Top Des: 16/09/2018

SALLY
Não é da Assembleia de Deus? Ora, ora muito.
SOMIR
É o preço que se paga por usar palavras com mais de duas sílabas.

SALLY
Que maluco? A facada não aconteceu, os médicos cortaram ele só para dar veracidade à mentira.
SOMIR
Não me assustaria nem se o Bolsonaro tivesse pagado pelo atentado e essa fosse só a péssima qualidade da prestação de serviço no Brasil.

SALLY
“Deixa matar, deixar estuprar, somos tão preconceituosos que precisamos provar a qualquer custo que não somos.”
SOMIR
A frase “tensões sobem na Alemanha” historicamente é um mau sinal para o mundo…

SALLY
Viadagem Hard.
SOMIR
O mundo não acaba com uma explosão, mas com um “ui”.

SALLY
Cheio de gente que busca felicidade fora de si, vão morrer infelizes.
SOMIR
Vou pensar positivo: antes de lidar com o problema, é necessário reconhecer o problema.

SALLY
Já pode expor no Pelourinho.
SOMIR
Ainda bem que a Capela Sistina não fica na Espanha…

SALLY
Habeas Litrus.
SOMIR
O Lula pediu transferência para lá.

SALLY
Sinto falta dela, era bem mais fácil escrever um blog de humor quando ela era presidente…
SOMIR
Quando o assunto é se enrolar ao falar ao vivo, Dilma sempre dobra a meta.

SALLY
Totalmente correto.
SOMIR
O computador aprende o verdadeiro significado das coisas.

SALLY
Mais um com demência senil. Interna.
SOMIR
Come togheter, right now. Over me.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (23)

  • Deus me free desse treco de “masculinidade suave”. Vejo essas garotas babando por esses artistas kpop no Twitter e fico me perguntando o que tem de atraente nesses caras. Se eu quisesse um homem com traços delicados e jeitinho delicado, era mais fácil eu namorar uma mulher logo. Coisa estranha.

  • Não duvido que veremos a ressurreição do Nazismo na Europa. Os floquinhos ficam gritando aos quatro ventos que soberania nacional, valorização da cultura e segurança são valores nazistas, então vai ter uma porrada de gente passando a se identificar como nazista.

    • Chega num ponto que vira questão de instinto: quando um grupo começa a ser sistematicamente violento com o outro, é humano que exista uma reação, não contra determinadas pessoas, mas contra o grupo, por medo. Justamente por isso existe a lei, para criar mecanismos que impeçam que nos matemos. Mas pegaram essas leis e colocaram 100% a serviço do politicamente correto…

      Tem uma frase que eu gosto muito: quando o direito ignora a realidade, a realidade se vinga e ignora o direito.

      É isso que vai acontecer.

  • Acredito que o tal Adélio foi mandado lá pra matar e morrer. Os mandantes, que tenho certeza serem do eixo PT-PSOL-PCdoB, imaginavam que ele iria lá, tentaria matar o Bolso e seria morto pelos seguranças e apoiadores em seguida. Mas como ele foi preso, cus foram trancados e despacharam quatro advogados de alto calibre pra ir lá não pra defender o cara, mas sim pra garantir que ele fosse o único a ser investigado e preso pelo atentado.

    • E para garantir que ele fique de boquinha fechada e não fale nada. Aquele padrão que a gente já conhece, de ameaçar a família da pessoa etc. Se esse cara abrir a boca, todas as pessoas que lhe são queridas vão morrer.

        • Será? O cara estava em primeiro nas pesquisas, tinha acabado de sair de uma entrevista no Jornal Nacional onde foi muito bem… sei lá, acho que ele valia mais na mídia e nas ruas do que no hospital, pois estavam se encarregando de bater nele e deixar que ele se saia bem.

              • Ganhar no primeiro turno, por exemplo. todas as pesquisas apontavam naquele momento que ele tomava uma sova até da Marina no segundo turno. O quadro mudou.
                Cá entre nós, o tripa solta não está fazendo bem a ninguém, nem ao exército. Pode até ter sido fogo amigo na minha opinião. Como você bem sabe, a última coisa que boa parte dos milicos quer é tomar o poder. Ainda mais pendurados num partido de trambiqueiros que nem o PSL.

                • Eu realmente acredito que ele sempre ganhou. Infelizmente é o mesmo esquema do Trump. Acho que o Pula Pirata perde mais não podendo estar nas ruas, nos debates e tendo uma imagem de saúde fragilizada… Mas é uma situação inédita, agora não tenho mais certezas, só achismos.

                  • Pode ser efeito do lugar onde eu vivo e as pessoas ao meu redor, mas não ainda não vou subestimar o PT. Se não fosse o impeachment, eles ainda estariam no poder e sendo reeleitos ad infinitum. Ainda vamos sofrer por muito tempo as consequências de 2 décadas de aparelhamento politico, populismo e assistencialismo.

                    E olhando pra trás, penso se o impeachment foi realmente uma decisão certa, se tornou uma desculpa pro PT se fazer de injustiçados e talvez voltarem com mais força nos próximos anos.

                    • Eu realmente acho que com o Poket no hospital (não vai sair tão cedo) fica muito complicado dele ganhar. É uma situação inusitada, vamos ter que esperar para ver

  • Até tentaram dar um empurrão na Marina mas não tem jeito: muito bunda-mole, zero assertividade e a insistência dela em querer resguardar o Lula pra tentar herdar alguns votos do PT causa muito mais rejeição do que aceitação. Daqui a pouco ela volta pro mato e só veremos ela de novo em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: