Free Hugs

Somir não postou ontem: todos comemoram! Hoje é dia de Free Hugs, bebê!

O esquema vocês já conhecem: até o final do dia de hoje vocês podem deixar sugestões de punições a serem aplicadas pelo furo, preferencialmente coisas que conjuguem os fatores Diversão + Desconforto do Somir. Lembro que não serão aceitas sugestões que violem a privacidade do infeliz, mas, fora isso, vale tudo.

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar a sua maldade. Conto com vocês!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (29)

  • Voto no culto evangélico, mas o Somir tem que convencer o pastor a convidá-lo para ir ao palco, fingir que tem vários problemas e quer ser curado (financeiros, sexuais, vícios, whatever), fazer um relato em áudio e, claro, com uma testemunha de confiança da Sally para garantir a veracidade de tudo.

  • Somir tem que stalkear o Pilha e fazer um relato estilo Sally contando o que ele está fazendo.
    Sally pode comentar e dar nota para o relato.

  • Eu acho que o Somir deveria assistir a um culto evangélico daqueles bem radicais, seja presencialmente em uma igreja, ou em um canal de TV. Sugiro a igreja “Plenitude do Trono de Deus”, do Pastor Agenor e da Bispa Ingrid. É um misto de zoológico, hospício e inferno

  • Somir vai ter que usar como wallpaper e proteção de tela de todos seus eletrônicos (computador, celular, etc) uma imagem do Kid Bengala pelado com nu frontal. Depois vai deixar o relato em áudio da reação das pessoas quando viram.

  • Sally vai escolher o almoço do Somir a semana toda, só coisa gostosa: testículo de boi frito, buchada, etc. Somir tem que comer e fazer relatório.

  • Somir tem que usar um broche escrito “quer ser um Desfavor? Me pergunte como!” e andar com ele a semana toda. Quando alguém se aproximar e perguntar, ele pode responder o que quiser, mas tem que gravar e postar o áudio aqui.

    • Pqp amei KKKKKKK
      Sou de Campinas também, então sugiro a Universal da Av. João Jorge, o supra-sumo da ostentação em forma de igreja dourada KKKKKKKK

  • Somir vai ter que encontrar algum expulso do Desfavor (à sua escolha) em alguma rede social e ir puxar briga com o(a) expulso em público e depois postar aqui. Tem que ficar brigando até sexta e postar relatório diário da briga.

  • Somir vai ter que fazer uma tatuagem definitiva, onde quiser e no tamanho que quiser, escrito C.U.

    Depois ele pode apagar com laser se quiser.

  • Depois da última só dando o cu mesmo…

    Quero ver o Somir fazendo um quadradinho. Não viola a privacidade pq ninguém vai reconhecer ele pela bunda, né?

    É só filmar a bunda. Ele vai ter que treinar até conseguir fazer o quadradinho!

  • Grave um áudio estilo aquela coluna Eu Desfavor, contando algum vexame bizarro engraçado que tenha lhe acontecido. Não vale os que já foram no Siago Tomir, tem que ser algo inédito.

  • Cumpadi Óxito Olivetti

    Sempre quis saber se Somir dá mesmo para Publicitário. Vamos ver como ele se sai em condições adversas:

    A joalheria australiana Bunda http://www.bunda.com.au (existe de fato e tem anéis lindos!) entrará no mercado brasileiro e contratou o Somir para fazer a campanha dos anéis da Bunda. Esta consiste em um vídeo com imagem (pode ser fixa), slogan com humor de pavê, música de fundo e locução do Somir. Cada dia ele apresenta três opções (esboços, fotos croquis) ao cliente (nós, impopulares), que é o pesadelo clássico dos publicitários: demora pra escolher e, depois de tudo pronto (ou quase), dá um monte de pitacos cagados, fazendo recomeçar quase do zero. Vale pedir animais tropicais, fonte Comic Sans, trocar música de fundo, etc. Sexta-feira, o vídeo com a campanha.

    Campanha “Anel da Bunda”: é pavê ou parrefazê?

      • Como sugestões para possíveis nomes de um presidente fictício da divisão brasileira dessa joalheria Bunda – que apareceria apresentando-se a si mesmo e a nova empresa em um primeiro comercial – , deixo a idéia de usar um nome no estilo “humor de pavê” daqueles bem manjados que volta e meia ainda reaparecem em mensagens para convidados em programas de TV. Eu mesmo, em meus tempos de estagiário na produção de um programa esportivo num canal a cabo local, tinha que repassar nos intervalos perguntas que chegavam via e-mail e alguns eram assinados com esses pseudônimos…

        Sabe? Nomes desse tipo:
        – H. Romeu Pinto
        – Paula Tejando
        – Benjamin Arrola
        – Jacinto Pinto
        – Tomás Turbano
        – Jacinto Leite Aquino Rêgo
        – Oscar Aglio
        – Isadora Pinto

  • – Você escolhe alguns dos homenageados do processa eu e manda ele fazer CBMs
    – áudio com a participação do alicate

    Apesar de que eu acho que provavelmente esse será o último free hugs antes do aniversário do blog. Caraca, Somir, 10 anos de furos! Tem que ser algo comemorativo.

  • Somir deve ir a um evento social “desconfortável” (aula de dança, balada gay ou sertaneja, feira hippie, bingo de igreja…) e ficar pelo menos 1h lá, ou se submeter a alguma intervenção com a qual não concorde (reiki, consulta com astrólogo, terapia com cristais…), ou passar alguns dias explorando o autoconhecimento conforme métodos propostos pela Sally.
    O que a Sally achar melhor e o que for viável. Qualquer que seja a escolha, Somir deve estar presente no momento, sem distrações (não é para ficar mexendo no celular, beber etc.). Se possível, deve interagir com outras pessoas no mesmo lugar que ele, buscando saber por que estão ali. Deve nos trazer um relato detalhado de sua experiência e destacar eventuais pontos positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: