Power Pilha – Edição 11

Mais um programa onde uma edição cagada ofuscou nosso herói. Hoje o texto é rapidinho, de uma página, pois vimos apenas flashes do Pilha nesta terça-feira fria que me convidava para ir cedo para a cama (coisa que eu deveria ter feito).

O foco foi no retorno dos casais eliminados. Os quatro casais eliminados voltaram dentro da casa, para uma repescagem. Irão competir entre si e o melhor casal ganhava uma segunda chance de voltar para casa e ficar no programa. O resultado final só sai na quinta-feira, então, foda-se, vamos todos perder horas preciosas de sono para não decidir porra nenhuma e ter que ficar olhando para esses encostos que já foram descartados.

Mesmo no período pré-repescagem o casal Pilhine foi ofuscado pela treta alheia. O funkeiro brigou com o marido da Globeleza e o editor achou que esse tipo de nobody poderia render uma boa audiência. O marido da Globeleza, fifizinha que é, estava metendo o cacete no funkeiro, falando mal sem dó, apesar de se dizer amigão da garotada e “jogar com o coração”. Só que essa casa é vagabunda (Record, né?) e as paredes tem a finura de um carpaccio, então, o funkeiro e sua digníssima esposa Bigode Grosso ouviram tudo do quarto ao lado.

Pilha já estava meio descompensado, quando viu os quatro casais voltando teve um colapso nervoso e disfarçou com arrogância. Ficou se referindo aos casais da repescagem como mortos-vivos, fazendo uma analogia a seriado de zumbis. Ficou gritando que seriam enxotados duas vezes da casa e outras bravatas do tipo, que podem soar muito antipáticas para leigos que não sabem o quanto ele é foda e pode dizer essas coisas. No meio do ataque de fúria disse que não dá satisfação na vida nem para sua mãe. Sabemos, Pilha. Lemos sua biografia.

Os quatro casais repescados foram colocados para competir entre si em uma prova para os homens e outra para as mulheres. Eu me importo em narrar as longas provas da repescagem? Não. Sendo bem sincera, estava lixando a unha nessa hora. Se não tem o Pilha, não tem a minha atenção. Vi que o casal de ex-BBBs de fato foi enxotado pela segunda vez, como bem previa Pilhão. O casal vencedor só sai na quinta, depois que participarem da prova dos casais.

O único momento de glória foi quando um dos casais repescados foi tomar satisfação com o Pilha por causa de uma fofoca que Mocréia-Fé fez. O casal foi confrontar um comentário do Pilha que eles acharam ofensivo e o Pilha simplesmente não se deu ao trabalho de discutir. Invejosos dirão que ele mentiu, amarelou ou foi covarde, mas nós, no fundo de nossos corações, sabemos que ele foi apenas superior. Olhou para o casal e disse “eu não disse nada desrespeitoso” e encerrou o assunto.

Na verdade, ele não disse mesmo. Fez um comentário sobre urucua, energia negativa e essas coisas que qualquer pessoa poderia fazer. Mas, sabe como é, cotas x astro do rock branco, a corda vai arrebentar para quem? Não é à toa que o Pilha andou usando o termo “Power CU” em suas redes sociais. O nome do programa deveria ser esse mesmo…

Para me dizer que eu podia estar dormindo, para dizer que também prefere Power Cu ou ainda para dizer que tem coisa mais importante que o Pilha acontecendo no país e levar um fora: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (6)

  • E eu que perdi o programa? Fiquei doente, tomei um remédio e capotei. Tava com medo do Pilha ter brilhado, ainda bem que não fez muita diferença.
    Record: Pilha na Fazenda, sim? Nunca assisti a esse programa, mas com o nosso astro lá, isso muda.

    • Pilha na Fazenda seria SENSACIONAL. A Record tentou, mas um juiz impediu, por causa dos processos pendentes que ele tem, não poderia ficar confinado…

  • ATAÍDE VC É BURRO. SE DESCONTROLOU SEM MOTIVO
    SE DEIXOU LEVAR PELO O Q OUVIU.
    NÃO SOUBE CONDUZIR A CONVERSA E FOI EXPULSO DO QUARTO PELO PILHA.

  • Sem Pilha. Sem atuação no tuiter.
    Eu sinceramente achei que os olhos do Taide iriam derreter até o pescoço. Sempre tenho a impressão que os olhos dele vão cair do rosto a qualquer momento. E vcs?
    Ja pensou só um olho ir derretendo e ele ficar parecido com o Cerveró ? Hihihihi
    PRA QUEM NÃO SABE. O QUE DEIXA O OLHO ESBUGALHADO, O TAIDE, MAIS IRRITADO É QUANDO O CHAMAM DE A-TA-I-DE. ATAÍDE E NÃO TAIDE.
    PILHA FALOU: ATAÍDE HIHIHIHI
    TAIDE, NUNCA FUI SUA FÃ. MAS SEMPRE VI VC COM RESPEITO. SEU TRABALHO. A SUA FORMA DE TRABALHAR.
    COMO QUE UMA PESSOA QUE SEMPRE PREGOU A PAZ E O RESPEITO. SEMPRE.
    VOCÊ QUE DORMIU NUMA CELA COM BANDIDAO FERRADO. CARA QUE FATIOU PESSOAS. CARAS QUE ROUBAM E MATAM. FICOU DE BOA E MOSTRANDO O OUTRO LADO DELES. DORMIU C ELES NA CELA.
    PEDIU TOLERÂNCIA AO MUNDO.
    E DE REPENTE SE METE NUMA BRIGA DESNECESSÁRIA POR CAUSA DE FOFOCA DE MUMHER? DENTRO DE UM PROGRAMA QUE É NECESSÁRIO TOLERÂNCIA ATÉ PARA SE MANTER LA? MESMO QUE VC N PREGASSE ISSO O FIZESSE POR INTELIGÊNCIA.
    SABE POR QUE VC FEZ ISSO,?
    PQ NA LIVE VC E A MACACA DA SUA MULHER JA SE MOSTRARAM AMIGUINHOS DO CASAL MENDIGO. NA LIVE SPOILER A REPESCAGEM JA HAVIA SIDO GRAVADA SIM. E QUANDO VCS FORAM PRA GRAVAR A BUCETA FACE E O MENDIGO OS LEVARAM A CRER QUE PILHA ERA ODIADO.
    SÓ Q NAO. DESDE A SAIDA D VCS 4. MUITA COISA MUDOU. AS MASCARAS CAIRAM E PILHA ESTA MAIS POPULAR Q TODOS. VIDE COMENTÁRIOS DO TUITER NO PROGRAMA.
    ATAÍDE. VC SAIU DESMORALIZADO DA DISCUSSÃO. ATE A ARI DA SUA MULHER ACHOU Q VC EXAGEROU.
    PRIMEIRO QUE EM NENHUM MOMENTO PILHA DISSE Q A ENERGIA RUIM É POR CAUSA DE VCS.
    SEGUNDO. VC É MULHERZINHA DEMAIS PRA IMAGEM Q EU TINHA DE VC.
    FOI EXPULSO DO QUARTO PQ ACHOU Q ESTAVA CHUTANDO CACHORRO MORTO.
    OS SPOILERS DA BUCETA FACE NA LIVE ESTAVAM MAIS CERTOS Q O DO SITE DE FOFOCAS.
    MOCREIA FÉ. VC É MÁ. DEVERIA SER EXPULSA DA IGREJA POR ENCERGONHAR O NOME DOS CRENTES.

  • Aquela loira seca com a voz irritante (acho que Narizinho) me irrita demais! Aquela guria é muito, muito burra! Imagino uma uva passa no lugar do cérebro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: