Power Pilha – Edição 6

Aqui estou eu, apelando para o café para me manter acordada. Beber não é mais suficiente, talvez seja necessário injetar na veia ou pingar nos olhos. Por um segundo pensei em fazer uma carreirinha e aspirar pó de café. Juro, não entendo o motivo pelo qual a Record atrasa esse programa lixo, parece que quanto menos audiência melhor. Normalmente se faz isso para alavancar o programa que vem antes, mas este Power Couple está dando quase traço de audiência, não há razão de ser para essa estratégia!

Hoje mais um casal será eliminado. Depois da maravilhosa estratégia do Pilha de apostar ZERO CRUZEIROS na esposa, eles tem que ir bem na prova de casal. Mas o casal GP do Paulistão e Mendigão estavam ainda mais fodidos. Era visível sua derrota: ela com cara de drogada que dormiu na sarjeta, ele parecendo um Moai de peruca Black Power.

As pessoas estão ficando bem histéricas. Pessoas que já eram insuportáveis antes estão piorando. Uma moça de rosto inchado, tipo fêmea loira do Fofão, que passa o jogo todo esporrando o marido estava jogada na cama chorando enquanto reclamava que o marido apostou pouco nela. Sério mesmo, eu não mereço isso. A GP do Paulistão soltou um “quase tive um infarto culminante”. A mão tremeu para apertar o botão que desliga a TV e ir dormir.

O Mendigão está fazendo bullying com outros participantes. Faz grosseria, ameaça, intimida. Fica reclamando do Pilha pelos cantos, naquela vibe rede social “tem gente que”. O melhor são os cortes da edição, enquanto falam mal do Pilha, a produção coloca cenas dele executando tarefas domésticas, tipo espancando um liquidificado que não quer fechar.

Ter que ouvir e ver a Barbie casada com o ex-Pânico também está fazendo amor com a minha paciência. A mulher não fala, mia. Além de burra pra caralho ainda tem a voz de personagem de desenho infantil. E o “megarré” até a cintura, gente? Certeza que quando essa mocinha vai cagar suja a ponta do cabelo sentada no vaso. Aff, está muito duro de suportar essa gentalha junta.

A prova do casal foi bem escrotinha: o homem tinha que preparar um bolo, sendo orientado pela mulher através de um monitor sem áudio. Basicamente ganha quem é bom de leitura labial. Esta porra demorou pra caralho. Realiza, trocentos casais fazendo bolos. Quem se importa que amanhã é sexta-feira e minha energia está na reserva? Vamos deixar uma dúzia de ignóbeis fazerem um bolo! Record, se Deus existe e está vendo isso, um raio vai cair no estúdio. Eu não vivo de dízimo não, seus arrombados! Eu tenho que acordar cedo para trabalhar!

Confesso que fiquei com um pouco de medo da Aline passando a receita para o Pilha. Um olha vidrado, sem piscar, uma cara meio demoníaca. Pilha, aquele que diz que faz tudo dentro de casa, se enrolou bastante para encontrar os ingredientes. Não bastasse isso, Pilha conseguiu contar errado as xícaras de farinha: eram três, Aline disse três, ele repetiu três e colocou duas. Para piorar mais ainda a situação, Aline esqueceu de ler um dos passos da receita, o que fez com que o casal tome duas penalidades de tempo.

O casal escrotinho Mendigo + GP foram para a DR com o casal Manaus, E Você? O casal Pilhine ficou em sexto lugar nesta rodada, um desempenho ruim. Obviamente assim que o casal escrotinho botou a cabeça na guilhotina, Pilhão começou a campanha pela degola. Tá certo, é um JOGO, em um jogo se JOGA. Pilha coberto de razão em querer eliminar o casal mais forte do jogo. Mas ele ainda teve que ouvir que deveria jogar mais com o coração de um imbecilóide randômico que me orgulho de não saber o nome. Meu querido, quem vence na vida usando coração é cardiologista!

O Moai do Cabelo Sujo ficou tão nervoso que brigou com Mocréia Fé ao saber que ela não votaria a favor deles. Ficou dando indireta (coisa que ele acusa o Pilha de fazer). Aliás, nesse episódio o barraqueiro do caralho brigou com todo mundo, até com a Nasser, a menina mais delicada da casa. Baixo nível, favelado, descontrolado, ofendendo e intimidando todo mundo.

Pilha também brigou com Mocréia Fé, que se exaltou bradando que “nasceu e viveu na favela”. Minha filha, Pilha era chefe do tráfico em favela carioca, onde levava tiro de fuzil. Na escola onde você estuda, ele é professor! E barraco por barraco, ele também é melhor do que você. Quero ver você encara o sorriso maroto debochado. Vai mandar no frouxo do teu marido, que no Pilha ninguém manda.

Pilha ficou metade do programa reclamando dos outros na posição da rã, sempre com as perninhas abertas de forma indigna. Não sei que prazer ele tem em ficas com as perninhas de sabiá doente abertas dessa forma. Na única vez em que se exaltou, copulou com uma almofada roxa. Foi um dia difícil. Nunca me passou tanto pela cabeça a frase “eu poderia estar dormindo”

Chegou a hora da votação. Justus visivelmente lendo suas falas tentava imprimir emoção ao discurso, sem sucesso. Pilha votou admitindo que seu voto era puramente estratégico, enquanto outros casais fizeram questão de reafirmar que estavam decidindo “de coração”. Ô país bosta esse onde há orgulho de decisão irracional, mas que caralho!

Fazendo amigos no Twitter
Nossa querida Lindamar tinha razão, o casal escrotinho foi eliminado, e a GP avisou isso no começo da semana em uma Live completamente bêbada. Bem, se isso não é quebra de cláusula de confidencialidade do contrato, então eu não sei o que é. Vazou informação de que eles estariam na final, devem ter voltado em alguma repescagem. Tá errado, deveriam ser banidos pois estão adiantando resultado de votação. Não que eu espere justiça da merda da Record, obviamente um sujeito chamado “Cristo” receberia algum favorecimento, mas porra, isso não vai ficar assim não…

Para dizer que a privação de sono está me fazendo mal, para dizer que esse programa está me fazendo mal ou ainda para dizer que está cagando baldes: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

  • Cristo tava revolts essa vez, surtou total! Pilha sempre mto centrado na sua loucura.
    Me irrita profundamente ver o Justus apresentando, não suporto ouvir ele falando extra (ecstra).

  • Nao sei por onde começar. Vou pelo começo então.
    Hoje é um dia que mais ganho dinheiro. Três faxinas. Pausa para cagar no banheiro da patroa com o celular na mão. Quem nunca?

    O que vejo? Lorena buceta face dizendo que já esta com advogado para processar @powerpilha. UATI?

    ELA NÃO TEVE A CORAGEM DE MARCAR O @ DO @POWERPILHA.

    EU FALEI DO VAZAMENTO NA LIVE DE TERÇA DIA 2 DE MAIO E MARQUEI ELA. SE VOCÊ ESTÁ FALANDO A VERDADE QUE MAL TEM EM MARCAR?
    MAS ELA NÃO. USOU UM PRINT PARA TUITAR O @POWERPILHA . A IMPLICÂNCIA É COM TUDO QUE VEM DO PILHA MESMO. GERAL NA FAZENDA MASSACROU O CASAL… QUEM INCOMODOU ELES MESMO? PILHAO.

    Voltando ao cagatorio, que aliás travou.
    Fiquei desesperada. Sally, escala três morros, desvia de cinquenta balas perdidas até chegar ao trabalho. E como nos dias que sucedem o programa ela vai trabalhar feito zumbi, fiquei preocupadissima com sua integridade física. Será que foi presa pela Polícia Federal? Logo, logo será minha vez de encarar o japonês também.

    Quase derrubei o celular na privada tentando entrar em contato com ela. Mil coisas se passaram pela minha cabeça. Se esta presa, não tem acesso ao celular.
    Ela não respondia. O que as mulheres da cadeia fariam com esse serzinho tão minusculo? Eu teria que ir até ela para servir como testemunha. Levaria cigarros? Chocolate? Roupas dos meus sobrinhos pequenos? Uma bíblia?
    Até que ela resolve dar o ar de sua graça. Mostrei o print e a reação dela foi:

    “HAHAHA A ARTE DE FAZER AMIGOS.”

  • Sally? Você esta bem?
    Esta na delegacia? Vc ainda tem a carteira de advogada? Talvez eu tbm precise.
    Ja levaram seus pertences ai na Polícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: