Free Hugs

Como alguns de vocês perceberam, Somir esqueceu de postar a coluna “A Semana Desfavor”, fruto de um árduo trabalho meu de garimpar dez páginas de notícias que sejam verdadeiros desfavores durante a semana. Foram sete horas da minha semana (sim, gasto pelo menos uma hora por dia) perdidas. Ao confrontá-lo, ainda tive que ouvir que “ninguém lê isso”, que eu estava exagerando e que “ninguém vai sentir falta se não postar”. Pois bem, ele estava enganado e fez o (des)favor de me deixar duplamente puta: 1) pelo furo 2) por dizer que a coluna que me dá um trabalho do caralho é dispensável e ninguém lê.

Por isso, achei que este deveria ser um Free Hugs Power. É hora de fazer algo novo, e como sempre digo, o novo não precisa ser algo nunca antes feito por ninguém, ele pode ser fruto de combinatividade, juntar duas coisas ruins para conseguir uma terceira, diferente, e pior ainda…

Aguardem. Em breve ele será punido e desta vez, eu também vou rir da cara dele.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (21)

  • Eita! Mais uma pancada. Quem manda dar mancada?

    Brincadeira, Somir. Respeito seus motivos, mas isto não o isenta da punição.

    Raramente comento nesta coluna, mas (já disse aqui) é praticamente minha principal fonte de informação.

    Pau nele, Sally!

  • hahaha! Eu achei que você tinha perdoado ele… merece free hugs sim! Quem te disse que ninguém lê, Somir? Se for pelo baixo número de comentários…
    Sally, manda ele fazer a “semana desfavor” dessa vez! Eu sempre quis ver como ele se sairia, e quando teve aquelas férias no ano passado ele conseguiu escapar. Mas isso não seria o castigo, e sim um bônus.

    • Não adianta, ele não tem essa capacidade de organização e disciplina. Mas não se preocupe, ele vai fazer coisa pior!

  • Wellington Alves

    Lógico que a coluna é legal, tanto que foi a minha sugestão para transformar em podcast!
    Dispensáveis são as histórias que ele inventa e que eu sempre me arrependo quando leio até o fim.
    Minha única sugestão para essa coluna, se eu puder fazer, seria deixar sempre o título das matérias Como links. Sem a url inteira. Isso facilitaria muito a minha leitura.

  • Como ninguém lê isso? Eu leio. Só pra registrar! Desfavor agora anda saindo postagem tarde, então eu leio de manhã a do dia anterior. Sejam bem maus para o Tomir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: