Pilha na Fazenda – 21

O programa já começou com a Besta Infantilizada perseguindo o Pilha, o que não é novidade, pois ela faz isso sem parar há um mês, 24 horas por dia. O fato aconteceu ontem antes da roça: BI, que sempre quer mandar em tudo e é a dona da razão, foi tomar satisfações da Paquita Joelma sobre seu voto.

Joelma falou com toda a calma e educação do mundo que votaria na Loira Paranoica e BI deu um ataque, mas um ataque mesmo, com direito a ameaça: “você não vai votar no Rafael? Então você que aguente as consequências!”. Não há a menor possibilidade de alguém divergir dela sem ser agredido ou ameaçado. Resultado: a Paquita Decrépita mudou seu voto e votou no Pilha ontem, agora sabemos o porquê.

Também mostraram o barraco que foi no intervalo da votação de ontem. Todo mundo berrando, um show de infantilidade. As histéricas todas em grupinho dando gritinho tipo colégio e escrotizando o Pilha. Ele debochou da arrogância delas e disse “Só tem superpoderosa aqui, né? Ficam falando Eu Tiro Fulano, Eu Tiro Quem eu Quiser”. A Esquenta Agredida respondeu, com sua voz de criança “Eu sou superpoderosa sim, pela minha história de vida”. Rapaz… fiquei puta, senta que lá vem a putez.

Se história de vida desse poder a alguém, minha filha, o Pilha estava andando sobre as águas, multiplicando pães e transformando água em vinho. Você apenas nasceu pobre e apanhou do namorado, isso não te faz nenhum exemplo de superação, isso te faz uma idiota que apanha de macho por escolha. Sim, é escolha ficar com alguém agressivo, aceitem responsabilidade por suas realidades.

Você tem vinte e poucos anos, nem história de vida tem. Se você se acha vencedora por ter saído de onde saiu para trabalhar no Esquenta, meu anjo, saiba que uma puta que cobra um real o programa tem mais mérito e dignidade que você. Trabalhar no Esquenta e ser Digital Influencer não são motivos de orgulho, não importa de qual esgoto a pessoa saia, é sempre um downgrade fazer isso. Superpoderosa, meu anjo, você vai ser se suportar a trolha do Leo Stronda, aí sim eu começo a pensar em te respeitar. Boa sorte.

Feito este desabafo, vamos prosseguir. No intervalo das votações a Loira Paranoica brigou com o lutador, reclamou que todo mundo está massacrando do Pilha por ser indelicado com mulheres mas tolera ele, que tentou agredi-la e só não conseguiu porque foi segurado. Finalizou com um “Deve bater na mulher, ainda bem que eu não sou sua esposa”. O lutador ficou putaço, levantou a voz e gritou “Você vai viver os piores dias da sua vida agora!”. Está declarada mais uma guerra.

A Besta Infantilizada continua atormentando o Pilha. Porém, ele vem se mantendo estável, apenas pedindo para que ela o deixe em paz. O que mulher histérica faz quando não consegue desestabilizar a pessoa? Isso mesmo, desce mais um degrau da baixaria. Ela simplesmente resolveu xingar a MÃE do Pilha. Pilha partiu pra cima dela com a clara intenção de agressão, foram necessários três marmanjos para segurá-lo. Enquanto isso, ela mostrava o dedo médio e mandava ele tomar no cu. A mesma que reclama que ele xinga. A mesma que grita “EU QUERO QUE VOCÊ MORRA”.

Diante de tudo isso, enquanto era retirado imobilizado e enfurecido, Pilha chamou ela de vagabunda. Pra quê… Ela fez um escândalo, chamou ele de machista, chamou a casa toda para contar “ele me xingou! Ele me xingou!”. Sua louca, ele estava na dele, você foi e xingou a mãe dele e depois a ele. Ela ficou se fazendo de vítima reforçando o estigma de agressor, dizendo que o Pilha tentou bater nela. Nessa hora o Pilha berrou “eu não ia te bater não, só ia jogar um copo em você”. Perfeito, Pilha. Jogar copo é carinho. Me ajuda a te ajudar, Pilhão…

Pilha ficou resmungando depois, dizendo que vem sendo perseguido e xingado por ela sem nunca ter feito nada para ela (é verdade, ela brigou com ele por causa da Bonesti, que por sinal, continua amiga dele). Aí ele ficou perguntando se tinha que ficar sendo humilhado à vontade e não tinha o direito de responder. Pilha, meu anjo, em que mundo você vive 2? Perguntou se mulher pode fazer o que quiser com o homem e o homem não pode fazer nada em resposta. Sim, meu anjo, infelizmente é assim. Péssima época para ter um pênis. Mas, relaxa, Pilhão, que se você não pode xingar, eu posso. Deixa comigo!

Leo Stronda, que entrou dizendo que prometeu fidelidade a uma pessoa “lá fora” e que não ficaria com ninguém lá dentro, inclusive disse isso 24h atrás, acabou pegando a Esquenta Espancada. Bem, fidelidade nunca foi teu forte, né Leo? Abafa. Por um lado eu achei engraçado, pois a moça certamente virá a óbito na primeira relação sexual que eles tiverem. Mas por outro, é apenas deprimente. Essas mulezinha que fica posando de feministonas e passando sermão de empoderamento, tudo encostada em algum macho. Tudo se juntando para bater em outra mulher (a Loira Paranoica). Como são hipócritas. “Defendo as mulheres… mas apenas as que seguem a minha cartilha, o resto eu destruo sem dó”.

A prova do fazendeiro foi sorte pura. Era uma espécie de um bingo rural, onde eles tinham quem sortear peças de uma maquete e ganhava quem completasse primeiro.

É curioso ver como gente burra não consegue concluir pequenas tarefas básicas: a Esquenta Agredida sorteou uma peça e não conseguia encontra-la, mesmo estando as peças com o nominho escrito. Em certo momento o Mion perdeu a paciência e disse “Está escrito, Fulana, você consegue ler?”. Ela sorriu sem graça, porque né, é sobre quem fala e não sobre o que se fala. Se fosse o Pilha a falar uma porra dessas todas teriam feito um escândalo.

Se a Esquenta Apática fala com voz de criança, a Funkeira Roacutan fala com voz de criança retardada. Passou a prova toda dando pulinhos, mordendo coisas e se sacudindo de um lado para o outro. O Mion chegou a brincar: “Parece meu filho quando quer ir ao banheiro”. Detalhe que o filho dele tem problemas mentais. Toma que é de graça, sua gorda sebosa!

Volta a dar tua meia hora de cu que o Pilha sugeriu pro Leo Moura, que te bancava, porque quando você sair daí não vai fazer show nem no Viaduto de Madureira, sua falida! Toda endividada, toda fodida e ainda assim não parece fazer questão de continuar na competição, entregou o jogo para a Esquenta. Vai pagar tuas dívidas dando pra jogador de futebol, como você sempre fez, sua baleia oleosa!

A Esquenta Agredida venceu, apenas porque a Funkeira Roacutan entregou a prova para ela. O discurso que ela fez quando ganhou me fez gorfar. Com aquela voz de criança e sem energia vital alguma ela disse (leiam miando com voz de criança e em slow motion) “Eu dedico esta prova para todas as mulheres, nós somos fortes”. Novamente, aguenta a pentada violenta do Stronda e eu acredito que você é forte. Só não sei se ele vai ter estômago para aguentar você, que está desde FUCKIN´ SÁBADO sem tomar banho. Se tirar a calcinha mata os animais que estão lá embaixo, na baia. PORCA.

A roça ficou entre o Pilha e a Funkeira Roacutan. Tudo vai depender do quanto o público vai comprar esse discurso forçado de que o Pilha é um machista covarde agressor de mulheres que as odeia. Brasil, né? Imprevisível. Eu gosto de acreditar que o pêndulo já está virando o suficiente para que os populares estejam de saco cheio disso. Veremos na quinta.

Para fechar com chave de merda, a Besta Infantilizada conversou com o Pilha e se desculpou por ter xingado ele, não por consciência, mas porque mais cedo tinha sido aconselhada a fazê-lo pela incoerência do seu discurso. Ao ser alertada que o público não ia gostar dessa incoerência, ela chamou o Pilha para conversar e disse que se ela xinga, ela não poderia cobrar dele que não xingue de volta, que ele estava no seu direito de se defender.

Pilha abriu o coração e disse que estava vivendo um inferno ali, que nunca tinha feito nada para ela. Que ela ficou com raiva dele por uma coisa que aconteceu com a Bonesti na primeira roça e que nem a própria Bonesti tinha se incomodado. Pilha, em lágrimas, dizia “eu nunca te fiz nada” e ela de cabeça baixa apenas concordava. Pilha disse que não aguentava mais essas ofensas desenfreadas, que não aguentava mais discussão. Ela imediatamente cagou o próprio pedido de desculpas, começando a esculachar ele novamente. A coisa menos feia que ela falou foi dele ser “sujo” e “baixo”.

Não contente, voltou para a casa e detonou o Pilha para todo mundo. Fez pouco dele ter chorado, disse que não se comoveu, que não viu verdade nele. Filha, olha a projeção! Quem não teve verdade foi você, que pediu desculpas para não ficar mal com o público e ainda esculhambou o cara depois de se desculpar! Quem é suja e baixa é você, que faz literalmente tudo que imputa ao Pilha.

Enfim, amanhã é dia morto, então, a menos que algo muito grave aconteça, voltamos com um texto dois em um (quarta e quinta) após a eliminação.

Se quiserem votar para que o Pilha fique, é de graça e ainda combate essas histéricas lacradoras, mandando um recado claro para todos esses rinocerontes de cabelo azul do Brasil: enfiem o empoderamento hipócrita de vocês no cu: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-10

Eu não quero viver em um país onde uma Funkeira oleosa que virou evangélica e dava para jogador de futebol ganha do Pilha. Chega, né? Essa mulher já teve muito dinheiro fácil na vida, sinto muito se não soube administrar e se endividou pra caralho. Se estivesse mesmo tão desesperada pelo prêmio não entregava a prova. Ali é uma COMPETIÇÃO, não adianta ficar posando de boa samaritana e depois escrotizando os outros pelas costas. Vamos lá, gente, vota lá pro Pilha ficar. São três coisas hediondas que vocês estarão combatendo com um único voto: feminismo, evangélicos e funk!

E se quiserem uma diversão extra, a esposa do Pilha tá virada no samurai, distribuindo gentilezas em rede social, coberta de razão: @aline_kezh

Ela não decepciona: compra uma escopeta para o Pilha, defende ele em rede social e ainda faz filha bonita. Aline, estamos com você!

Para dizer que tem fé que o Pilha fica, para dizer que não vê a hora destes textos pararem de poluir o Desfavor ou para dizer que contra o lacre você até vota na Fazenda: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (12)

  • Fiz a minha parte e votei no Pilha. Aproveitei que estava no site para dar uma olhada no elenco e descobri que estava confundindo Leo Stronda com Leo Santana.

  • Maya, a viada da bike

    Sally, como você e Somir bem já disseram várias vezes, o pêndulo está mesmo virando… Qualquer matéria que você para pra ler no UOL ou qualquer outro desses portaizinhos sobre a Fazenda sempre tem o pessoal detonando BI, Funkeira Roacutan e Esquenta Apática! Também sobra pro namoradinho da BI… Acho que o Pilha fica, hein

    • Eu acho que ele fica sim. As pessoas cansaram, as pessoas topam qualquer coisa para que o velho lacre histérico não continue, vide o que está acontecendo nas eleições presidenciais. Vamos combinar que para quem vota no Bolsonaro, votar no Pilha é um peido.

  • Fui votar no Pilha e que surpresa!!!! A funkeira roacutan é a Perlla. Que merda, vou seguir acompanhando só por aqui, completamente alheia a quem seja quem nessa amostra grátis de inferno. E só aqui pra eu ler que essas mulheres que se metem com os homens mais filhos da puta e tomam uma boa sovada tem responsabilidade sim! A vontade de ter um macho do lado é maior que o juizo.

    • Eu também não sabia q era a Perlla e q vi uma foto q ela tá com coque e cara de traquinas. Q susto ! A esquenta apática eu sei quem é , o restante nem imagino. Prefiro a surpresa de quando eu for votar no pilha rs

  • Me pediram Facebook tbm, mas fiz esse sacrifício e votei para o pilha ficar. Dei uma olhadinha em uma enquete e ele estava ganhando. Tem muita gente puta com essas mulheres. Acho q o pêndulo realmente mudou de lado hahaahah

  • Pois é… eu acho que o Pilha não tem que ficar discutindo com essa pirralhada não. Umas meninas com idade para serem filhas dele. Aquele piercing de BI parece aquele anel que poem em focinho de vaca.

    Que bosta é essa, tem que ter facebook pra votar no Pilha? Vou queimar um ônibus lá na porta da record…

    • Não tem que ter não, Leona! Eu voto do celular e não me pedem nada!

      O Pilha não deveria discutir, mas porra, ficar confinado um mês com uma pessoa berrando no seu ouvido, te esculhambando o dia todo para o Brasil todo ver é foda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: