As pedras do meu caminho – Parte 17

CAPÍTULO 30 – RAFAEL RECONHECE: “FOI O MAIOR SURTO DA MINHA VIDA”

Estamos no pós-surto no elevador, Pilhão já medicado, internado em uma clínica para se recuperar não apenas do vício, mas do mega surto de “chega dessa merda” que teve, causando uma tentativa de suicídio no elevador do prédio da sua avó.

Depois de entrevistar Mamãe Pilha, nossa querida Dona Sylvia, enquanto o filho estava no CTI entre a vida e morte, Sonia Abrão, madrinha do nosso herói, achou uma boa colocar um microfone na frente do Pilhão, ainda medicado e tomando pelo estresse pós-traumático. Deste ato nasceu uma das mais memoráveis entrevistas que ele já deu. Se alguém que você gosta enfia um garfo enferrujado no pescoço (já disse que não permitirei que tirem o protagonismo do garfo), você coloca uma câmera e um microfone na cara da pessoa pouco tempo depois? Você faz perguntas sobre o evento? Pois é, com esse trio ternura de Mamãe, Madrinha e Ex, me admira que ele não tenha enfiado uma peixeira no pescoço.

Lembram das especulações da mãe e da ex, dizendo que o Pilha abandonou os remédios como um “pedido de socorro” e toda aquela problematização? Pois é, era hora da verdade vir à tona em uma versão muito menos glamurosa. Antes tivessem deixado quieto o pedido de socorro implícito. Ele explicou o verdadeiro motivo pelo qual parou de tomar os remédios: “Deixei de lado porque também mexia com a minha parte sexual. Os antidepressivos podem provocar impotência. Mas entendi que não posso mais ficar brincando, que sem os remédios que me estabilizam, corro o risco de ter uma recaída nas drogas diante de qualquer problema que aconteça na minha vida. É melhor ficar broxa do que ficar louco”.

Terem gravado isso já era suficientemente ruim. Aí vem a segunda fase: Você leva ao ar uma entrevista onde seu afilhado, em um momento emocionalmente conturbado, diz que estava ficando broxa e depois de discorrer sobre o assunto, arremata com um “É melhor ficar broxa do que ficar louco”? Pois é.Me admira que ele não tenha virado um serial killer que sai matando mulheres, dada a quantidade de filhas da puta do sexo feminino que passaram por sua vida. Agora já sabemos que quando o Pilha não está bem loucão, ele está broxa e… pelo que vimos no Power Couple, deve estar fazendo sexo feito um coelho.

Pilha fico internado um mês e meio e depois foi liberado. Recebeu um convite para trabalhar como repórter do “A Tarde é Sua”, programa da Sonia Abrão. Nada melhor do que colocar um viciado em recuperação em um meio cheio de drogas como a televisão, não é mesmo? Ponto para a Madrinha novamente! Vamos trazer o Pilha, ainda meio loucão e semi-broxa para a mídia, para que fique beeeeem exposto! Segundo relato do livro, foi um sucesso pois “Por ser um artista conhecido, nunca teve um pedido de entrevista recusado”.Astro do Rock, né? Celebridade. É outro nível.

Ponderando sobre a ex, Pilha diz palavras duras: “Hoje, posso dizer com certeza que nunca amei Fabiana, mas sempre precisei de um relacionamento, sempre quis uma família. Só casei com ela porque ficou grávida!”. Calma que fica bem mais delegante que isso: “Eu era evangélico, tinha gravado um CD de louvor, não podia viver no pecado”. Tá pouco? Meus queridos, é de Rafael Pilha que estamos falando, aquele que sempre entrega muito mais do que foi pedido.

Ele conta que traía Fabiana, inclusive teve um caso fixo com uma garota de programa quando já estava noivo dela (isso não é viver em pecado, né?): “Ela implorou para que eu não me casasse. No dia do casamento, ligou para o salão de beleza onde eu estava me preparando e me deu um ultimato, se eu subisse ao altar, ela iria embora do Brasil. Eu disse que não poderia voltar atrás e ela se mudou para a Espanha. Nunca mais nos vimos”. Bom, ao menos ele fez bem a uma mulher, que deve estar muito agradecida por não morar mais no Brasil. Pilha, o Cristão, casou com uma mulher que não amava e que traía com uma puta, só porque a mulher engravidou. Deus deve estar aplaudindo de pé.

A show de sinceridade continua: “Aos poucos, foi surgindo uma insatisfação familiar, emocional e sexual com Fabiana (…) Nunca pensei em separar por causa do meu filho, ia levando aquela rotina, sem querer ver que não dava mais. Assim, depois de quatro anos, me apaixonei por outra mulher. Foram oito meses de romance com Andreia Martins, que, inclusive, posou nua para a revista Sexy. A gente só terminou porque ela me deu um xeque-mate para que eu me separasse. Eu não podia fazer isso, o Kauan estava em primeiro lugar! Manter minha família unida era o principal para mim! Apesar de tudo sempre fui um bom marido!”.

Foi sim. Foi um ótimo marido. Além de chifrar a mulher, ainda esfregava arma com numeração raspada na cara de policial, chamando-o de otário e puxava um mês de prisão. Maridão. Marido dos Maridos. Sensacional para o bem estar da criança manter uma amante e um casamento sem amor. Belo exemplo, o clima na casa deveria ser maravilhoso. Tá de parabéns. Mas não o culpo, considerando a infância de desamor e mentira que ele viveu, não tem como pedir que tome as melhores decisões.

Pilha conta que quando Fabiana pediu a separação ficou descrente do ser humano e “decepcionado com as mulheres”. Absurdo, puta frescura do caralho se separar porque o cara se droga, anda com arma ilegal, tenta sequestrar uma estranha e te trai com várias mulheres, julgando importante ressaltar que uma delas foi capa da revista Sexy. Fabiana sem consideração, escrota do caralho, afinal, apesar de tudo, Pilha sempre foi um bom marido.

Depois da separação, quando a poeira abaixou, Pilha se apaixonou por Juliana, sobrinha do seu psiquiatra. Se envolveram no período em que ele ficou internado, pois ela era secretária na clínica onde ele ficou. Por onde passa, Pilha come alguém. Não tem tempo ruim: pode ser medicado, pode ser surtado, pode ser costurado logo após tentativa de suicídio, pode ser broxa. Seu carisma e sex appeal falam mais alto. É o nosso Chuck Norris desnutrido, uma versão pocket do Kid Bengala.

Ele levou o relacionamento com calma? Ele aprendeu com seus erros e foi com cautela? Ele tirou um tempo para colocar a cabeça no lugar? Claro que não! Ele casou com Juliana em Las Vegas! Com direito a foto com um Elvis e tudo! Pilha é assim, com ele é no 220v. Ele não pensa, ele não pisca. Eu já vi homens pegadores, que quando você vai ver, já comeram a mulher, mas o Pilha é outro nível: quando você vai ver ele já comeu e já casou com a mulher!

Deu certo? Claro que não: “Eu acreditei que podia dar certo, mesmo sabendo que ela era uma patricinha, achava que Juliana podia mudar, mas isso não aconteceu! Foi uma incompatibilidade total no casamento, que acabou em poucos meses. Não sobrou nada, nem boas recordações!”. Pilha, esse negão do Bronx, esse marginal do gueto, esse rapper da periferia, se incomodava com o fato da menina ser “patricinha”. Deve ser mesmo muito chato estar com uma pessoa que não te acompanha nos seus hobbies, tipo essas patricinhas que não topam participar de um sequestro, de um assalto ou de um passeio na carceragem. Fresca!

CAPÍTULO 31 – UM AMOR PELA INTERNET

Depois de separar da “patricinha” Juliana, você pode pensar que ele sossegou, que ele amadureceu e percebeu que era hora de parar de catar pessoas por aí em locais improváveos, tipo na recepção da rehab. Mas aí a gente lembra que é o Pilha, e que, em se tratando de Pilha, é quase sempre uma meta fazer pior do que já foi feito antes.

Pilhão resolveu fazer um desabafo no Facebook, lançou um edital para próxima Sra. Pilha, que me permito transcrever aqui. Desde já aviso que estou copiando tal qual, sem corrigir formatação ou pontuação, ok?

HOJE TOMEI UMA DECISÃO… VOU ARRUMAR UM GRANDE AMOR POR AQUI, NO FACEBOOK… SERÁ QUE É POSSÍVEL? BEM, LOGO IREI SABER… GOSTARIA MUITO DE CONHECER MULHERES CARINHOSAS, INTELIGENTES, BEM HUMORADAS, ROMANTICAS, QUE GOSTE DE CACHORROS, E BONITAS, PARA UM RELACIONAMENTO SÉRIO MESMO… SE VC SE INTERESSAR, ME MANDE UMA MENSAGEM IN BOX, PARA CONVERSARMOS MELHOR, E COM MAIS PRIVACIDADE… ESTAS MENSAGENS SERÃO MANTIDAS EM TOTAL SIGILO, E LIVRES DE QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIOS, PODEM FICAR TRANQUILAS, AFINAL, SOU UM HOMEM DISCRETO E EDUCADO… PARA VOCE QUER SE INTERESSAR, PENSE BEM, POIS NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS SENTIMENTAIS, OK? ENTÃO, SE VC SE ENCAIXA NO PERFIL DE MULHER QUE PROCURO, AGUARDO ANSIOSAMENTE PARA CONHECÊ-LA MELHOR… TODAS AS MENSAGENS SERÃO RESPONDIDAS… AOS MALAS DE PLANTÃO, NÃO LIGO PARA COMENTARIOS E OPINIÕES MALDOSAS OU INFUNDADAS… DAQUI PRA FRENTE, VOU ESCUTAR SOMENTE, MEU CORAÇÃO…AGUARDO VCS…BJUS

*respirando fundo

Tanto a dizer… Olha,Pilhão, Amor da Minha Vida, ainda bem que você não liga para os malas de plantão e para comentários maldosos, porque isso basicamente descreve todo nosso conteúdo sobre você. Se um dia você processar a gente, vamos usar essa postagem em nossa defesa.

Antes de mais nada, quero dar o braço a torcer e dizer que todos os que já tentaram me convencer que não tendo Facebook se perde muita coisa tinham razão. Vocês estavam certos, eu estava errada. Eu deveria ter aberto um perfil no Facebook. Eu certamente teria lido isso. Realiza… REALIZA… RE-A-LI-ZA o que teria acontecido se eu tivesse lido ISSO na data em que o Pilha postou. Minha Nossa Senhora da Trollagem, Minha Santa Maria do Humor, gente, teria sido épico! É isso, Pilhão dando mole, procurando uma esposa e eu me envolvendo com o Somir. A vida é injusta. Eu deveria ter feito um perfil no Facebook.

Ok, eu sei que Aline é mil vezes melhor esposa do que eu seria, afinal, uma mulher que compra uma escopeta para o Pilha é insuperável. Torço pelo casal, torço com força! O máximo que eu faria era arrancar os dois olhos de Dona Sylvia e pendurar pelas veias no retrovisor do carro como enfeite na primeira gracinha que ela fizesse ou pendurar o Pilha pelos testículos no lustre na primeira abusadinha verbal que ele desse comigo. Não seria bacana, eu mataria tudo que há de bom, tudo que há de belo nele.

Na data deste maravilhoso edital para Sra. Pilha, ele tinha feito amizade com Aline, sua atual esposa, no Facebook. Ela era casada. Ele foi desabafando com ela sobre o final do seu casamento, ela conversando sobre os problemas do casamento dela e assim foram se aproximando. Quando Aline viu essa postagem do Pilha, essa carência em CAPS LOCK, deu um esporro nele: “Achei ridículo e detonei: Você não precisa disso, só está se oferecendo para aparecer, tem outras formas de encontrar alguém”.

Com o tempo, foram se aproximando, conversando cada vez mais online, virando madrugadas batendo papo, até que a coisa saiu do controle e eles se apaixonaram. Rapidamente Pilha converteu o virtual para a vida real e o marido de Aline não teve chances: depois do primeiro encontro com ele, ainda casada, ela se separou e saiu de casa. Desde então, não se desgrudaram mais. Segundo Aline, deu certo por causa das semelhanças: “Sou o Rafael de saias”. Ansiosa para ver no que a pequena Laura vai se tornar, uma mistura de duas personalidades tão interessantes não vai decepcionar. Laurinha será uma super-heroína, uma X-Man, a Presidente do Mundo!

E, graças a essas semelhanças todas, teremos, no próximo capítulo, o fascinante evento da escopeta paraguaia…

Para dizer que eu não teria sido tão boa para ele quanto Aline, para dizer que eu tivesse ficado com ele não teríamos Siago Tomir ou ainda para dizer que esse casal ainda vai nos proporcionar muita coisa boa: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: