Meu Desfavor – Celi.

Santo de casa faz milagre. Sally mandou essa foto de um momento especial.

SALLY

Eu sei que Sally é nome de puta ou de poodle, mas porra, tem bastante de ambos aqui no Rio de Janeiro. Desfavor, né Starbucks, escrever meu nome com essa grafia?

SOMIR

Numa cidade turística que recebe milhares de estrangeiros, nada mais normal que quem trabalhe numa marca reconhecida globalmente não conheça nomes em inglês.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (13)

  • Dizem que em cidade onde não há Starbucks, para fingir que tem, as pessoas queimam uma nota de vinte reais, fazem um café insosso e escrevem o nome delas errado no copo.

  • Os funcionários do Starbucks já são conhecidos por não acertarem a grafia do nome de quase ninguém, há muitos anos atrás vi um blog q publicava as fotos dos nomes errados q a galera enviava. O blog era em inglês, ou seja, não é “privilégio” da filial brazuca :-/

    • Deve ter uma prova de gramática reversa para entrar: se acertar a grafia de “estupro” e “exceção” você é desclassificado…

  • Uma amiga da minha mãe o nome dela se escreve Coeli, mas o povo chama de Celi. Não achei muito hueragem escreverem desse jeito.

  • hahaha! I loved it.
    A culpa é sua. Não devem ter te achado com cara de estrangeira. Daí presumiram que você tinha nome de pobre. O problema é que essa vogal não é um Ah aberto nem um Eh. Então as pessoas tem dificuldade na pronúncia.
    Eu acho uma palhaçada esses lugares que perguntam o nome para vender qualquer besteira. Eles pensam que assim vão nos fazer sentir especiais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: