Aniversário Guanabara

A gente sempre pode piorar. O aniversário dos supermercados Guanabara é um dos eventos mais fascinantes da já fascinante fauna carioca. Uma vez por ano, todas as unidades abrem suas portas prometendo descontos insanos. O resultado você vê a seguir, com comentários de Sally e Somir. Divirtam-se. A senha é desfavor.



Repetindo, a senha é desfavor

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (38)

  • Achei que os macacos de fuzil não poderiam mais me surpreender, mas foi reconfortante assistir a velha de 80 anos usando um andador e o pequeno Enzo Gabriel, levado pelo pai com o objetivo de pegar as Skol das prateleiras mais baixas.

  • Realmente, aniversário do Guanabara já se tornou uma instituição no Rio. Seria legal se passasse a figurar oficialmente no calendário de eventos da cidade. Carioca adora um muvuca, né? E, olha, dá medo desse verdadeiro “estouro de boiada” que acontece logo no começo, quando as portas abrem. É até perigoso. Pode ser só exagero meu, mas talvez os funcionários mereçam um adicional por insalubridade. Não só pelo risco de serem pisoteados pela turba alucinada que invade a loja assim que abre, mas também pelo enorme estresse que deve ser pra – tentar – controlar essa multidão toda…

  • De tudo o que foi falado eu fiquei ofendido com uma coisa: qual o problema com cueca zorba? mor confortável poxa! hahahahahhahahahaha

  • Eu descobri esse negócio de aniversário do Guanabara aqui no Desfavor e claro que fui buscar vídeos no Youtube. Eu e meu marido choramos de rir com as situações. Pessoal se estapeando por causa de leite condensado, um roubando coisas do carrinho do outro, só coisas phynas!
    Mas com os comentários ficou ainda mais engraçado.

  • Vendo o vídeo eu só consegui pensar: “Tá um empurra-empurra aqui, mas tá gostoso! Melhor ainda é ficar no meio do povo!”

    Guanabara, tudo por você!

  • Geeeenteeeeeeee. Cenas dantescas.
    Faz pouco tempo eu me senti pobre e ridícula depois de me sujeitar a ficar 6 horas em pé pra aproveitar os preços dos free shoppings da vida. Mas era só exaustão causada por ambientes cheirosos, com ar condicionado e degustação de balas européias.
    Esses videos me trouxeram de volta pra realidade do que é ser pobre. Obrigada Sally e Somir.
    Dutty Frre me aguarde.

  • Eu pensei que fosse tudo grátis, pra ter tanta briga assim. Elas andam quase nuas porque o Rio é quente pra porra, então vão de topeR. Aliás, não é só no Rio que toda palavra precisa terminar com R! Eles querem virar meme, igual os que se atrasam de propósito no Enem.

    • Olha, o aniversário Guanabara já era uma bela porradaria antes de existir o Meme. Acho que pobre gosta de aglomeração

  • “Eu queria saber a atração entre pobre e tomara que caia”

    É pra ter onde carregar celular e maço de cigarro (quando a pessoa não consegue enfiar no cós da calça)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: