L.E.U. – Vilão

Desfavor Convidado é a coluna onde os impopulares ganham voz aqui na República Impopular. Se você quiser também ter seu texto publicado por aqui, basta enviar para desfavor@desfavor.com.
O Somir se reserva ao direito de implicar com os textos e não publicá-los. Sally promete interceder por vocês.

LACRADORES EXTENDED UNIVERSE – VILÃO

Álbhen Hawstein: Líder da resistência conhecida como (La Revolucion), era considerado burro e problemático durante a infância por acreditar que a terra é redonda e questionar professores com perguntas como: “Professor se o senhor é comunista porque usa Burgphone¿”, “Se feministas são contra a objetificação feminina porque não são contra o Funk¿. E porque diabos defendem mulheres se apóiam a diversidade de gênero¿”

Na pré-adolescência foi preso e enviado para um reformatório por estar consumindo substâncias ilícitas; este complexo lida com delinqüentes e usuários de drogas; na ocasião foi pego lendo um livro de física do lado de uma ESCOLA INFANTIL “Meu, seu, nosso pintinho amarelinho” durante a aula de Cultura do Funk.

Sua adolescência foi muito pior, seus pais tiveram que fechar a padaria que os sustentavam; seu pai foi preso acusado de estupro ao ajudar uma feminista que tinha caído se levantar e sua mãe por abandono intelectual, Albhen não sabia quem era Slim Fatdarshian!

Durante a prisão de seus pais, recusou ajuda dos Direitos Desumanos, afirmando que não merece ajuda e que pode sim trabalhar para se manter, foi acusado de TERRORISMO pelo Estado e HERESIA pela igreja por ser contra as doutrinas de Marl Karx, Che Guewillys e MariX dX TerçariX. Por sorte não havia ninguém para efetuar sua prisão por motivos de greve geral, desde então é perseguido.

Em uma de suas diversas fugas, dentro de um esconderijo, foi atingindo por uma “Bala Especial que não consegue achar sua casa” (Bala perdida é politicamente incorreto) e ficou tetraplégico seus companheiros conseguiram o salvar e o levar para um hospital, infelizmente durante a remoção da bala o cirurgião acertou suas cordas vocais por engano, uma vez que era cego e com as regras que todos são iguais Cegos podem exercer qualquer cargo, Albhen ficou mudo.

Se locomovendo em sua cadeira flutuante e comunicando por um sintetizador de voz, é o líder da “La Revolucion” e buscar tirar todos da ignorância e acabar com o politicamente correto.

Por: Á

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: