Top Des: 20/05/2018

SALLY
Se não me interesso nem pelo meu casamento, quem dirá pelo dos outros.
SOMIR
Dá pra ver na cara dela que ela não pertence à realeza britânica! Ela é bonita…

SALLY
Havaí is the new Indonesia.
SOMIR
Só isso? Não se fazem mais vulcões como antigamente.

SALLY
Eu juro que eu continuo tentando desgostar dele, mas não consigo.
SOMIR
Antes fossem, animais não sabem usar armas e explosivos.

SALLY
Vai nele, Zuñiga! Vai nele que tá facinho!
SOMIR
Pena que não dá pra vender ele pra outra seleção.

SALLY
Pior que um país que é uma merda, só um país que é uma merda sem papel higiênico.
SOMIR
Se o Nordeste fosse um país…

SALLY
Pinball!
SOMIR
Ainda acho que bebês só poderia sair de casa com coleiras…

SALLY
O cara que morde um morcego é menos inadequado que o brasileiro.
SOMIR
VAI CURINTCHA!

SALLY
Não sabe para qual linha editorial está emprestando o rosto, Princesa?
SOMIR
O maior absurdo é achar que o brasileiro é capaz de responder essa pergunta.

SALLY
Pior: vão ganhar.
SOMIR
A maioria dos eleitores deles não sabem quem eles são nem na hora que estão votando…

SALLY
Argumento de merda.
SOMIR
Somos todos macacos.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (29)

  • No fim, as feministas deram uma volta de 360 graus na própria ideologia e estão celebrando uma mulher largar o emprego e parte da individualidade, por conta das regras da realeza, para se casar com um príncipe europeu branco.
    (não que eu esteja condenando a Megan, quem me dera parar de trabalhar)

  • Neymarketing deve ter dado graças a Desu por ter ficado de fora do 7 a 1 de 2014. Conseguiram cultivar aquela idéia de que se ele estivesse lá o Brasil poderia ter ganho – ou no mínimo ter levado uma derrota menos indigna.

    Claro que está nervoso – ser a estrela de um time que leva um salsichão daqueles não contribui muito com os planos de ganhar um eventual prêmio de melhor jogador do mundo.

  • Se não me engano mais da metade dos ministérios da Venezuela estão nas mãos de militares de alto escalão. Mas, comprar só o topo do exército não é suficiente para se manter uma situação dessas. Tanto que já chegou nesse nível:

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/05/20/com-fome-soldados-trocam-exercito-venezuelano-por-qualquer-bico.htm

    O salário mensal de um soldado venezuelano equivale, no mercado negro, a 8 reais. E os soldados estão pedindo dispensa pra se dedicar a atividades mais promissoras, como borracharia.

    Caso o Lula ou outro poste dele não ganhe as eleições desse ano e volte a literalmente dar dinheiro pra Venezuela, não deve demorar muito para ele cair. Numa ditadura, perder o apoio do exército significa o fim da linha.

  • Desculpa bem esfarrapada essa da apresentadora do Globo News. E é bem evidente que o canal tem esse viés canhoto, basta ver os “debates” que acontecem lá: os convidados são sempre aqueles “especialistas” formados em Ciências Sociais na USP que é só visitar o perfil nas redes sociais e não dá outra: Viva Dilma, a Presidenta Coraçona Valenta Inocenta, estado demandiocrático de direito, lacrei o 13, golpe dazelite golpista que não suporta ver o pobre indo pra faculdade de avião, #LulaLivre e etc. etc.

    • Tem cara que reclama do William Waack ainda ter espaço para trabalhar depois de ter sido ejetado da Globo… ora, vejam os substitutos deles no Jornal da Globo e entendam o porquê disso.

      Aliás, vá ver se os lacradores da TV a cabo dão as suas “lacradas” em TV aberta… duvido.

  • Parece que o Trump estava falando de uma gangue mexicana chamada MS-13, com aqueles membros tatuados da cabeça aos pés, e que são alegres praticantes de linchamentos, esquartejamentos e estupro corretivo. Mas, como vale tudo pra malhar o laranjão, teve absurdos como declarações de democratas no Twitter do nível “preferiria que a minha filha namorasse um membro do MS-13 a um apoiador do Trump”. E claro, isso deixou todo mundo que conhece a gangue absolutamente putasso.

    PS.: Tinha trocado o “username” que uso aqui de Mokvwap pra Lacertile uns tempos atrás, estou voltando a postar como Mokvwap. A propósito, não publiquem essa parte do comentário. Obrigado!

  • Que nada, agora estou aguardando pelo divorcio real! Por que isso aí não vai durar não… daqui a pouco essa mulher desiste e volta para os EUA, para trabalhar como atriz. Não acredito que ela se adaptará. E ela não é negra porcaria nenhuma. Lógico que é afrodescendente, aquela raiz não mente. Mas eu duvido que se ela fosse escura como um carvão que esse casamento saia.

    Caso da mulher com caganeira: a loja não tem obrigação de deixar todo mundo que entra usar o banheiro. Vira bagunça. Todo mundo sabe que tem que consumir algo.

    • Eu só consigo focar em uma coisa: no nariz da Meghan Markle. É talvez uma das piores plásticas já realizadas em um ser humano. O nariz dele é praticamente colado na boca, distante dois palmos dos olhos. A falta de simetria do rosto dessa mulher ataca meu TOC. Eu olho para ela e meu cérebro fica gritando “QUE PORRA DE NARIZ FORA DO LUGAR É ESSE?” e não consigo pensar em nada mais.

      • Eu acho o olho dela bugado, e, sinceramente, não acho ela bonita (Talvez vistosa…)
        Alerta de interesseira, pi, pi, pi…
        (Os próprios irmãos e o pai dela falaram isso!)

      • Teve uma época em que rolaram uns vídeos e fotos do príncipe britânico transloucado em festas e até lambendo um guarda real. Às vezes é um daqueles casamentos de fachada.

        O que mais encheu o saco nessa cobertura foi a forçação de emponderamento e lacre no fato do príncipe ter casado com uma “plebeia divorciada afro-descendente”. Estavam procurando simbolismo até no vestido dela.

      • Acho que o nariz dela não tem plástica. Olhando de perfil, tem aquele calombinho, que é corrigido no nível mais básico de qualquer rinoplastia. Além disso, quando ela sorri, a ponta abaixa.

    • Sem falar que o casamento deles não é exatamente relevante na linhagem, mesmo que eles procriem mestiços lacradores, a prole de William e Kate está na frente na fila da sucessão. Mas acho dificil rolar porque essa mina não tem cara de que quer ser mãe, acho que o casamento vai continuar, mas com alguns chifres e abortos por trás.

  • http://www.bbc.com/portuguese/brasil-44175405
    Ainda tem gente que vai votar no Maduro, e não são poucos. As justificativas são previsíveis, em se tratando de América Latina: esmolas governamentais e revolução.
    Vai ver esse é o sintoma daquela anomalia magnética: autismo político.
    Votam na mesma coisa e não querem saber de mudanças, mesmo tudo estando um lixo. É isso, esta região vai estar pra sempre à mercê desse ciclo infinito de ignorância, populismo, petiscos do governo e ideologias que só latino leva a sério hoje em dia. Quando vai acontecer a famosa revolução, mesmo? Quero marcar no meu calendário.

    Por mim tem que cortar o Chile e o Uruguai e empurrar pra bem longe dessa vizinhança maluca, antes que se contaminem.

    • Meghan é uma versão “afro” da Kate. Está para ela assim como a Igreja Episcopal americana está para a co-irmã, a Igreja Anglicana.

      Como já disse no Twitter: quisesse causar, não casava. Morava junto. Casou, virou duquesa e vai desfrutar de um dos melhores cargos públicos do mundo.

      “Ah, mas é feminista…” – ah, me poupe, vá.

    • Lucas, adicione ao ciclo infinito aquelas insuportáveis canções de protesto: vemvamosemborasemlençosemdocumento e quetais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: