Recomeçando a votação.

VOTAÇÃO ENCERRADA

Suriname e Impopulati ficaram com o mesmo número de votos, então eu fui ver os logs em busca de alguma sujeira pra desempatar… vocês não me decepcionam, tinha mesmo:

extra-votacao-fraude

Tirando os votos repetidos, Suriname venceu.


Nós adicionamos mais uma opção de nome para o nosso fórum e estamos recomeçando a votação do zero. Votem por aqui, e prometemos que não vamos mudar de novo.

Qual deve ser o nome do nosso fórum?

  • Impopulati (34%, 46 Votes)
  • Suriname (34%, 46 Votes)
  • DesClassificados (16%, 22 Votes)
  • República Impopular (15%, 20 Votes)

Participação Impopular: 134

Carregando ... Carregando ...

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (14)

  • Não leve a mal, a intenção é de crítica construtiva. No início eu achei a ideia bem bacana, mas depois me desanimou. Primeiro um cerumano postou em caixa alta algo digno de Ei, você, nem é leitor habitual, que se fosse saberia que é moderado e ainda postou de novo pra fuckin saber se o comentário foi, agora vejo que outro votou 10X. Não sei se é criança, se é drogado…Eu não posso me esquecer que pessoas vindas do Ei, você caem aqui. Tenho receio no que isso vai dar. Eu tava agora mesmo de Outlook aberto pra enviar solicitação, mas vou aguardar um pouco mais a frente. Espero que não barrem quem quiser entrar com o bonde andando, mas é questão de cautela. Aí depois ainda fala assim, fui procurar sujeira e vcs não me decepcionaram. Como que isso pode dar certo? Na boa, eu adoro vcs, mas tô correndo de maluco!

    • O que você está dizendo é que não confia no filtro que nós vamos fazer para permitir a entrada. Fique à vontade.

  • Cumpadi Uóshitu

    Mó sem lógica meter essa merda de iluminati no meio. Desclassificados achei lógico, já que seria tipo classificados de pedido de ajuda, República Impopular já é o nome do site e Suriname é o que melhor representa. Se a coisa vai mal, corre pro Suriname! Chuuuuxuxupá, iluminati. Vai ordinaaária!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: