Top Des: 2017

Hoje excepcionalmente não comentaremos as dez piores notícias da semana, vamos falar das dez piores notícias do ano. E olha… deu trabalho. Ô ano merda 2017, viu?

SALLY
Uma mulher engravidar virgem do Espírito Santo é plausível, mas a Terra ser redonda… ABSURDO!
SOMIR
Olha, com essa onda de politicamente correto e vitimização, a Terra pode até não ter sido sempre chata, mas está ficando…

SALLY
Corta-cola mais caro da história.
SOMIR
Pelo menos os outros poderes tem a decência de tentar esconder quando estão roubando dinheiro público.

SALLY
Se ao menos ele tivesse ido entregar pessoalmente, valeria a pena…
SOMIR
Porque da última vez que Jesus esteve num lugar muito quente e cheio de gente ignorante, deu muito certo pra ele…

SALLY
Hoje é a Anitta. Mais triste do que ser a Anitta de biquíni de fita isolante é ter saudade de quando era o Whindersson!
SOMIR
Se essa é a pessoa mais influente, quase começa a valer a pena o fato da maior parte da população ser analfabeta funcional e não entender quase nada que lê ou ouve.

SALLY
Interromper gestação de feto sem cérebro = assassinato, linchar até a morte um suspeito sem provas = justiça.
SOMIR
Faz sentido: quando sua prioridade é agradar os pretensos desejos de uma entidade fictícia, problemas reais realmente ficam em segundo plano.

SALLY
Nem sei se vai impactar tanto o Brasil, pois brasileiro, quando toma, interrompe o tratamento assim que os sintomas passam.
SOMIR
E o curioso é que sem o problema da escassez, temos o problema do uso exagerado e reforço da resistência das bactérias.

SALLY
Bizarro que façam, mas mais bizarro ainda quem consente que isso seja feito e continua transando com essa pessoa.
SOMIR
É só lançar um app com instruções e atividades sobre o sexo para ser usando durante o ato. Ele podia marcar pontos a cada bombada…

SALLY
Sem querer ser escrota, mas moralmente errado é colocar filhos no mundo como está hoje.
SOMIR
Porque o que realmente está fazendo falta num mundo cheio de gente, poluição e guerras é mais gente.

SALLY
Se continuar assim, em 2018 eles terão dúvidas se possuem ou não uma vagina.
SOMIR
Típico das mulheres, guardam num lugar estranho e depois fica se gabando que só achamos com ajuda delas!

SALLY
Informo que aceitamos o patrocínio de remédios antidepressivos para esta coluna em 2018. Entre em contato conosco para colocar o banner do seu medicamento!
SOMIR
E considerando o tamanho da população mundial, 99,99% desses psicopatas são incompetentes.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (22)

  • Quando o brasileiro médio não está largando o tratamento com antibióticos antes da hora está tomando antibióticos até pra dor de cabeça.

  • Porque crianças com microcefalia não trazem nenhum ônus pra ninguém, né? Porque um filho nascido de um estupro (não esse estupro gourmet de feminista) vai ser perfeitamente aceito por qualquer família e não vai engatilhar nenhum trauma psicológico na mãe, né? Porque uma mãe solteira adolescente ou um casal que não querem nem saber de responsabilidades vão criar uma criança saudável e amparada, certo?

    Vai superestado, mostra pra eles!

  • Acho que tenho um certo orgulho de nunca ter visto um segundo se quer de vídeos desse tal Whinderson. Mas não me surpreendo muito, afinal, estamos num país em que é possível fazer dinheiro tomando banho de Nutella e gritando enquanto se joga Minecraft. Caralhos, jogadores de Minecraft lançam LIVROS relatando suas jogatinas, e essa merda vende!

    Mas voltando ao assunto, a Anitta com seu biquíni de fita isolante é um bom símbolo para o Brasil.

      • É um jogo online aberto todo quadriculado em que você coleta materiais e depois constrói coisas, com alguns inimigos para se derrotar. É possível fazer coisas incríveis nele, desde construções faraônicas a mini-computadores que funcionam. Aqui no Brasil existe um nicho de youtubers que gravam suas jogatinas de Minecraft narrando como se fosse uma aventura, gritando e comentando sobre o que acontece. Por algum motivo isso é extremamente popular com crianças e adolescentes.

  • Moralmente errado é a moral brasileira, hue. E não começa nem na questão da maternidade, incontáveis mulheres se submetem a relacionamentos abusivos ou virar âncora de vagabundo porque é mais “feio” estar sozinha por opção do que estar num relacionamento merda. Daí passa pelos sacrilégios de não querer ter filhos, e o indizível, se arrepender de ter tido filhos.

    Esse último é ainda mais insano quando se trata de ter filhos com problemas. Se espera que a mulher repita para si e para todos que nunca se arrependeu, que conheceu o amor verdadeiro com a criança especial. Tem que dizer que se pudesse, não mudaria nada. Desabafar que se soubesse que a criança nasceria com problemas e de como teria de se privar de si mesma pra cuidar dela pelo resto da vida, teria abortado sem pensar duas vezes, é quase que invocar uma maldição.

    • Acho curioso que não existe uma mãe de criança com problemas que diga que preferia que o filho fosse “normal”. Me revira o estômago, para não dar o braço a torcer as filhas da puta dizem preferir que o filho tenha severas restrições e limitações para o resto da vida. Simplesmente nojento mentir assim para si mesmo e para o mundo.

  • Sociedade dos Terraplanistas… as pessoas têm cada vez menos vergonha de se propôr ao ridículo só para fazer parte de um clubinho.

    • Sim! As pessoas acreditam em qualquer bosta só para se sentirem “os especiais”, “os espertões” privilegiados que conseguem ver “a verdade” que mais ninguém vê!

    • Guilherme, tem dezenas de teorias, que vão desde a ciência até o espiritismo, dizendo que até 2019 vai ser um período conturbado e que vem muita danação por aí (climática, conflitos entre povos, questões de saúde e outros). O curioso é que cada vertente conta uma história diferente, mas todos chegam à mesma conclusão: vai acontecer uma mega faxina planetária em 2017, 2018 e 2019.

  • Homens que não sabem onde fica a vagina, gente checando o celular DURANTE o sexo, chave da cidade entregue a Chessus, imbecis defendendo a tal da teoria da Terra Plana… Ô aninho difícil, viu? Difícil alguma coleção de desfavores bater essa…

    • Dizem que até 2019 vai ser uma desgraceira só. Há quem explique com transição planetária, há quem explique com campos eletromagnéticos, há quem explique com karma, há todo tipo de explicação, mas o fato é que ciência e espiritualidade convergem para mais dois anos muito conturbados…

      • Bola de Cristal

        Pra mim o mais plausível é outra epidemia pra causar paranoia mundial, mas sempre controlam e esquecem (alguém lembra de Zika, gripe suína, ebola?)
        Terceira Guerra Mundial está descartado pra mim, europeu é tudo frouxo hoje em dia. Mais provável a Europa se declarar um califado do que uma grande guerra acontecer. E o ditador coreano só blefa.

        Agora pensando num perigo real… Superbactérias, talvez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: