Streaming.

E aí galera, começando mais um stream do Vida Real aqui pra vocês! Essa é a versão mais recente, a 2.1.32, com o novo sistema de romance que está muito polêmico e difícil. Hoje eu vou tentar conquistar uma mulher no modo Street, e passar algumas manhas para vocês me vendo, beleza?

Vamos começar… pra fazer isso no modo Street, você vai ter que sair de casa. Quem já estava acostumado com o modo Home vai notar que tem muitas similaridades, mas também umas coisas bem diferentes. Antes de sair, não se esqueça de se preparar. Quem jogava só a versão Home do sistema de romance costuma esquecer higiene. Primeiro tem que fazer a missão banho para ganhar entre 2 a 4 pontos de higiene, dependendo de quanto você demora. Eu gosto de tomar um banho longo para ganhar logo os 4 pontos, porque pode demorar para achar uma mulher na rua e você acaba suando muito. Cada 30 minutos de suor tira um ponto de higiene.

Tem mulher que exige todos os 5 pontos para começar o mini-game de sedução, mas a maioria mesmo funciona numa boa com 3 pontos ou mais. Tem gente que diz que dá pra ganhar fácil com 2 ou mesmo 1 ponto se você usar o efeito perfume, mas eu acho arriscado. 4 pontos está bom. Aí, você tem que equipar alguns itens. Roupa, claro, senão vão correr de você. Novamente, não é igual o modo Home onde muita gente já começa sem roupa para ganhar tempo. Tem muito item de roupa, cada um escolhe o que achar melhor, mas o ideal é ter pelo menos 2 pontos de estilo para conseguir pegar uma mulher. A vantagem Corpo Sarado zera esse requisito, ok?

Bom, pra rua. Teve gente me perguntando no chat se era só ficar do lado de fora da sua casa. Não, não costuma dar certo. Eu tentei isso quando comecei a testar esse modo e era muito raro aparecer uma mulher sem companheiro. E mesmo assim, quando apareciam, não estavam com o modo romance ativo. Tem que ir para um lugar onde as mulheres costumam ligar esse modo. Eu vou até um shopping aqui do lado, porque consegui muitos pontos lá da última vez.

Enquanto a gente está pegando o transporte, vamos falar um pouco do que mudou da última versão pra cá. Antigamente aparecia na barra de status das mulheres se elas estavam menstruadas ou de TPM, mas elas reclamaram muito porque dava uma desvantagem enorme para elas no mini-game sedução. Nenhum homem se aproximava. Também aumentaram o tempo de espera entre acusações de estupro de uma mesma mulher, estavam abusando do sistema. Opa, estamos entrando na estação do shopping.

Chegamos! Você tem que ir para lugares com aglomerações de pessoas para aumentar suas chances. Aqui perto da praça de alimentação parece um bom lugar. Você pode perceber outros jogadores caçando as mulheres também, mas a proporção está favorável para a gente. Não tem muito jogador fazendo a transição do modo Home para o Street ainda, então a taxa de aparecimento de mulheres ainda está alta. Tem jogador de nível 1 em sedução conseguindo mulheres de nível 7, 8 ou até 9 nos servidores menos populosos!

Tem um grupo de mulheres ali na minha frente, não se esqueça de ligar o modo sedução do seu visor. Um erro comum de iniciante é continuar no modo amizade… você vai lá, ganha pontos e pontos, gasta seus itens e moedas… e nada! Se você estiver no modo amizade, só faz amigas. Liguei o meu… ok, vocês conseguem ver as barras de status das mulheres ali? Tem uma nível 4, uma 6, uma 5 e uma 8. Como é que funciona o nível no modo Street? É o seguinte. No modo Home você pode editar sua imagem ou usar um avatar antes da mulher te ver, mas no Street é mais diíficil. Você tem que estar num nível parecido com o dela para ter mais chances. Se você for nível 5 e tentar uma nível 10 épica, grandes chances de apanhar feio no mini-game e perder muitos pontos de confiança pelos próximos turnos. Tenta ficar numa faixa de no máximo 3 níveis acima do seu, ok? Eu estou no 5, então vou tentar a 8.

Como a nível 8 está com o modo romance ligado, eu posso tentar a captura. Escolha ela e toque no botão iniciar combate. Vai aparecer todos os detalhes sobre ela naquela barra acima da cabeça. Opa! Ela percebeu. Vai tentar resistir. O problema aqui é que ela tem uma amiga de nível 4 por perto, e é muito comum que ela tente colocar a jogadora de nível mais baixo na minha frente para poder fugir. Vou ter que tentar intimidar a baranga. Sucesso! Ela ficou tímida e voltou para o seu canto.

Agora é o seguinte, tem que analisar essa nível 8. Tá vendo que tem um ícone de moeda em cima da cabeça dela? Essa tem a especialização Interesseira. Pra muito jogador isso é fracasso imediato, mas eu tenho pontos suficientes em Riqueza para completar o mini-game de sedução com ela. A maioria das mulheres não tem essa especialização, viu? O pessoal que só joga o Home que acha isso e fica falando mal do modo Street sem conhecer. Agora que ela já viu que eu tenho pontos de riqueza suficientes, dá pra continuar. Estão a vendo a barra vermelha abaixo do nome de usuário dela? Isso é a resistência. Se você conseguir zerar, vence a batalha e pega os itens que ela dropar. Normalmente é coisa como número de contato ou adicionar no modo Home, mas existe uma chance boa de você conseguir um ticket de sexo IRL, que é que nem o sexo do modo Home, só que feito ao vivo com a pessoa. Tem quem ache nojento, mas é a graça para quem joga esse modo.

Pra derrubar a resistência dela, você tem que vencer as etapas do mini-game sedução. O primeiro nível de conversa é simples, basta você ter um ou mais pontos de Social para vencer rapidamente. Para os amigos de casa que tem Social zerado, é melhor continuar no modo Home, ok? Eu tenho Social 2, então foi fácil. Agora começam a aparecer os ícones de gostos, vocês podem ver que ela tem o ícone de gosto por música pop. Eu tenho que encontrar um parecido nos meus aqui… eu gosto de sertanejo… pronto! Pontos! Ela gosta de beber muito. Eu gosto de drogas recreativas… ponto! Ela gosta de ir na igreja… putz, esse eu não tenho próximo. Vou usar o talento Mudar de Assunto para evitar perder pontos… funcionou!

Agora está ficando fácil, a barra de resistência dela está caindo rápido. Perceberam que eu não mostrei nenhum ícone de fetiches ou desejos sexuais agora? Muita gente erra quando coloca esses no começo. A resistência dela sobe na hora e elas costumam fugir. Bom, estou com ela onde queria, agora é só dar o golpe final para…

Opa… o que é isso? O pessoal do chat está falando que estão atacando ela também… mas ele está sem o equipamento visual. Ele está… está… falando com ela? A resistência dela subiu pra mim! O cara não está nem jogando! Ela está saindo com ele? Porra… todo mundo sabe que só começa a falar com a mulher depois de vencer o mini-game da sedução. O cara chegou e levou ela embora?

Por isso que tanta gente está reclamando do modo Street, foda jogar esse jogo com tanto hacker que pula todas as mecânicas obrigatórias, não adianta denunciar, é impressionante! Assim não dá vontade de tentar nada diferente, viu?

Para dizer que eu preciso parar com esse Vida Real, para dizer que daria tudo por esse sistema de pontos, ou mesmo para dizer que eu falho e tardo: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: