Pilha na Fazenda – 2

O programa está um saco, desde já adianto que não vale a pena assistir. Pessoas burras, ofendidas e histéricas em um show de overeacting torram a minha santa paciência até tarde da madrugada, quando a única coisa que eu quero é dormir em paz. Agora eu sei como a maioria dos homens se sentem.

Mas vai melhorar. Quando esses dementes forem saindo, um por um, e sobrarem poucos ignóbeis para ofuscar o Pilha, a coisa vai ficar divertida. Sério, gente, é tanto maluco descompensado emocionalmente que o Pilha vem se mostrando o mais ponderado e apaziguador da casa. Eu não quero viver em um mundo onde Rafael Pilha é ponderado e apaziguador.

Qual é o problema com essa geração de bosta? Dois brigam e vai um terceiro e chora porque outros dois estão brigando! Se eu vejo dois rivais (é uma competição ali, que, por sinal, vale muito dinheiro) tretando, eu abro uma roda em volta e fico gritando “DOIS HOMENS ENTRAM! UM HOMEM SAI!”. Se perdeu o espírito Cúpula do Trovão e não é por pensar no bem estra dos outros e sim por pegar tudo, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo como material para se vitimizar. Fulano esfaqueou sicrana? EU choro, porque EU sofro, todos olhem para MIM. Vá pra puta que pariu!

Geração Nutella de merda, assim vão acabar matando reality show! A treta é a essência do programa, ninguém está ali para adquirir cultura ou algo do tipo. Virou Vitimismo Show, com direito a hominho sarado chorando para angariar atenção. É muito lamentável.

O ponto alto do programa foi a onipresença silenciosa do Pilha. Onde começa uma treta, aparece nosso astro do rock, claramente para escutar o que está acontecendo, com a orelha em pé feito um Pastor Alemão. Parece aquele desenho do Droopy: você abre o armário e lá está o Pilha, você olha debaixo da cama e lá está o Pilha, você levanta a tampa do vaso e lá está o Pilha. Começa uma treta em qualquer lugar e ele se materializa, no cômodo, do nada, e fica assistindo enquanto se contorce nos seus charmosos tiques.

O humorista do Pânico tretou com a ex-BBB barraqueira. Ao que tudo indica, ela achou que ele estava brincando com coisas que não deveriam ser alvo de humor. Ela criticou o fato dele fazer piadas com gays, por exemplo. Ressalto aqui que ele é uma bicha louca. Ele ficou irritado, ele ficou irritada, bateram boca e, adivinha? Quem estava no entorno é que se abalou: choradeira, tremedeira, siricotico. Os dois que tretaram estavam mais equilibrados que os outros mongoloides que apenas assistiram à briga.

Mas que porra é essa? Saudades dos bons tempos onde boxeadora dava socão de mão fechada na cara de playboy, que Theo Becker ameaçava sentar a porrada, que Cumpadre Washington berrava “EU BEBO SEU SANGUE!” para mulher, que Dinei urinava nas coisas da Joana Machado. Não estou gostando dessa Fazenda Nutella.

Como sempre, teve uma provinha temática, uma competição idiota que normalmente poderia ser executada com crianças no jardim de infância só que com elementos temáticos que façam referência à roça. Assim como o Justus fazia, Mion abusa do overexplaining, provavelmente porque o público do programa é classe Z e tem o QI de uma ameba em coma.

Como o Pilha não participou da prova, a prova que se foda. Perder meu tempo e energia com qualquer um desses imbecilóides me faz perder a vontade de viver. O que ainda me dá forças para continuar é que a primeira punição já foi estabelecida: se algum dos idiotas infringir alguma das regras da Fazenda, todos ficarão por 12h sem água na casa. 15 cus, uma privada, sem água. Vai ser muito divertido. Se o Pilha já surtou com a escassez de papel higiênico na prisão, mal posso esperar para ver sua reação a esta privação.

O esquema do programa é o seguinte: paredão (que eles chamam “formação de roça”) segunda, o povo vota e quinta-feira se anuncia o eliminado. Acredito que em quatro ou cinco semanas esta belíssima bosta comece a ficar mais interessante…

Para dizer que está com pena de mim, para dizer que está com pena do Pilha, ou ainda para dizer que nem leu: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (3)

  • sem Saco pra isso, mas vou acompanhar por aqui a trajetória do pilha . Até voto pra ele ficar é só avisar hahaah

  • Cadê a Lindamar para dar a opinião dela? Será que está ocupada na campanha de Marina? Volta macaca!
    E sem esse drama que só tem uma privada. Que façam no estábulo, no mato, é uma fazenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: