentativa de detonar o Crivella, a revista Veja fez uma capa especial só para o Rio de Janeiro e carregou tanto no discurso que foi condenada judicialmente por “propaganda negativa” contra Crivella. Nada contra, acho mais é que tem que fazer propaganda negativa dele mesmo, por mim tinha que dar pedrada nele no meio da rua, só estou citando como foi descarada a campanha contra que fizeram nos principais meios de comunicação (por interesses próprios que seriam detonar a Record). Ainda assim, Freixo conseguiu perder a eleição.

A Rede Globo também não se preocupou em disfarçar. Detonou Crivella de forma aberta e declarada, afinal, não interessa a eles que alguém da emissora rival tenha poder. Novamente, qualquer um que detone Crivella ganha minha simpatia automática, achei lindo de se ver, o que me causa repulsa é outra coisa. Esquerdopatas que passaram uma vida berrando nos nossos ouvidos que a Globo e a Veja são golpistas, no entanto, agora estão caladinhos. Como é isso? Só é golpista quando não te favorece? Bem corrupto pensar assim né? Se é imoral de se fazer, continua imoral te beneficiando ou te prejudicando e merece críticas em todos os casos. Taí a decadência corrupta da esquerda. Hipócritas. Desmoralizados. Não é a toa que quase não emplacaram prefeitos nas eleições, a rejeição é cavalar.

Grau de gravidade do assunto: teve gay, teve macumbeiro, teve católico, teve traficante, teve usuário de drogas votando no Crivella. É quase que como ser judeu e votar no Hitler. As pessoas preferem um demente sincerão que fala que homossexual é uma aberração do que um babaca hipócrita que diz que foi golpe. Fica a dica do que acontece com quem cola no PT, o PT já foi um império, hoje é uma espécie de lepra moderna. Aceitem que dói menos. Também fica a dica para dementes que ainda falam em “golpe”. É isso que acontece: rejeição suprema, violenta e inegociável. A rejeição ao PT é tão grande que vence o politicamente correto, a Rede Globo e a Veja, todos juntos.

Vence até uma aliança com a nefasta família Garotinho, que, condenação por cima de condenação, uma das famílias mais bandidas da história da política. As pessoas querem tudo menos o PT e não foi campanha da mídia golpista quem causou isso não, foi merda que os próprios petistas fizeram, já dissecada em texto próprio: continuaram com o mesmo discurso agressivo, querendo ganhar no grito, na falácia e na intimidação. A sociedade mudou, mas os dinossauros vermelhos continuaram no mesmo mecanismo, gritando cada vez mais alto, sem entender o motivo de sempre ter dado certo e agora não dar mais. Óbvio, a culpa é sempre dos outros. A culpa é da mídia golpista, o PT nunca errou, é vítima.

Atendendo a pedidos do quase-preso Lula, a resposta realmente veio nas urnas. Como já se esperava, uma resposta massiva de rejeição ao PT e a quem os defende. Adiantou? Não adiantou. Continuam gritando coisas sobre golpe, mídia golpista e fatores externos que teriam causado a derrocada do PT. A culpa é sempre dos outros. Não há uma autoanalise, uma revisão ideológica, repensando onde pode melhorar. Não. Vão continuar com os mesmos argumentos de política e de campanha. E vão continuar levando um pau nas urnas e matando sua carreira política.

Eu disse: FREIXO NÃO SE ELEGE NO RIO DE JANEIRO. Mesmo tendo a cara desta cidade, mesmo muito mais alinhado com o pensamento do carioca do que o Crivella, mesmo sendo terra de puta e viado. FREIXO NÃO SE ELEGE NO RIO DE JANEIRO. E ainda sai queimado. Quão fraco tem que ser um candidato para perder para Crivella, com uma mídia poderosa bombardeando seu inimigo? A Globo tira e põe Presidente da República (segundo o discurso esquerdopata) mas não tem força para emplacar um Prefeito? Oiiiiiii? Explica isso melhor aí, hippies de vermelho, mas antes tomem um banho e cortem o cabelo, que eu não quero pegar piolho. Quão incompetente foi uma campanha que visivelmente ia detonar o sujeito, a ponto de uma leiga como eu perceber isso desde o começo?

Olha, tá muito de parabéns Marcelo Freixo e todos os envolvidos nesse vexame protagonizado nas eleições. Incompetência é pouco. Foi crônica de uma morte anunciada, fruto de teimosia e recusa em evoluir. Não teve ninguém no meio desse grande comitê de pessoas que pensou “Não, espera, isso aí não está mais dando certo, olhem à sua volta! Vamos fazer algo diferente”. Não. Dezenas, talvez centenas filhos da puta não tiveram a capacidade de pensar o que leigos perceberam: por esse caminho não dá mais. Parabéns, meus mais sinceros parabéns aos envolvidos. Agora pessoas como eu vão se foder debaixo da batuta de um evangélico.

Da próxima vez, bonitos, contratem a gente, que cobramos menos e tempos mais competência para eleger alguém.

Para bater no Freixo, para bater no Crivella ou ainda para bater em mim: deixe seu comentário.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comments (62)

  • A campanha de Freixo fracassou por ter exagerado na intensidade e no tom das críticas ao Crivella. E principalmente por menosprezar os eleitores do seu adversário.
    Quanto a uma suposta aliança entre Freixo e o PT, não passa de invenção. Um erro de interpretação gravíssimo. Ele só esteve ao lado do partido em questões pontuais, basta consultar o histórico dele.

    Crivella por sua vez, foi durante anos aliado declarado de Lula e Dilma (sendo até ministro da Pesca). Foi Crivella que fez carreata, subiu em palanque junto com os petistas.

    Não se trata de defender ou criticar eleito e derrotado, são os fatos.

  • Me identifico muito com sua visão ácida e rasgada, porém lúcida sobre os fatos e percepções dos arredores desta vida. Faz muito pouco tempo que descobri o seu blog, e impressionante como a sua forma de comunicar instiga a participação quase involuntária do leitor. O maior favor que você faz através desta mídia é um grande Desfavor, porque de favores este mundo esta cheio. Ganhou mais um leitor.

  • A maioria dos que não votaram no Freixo são pelos motivos já conhecidos: “Ele é a favor dos bandidos, das drogas, do aborto, dos gays…”. Uma maioria pobre e conservadora, muitos nem sabem que ele ficou do lado do PT.

    O Crivella já vinha ganhando absoluto no 1º turno, e ganharia o 2º indo com qualquer um dos candidatos.

    • Eu acho que com os votos dos que estão rejeitando a esquerda Freixo poderia ganhar. Não é só o PT, é um repúdio a esse discurso esquerdinha ultrapassado.

  • Lula bateu o pé e decidiu que o PSOL deveria colocar a defesa dele e do PT acima de tudo, mesmo a campanha dos candidatos a prefeito. E lá foi ele denunciar o gópi, azelite que não suporta ver o pobre indo pra faculdade de avião e todo aquele discurso manjado. Tomou na jabiraca.

    O mais divertido foi ver a reação da base eleitoral do Freixo. Os “inteligentinhos” altruístas da classe média-alta, como diz o Pondé, e os estudantes de humanas em universidades federais, ambos grupos se julgando mais capazes de representar os negros, pobres e gays do que os próprios negros, pobres e gays. E aos pobres, negros e gays foi direcionada sua santa fúria, inconformados porque os seus “protegidos” escolheram errado, e que agora merecem pagar o preço de tamanha heresia morrendo de fome e apanhando da polícia. Uma lição de humanidade.

    Em tempo: se eu fosse um Homo Oleosus Percissionis, votaria no Macedinho por ser a merda que menos fedia.

  • Ângelo M. Palmeira

    O fato de o número de abstenções ter sido maior que a votação de Freixo é bastante emblemático. É a prova que o que ganhou no Rio não foi o voto em Crivella, foi o voto anti-Freixo. Essa eleição representa como nenhuma outra a atual crise de representatividade no Brasil: de um lado um dos últimos representantes daquele moralismo petista dos anos 80 que um dia já foi esperança mas que acabou se mostrando o pior tipo de hipocrisia depois de todos os escândalos de corrupção. De outro o retrato do poder neopentecostal em ascensão no Brasil e sua capacidade extraordinária de converter seus fiéis em ativo político. No meio deles uma maioria órfã de qualquer tipo de representação que vota no menos pior.

    • Nunca vai ter quem represente o brasileiro, porque o brasileiro é corrupto, safado e malandro, mas não se vê assim. Essa malemolência hipócrita faz com que ele não se identifique com ninguém.

      • ISSO que a Sally disse é o que põe o bundil a perder: o fato de as pessoas que o habitam apenas estarem interessadas no próprio rabo, como já disse n vezes por aqui. Assim, na ausência de um senso de coletividade, não há como haver uma pessoa que exerça o papel de liderança (prefeito, deputado, governador ou coisa que o valha), pois o BM não se identificará com ela, como é incapaz de se identificar até mesmo com o vizinho, pois necessariamente seus interesses são diferentes e cada um quer que o outro se exploda. Daí a corrupção, a safadeza e a malandragem típicas deste espécime do mundo, características de quem só quer levar vantagem em tudo. O problema é que essa lerdeza do BM em perceber o quão ruim ele é apenas faz prolongar a agonia deste paiseco de bunda, que não consegue resolver seus próprios problemas e achou que poderia intervir nos dos outros, quando essa esquerda maldita passou a desgoverná-lo (quem se lembra do lulladrão sendo alvo de chacota em Israel porque o bêbado barbudo queria se meter a mediador num conflito de milênios entre dois povos no qual nem líderes locais de ambos os lados conseguem dar jeito?).

        Isso aqui é cômico E trágico!

  • Queria entender como o Freixo “perdeu” a eleição se a primeira pesquisa eleitoral pré-campanha já colocava o Crivella na liderança com 34%. Na época da pré-campanha, fizeram 3 pesquisas e o Crivella destruiu em todas, com mais de 30% em todas. O mais próximo que o Freixo chegou foi 13%.

    A primeira pesquisa no começo da campanha colocava o Crivella a 44% e o Freixo a 27%. Na verdade, o Freixo tirou vários pontos do Crivella no primeiro turno. Quando o segundo turno chegou, o Crivella começou liderando com mais de 50% e o Freixo tirou vários pontos.

    O Crivella LIDEROU a campanha de cabo a rabo. O Freixo e todos os outros foram outrunners. Isso sem mencionar que o Crivella recebeu o apoio de todos os candidatos do primeiro turno exceto a Jandira e o Molon (de votação inexpressiva). Pedro Paulo, do PMDB, Flávio Bolsonaro, Indio da Costa… todos apoiaram o Crivella.

    Acho uma análise muito rasa dizer que o Freixo “perdeu” por causa do discurso do golpe. Analisar assim é ignorar o fato que a Igreja Universal tem feito um trabalho de base de anos na periferia carioca e conquistando votos ali por décadas.

    Ou o pobre favelado votou Crivella porque tem conhecimento judicial para saber se o Freixo tá falando bobagem ou não quando o PSOL diz que foi golpe? O Crivella ganhou porque o trabalho da Universal na periferia é invejável.

    É antiético, óbvio, é absurdo, é errado, mas é bem feito. E eles ganharam ali.

    • Perdeu pelo alto índice de rejeição que o Crivella sempre teve no Rio. Se você pegar pesquisas de anos anteriores, vai ver que o carioca tinha pavor do Crivella, seu percentual de eleitores era apenas o percentual evangélico. Então, quando você concorre com um sujeito extremamente impopular e criticado, existe sim a premissa de que se você não foi um merda, você ganha.

  • Vamos julgar o cara depois de ver o governo do mesmo…fazer pré julgamento não ajuda em nada…se fizer merda.. Aí sim..falem mal…rs

    • Eu posso julgar o Crivella por tudo que ele fez até aqui na sua vida política, que foi basicamente merda. Não preciso esperar, basta analisar sua trajetória, coisa que se vocês brasileiros soubessem fazer, não votariam tão errado!

  • O eleitorado de Freixo foi ,basicamente,composto por adolescentes ,que são “Maria vai com as outras”,universitários ,que se acham muito inteligentes e seguem as idéias dos professores que apoiam o comunismo e acham que vão transformar o mundo. Esses, e mais alguns idiotas, agiram de forma violenta,anti-democrática e ridícula.
    Apesar do oponente de Freixo não agradar uma grande parte dos eleitores, os eleitores optaram por alguém menos assustador.

  • Também acho que o Freixo não se elege mais em partido nenhum. Ele pouco apresentou propostas e focou em falar do adversário e mimimi de golpe. Odeio mais ainda o Freixo, porque por causa dele votei no Crivella. Vi meus amigos gays todos votando no Crivella. Impressonante como o Freixo conseguiu causar nojo em tanta gente.

    • É a tática esquerdinha magoada: ficar apontando o erro dos outros. Ninguém aguenta mais isso. Toparam até o escroto do Crivella para não ter mais isso

  • Carioca da gema

    Quase desisti de ler de tanto rir desse xo ro ro kkkkkkk o freixo tem que saber que seus votos validos sao os que ele consegui no primeiro turno e os acrescimos atingindo um milhao e cem sao dos ant-criivella que votaram nele para impedir a eleiçao do novo prefeito ele nunca iria vence-lo agora fica ai monte de babaca recalcados falando merda parecendo mae dina prevendo o futuro deixa o cara governar e se for mal ai vcs tacam suas pedras.

  • Carioca da gema

    Quase desisti de ler de tanto rir desse xo ro ro kkkkkkk o freixo tem que saber que seus votos validos sao os que ele consegui no primeiro turno e os acrescimos atingindo um milhao e cem sao dos ant-criivella que votaram nele para impedir a eleiçao do novo prefeito ele nunca iria vence-lo agora fica ai monte de babaca recalcados falando merda parecendo mae dina prevendo o futuro deixa o cara governar e se for mal ai vcs tacam suas pedras.

  • O cara é tão ruim, que conseguiu ficar em 3 lugar! 1 O crente, 2 Os nulos/brancos/quem faltou e 3 O candidato dos Zé Droguinha
    A gangue do PT Psol se fodeu bonito no 2 turno Brasil. Curti!

  • Freixo é a nova cara da incompetência, foi derrota plenamente anunciada. Pela quantidade de tiros que ele deu no próprio pé, com essa gracinha de dizer “que foi gópi”, eu fico pensando como alguém ainda deve se surpreender com a derrota dele

    • Acho curioso os esquerdinhas caviar do Rio dizendo “não pode ser, todo mundo que eu conheço votou nele! essas eleições só podem ter sido roubadas”

      Olha a premissa destas pessoas: todo mundo que ela conhece corresponde ao mundo, à totalidade ou ao menos à maioria da população!

      • Ou essas pessoas acham que são o centro do mundo, ou elas conhecem gente pra caralho. Fico com a primeira alternativa

        • Mesmo que conheçam gente pra caralho, a cidade do Rio tem mais de seis milhões de habitantes. Meio arrogante achar que conhece a maioria dos eleitores, né?

  • “Agora pessoas como eu vão se foder debaixo da batuta de um evangélico.”
    To quase arrumando as malas já.
    Devia ter feito um bolão na minha família, por que cantei essa bola a meses e ninguém acreditou, a grana ia servir pra financiar a fuga do Rio de Janeiro.

  • Sally,
    Não acredito que o Freixo seja a cara da cidade. Ele é a cara da esquerda intelectual da zona sul e raras exceções na zona norte e oeste.
    Crivella ganhou porque a parte pobre (zona oeste em peso) é preconceituosa, homofóbica, contra a legalização de drogas. Lá Freixo é chamado de maconheiro, amigo de bandido que quer institucionalizar no Rio a putaria e imoralidade.
    Ele também errou muito ao ser tão agressivo. Ao invés de conquistar os indecisos ele simplesmente reforçou seu ponto de vista com os já garantidos eleitores. Crivella perdeu força, mas não o suficiente. Infelizmente o Psol parece engessado no tempo, com uma suposta moralidade acima das demais, atitude arrogante de quem se acha melhor do que os outros. Talvez Freixo se daria melhor em outro partido.

    • E já vi “analistas” “políticos” (repare as aspas separadas nas duas palavras!) dizendo que o PSOL vai ocupar o lugar deixado pelo PT como representante da esquerda maciça. É, imediatamente, sem altas, entediantes e desnecessárias elucubrações, trocar seis por meia dúzia. O formigão Marina Silva (a cara do PSOL, ainda que não faça mais parte dele) é casado com latifundiário e tem o mesmo discursinho baseado em neurolingüística do Lulladrão (i.e., aquele papo que cola na cabeça de gente de cabeça fraca e a deixa completamente à mercê de qualquer ideologia, como balões ao vento que vão pra onde o dono quer). Tá muito foda isso tudo! :-(

  • Eu até iria votar no Freixo e nem sabia que Crivella era tão escroto, mas a campanha dele foi bem baixa e não valeria meu esforço. Fui viajar e não acredito que Freixo seria um bom prefeito. espero que a Globo e Crivella se espanquem nos próximos 4 anos.

  • Qual foi a minha surpresa quando vi nas pesquisas que o Crivela estava ganhando! Pensei, nossa, justo no Hell de Janeiro, terra de todo o tipo de gente, do candomblé, do carnaval, dos trafica, e um PASTOR vence??? Realmente, esse Freixo é um frouxo mesmo( com trocadilho). É muita incompetência…

    • Pois é, a aversão ao Freixo e seu discurso esquerdinha ultrapassado supera tudo, até mesmo o preconceito de um evangélico para com todas as minorias

  • Robertão falou dos Evangélicos e dos Esquerdizantes atuando dentro dos presídios do RJ. Bem interessante, embora ele esteja ali fazendo tipo, como sempre. Dá pra perceber como os Evangélicos prepararam um projeto de poder. Inclusive, suspeito daquele exército montado pelo Macedão.

  • Olha, um cara que manja de política é o Robertão (Jefferson). Ele cantou as pedras certinhas no Roda Viva, inclusive a queda do Cunha depois de viabilizar o impedimento. Esse cara é muito matreiro, até quando mente é muito cuidadoso, dificilmente você o pega numa derrapada. Não voto nele, mas ouço o que ele fala porque ele já foi a madame naquele lupanar.

  • Não foi Crivella quem ganhou, foi o Freixo quem perdeu a eleição.

    Sem dúvida, inclusive (e literalmente) “houve virada” em Ipanema (lá mesmo !) (e o Crivella havia “sido engenheiro” (cof cof) até dos primeiros “templos”) ! Resultado (total) “mais que sonoro” !

    Não é a toa que quase não emplacaram prefeitos nas eleições, a rejeição é cavalar.

    Inclusive em Porto Alegre, que sedia(va ?) Fórum Social Mundial !

  • Sally, além de não apenas ficarem berrando e enchendo o nosso saco, inclusive de quem anulou voto (porra, eu ainda não votei no Crivella e tão me crucificando, VÃO SE FODER!), além de serem uma cambada de adolescentes que se recusam a crescer, fizeram pior: não contrataram um profissional de marketing (me recuso a chamar de marqueteiro, eu me respeito). Basta ler aqui: http://oglobo.globo.com/brasil/derrotado-freixo-ve-pior-crise-da-esquerda-faz-autocritica-20393757#ixzz4OkvVpB3b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: