Pilha na Fazenda!

ACONTECEU. FINALMENTE ACONTECEU.
RAFAEL PILHA NA FAZENDA.

Fuck the police! Foda-se o Judiciário e todas as ações criminais que ele responde! É PILHA NA FAZENDA PORRAAAAAAA!

Quem é leitor antigo já conhece o esquema: plantões diários narrando as aventuras do nosso herói, sem prejuízo de textos com conteúdo, pois ninguém (além da pessoa que vos escreve) é obrigado a viver em função do Pilha.

Já começou na taquicardia essa porra! Vai ser uma edição cheia de emoções? Vai. O Leo Stronda está participando? Está. Estamos todos torcendo para ele não falar muito? Estamos. Peço que quem me quer bem ore. Com força. Caco de vidro no pescoço dentro do elevador é light perto do que pode acontecer nesta edição, meus amigos! O universo tem senso de humor!

Pilha já chegou todo trabalhado no look motoboy, essa coisa astro do rock de se vestir que ele tem. Tava estiloso? Tava. Se sentasse ao meu lado no ônibus eu levantava e saía? Certamente. Entrou, comentou sobre os bichinhos, todo fofo. Sabemos que na primeira afronta ele vai enfiar a porrada no avestruz? Sabemos. E esperamos ansiosamente pela cena: Pilha com o dedo na cara do avestruz gritando “me respeita!” e desferindo chutes. Era vibe Pilha Paz e Amor não dura nem uma semana.

Não é mais o boneco inflável Justus quem comanda a atração. A apresentação agora compete ao Marcos Mion. Apesar do look D. Pedro II, Mion fez uma narração muito mais ágil (valeu aí pela tendinite de ter que escrever esta porra em tempo real, viu?). Para mim foi uma merda, mas para o programa foi mil vezes melhor, inclusive se tiver que sair na porrada. Considerando que no último reality do qual participou o Pilha ameaçou “estancar a porrada” em membros do programa, agressão física é sempre uma possibilidade. Tem como não amar?

A porra da casa está mais lotada que Aniversário Guanabara. Um saco isso, um monte de ignóbeis ofuscando nosso astro. Ofuscando não, tentando ofuscar. Logo no primeiro contato, Pilha já interrompeu os colegas e, sentadinho, acocorado, feito um budinha desnutrido, dedurou com palavras de sabedoria um colega. Por enquanto, tá tudo lindo: as muié depiladinha, maquiadas, pessoas bem alimentadas, privada desentupida. Mas a gente sabe que a coisa escala rapidamente.

Começou com um joguinho maldoso chamado “Três verdades e uma mentira”, onde cada participante tinha que dizer três verdades e uma mentira sobre si mesmo e os outros tinham que adivinhar qual era a mentira. Achei covardia. Como você vai saber o que é mentira na vida de uma pessoa que foi chefe de um dos principais morros do Rio, que comeu a Juma Marruá ainda menor de idade e que deu calote na G Magazine? Fica um pouco difícil de encontrar um padrão aí, não é mesmo?

Fora o Leo Stronda admitindo que se cagou nas calças (vocês não estão orando com força, porra!), nada surpreendeu. Nem mesmo o Pilha. Manja as opções do Pilha:

a) Teve como hobby criar Galinhas D’Angola
b) Apresentou o programa “Casa Mágica” na TV Record
c) Gosta de jogar golfe porque traz tranquilidade
d) Sua biografia “as pedras do meu caminho” foi escrita por uma apresentadora de TV

Quando, meus queridos, quando que o Pilha gosta de tranquilidade? É cachorro mijando na Ortobom, é porradaria com motoboy, é sorriso maroto na delegacia. É garfo na goela no elevador, é entrevista dizendo que prefere ser broxa do que maluco, é porrada na namoradinha. Não tem tranquilidade aqui não, meus amores.

Quem quer tranquilidade que torça para alguma dessas moscas mortas que compõe o elenco. Pilha enfrentava a polícia de fuzil no morro do Vidigal. Pilha botou o dedo na cara do policial e disse “Você é tão burro que nem viu que tinha uma arma com numeração raspada no banco traseiro” e foi preso por porte ilegal de arma. Pilha cruza a fronteira do Paraguai com espingarda embrulhada em cobertor, feito bebê.

Depois dividiram os participantes em dois grupos: Terra e Água. Pilha, com seu visual de sempre, pulseirinha de couro no pulso, camiseta com crucifixo, olhar maloqueiro, ficou no time Terra. Deveria ter ficado no time pó, mas infelizmente a produções perdeu a chance de nos brindar com esse maravilhoso Easter Egg. Uma pena. A prova do líder, que nesse contexto rural se chama “Fazendeiro” foi adequada ao nível intelectual dos participantes: escrever a palavra FAZENDEIRO. O infeliz lá que comia a Susana Vieira ganhou, porque né, não parece mas é sim um grande feito que merece uma recompensa divina. Sim, serão longos quatro meses…

O elenco desta Fazenda só perde para aquela memorável edição do Cumpadre Washington, da qual também fizemos a cobertura, com o Dinei urinando nas coisas da Joana Machado. Dá uma olhada aqui comigo no naipe dos cerumanos, segue o nome e os maiores feitos da pessoa na vida:

SANDRO PEDROSO – Namorou Susana Vieira.
CAIQUE AGUIAR – Filho do humorista Carlinhos Aguiar.
MENDIGATA – Ex-Panicat.
LEO STRONDA – Sarado, YouTuber, Tripé.
CATIA PAGANOTE – Ex-Paquita.
VIDA VLATT – Humorista.
FELIPE SERTANEJO – Lutador de MMA.
ANA PAULA RENAULT – Ex-BBB expulsa do reality por agressão.
ALOISIO CHULAPA – Ex Jogador de Futebol.
PERLA – Funkeira que virou evangélica e depois virou funkeira novamente.
JOÃO ZOLI – Modelo.
GABI PRADO – Ex participante de “De férias com o ex”.
NADJA PESSOA – Ex participante do “Power Couple”.
LUANE DIAS – Digital Influencer.
EVANDRO SANTOS – Humorista do Pânico.

15 pessoas, uma privada. Sério, vocês não podem deixar de perder esta edição!

Para reclamar que vão ser quatro meses dessa merda, para dizer que está orando por mim ou ainda para dizer que não sabe o que é pior, isso ou o atual cenário eleitoral: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (14)

  • O nome dessa gente é de verdade, ou são apelidos que você inventou? Mendigata? Chulapa?

    Sou uma ignorante quando o assunto são BBB, ‘digital influencers’ (mau influencers, né?) e esse povo cujo vocabulário tem três palavras, sendo quatro palavrão.

    Por isso que adoro essas Fazendas by Sally da vida! Acompanharei com avidez. ;)

  • Já deu treta, a Ana Paula e o Evandro tretaram, por essa eu não esperava, pelo jeito o vilão dessa edição vai ser a “bixa má” se ele não sair logo na primeira ou segunda semana, dois dias e o cara já se mostrou um puta leva e traz.

  • kkkk Vi o anuncio e vim direto pra cá ver sua festa!!! Nunca assisti sequer 1 episódio desse programa mais esse eu estou seriamente pensando em acompanhar. Vai ser muito HUE BR. Sem contar que vai ser bem nesse período eleitoral lindo em ano de Copa/Neymar! Tem como ser mais BR? O dedo que acende o foguete chega a vibrar.

  • Aeee! Quem são essas pessoas, meu deus?
    Mas Sally, tem um probleminha. Quando teve o power couple você fez o plantão mas eu fiquei boiando no que acontecia. Eu achei que lendo os plantões eu me animaria para assistir os episódios e me inteirar no que ocorria. Dessa vez vai ser do mesmo jeito? Vai reativar o perfil do twitter?
    E lógico que a opção falsa é a letra C. Pilha gosta de tiro ao alvo!

    • Twitter não rola agora, estamos em um inferno astral.

      Olha, melhor coisa que você faz por você é não conseguir assistir esse programa! Hahahahaha

      • Uma pena. A Fazenda tem mais repercussão, logo seria mais interessante.

        Por falar em twitter, viu a escovada que a Rosana Hermann levou do Gentili lá? Passei a vê-la com outros olhos depois daquele seu texto, mas não sabia que ela era da turma que gosta de patrulhar os outros.

        • Vi e fiquei muito decepcionada com ela. HIPÓCRITA. Atacou o Danilo de forma gratuita por uma questão já encerrada. Sugeriu que ele seja punido. Pra quê? Pra quê patrulhar a vida alheia assim? Ridículo.

          • Pelo que o Danilo comentou, não é a primeira vez que ela faz isso. O timing dela foi perfeito pra tentar ferrar com ele, mas não só não conseguiu como tomou uma invertida daquelas, tendo que ficar caladinha e engolir seco. Acho que depois dessa ela vai pensar duas vezes antes de novamente aderir a esse patrulhamento patético.

  • Certa vez vi o Pilha dizendo que queria ir pra Fazenda porque lá ”a vibe é boa”, ele estaria em contato com a natureza e seria tipo uma terapia pra ele. Coitado (e coitados). Vai ser engraçado. E que sua participação seja eterna enquanto dure.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: