Pilha na Fazenda – 16

Mais um passinho rumo à agressão física! Pilha perdeu a paciência e comunicou que tem a intenção de sentar a mão. Depois da milésima piadinha-ofensa da Besta Infantilizada, que passa seus dias em função de controlar e agredir verbalmente o Pilha ele cansou. Fica difícil escrever algo mais interessante do que as palavras dele, então, vai na citação mesmo:

“Daqui para frente vão conhecer alguém que não queriam ter conhecido. Só aviso isso”.

“Acabou, eu não vou mais admitir falta de respeito, não vou mais admitir xingamentos contra a minha pessoa, melhor não despertar o que tem aqui dentro”.

“Acabou a patifaria. Se o pai e a mãe dela não deu educação, eu vou dar. Mas eu vou dar de uma forma surpreendente”.

“Eu só estou desabafando, daqui para frente é só na ignorância. Próxima vez que essa ‘piveta’ me xingar vocês vão ver o que irá acontecer, o chicote vai estralar”

“O que o Evandro falou para a Ana Paula vai parecer um couvert artístico com o que eu vou fazer com ela. Nem que eu tenha que enfiar bosta dentro da boca dela para aprender me respeitar”.

Pilha estava se referindo a uma briga anterior, onde o Humorista do Pânico falou atrocidades para a ex-BBB Agressora, que ele chamou carinhosamente de Annabelle, devido à semelhança dela com a boneca do filme de terror. Obviamente passaremos a chama-la assim daqui em diante.

Uma briga linda com direito a frases como “Você é uma controladora filha da puta, uma descontrolada emocional (…) você é a pessoa mais filha da puta que eu já vi na porra da minha vida, vai se foder, não fale mais comigo! Eu odeio você sua falsa, imunda, nojenta”.

O que ela fez para merecer isso? O de sempre, arrogância e prazer em humilhar os outros. Disse coisas como “Eu tenho prazer em pisar em você” para a Loira Paranoica, disse que o cachê que ela recebeu para estar ali era maior do que o dela e daí pra pior. Sem contar que, dias atrás, quando o humorista foi tentar conciliar com ela e pediu desculpas se disse algo que a magoou, ela mandou ele enfiar as desculpas no cu. Que finesse!

Mas, voltando ao que interessa, o Pilha vai encestar uma porrada na Besta Infantilizada, pois, mesmo depois do alerta, a BI fez questão de esculachar o Pilha na votação da roça, dizendo que ele estava se fingindo de doente. Pilha respondeu calmamente que não estava fingindo, que de fato estava doente há oito dias e que inclusive foi atendido pelos médicos da emissora e diagnosticado com princípio de pneumonia. Mas, enquanto ele falava, era possível ler no fundo do seu olho um “te enfio a porrada mais tarde”.

Vocês sabem qual é o principal termômetro para quem não está ciente do que está acontecendo descobrir se é uma briga justa e motivada ou uma histeria de mulher neurótica? Olhe para o namorado da mulher que está barraqueando. Se ele se comportar como o João Snow, fingindo que nada está acontecendo, olhando pra baixo, saindo de perto, sem mover uma palha ou até tentar um “deixa disso” enquanto sua mulher é escrotizada, esculhambada e ameaçada, é porque se trata de pura histeria descarada da mulher e ele está com vergonha. Quando alguém faz uma atrocidade injusta com a mulher, namorado algum neste mundo fica calado ou fingindo que não está vendo.

A votação da roça foi tensa. O Fazendeiro indicou a Loira Paranoica, conforme havia sido combinado entre o grupo. O resto votou na Annabelle. Pilha usou os poderes que lhe foram dados, a votação da casa foi anulada e refeita com um novo sistema, mas obviamente a Annabelle foi indicada novamente, mais pela sua insuportabilidade do que pelo fato dela querer ir para a roça com a Loira Paranoica e ter constrangido todos a isso. O outro poder que o Pilha tinha era de indicar um dos infelizes na baia para ir para roça. Lá estavam João Snow, Besta Infantilizada e Humorista do Pânico.

Pilha poderia ter sido mesquinho, babaquinha e vingativo e ter indicado a Besta Infantilizada, que não faz outra coisa a não ser infernizá-lo de forma histérica, aos berros, insuportável. Ou pior: indicava o João Snow e fodia com todo mundo. Sem o namoradinho a BI ficaria totalmente desestruturada, seria uma forma ótima de atingi-la e um homem jovem e forte certamente daria uma sova nas duas na prova do Fazendeiro. Mas não, Pilha se ateve ao que todos haviam combinado e indicou o Humorista do Pânico.

O que o Pilha queria, aparentemente, é que o Humorista do Pânico, que é da equipe dele, volte fazendeiro, já que a Annabelle já avisou que vai entregar a prova amanhã, que não vai se esforçar, pois quer ir para a roça. Aliás, pode isso produção? Pode manipular o jogo assim? Deveria ter uma punição para quem faz uma coisa dessas, mas tudo bem.

Pilha apostou que contra a Loira Paranoica o Humorista ganha, assegurando assim um líder que seja do seu time. É uma aposta arriscada, porque se a prova for de sorte, tudo pode acontecer. Fora que o Humorista do Pânico não parecia muito feliz com a escolha.

De qualquer forma, está todo mundo muito de saco cheio da Annabelle. Muito mesmo. Sem sacanagem, é A Fazenda mais insuportável que eu já acompanhei. Mesmo em outras edições cheias de briga, sempre tinha um alívio cômico, sempre tinha um Dinei urinando nos pertences dos participantes. Desta vez está tóxico, está pesado, está maçante por causa da Anabelle. Eu gosto de acreditar que se ela for para a roça com a Loira Paranoica, sai. Mas, sabe como é, decepcionar nas urnas é especialidade do brasileiro.

Eu me dei ao trabalho de ver a cena onde ela deu na cara (duas vezes) de um participante no BBB. Era uma festa, e ela passou a festa INTEIRA infernizando o rapaz. É impressionante o quanto essa mulher é repugnante e mimada. O rapaz era muito controlado emocionalmente, muito centrado, chegou a dizer a ela que não adiantava provocar pois ele não cairia em provocação. Se manteve calmo o tempo todo. Mas ela o perseguiu a festa toda, onde ele ia, ela levantava e ia atrás xingar, esculhambar, debochar. Vocês têm noção do que é ficar confinado em uma casa com uma pessoa que se dedica full time a tentar te tirar do sério? Acredito que muitos sim, homem é bicho bobo que casa com mulher neurótica. Mas, falando sério, não é humanamente possível manter a sanidade mental com essa mulher por perto.

Atualmente existem os seguintes riscos reais de agressão física, que foram inclusive prometidos ou provocados de alguma forma:

Pilha x Besta Infantilizada (tanto da parte dele como da parte dela)
Humorista do Pânico x Annabelle (da parte dela)
Loira Paranoica x Annabelle (da parte da Annabelle)
Bonesti x Annabelle (da parte de ambas)
Funkeira Roacutan x Loira Paranoica (da parte da chokito obeso)

Façam suas apostas, não acho que cheguemos ao final da semana sem umas porradinhas bem dadas… Lembrando sempre que, no que a porrada estancar, entra texto aqui em tempo real.

Para dizer que seria lindo ver a Loira Paranoica como Fazendeira, para dizer que seria lindo ver a Annabelle saindo levando uma lavada do Humorista do Pânico ou ainda para dizer que é um absurdo que o Pilha, com pneumonia, esteja fazendo tarefas pesadas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (6)

  • Que esculacho sensacional que a Annabelle levou. Bati palmos pro Evandro. Ele não se limitou a xingar, debochar e gritar mais alto, ele proferiu com muita raiva uma série de verdades a respeito dela, desde coisas “menores” como o fato dela não fazer porra nenhuma na casa e apenas exigir que os outros façam, ao fato dela ser uma mulher extremamente amarga, histérica, mimada e egocêntrica que se comporta como se aquilo ali fosse uma novela mexicana. De quebra ainda mandou a real sobre todos ali estarem no meio de uma guerra de egos entre uma manipuladora filha da puta e uma louca descontrolada hahahaha. Muitas palmas.

    O bacana foi ver ela perguntando aos outros, depois, por qual razão ele tinha surtado tanto. Porra, será que o fato dela ficar chamando o cara de preconceituoso por ele fazer piadas que ela não gosta e ter o tratado como lixo em todas as vezes que ele foi tentar conversar de boa com ela não é motivo suficiente? Ele aguentou até demais e até por isso explodiu dessa forma tão agressiva, tinha muita coisa ali acumulada pra botar pra fora.

    Enfim, agora que o Evandro já fez com excelência as vezes do MC, aguardo ansiosamente o espetáculo do Pilha.

  • Tanta imbecilidade.
    Mas a pessoa mais hedionda na minha opinião é essa Gabi Prado, Seguida de Ana Paula Renault e Nadja Pessoa. Essas dai tão deixando Andressa Urach (aquela anta que se entupiu de hidrogel e depois virou crente) no chinelo.
    Eu tenho que me medicar toda vez que começa esse programa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: