Meu Desfavor – Casamento Blindado

Recebemos um “Meu Desfavor” de uma leitora (a não ser que a pessoa explicite no email que quer se identificar de alguma forma, sempre postamos anônimo, ok?):

Envio o meu Desfavor. Considero um desfavor porque coisa de crente não costuma ser um bom sinal desde o começo. Além disso, é só uma desculpa para manter as esposas cristãs bem submissas e caladas diante dos merdas com que se casaram. Pra encerrar, essa mulher da capa tem cara de ser burra feito uma porta e o sujeito tem cara de quem chupa puta em zona.

Abraço!

SALLY

A ideia do livro é criar um casamento à prova de divórcio, olha que bacana, um livro que te tira uma opção na vida! Escrito pela filha do bispo Edir Macedo, que casou com seu primeiro namorado e mesmo assim acha que sabe tudo de relacionamento e também por seu marido, igualmente bispo. Estes porras escrevem frases como “amor verdadeiro nunca fere”, como se fosse possível que dois seres humanos convivam o tempo todo e nunca se magoem. Tremendo desfavor!

SOMIR

Blindado e hermético para qualquer bom senso. Esse é o nível da crentalhada: pastores que ouvem de mulheres que o marido está batendo nelas e dizem que o que falta é fé. O curioso é que uma pessoa que olha uma porra dessas na prateleira e sente vontade de comprar deve ser justamente o tipo que vive numa relação obviamente fadada ao fracasso. Deveríamos lançar o “Casamento Cagado: o seu divórcio à prova de casamento”, onde ensinaríamos como pular fora de uma relação merda com alguém que comprou esse livro. Você colocou o livro na seção de ficção depois?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (14)

  • Tive o desprazer de encontrar essa coisa no Centro da Cidade, só não tirei foto porquê… Né?! Centro da Cidade, nem preciso explicar.

  • Olhando de novo pra capa desse livro, vi escrito ali em cima: “Apresentadores do programa ‘The Love School –
    A Escola do Amor'”. Imagina o naipe desse programa… Será que rolaria um Des Cult sobre ele?

  • Sallyta, lembra quando te disse que aquele papo de “casamento harmonioso 100% do tempo” era pura falácia? Então… essa categoria (casamento entre crentes) é a prova viva da veracidade da minha afirmação! E mais: conheço gente que se arriscou a namorar crente (o que por si só já é notável, já que crente é que nem judeu… só se casam entre eles!) e se arrependeu porque o fanatismo falou mais alto e a parte crente da relação dropou algo que poderia potencialmente dar certo pra se meter com outro crente da mesma laia e construir um mundinho de faz de conta dentro da bolha dos Testemunhas de Jeová (na minha opinião, a mais perigosa e intolerante laia de crentes).

    • Mas Charles, existe um limite do que o ser humano consegue varrer para debaixo do tapete! Como essas pessoas fazem para ficar anos e anos engolindo suas frustrações sem brigar?

  • Incrível como pastor tem tudo a mesma cara. Hoje em dia nem precisa mais abrir a boca, já reconheço pastor evangélico pelo semblante forçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: