Power Pilha – Edição 1

Pilha já começou tretando antes do programa estrear. Postou a frase “Algumas pessoas passam pela nossa vida para nos ensinar a não ser como elas”, e ainda dedicou a frase a participantes do programa dizendo “Fazer o que? Respeito é para quem tem! Já estou com vergonha alheia (…)”. AMO as crises do Pilha envolvendo respeito! Se bota o dedo na cara do delegado e grita “ME RESPEITA!” imagina se vai tolerar gracinha dessas subcelebridades.

Olha, não sei para quem foi essa indireta, mas quando você escuta de um cara que já foi preso meia dúzia de vezes, que assaltou uma pessoa, que foi incendiado por um cracudo, que enfiou um garfo na garganta dentro de um elevador e que saiu da prisão gritando em Tupi Guarani que ele tem vergonha alheia de você, meus parabéns, você tem um grau máximo de bostidão. No vídeo que a Record disponibilizou como teaser aparece o Pilha já tretando, com o dedo na cara dizendo “VAI LÁ! VAI LÁ! VOCÊ NÃO FEZ A MERDA? VAI LÁ!”. Não sei quem fez a merda, mas não posso perder.

Obviamente o programa começou atrasado pra caralho, porque né, ninguém aqui tem que acordar às seis da manhã no dia seguinte não, meu sustento na vida é olhar para aquele bicho morto na cabeça do Justus. Cada vez que eu olho para a peruca dele eu ganho mil reais, então, fica à vontade, atrasa mesmo. Pior é que toda essa privação de sono poderia ser muito melhor aproveitada se o Pilha estivesse na Fazenda, gritando “ME RESPEITA!” para o avestruz. Pilha merece mais.

O reality funciona assim: cada casal tem uma conta conjunta, na qual apostam dinheiro no parceiro, ou seja, em sua eficácia na execução de tarefas. Se o parceiro se sai bem, ganham o dinheiro, se ele vai mal, perdem esse valor. Mas isso não importa, o que importa é que eu tive que tolerar duas horas de Roberto Justus com uma peruquinha mullet de fazer cair o cu da bunda. É amor, minha gente, é amor de verdade pelo Pilha.

O casal Pilha e Aline entrou na casa triunfal ao som de “Dá pra mim”. Sim, Pilha entrou ao som dele mesmo. Pilha disse que as pessoas acham ele desequilibrado, descontrolado mas que isso não é verdade. Isso aí Pilha! E dá na cara de quem discordar! Pilhão brincou que não vai ter problemas com confinamento, pois já esteve confinado e lugar pior. Ele e a Aline, né? Melhor esposa do mundo, presenteando o Pilha com uma escopeta paraguaia ilegal, grávida na prisão e com um gênio do capeta.

Obviamente eles foram o último casal a entrar, o melhor fica para o final. Isso já mostra que são o casal mais forte do programa. Pequeno problema: não sei como chamar o casal. Vi que está na moda juntar o nome dos casais. Não sei como aglutinar os nomes do Pilha e da Aline… Pilhine? Alinilha? Rafine? Alinel? Alinel parece nome de remédio para hemorroida. Deixo o nome do casal para os fãs de redes sociais decidirem. E, por falar em redes sociais, promessa é dívida: @PowerPilha , tretando no Twitter. Me add.

Os participantes são tão desconhecidos, irrelevantes e desinteressantes que nem vou me dar ao trabalho de apresentar um por um. À medida que eles forem cruzando os caminhos do Pilha e levando bordoadas dele, vou citando-os. Mas por apelidos que vou colocar, que nem fodendo eu uso minha memória para lembrar o nome dessa gentalha. Me chamou a atenção um casal barango que entrou usando camiseta uniforme escrito “Fé” e mais algumas baboseiras religiosas. Pode anotar aí, são escrotos.

As mulheres, todas arrumadinhas. Em três dias eu quero ver esses cabelos, ah quero. Estarão piores do que o do Justus. E baranguice não vai ser o único problema. Para apimentar o jogo, há pequenas sacanagens espalhadas para enervar os participantes. Por exemplo, os casais são distribuídos por quartos. Tem um quarto na casa chamado “Quarto do Perrengue”, que é basicamente um quarto bem cagado. Tão cagado que a cama é apenas um desenho no chão. O casal que fica nesse quarto sofre todo tipo de privação. Isso vai ser interessante de se ver.

Quero deixar consignado meu protesto, pois colocaram o Pilha e a Aline em um quarto sem banheiro. Se quando forneceram uma quantidade insuficiente de papel higiênico na prisão o Pilha já alegou tortura psicológica, imagina o tanto que ele não vai falar quando bater a vontade de cagar e ele se tocar que nesse quarto não tem banheiro? Vai ser, no mínimo, crime contra a humanidade. Cerceamento de liberdade anal.

Conforme previsto, a mocréia que entrou com a camiseta FÉ é simplesmente insuportável. Maltrata até seu marido. Não vejo a hora do Pilha quebrar todos os dentes dela. Ela vive esporrando o marido na frente de todos os participantes, a ponto das pessoas ficarem com vergonha e saírem de perto. Vai dar merda com essa mocréia. Vai dar merda.

Os homens foram chamados para a “Sala de Apostas”, o lugar onde tem que apostar em suas parceiras. Podem apostar até 40 mil reais na competência da esposa para executar uma prova, mas apostar alto é um risco, se a esposa não completar o desafio do dia, perdem esse valor do prêmio final. A prova do dia era fazer com que as mulheres troquem a resistência de um chuveiro, juro, eu ri alto. Eu não apostaria nem uma coxinha e um refresco em mim mesma nessa tarefa. Pilhão, malandro que é, apostou apenas 7 conto na esposa. Homem de pouca fé. Não se menospreza uma mulher que coloca uma escopeta ilegal na mão do Pilha!

Depois, nos bastidores, Pilhão se arrependeu: “Ai ela vai chegar e dizer, qual é mano, você apostou 7 cruzeiros em mim, tá me desacreditando?”. Adoro o romance no relacionamento. Obviamente a que se saiu melhor foi a Mocréia Fé, porque é claramente o homem da casa, já deve estar acostumada a virar uma laje enquanto o marido assiste novela. Mas Aline não fez feio, apesar da pouca fé do Pilha e dos “sete cruzeiros”, ela cumpriu a prova dentro do tempo.

As mulheres executaram a prova sem que os maridos saibam o que estava acontecendo. Depois, chamavam um por os casais e obrigavam o marido a dizer o quanto tinham apostado na esposa. Climão. A cara da Aline quando descobriu os “7 cruzeiros” foi impagável. Pilha lá, se justificando, dizendo que foi cauteloso e Aline olhando com cara de “vou te matar, filho da puta”. Curti muito esse lado semi-violento da Aline, gosto cada vez mais dela.

Aí chegou a vez das mulheres apostarem na competência de seus maridos, e agora a coisa fica fácil, meus amigos, pois não há nada neste mundo que Rafael Pilha não possa fazer. Apostaria 40mil, 400mil, 400milhões. Ele pode tudo, exceto mover os músculos do rosto, por excesso de botox.

E a prova estava feita para ele: identificar (por fotos) quais objetos a esposa tem na bolsa. Colaram dezenas de fotos de objetos no lado de dentro de um carro e os sujeitos tinham que entrar e retirar a foto dos que pertenciam à esposa. O detalhe é que o carro girava.

Pilha é um marido atento, certamente saberia o que tem na bolsa da sua esposa. E o carro giratório não deve ser impedimento para quem já usou tanta química. Claro que o Pilha reconheceu os objetos da esposa, apesar de ter imputado a ela uma pulseira e um remédio que não pertenciam à Aline. Curioso que Pilha apostou 7 conto nela, mas quando ela apostou 10 contos nele, ficou todo putinho…

Agora falta uma prova final, onde o casal executa a tarefa junto. Esta prova, que, ao que tudo indica, vai acontecer na quinta. Pelas cenas dos próximos capítulos, na quinta a porrada vai estancar. A Mocréia Fé ameaçou Aline dizendo “Olha o seu tamanho olha o meu”. Mal posso esperar pela reação do Pilha. Aliás, mal posso esperar para essa casa esvaziar um pouco, essa gentalha está ofuscando nosso astro.

Para reclamar da inutilidade deste texto, para dizer que curtiu os olhares ameaçadores de Aline ou ainda para dizer que o Pilha exagerou no botox: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

  • To até agora rindo dele falando “As pessoas acham que sou descontrolado, desequilibrado, mas vou mostrar que não são” LOL E a prévia dos próximos programas começou com ele apontando o dedo na cara de uma mulher “DA LICENÇA? DA LICENÇA? NÃO TO BRINCANDO” hahahahahaha Sally por favor me diga que vai ter cobertura do de quinta. Tu deixa tudo relacionado ao Pilha ainda mais engraçado

  • Adivinha quem perdeu hora? Hihihi. Engraçado q ja fui dormir bem mais tarde e n perco. Deve ser o efeito Pilha em mim.

    Gente vocês precisam levantar a tag #rafaelilha e #powercouple juntas. Custa?
    O programa ja deve ter terminado. Não sei se terá repescagem…. nao sei d nada. Só sei q nosso astro precisa de nós.
    É só levantar a tag as duas juntas durante programa e retuitar todo tuite do @powerpilha. Vcs são ou não são fiéis ao patrono do Desfavor?

    Se quiserem tretar, melhor ainda. Estamos la. Voces ja sabem do @powerpilha e la também estamos.
    Criem um perfil para essa jornada, se quiserem.

    Vamos?
    Valendo a foto do bumbum do Somir.
    Obg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: