Ei, você! + Anula Eu!

Pensei em escrever umas coisinhas sobre a corrida eleitoral e seus candidatos, mas aí percebi que era muito mais legal pegar as pesquisas do Google que fizeram infelizes chegarem até aqui sobre o assunto. Senhoras e Senhores, preparem-se para a maravilhosa percepção dos populares sobre o atual cenário político brasileiro neste maravilhoso Crossover de colunas “Anula eu” com “Ei Você”. É de fazer cair o cu da bunda.

se lula morre quem assume a prisidencia e arde arde
Para quem acha que Lula é Presidente, chamar Haddad de “arde arde” não é nada

bolsonaro deu facada em si mezmo para coloca lula na cadeia
Ok, ao menos esse sabe que Lula está preso…

se bolsonaro morre qual filho dele vira presidente
Não é monarquia não, meu anjo

brasil maxista eleisao sem candidata mulher
Marina realmente não é muito feminina, compreensível cometer esse erro

nao quero vota na urna eletrônica pq medo de leva choque
Aparece a cara do candidato, só pode ser coisa do demo!

pode saca dinheiro na urna eletlonica
Sim, é só enfiar seu cartão do Banco do Brasil nela

bolos e onesto?
Sim, bolos, pavês, tortas e mousses são sempre muito honestos.

como faz p vota na diuma p presidente
Volta no tempo

dr rei familia real monarquia
Bem que o Brasil merecia Dr. Rey como monarca soberano

quem e sirius gomes
Um terrível político corrupto da casa de Grifinória

Para dizer que gostaria de sacar dinheiro da urna eletrônica, para dizer que não há esperanças para o Brasil ou ainda para dizer que este crossover tem que continuar até outubro: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (35)

  • E saiu o Datafolha. Vai dá PT mesmo. PERDA TOTAL. Haddad fez em poucos dias o que Ciro levou a campanha toda catando no nordeste. Presidente do PSDB deu uma facada no proprio partido e jogou a toalha onde o efeito manada nos estados pró Alckmin começou forte. A facada de Bolsonaro nao surtiu efeito positivo e pela margem de erro permanece estável. O pior q ele nao vai fazer campanha nem pro 2o turno q é fundamental.

      • Não, eu não confio nas urnas. Inclusive já contei aqui um caso que aconteceu comigo: votei, guardei o comprovante e quando fui renovar o passaporte, foi negado por pendências com a justiça eleitoral. Fui até minha zona eleitoral ver o que era e me disseram que eu não havia votado. Mostrei o comprovante impresso do voto e o funcionário riu e disse “isso acontece direto”. Ou seja, votei, mas não foi computado.

    • O PT até ganha a presidência, mas vai ter uma dificuldade razoável no Congresso. Haddad até se sustenta lá, mas sem muita margem pra bravata em favor dos seus. Tudo porque os jumentos lá do partido ficaram na cantilena do menino que gritava golpe.

  • eu acho que o brasileiro não vai ficar satisfeito enquanto não estiver catando comida no lixo, comprando papel higiênico com uma pilha de notas de 100 e sendo barrado nas fronteiras. haja vocação pra ser gado!

  • Escreve depois sobre a corrida eleitoral. Eu queria o Amoedo, mas Bolsonaro (se não morrer ou o substituto dele), precisa bater os terroristas logo no 1 turno!

  • Mas esses não estão muito longe daquela desembargadora que falou de Marielle e de pessoas com Down. Ja vi rodas de engenheiros e executivos falando absurdos tb. Acho q é algo nato ou existe algum sadismo em ser medíocre. Acho q pra votar não bastaria só escolaridade, mas uma atestado de sanidade mental. Poucos brasileiros votariam.

  • Maya, a viada da bike

    Li isso no ônibus e fiquei com vontade de jogar o celular pela janela! Que tristeza viver nessa cidade, nesse país… Parece até castigo!

  • Será que essas buscas são sérias? Será que não é trolagem? Pode ser que eles queiram aparecer aqui no ‘Ei, Você’, por isso busquem tais coisas. Não é possível! *sem crer na burrice humana*

    Por isso que eu acho que devia ter psicotécnico para poder tirar título de eleitor.

  • Crossover(s) poderia(m) ser de todas as colunas que existem ou que já aconteciam, mesmo que em algumas vezes (ou muitas !) eu possa ser o autor, ou seja, Desfavor(es) Convidado(s).

      • Rap God = Eminem (or Kanye, or Kendrick, or...)

        Aliás, eu possivelmente já gostava da ideia de Crossover(s);
        ou seja, talvez antes de ter tido sentido na parte BR do Youtube.

  • I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL (dito assim mesmo, com as sílabas bem espaçadas)! Uma pior que a outra… Se burrice causasse dor física, daria pra ouvir os gritos de agonia dessa massa ignorante até na estratosfera! A cada uma dessas “pérolas”, tive que parar a leitura, tirar os óculos e esfregar os olhos pra ter certeza do que tinha visto. O pensamento que me vinha à cabeça é: “Como é que pode? Como é que esses asnos conseguem simplesmente sobreviver?” A estupidez dos BMs não conhece limites e eu não duvido de que daqui a pouco essa cambada vai acabar regredindo a sua já parca capacidade de expressão a meros grunhidos de “Buh, uh!” e “Uga, uga!” de Neandertais…

    • Eu não quero parecer ditador ou qualquer coisa do gênero, mas é vendo coisas como essas que cada vez mais me convenço que voto não deveria ser assim, pra todo mundo, num processo tão… digamos… “democrático”. E é tal maioria (sim, porque gente desse nível É maioria aqui!) que tem o poder de eleger elementos como crivella, ratinho jr., tiririca, dilma (novamente, SIM, ela VAI se eleger senadora! Escrevam o que tô dizendo!), sertanejos, carnavalescos, pseudo-artistas, bonitões Collor-like (beleza pela beleza… vão se foder, Oscar Wilde e Gautier!)… olha aí no que dá!

      • Eu questiono a própria democracia lendo esse tipo de coisa. Nem voto deveria ter. Se fosse decidida a presidência em um duela seria melhor…

        • …Sei que pode estar sendo meu clichê estar concordando tanto com o que vários de vocês comentam; porém eu já precisava estar em um sentimento “quase explícito” de (minha) “guerra” à democracia já precisava acontecer / ter acontecido.

          Aliás, se todos os cargos partidários ficassem vagos (ou decididos de alguma forma já sugerida); o Brasil estaria tão ou bem mais “IDH” que “PIBinho”.

      • Voto obrigatório é que dá nisso. Geral não sabe porra nenhuma e vai lá só pq é obrigado. Então acha que vai sacar bolsa família e depous comer bolo. Se fosse opcional, duvido que iam cagar tanto esquerdismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: