Pilha na Fazenda – 18

A briga não para. E está generalizada, contaminando pessoas que, até então, estavam pacíficas.

Tudo começou quando tomaram mais uma punição. O Fazendeiro Humorista do Pânico esqueceu de colocar o microfone e, por causa disso, ficaram 24h sem água na casa.

Annabelle mandou o humorista do Pânico pegar água para jogar no banheiro porque “eu fiz cocô e não vou pegar agua não”. Anabelle cagou, a casa estava sem água por causa punição e ela se recusou a pegar água para dar a descarga. A Princesa quer que limpem até sua merda. Olha o nível deste programa. É sério, se um dia o Pilha me conhecer, eu não espero nada menor do que uma reverência à minha pessoa. Ter que escutar bate boca para ver quem limpa a merda da Annabelle, ninguém merece.

Annabelle mandou uma indiretinha para o Pilha quando ele passou. Pilha voltou e tomou satisfações. Mais uma pancadaria. Pilha chamou ela de cachorroa, de vira-lata. O Humorista do Pânico ficou mandando ela cuidar da bunda cheia de celulites, ficou puto e mandou até ela se tratar de herpes. Annabelle falou que era obrigação do Humorista limpar sua bosta porque ele deu causa à punição. A coisa virou quase violência física e a Paquita Joelma fez o desfavor de separar.

A Loira Paranoica falou que a Annabelle persegue o Humorista porque é homofóbica. A Besta Infantilizada levantou e começou a berrar mais do que todos e se descontrolar. A Loira Paranoica riu e disse que queria que a Besta Infantilizada fosse bater nela. O desejo foi atendido, a BI partiu pra cima dela e, infelizmente separaram. Em tese, já era para ter saído porrada nesse programa, mas os idiotas ficam impedindo. Minha esperança é a próxima festa, quando os idiotas estarão todos bêbados e não terão tanta percepção e agilidade.

Depois que os ânimos se acalmaram, a BI voltou a procurar a Loira Paranoica, que disse que não queria conversar e a BI continuou berrando o que queria falar mesmo assim, enquanto a outra tapava o ouvido. A briga continuou e se alastrou para outros participantes. A Besta Infantilizada berrando, berrando, berrando irrita qualquer ser humano. Retiraram ela do quarto, para tentar acalmar os ânimos, mas não adiantou.

A BI voltou para discutir mais, chamou a Loira Paranoica de “merda de pessoa” para baixo. Ela, por sua vez, olhava e falava “olha o teu estado…”. De fato a BI estava toda descomposta, descabelada, indigna. A BI continuou berrando e sendo segurada pelo João Snow. Nesse clima natalino, a Bonesti chamou a Annabelle de “escrota” para baixo, a Paquita tomou as dores e ela disse que se ela defendia a Annabelle deveria ter a mesma energia que ela. A Joelma ficou puta e saiu esculhambando a Bonesti, que apenas disse “beijo paquitinha apostentada”, e ela respondeu “não sou aposentada porque faço show até hoje”. Achei a resposta mais deprimente de toda a décima edição da Fazenda.

A Funkeira Roacutan se meteu para defender a Annabelle e peitar o Pilha em uma coisa que ele estava falando, o Pilha, muito calmo, apenas segurou a mão dela e pediu calma. Como toda favelada, ela começou a gritar NÃO ESCOSTA EM MIM! O Pilha, exausto, desistiu de dialogar e disse “ok, então vai dar meia hora de cu” e saiu. A Funkeira Roacutan continuou dando piti “VAI FALAR ASSIM COM A SUA MULHER” e continuou berrando. Pilha simplesmente saiu de perto.

Achei curioso que Annabelle se over defendendo de ter sido chamada de homofóbica. Usou o clássico “tenho amigos gays”, vestiu uma roupa com as cores do arco íris e pediu para que seu namorado entre com um processo contra a Loira Paranoica pelo que ela falou. Na boa? Quem não é homofóbico não se explica tanto, não se dói tanto, não perde tanto tempo com isso. É aquela clássica história: se eu te acuso de ser uma ovelha azul, você fica bravo comigo? Você me processa? Você passa horas se justificando sobre os motivos pelos quais você não é uma ovelha azul?

Annabelle está cega pela própria arrogância. Ela acha que o público está sendo enganado pela Loira Paranoica e por isso ela voltou da última roça. Não, as pessoas tem plena consciência de que a Loira Paranoica é pancada da cabeça e não tem a menor coerência do que fala, mas sentem tanta repulsa pela Annabelle, que preferem mentira, loucura, qualquer coisa do que a personalidade repulsiva da Annabelle.

Pilha sintetizou bem a situação: uma é doida, mas outra é ruim. O clima de desarmonia continuou. A BI brigou com a Bonesti porque ela ainda fala com a Loira Paranoica. Ficou berrando, como se ela fosse ingrata por isso. Berrou, berrou, falou que “não vai permitir” isso, “não vai permitir” aquilo. Oi? Mais uma dona da casa. Aloisio Maguila detonou o Pilha, disse que quem anda com ele é ainda pior do que ele. Também criticou a Loira Paranoica por chamar a Annabelle de “moçoboca”, que, segundo Marcos Mion traduziu depois, é a forma pela qual ele se refere ao termo “homofóbica”.

O público votou em uma enquete para dar um poder extra para um desses idiotas na próxima votação. O vencedor foi colocar a baia da semana com quatro moradores, o quem pegar esse poder vai para a baia também, ou seja, tem chance de ser Fazendeiro e tem chances de ir para a roça. O poder vai ser disputado pelos idiotas em uma prova amanhã.

As duas malucas que estão na roça protagonizaram uma série de vexames agressivos. Annabelle tinha prometido fazer, acontecer “acabar com a raça dela” etc. Quando chegou a hora de discursar, Annabelle fez um discurso pau no cu politicamente correto e sempre olhando para baixo, uma característica que costuma estar atrelada a pessoas mentirosas. Fala, olha pra baixo. Fala, olha pra baixo.

A Loira Paranoica conversou com mais desenvoltura. Por pior que ela seja, não tem como defender a Annabelle. Foi a maior votação da história do programa, de todas as edições, e não foi votação no amor não, para demonstrar amor por uma participante, pois as duas são um baita pau no cu. Foi votação movida a ódio, tinha alguém muito odiado ali.

Como sempre, comerciais hediondos. Um comercial onde pais se escondem e fogem na hora de dar remédio para o filho, quando entra uma voz de uma narradora dizendo que não precisam mais se esconder pois Benegrip Multi é líquido e tem sabor de frutas vermelhas, dando a entender que esse remédio a criança vai aceitar tomar.

Oi? Tá ruim nesse nível a coisa, que pais não dão o comando da criança abrir a boca e ela atende? Minha mãe apenas me olhava e, se fosse o caso, eu tomava o comprimido ou até enfiava na orelha, conforme o comando. Não havia espaço para que eu me recuse a tomar um remédio. É o fim do mundo, viu? É por isso que tem uns adultinhos por aí que faniquitam na hora de tomar remédio, faltou voz de comando na infância.

Apesar de todas as brigas, de todos os vexames, a pior vergonha do dia foi protagonizada por João Snow. Ontem ele se declarou para a Besta Infantilizada, disse que estava disposto a abrir mão do premio por causa dela, que ela vai mais que um milhão e meio de reais e, no dia seguinte, a Besta Infantilizada disse que queria ter um relacionamento aberto com ele, sem ciúmes, sem conhecer a família, sem fidelidade.

O rapaz ficou puto, com razão e resolveu terminar com ela. Sabe aquelas pessoas que precisam de “fortes emoções” para achar que estão vivendo um relacionamento intenso? É essa moça, que na verdade cria problemas o tempo todo para extravasar suas angustias internas pra cima dos outros. Depois ela voltou atrás, disse, desdisse, embolou tudo e ficaram de boa novamente. É triste, muito triste, ver um suposto homem se prestando a esse papel.

Mion fazendo o discurso da eliminação foi interrompido diversas vezes pela Annabelle. Acho que até o Mion estava doido para ver essa mulher longe dali. Ele continuou falando ignorando as interrupções e perguntas da Annabelle. Obviamente, ele anunciou a saída da Annabelle e a cara de bunda dela foi impagável.

Annabelle teve a cara de pau de questionar o Mion “O que está acontecendo? Vocês estão passando tudo?”. Ela é muito maravilhosa, só pode ser a edição do programa que está sacaneando ela, não é mesmo? Para fechar o caixão ela ainda disse “Me fala quem é o Presidente do Brasil? Bolsonaro não, pelo amor de Deus”. Meu anjo, recomendo que você saia do país, porque você já era recordistamente odiada, agora então…

O que está acontecendo, meu anjo, é que você é insuportável, inconvivível, respulsiva, arrogante, escrota, babaca. Não foi sobre a verdade, foi sobre o público não suportar você. Aceita que dói menos. Se achava tão forte, foi alvo da maior votação da história do programa determinada a te tirar de lá. Não é sobre a edição, não é sobre a Loira Paranoica, não é sobre o publico ser mau caráter. É sobre VOCÊ, VOCÊ É INSUPORTÁVEL. Em tempos de polaridades extremas, a repulsa por você uniu tribos. Parabéns.

A cara da panelinha histérica com a volta da Loira Paranoica foi impagável. As mais histéricas começaram a chorar copiosamente. O Humorista do Panico até se ajoelhou de alegria. Pilha berrava de felicidade. A panelinha das histéricas olhava em um misto de pavor e ódio, finalmente perceberam que esse jeito de ser pode não ser tão bem visto. Tadinho do Pilha, até chorou de emoção. Eu também, finalmente teremos menos gritos e histeria.

Para dizer que agora que a moral está baixa não deve mais sair porrada, para dizer que agora que ver a Besta Infantilizada fora ou ainda para dizer que agora finalmente poderemos focar no Pilha: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (9)

  • Que estabacada épica essa que a Anabelle levou! E nem ali abandou a arrogância, disse até que espera que o programa afunde na audiência hahaha!

    Eu vi a cena mais inteira da briga dela com o Pilha. O Pilha foi todo feliz contar para os peões que estava fumando apenas 7 cigarros por dia, sendo que antes fumava um maço. As pessoas mais normais o parabenizaram, mas a Anabelle preferiu esperar ele se afastar e dizer que sabe que a pessoa tem medo dela quando não olha em seus olhos. Puts, que mulher doente, mereceu muito ter sido escorraçada.

    Pilha, para minha surpresa, tem se mostrado uma das pessoas mais sensatas e equilibradas ali. Está claramente se esforçando para se controlar e fazer com que monstro que existe dentro de si permaneça adormecido. Mas é muito difícil, exemplo disso foi aquele auê todo que fizeram só porque ele entendeu errado o que ouviu e disse que a Anabelle havia ido até o quarto mandar o Evandro evacuar a merda dela. Mas que diferença isso faz? Por que trataram isso como uma mentira hedionda? Que pessoas loucas. Aí ele compreensivamente perdeu a paciência de vez e partiu pra grosseria.

    Quanto a Nadja penso que, além de ter se aproveitado da rejeição enorme da Anabelle, ela não atrai tanta antipatia do público porque é mais louca do que propriamente mentirosa e desonesta. Não é como se ela mentisse deliberadamente. Ela genuinamente acredita nas coisas que diz e por isso fala inverdades com a segurança, firmeza e convicção de quem está falando a verdade. Isso ficou pequeno perto de todos os defeitos da Anabelle, que foram maximizados e expostos pela Nadja até o último minuto.

    • É que não é sobre o que se fala e sim sobre quem fala, é um micro-mundo que espelha nossa realidade atual. Como o Pilha não tem o discurso do lacre, não anda com as pessoas do lacre, tudo que ele fala custa muito caro

  • Esse é o perigo de pensar que já ganhou, ela não jogou o jogo não expos a personalidade dela, só queria fazer treta e causar como se a vitoria já estivesse garantida, sobre o moletom eu achei tendencia.

  • Ontem eu assisti pela primeira vez esse programa, movido mais pela curiosidade pela forma com que você escreve aqui do que por qualquer outra coisa.

    Sinceramente, não sei como você consegue. É um festival de brigas, gritaria, baixaria, palavrões, insultos, ofensas. Quase nada se aproveita. A única coisa interessante que eu vi foi a capacidade das duas loiras (Annabelle e Loira Paranóica) de desestabilizar emocinalmente os outros, sem um fio de cabelo sair do lugar – se bem que desestabilizar adultos que se portam como adolescentes não deve ser lá muito difícil. Ainda assim é uma característica que eu gostaria de dominar.

    Como a Annabelle saiu, acho que perdi o interesse.

    • É INSUPORTÁVEL. SIMPLESMENTE INSUPORTÁVEL.

      Gritam o dia todo, se ofendem e brigam por qualquer merda. Nem eu sei como eu aguento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: