Ei, você!

qual é o nome daquelas pessoas que nao pode ver nenhuma sujeira
Cegos

xapeco fica perto do brasil
Fica sim, em um outro país um pouco mais civilizado chamado Sul

jose mayer pelado
Até quando, Brasil? Até quando?

como escreve mais de 140 ectares no tuite
pergunte ao Globo rural

o culista nao consegue deleta minha pupila
Bom para você, vai continuar enxergando

trolagem para professores de ed.fisica
Peça para ele soletrar “Educação Física”

como mim desbloqueiar no wats de alguem que mim bloqueiou no watsaper esculachar a pessoa
Olha que bacana, tribos indígenas já fazem uso dessa tecnologia

nome dos 12 autografos de jesus
Você sabe que sua religião faliu quando ateus sabem mais sobre ela do que você

numeros de grupos de whatsap de prostituiçao em Pindamonhangaba
Minhas definições de “putaria no whatsapp” foram atualizadas

o ginecologista pode fuder a paciente na.consulta se ele tiver afim
O açougueiro pode fatiar o braço do cliente que compra carne?

o q significa STF
Supremo Tribunal Facultativo

qual remedio para braco quebrado quado nao quer engersar
Amputação

engoli sem quere um cubo de gelo mas ainda nao saiu nas feze
É o efeito estufa do seu intestino

luiz para atrair o seu gato
Se for para escolher um Luiz, recomendo Luiz Carlos Alborghetti, o melhor dos Luizes

vi meu marido capar porco e dei pra ele no chiqueiro
Depois dizem que mulher é exigente

qual oceano e maior o atlantico ou o especifico questao enem
Este elemento pode ser seu médico em alguns anos

Para dizer que está imune de tanta bosta que já leu, para dizer que não tem o que esperar de um país onde até o STF é composto por retardados ou ainda para rir para não chorar: deixe seu comentário.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (19)

  • Esse cara deve ter engolido foi a forma do gelo, nao seria possivel ser tao anta! E o pinheteiro do JM, por que nao grava logo as fotos em vez de digitar todo dia a mesma busca?
    *Off rapidinho: Vcs poderiam falar sobre a reforma da previdencia?

    • Por partes:

      1) Forma de gelo é algo tão grande que acho que impossível de engolir, mas não descarto sua hipótese, o brasileiro sempre surpreende
      2) O punheteiro do José Mayer de sunga está presente todas as semanas desde 2008, é um fenômeno!
      3) Reforma da Previdência: se você não for militar não vai conseguir se aposentar

  • Depois de ler esse Ei, você! Eu só consigo imaginar um cara que vai na balada gay e quando acha um boy magia bem legal ele chama o melhor amigo dele, o Alborghetti, para ajudar na conquista.

  • “engoli sem quere um cubo de gelo mas ainda nao saiu nas feze “
    Sério mesmo que algum energúmeno digitou ISSO no campo de busca do Google?

  • Pior que Xapecó (com “x” mesmo) existe mesmo e é uma aldeia indígena (ou a própria etnia, sei lá!, num entendo nada dessas porras de índios a não ser o fato de que eles viram caminhões pra saquear carga e não podem ser tocados sequer pelo motorista furioso, quando este sobrevive!) que fica justamente por aquelas bandas (em Chapecó ou Xanxerê, que é pertinho).

    Eu, na minha iNgUInorância, achava que índio era só nos Matos Grossos ou da Bahia pra cima, mas o sul é repleto deles também. A única diferença é que os selvagens mesmo, aqueles quase contemporâneos da idade da pedra, estão pelo norte. Os do sul são bem civilizadinhos, andam de carrões, enchem os tanques e não pagam nada ou, quando são miseráveis, vivem vagabundeando o dia inteiro pelas beiras de estrada, sustentados com a grana que nos é arrancada em nome da “DÍVIDA HISTÓRICA que temos para com eles”. Filhos dumas putas!

      • Ô se tem! Pra ir a Cascavel eu tenho que cortar um aldeamento indígena com direito a placas avisando que o aldeamento está começando e terminando. Para ir a Quedas do Iguaçu (uma cidadezinha peba parecida com a que moro, se não pior) passa-se por outro aldeamento sofisticado, com direito a geradores elétricos em cada casa de alvenaria (!!!!) nas quais ele vivem e onde se dão ao luxo de largar as luzes da varanda (!!!!!!) ligadas o dia inteiro! Quando se passa por esse aldeamento em particular, é preciso tomar gigantesco cuidado porque crianças índias perambulam no meio da estrada sem nenhum adulto vigiando, como se aquilo fosse o quintal deles. Duas vezes que eu tive que ir pra essa cidade eu fui me cagando de medo de atropelar uma dessas pragas e depois ver a aldeia inteira descendo pra me linchar, que nem favelado descendo pra arrastão! :-( E pior é que eu seria linchado e ainda levaria a culpa por invadir o espaço deles. E encosta num lazarento desses pra ver o que te acontece…

        Indoutro dia vi no noticiário local que eles viraram um caminhão pra saquear, como de costume (acho que no norte do Paraná). A polícia chegou e foi recebida a pedradas pelos selvagens. Uma pedra acertou seriamente a cabeça dum policial, quase matando-o. O índio que jogou a pedra foi identificado e NADA ACONTECEU COM ELE PORQUE ELE DISSE QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO! POOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUERO SER ÍNDIO TAMBÉM!!!!

        • Tadinhos, não conseguem se adaptar ao malvado mundo capitalista cheio de modernidades, avanços, conforto, oportunidades, ciência, medicina, conhecimento, entretenimento…

        • Já fiquei sabendo que em algumas aldeias os índios jogam seus filhos na frente dos carros, para os obrigar a parar e assim saqueá-los… Se tem coragem de fazer isso, nada mais me surpreende.

    • A maioria dos do norte não são muito diferentes. Experimenta pegar a estrada pra Boa Vista e vê o que acontece. Tá cheio de vídeo no YouTube mostrando.

      • Mas… vem cá… índio é maluco? Com um arco e flecha de madeira peita pessoas armadas? Por isso que estão como estão, quase dizimados. Que falta de instinto de preservação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: