Informação

Aqui quem fala é o Somir: Sally não pode responder agora. Eu estou resolvendo problemas e vou postar meu texto mais tarde.

Que isso fique claro:

NÃO COBREM HORÁRIO OU POSTAGEM DA GENTE, NEM HOJE NEM NUNCA.

O desfavor é de graça, nós temos vidas além daqui. Eu posso cobrar a Sally, a Sally pode me cobrar, e só. Sally avisou no amor, mas eu acho escroto pra caralho. Não façam mais.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (25)

  • Eu nem cobro postagem, até pq quando não tem é o Somir quem vai pagar Free Hugs hahaha
    Fiquem de boa, povo. Se não tiver post a diversão é garantida!

    • Verdade. Eu acho até mais negócio ficar em silêncio esperando. Já pensou uma segunda semana saudável pro Somir, que delícia?

  • Que coisa, Somir… Concordo contigo. Falta de sensibilidade cobrar texto do Desfavor com a Sally estando tão preocupada com algo que sem dúvida deve ser muito sério. Torço pra que tudo corra bem com ela. E quem cobrou também poderia ter se lembrado que a Sally nunca deixou os leitores na mão antes.

    • Hoje sequer era meu dia de postar. As pessoas cobram o Somir através de mim. Francamente, se entendam com o Somir que agora eu não quero saber de cronograma de blog.

    • Não foi comentário. Estou no CTI cuidando de uma pessoa e recebi várias mensagens no WhatsApp avisando que o texto de hoje não foi postado.

      Por isso postei aqui um comunicado (já apagado pelo Somir) explicando que neste momento não posso me preocupar com o Desfavor, que esse tipo de coisa tem que ser direcionada ao Somir.

      Somir ficou puto por me acionarem em um momento tão delicado da minha vida para falar de “hora de texto no desfavor”, e resolveu deixar bem claro que não tem hora para postar, nem hoje nem nunca.

      Meus textos estão todos prontos, adiantados e serão postados no horário normal. Sempre que eu tiver um tempinho responderei comentários. No mais, peço que, por enquanto, resolvam qualquer coisa com o Somir.

      Amo muito o Desfavor e todos vocês, mas, francamente, neste momento eu estou cagando baldes para que hora uma postagem do Desfavor vai ao ar. Fiz a minha parte para não deixar vocês sem texto e adiantei tudo. Mais do que isso, não me peçam, pois não posso dar agora.

      • Poxa, Sally, que inconveniente. De qualquer forma, espero que dê tudo certo por aí/com a pessoa que você está cuidando.

      • Leona revoltada

        Olha, posso te falar? Eu não conheço vocês 2 e não falei nada mais cedo para não ser inconveniente. Mas eu, que não tenho nada a ver com isso, fiquei irritada de entrar aqui e me deparar com um recado da Sally dizendo que tinha gente dizendo que meio dia e pouco não tinha texto no blog. Eu até imagino quem foi. Mas depois os BM são os outros, né? Povo sem noção, todo mundo sabe que tem até 23:59 para postar a porcaria do texto (forma de falar, ok?). Aí vocês não sabem porque tem gente que vota não no twitter, na foto e mais não sei o que. Falta de consideração. Mesmo que não fosse por motivo de doença, como se Sally e Somir não tivessem mais nada para fazer.
        E não é para te defender ou puxar seu saco que eu sei que você não precisa.

        Melhoras para vocês aí. Fiquei com pena. (podem me xingar)

        • Depende do ponto de vista. Fico feliz em saber que para tantas pessoas este pequeno mundinho é tão importante que a pessoa sinaliza a falta de texto. Não há problema algum. Quando não posso atender, faço o que fiz: estabeleço limites. Pena eu tenho de quem não é querido nem lembrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: