Pilha na Fazenda – 19

Como foram dois dias mais ou menos, condensamos em uma postagem só.

Pilha está onipresente sem a predadora Annabelle na casa. Assim que alguém começa a conversar em um cantinho, ele aparece. Não há chance de alguém falar alguma coisa sem o Pilha por perto. Ele aparece com a orelha levantada, tipo um pastor alemão, olhando descaradamente para a conversa dos outros.

Depois que a poeira abaixou Pilha foi pedir desculpas para a Funkeira Roacutan por ter mandado ela dar meia hora de cu. Em algum lugar, Leo Moura ri. Ela também se desculpou pelas coisas que disse a ele, mais pelo cu piscando de medo de sua protetora ter sido eliminada do que por consciência. Agora, quem tem um mínimo de controle emocional vai enfiar o galho dentro, ao menos por um tempo, até entender melhor erra eliminação da Annabelle. Felizmente muitos ali não têm controle emocional, então as brigas continuam.

A Besta Infantilizada continua perseguindo o Pilha. Ficou reclamando dele e Pilha tentou se controlar: “Me esquece, me deixa em paz, vai namorar, vai se distrair, me esquece que é melhor para você”. A mulher passou uns dez minutos berrando desaforo para ele e ele repetindo “me esquece, me esquece” em looping. Mas mulher histérica, conforme já dissemos, não sossega enquanto não tira o outro do sério. A pessoa está em um péssimo lugar da mente e quer levar os outros para lá também. Ela foi falando coisas cada vez mais baixas, enquanto o Pilha repetia “me esquece, por favor, me esquece”.

Obviamente depois de um tempo ele perdeu a paciência, pois ela pegou pesado demais, foi baixa demais. Mesmo assim, ele não foi de todo mal educado em sua resposta, não xingou, apenas disse: “Você é uma escrota que gosta de aparecer porque nunca apareceu na vida”. Doeu, percebemos que doeu. Quando dói a pessoa se descontrola, a BI começou a berrar coisas como “Prefiro não ter fama do que ter uma história suja como a sua” e “você é uma vergonha para sua família, sua família tem vergonha de você”. Pegou pesado.

Pilha ficou putaço e partiu pra cima dela. Disse que não tinha vergonha da sua história, que venceu as drogas, que se afundou por 13 anos e saiu e que ele e sua família tem muito orgulho da sua história. À media que falava, ia pra cima dela. Fora necessários três homens para segurar o Pilha.

A louca continuou berrando, gritando que Pilha só decepciona a família e coisas igualmente baixas. Ela tentou ir para cima dela diversas vezes, mas o João Snow ficou segurando. Depois de ficar trazendo a história do Pilha à tona, a BI louca ficou dizendo que que o Pilha usa sua história para se dizer melhor do que os outros. Oi? Sua louca, você trouxe a história dele do nada. Pilha não usa nada, você trouxe isso à discussão. Ainda ficou dizendo que a história dele não era melhor do que a de ninguém, que ela tinha varias histórias de superação na vida. SUA LOUCA, QUEM ESTÁ COMPETINDO?

Depois a Besta Infantilizada ficou dizendo que nunca falou da família dele, que ele deturpa as coisas. É claro e cristalino no áudio ela falando, de forma bem gratuita, que o Pilha só causava vergonha à família. Está gravado, registrado. Acho que essa menina está com problemas psiquiátricos, é hora da produção do programa fornecer alguma medicação, antes que um dia alguém acorde e encontre um participante picado no congelador.

Desnecessário usar a história de vida de uma pessoa, ainda mais uma como a do Pilha, para atacar durante uma discussão. Preconceito, atitude baixa de pessoa que para “ganhar” a discussão faz qualquer coisa, que quer destruir o outro. Mimadinha sem noção. Curioso que ela imputa isso ao Pilha: diz que ele faz qualquer coisa para ganhar o jogo. Ela vê sua baixeza nos outros, é mero espelhamento. Nessa ela ofendeu qualquer pessoa com histórico de adição, de vício ou que levou o cachorro para mijar nos colchões da Ortobom.

Geralmente, no reino animal, quando o alfa de uma matilha morre, o segundo mais forte toma seu lugar e assume o posto. Essa histérica da Besta Infantilizada está tomando o lugar da Annabelle e está bizarramente obcecada pelo Pilha, então, além de tomar o lugar de elemento da discórdia, a artilharia será toda voltada para o Pilha.

Curioso quando uma pessoa que você supostamente despreza te incomoda tanto, parece aquelas pessoas que detestam o nosso texto sobre Lado Negro da Gravidez e ficam voltando, voltando, voltando, diariamente deixando comentários sobre o quanto o texto é ruim, o quanto eu sou filha da puta, etc.

Não gosta? Porra, sai de perto e foda-se a pessoa. Mas não, gente arrogante não gosta e fica brigando com você, te dizendo que é escroto ser como você é, que o certo é você ser de outra forma. Minha Nossa Senhora da Histeria, deixa as pessoas em paz, elas tem o direito de ser quem elas são, quem elas querem, quem elas podem ser. Se você não gosta, não fala com a pessoa, não se envolve, cumprimenta cordialmente e ponto final. Mas não, ela vai lá berrar no ouvido da pessoa “não admito que você seja assim, seja assado”.

Após a eliminação da Annabelle, a Loira Paranoica voltou tirando onda, fazendo arminha com o dedo apontando para os amigos da Annabelle e fingindo que atirava. Pilha a pegou pelo braço, a tirou de lá e foi conversar com ela. Tentou acalmá-la, pediu para ela dar um tempo, tentar não se meter em confusão, deu bons conselhos. Enquanto isso, a Besta Infantilizada pedia para que todos votem nela, pois ela não consegue conviver com o Pilha e enquanto ela ficar vai ser briga todo dia. Meu anjo, não tá conseguindo conviver, toca o sino e sai. Não é uma casa toda que tem que se mobilizar para resolver o seu problema pessoal.

Comercial hediondo do dia: Play Plus, um sistema pago para assistir à Record. O comercial, que tem diversas versões, consiste em uma cena qualquer, de cunho sério, quando, do nada, aparecem quatro ursos com pandeiros, pagodeando. Ultrapassa o limite do grotesco. Não sei quem foi o infeliz que fez cinco anos de faculdade de publicidade para sugerir quatro ursos pagodeando fora de contexto para vender um sistema pago de programação.

Teve a “Prova do Fogo”, uma prova que dá poderes extras para um dos participantes de uma equipe. João Snow ganhou, o Modelo que está pegando a Bonesti perdeu, logo, ele está na baia. Escolheu levar a Bonesti, porque ela pediu e a Esquenta Apática, creio eu que para assegurar uma concorrente a menos, já que ela é um desastre completo em qualquer prova.

Os remanescentes da Annabelle estão pressionando o Fazendeiro para votar em quem eles querem. O Humorista do Pânico falou publicamente que não vai fazer as vontades de ninguém, que vai votar em quem ele quiser. Pronto, bastou para a Besta Infantilizada dar um piti, ficar berrando por mais de dez minutos dizendo que ele estava errado, que tinha que fazer diferente, etc. Ela quer ser votada. Haja saco, New Annabelle, mais decibéis, mais histérica. Tomara que seja a próxima a sair.

Teve uma festa com tema “Festa do Pijama”, uma solução charmosa para uma emissora com baixa infraestrutura e orçamento. Ainda fizeram o desfavor de servir delícias como cupcake, chocolates e outros alimentos lindos de Deus que me deixaram na vontade. Jantei salada de pepino com peito de frango e esses arrombados da Record fazem isso. Esse programa de merda ferrando com todos os aspectos da minha vida!

A Besta Infantilizada passou a festa cobrando do Aloísio Maguila porque ele não se meteu na briga dela com Pilha, no dia anterior, para defendê-la. Minha filha, nem seu namoradinho se mete nas suas brigas, mesmo quando te chamam de piranha, vadia e burra, imagina se um terceiro vai se meter. Como sempre, passa o tempo todo gritando, reclamando, deixando o clima ruim. Como bem observou o Humorista do Pânico, é uma pessoa tão egoísta que é incapaz até de afeto, até mesmo físico, até com o próprio namorado.

Em um festival de “tipo assim” e “tá ligado”, o grupo remanescente ficou conspirando durante a festa, mas, ainda assim, o clima na casa está bem melhor sem a Annabelle. A Esquenta Apática passa o dia se esfregando no Leo Stronda, que não fez qualquer movimento no sentido de concretizar nada. Dá pena. Ele disse com todas as letras que não é o momento. A moça fica se esfregado feito uma gata no cio nele e ele fala para os amigos que não quer se envolver com ela agora. Provavelmente seja para o bem dela, se concretizar alguma coisa ali, o Leo rasga essa moça ao meio, não creio que ela sobreviva…

Após a festa, só para variar, a Besta Infantilizada bebeu todas e ficou indigna, berrando. Resolveu não botar o microfone, de propósito, gerando uma punição de 36 horas sem água. Ainda berrou “FUI EU, E AÍ? QUANDO O RAFAEL TOMOU PUNIÇÃO NINGUÉM FALOU NADA”. Monotemática. Quando o Pilha gerou uma punição, sua idiotinha, foi sem querer. A sua por estar cagando para todos. Também tomaram outra punição porque um imbecil se atrasou para cuidar da vaca: 12h sem academia. Mas essa só chateia o Leo Stronda…

Como o programa de amanhã tem tudo para ser inexpressivo, vamos condensar com o de segunda, quando tem roça e coisas divertidas vão acontecer. Até terça…

Para dizer que ainda está comemorando que a Annabelle saiu, para dizer que a Besta Infantilizada é a próxima a sair ou ainda para dizer que está na torcida por uma agressão física na indicação para a roça, ao vivo: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (6)

  • Será q pilha sobreviverá muito tempo no meio de tanta gente desequilibrada? Acho q ele não está acostumado com tanta concorrência.

  • O Pilha é um “alvo fácil” porque tem fama de vilão e não faz o tipo que costuma agradar maioria de quem vota nesse tipo de programa, acho que isso ajuda a “justificar” tamanha implicância. Mas a Besta Infantilizada foi tão babaca nessa última discussão com ele que tive a curiosidade de checar a repercussão no twitter, e pra minha surpresa a grande maioria estava a favor do Pilha e contra a Besta.

    Acabei também encontrando um link pra uma live que a Vida fez sobre comemorando e comentando a eliminação da Anabelle. Não a conhecia antes do programa, ela é muito alto astral e espirituosa, seria legal ter uma tia como ela já que as minhas fazem mais o estilo tiazonas do pavê kkkkk.

  • Esse “festival de ‘tipo assim’ e ‘tá ligado’ nas conversas entre os participantes é mais um motivo pra não assistir esse programa. Infelizmente, eu já convivo mais do que gostaria com gente que fala desse jeito no dia-a-dia e acho simplesmente insuportável! Por outro lado, só mesmo a Sally para, com seus textos, fazer com que um troço como “A Fazenda” seja divertido de acompanhar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: