Pilha na Fazenda – 22

Na quarta, conforme previsto, tudo normal.

A Besta Infantilizada continuou falando mal do Pilha a torto e a direito depois de ter se desculpado e arrumou mais briga com outros participantes. A nova Fazendeira, a Esquenta Espancada, continua sem vitalidade e proferindo feminismos clichês: “No meu reinado é as mina que manda”. Tudo bem, meu anjo, no meu reinado se respeita a concordância e o plural, cada um com a sua causa. A Loira Paranoica colapsando mentalmente, conversando com uma mariposa, sem piscar, como se fosse uma amiga humana. Tá lindo.

Olha o grau de tentativa de manipulação: a Besta Infantilizada estava detonando o Pilha para a Esquenta Espancada e disse “Eu tenho peito para peitar ele, já vocês, não”, dizendo que ela e o resto tem medo. Não, meu anjo, é que ninguém ali é doente mental descontrolado de comprar a briga dos outros como você faz, pessoas que conhece faz pouquíssimo tempo mas que sua carência desenfreada te faz chamar de “amigos”. O resto é normal, se não fizer nada com eles, eles seguem sua vida em paz. Não é medo, é normalidade que chama.

A Esquenta Apática repetiu uma frase que deve ter escutado em alguma birosca que frequenta: “O justo não se justifica” e detonou o Pilha junto, dizendo que se ele tivesse razão não se justificaria e ele ficou o tempo todo revoltado, injuriado e falando sobre as acusações de machismo. Ora, ora… lembra quando ela foi votada na primeira semana para ir para a roça porque não fazia nada e porque disse que só entrou na Fazenda porque “não tinha mais nada para fazer em casa”? Ela ficou semanas se justificando e falando sobre isso e perseguindo o pobre Comi Susana Vieira. Não esqueceu um minuto do que lhe foi imputado. Burra. Incoerente. Ignorante. Impressionante como o lacre turva a coerência das pessoas.

Depois, a Esquenta Porca disse que o Pilha não sabe argumentar, e, ato contínuo, solta uma saraivada de frases mal construídas e sem sentido: “tudo que a gente falou FOI coisas que ele próprio cavou PARA A PERSONALIDADE DELE”. Longe de mim querer tripudiar de quem tem baixa escolaridade, mas porra, a pessoa tem que, no mínimo, não ficar apontando um defeito que ela tem nos outros. Me entristece ver gente de baixa escolaridade tentar falar difícil e profundo, porque fica prolixo e vergonhoso.

Horas depois, estavam todos na sala discutindo quem faria quais tarefas na semana. A Loira Paranoica estava lavando a louça, quando alguém perguntou que tarefa ela gostaria. Ela disse que queria cuidar das ovelhas. Do nada, sem qualquer provocação, a Besta Infantilizada disse “se ela quisesse alguma coisa, estaria aqui conversando como gente normal”.

Pra que isso, Brasil? Todo mundo sabe que a mulher é louca, ela estava quieta lavando louça. Não contente, a BI continuou esculhambando, até a outra perder a calma. Pra que isso? Tá querendo problema, só pode. A Loira Paranoica ainda falou de boa, disse que se a BI tinha algum problema com as atitudes dela, que a chamasse para conversar em vez de ficar berrando críticas na frente de todos para ela escutar.

Não contente, mais tarde, quando a Fazendeira foi fazer a distribuição oficial das tarefas, a Besta Infantilizada continuou provocando a Loira Paranoica durante todo o processo. Acho que a artilharia que ela voltava para o Pilha está redirecionada para a LP, pois a moça está crente que o Pilha vai sair. Após distribuir as tarefas, a Esquenta Espancada disse: “eu espero que todos façam, porque eu não vou acordar cedo”. Depois não sabem porque estão sendo eliminados como moscas, um por um.

A Esquenta ainda disse que a Besta Infantilizada vai ser a “Governanta” da casa, e que todos deveriam obedecer às ordens dela. A BI gritou “Para a Fulana que não escutou!” se referindo à Loira Paranóica. Ela estava determinada a tirar a moça do sério. Para minha surpresa, LP até que se conteve, o que foi ótimo, pois fez a BI ter que procurar outro alvo para canalizar suas questões internas mal resolvidas e arrumar brigas para extravasar: seu namoradinho. Mas isso é assunto para mais pra frente…

Tomaram mais uma punição porque a Bonesti fez uma troca de roupa errada: ficaram sem café. Achei cruel. O sinal da punição ficou tocando, para que o Fazendeiro vá pegar as orientações, mas a Esquenta, para variar, estava dormindo. Eles descobriram por conta própria do que se tratava quando foram pegar o café e não encontraram. Só está reforçando o que todos já sabiam: é uma inútil e preguiçosa.

Chegaram a perguntar para ela por qual motivo ela quis ser fazendeira se não quer fazer nada nem acordar cedo para ajudar, como é exigido do cargo, e ela respondeu: “para não ir para a roça”. Essa mulher é a cara do brasileiro médio, malandrinha vitimizada.

Finalmente, vamos para a quinta-feira, o dia da eliminação. Cantem todos comigo:

DEU MOLE PRA CARAMBA
TREMENDA VACILONA
VAI PERDER O MARIDO
E TAMBÉM O 1 MILHÃO

ACHOU QUE ERA O LACRE
MAS NÃO É BEM ASSIM
AGORA SÓ VAI APARECER
EM PROGRAMA RUIM

Thau, Querida! Rafael Pilha continua, a Funkeira Evangélica Oleosa Perebenta e Gorda Lipada vai fazer um tour pelos programas matinais da Record e dê graças a Deus se conseguir manter o casamento, pois seu marido, um Pastor Evangélico, chegou a dizer publicamente que estava muito decepcionado com o comportamento dela lá dentro e o casamento tinha acabado.

Daí eu pergunto: quantos mais vão ter que cair para que esse pessoal do lacre perceba que o povo não gosta disso?

E não foi apertada a coisa não: Pilha recebeu 78% dos votos para ficar na casa. FUCKIN´SETENTA E OITO, a Funkeira Roacutan tá pior que o Andrade!

A cara de cu da Panelinha do Lacre quando o Pilha voltou foi impagável. Acho que a única pessoa que ficou verdadeiramente feliz com a volta dele foi a Loira Paranoica, que, diga-se de passagem, ajudou muito no processo, pois a torcida dela votou a favor do Pilha. Ela se exaltou, começou gritando coisas leves como “Chupa!” e depois foi descendo o nível, até começar uma briga com a Besta Infantilizada, acreditem, apartada pelo próprio Pilha.

A cara da Funkeira Roacutan também foi impagável quando recebeu a notícia, ela tentava mas não conseguia sorrir, apenas mostrava os dentes como um cavalo. Vai lá, sua linda, assinar seu divórcio! O marido dela ficou putaço com uma série de atitudes da moça lá dentro. Quando a Loira Paranoica deu um toque nela (ela conhece o marido da moça) dizendo que ela estava fazendo a família passar vergonha, a Funkeira se ofendeu e se vitimizou, ficou “mimimi fica usando minha família” mas parece que no final das contas nossa querida LP tinha razão.

O marido dela ficou tão chateado com a postura da esposa, que apagou todas as fotos deles juntos em rede social. Na igreja deles, o maridão foi duramente cobrado e a moça foi severamente criticada, parece que desagradou a todos que os cercam. Obvio que a pessoa não tem que viver a vida em função do que evangélico pensa, mas, se você optou por pertencer a esse grupo, bem, o correto a fazer é respeitar as regras do grupo. Se você opta por um casamento com uma pessoa com essa mentalidade, se supõe que você vai respeitar e não fazer o que magoa a pessoa.

Parece que o desgosto foi tanto, que o maridão chegou a telefonar para a coitada da esposa do Aloísio Maguila para falar com ela sobre os “sumiços” que sua esposa e o marido dela estavam protagonizando no programa. Do nada, os dois sumiam e ficavam desaparecidos por um bom tempo. Detalhe: a esposa do Maguila está grávida. Faz sentido importunar uma mulher gravida porque sua esposa cagou no pau no comportamento que você esperava?

Pobre, divorciada e gorda. Sim, gorda, porque gorda quando faz lipo não emagrece, fica disforme, com partes do corpo gordas e outras magras. Gordas: não façam lipo, fica muito escroto. O impossível aconteceu: ninguém contava com a permanência do Pilha depois da estratégia baixa de imputar a ele o estigma de machista que ataca mulheres. Mas… não colou!

A resposta veio na urnas! Segunda da Panelinha Feminazi do Lacre Vitimizado que cai! O povo não aguenta mais esse lacre de merda, esse discurso “quem manda é as mina”, essa babaquice de xingar o outro e se vitimizar quando o outro apenas se defende e xinga de volta. Escrotizaram o Pilha, passavam por ele e o chamavam de “velho”, de “seu madruga” e coisas piores. Pois bem, como disse a Loira Paranoica, CHUPEM, CHUPEM 78%.

Achei graça que a Funkeira Pseudoevangélica ficou dia e noite falando de Deus, que Deus estava vendo, que Deus era fiel, etc. Pilha lá, com seu visual de Bad Boy Cansado, luvinha de couro, olhar assassino, caladinho. Quando e ele soube que ela foi eliminada e que ele voltou, chegou na casa berrando DEUS É FIEL. Sim, Pilha, Deus é fiel, já essa funkeira…

Esses babacas da Panelinha do Lacre chegaram ao ridículo de pintar um coraçãozinho no rosto com batom, para simbolizar a torcida pela Funkeira (deveriam ter pintado uma vulva, representa melhor). Devem estar todos lavando o rosto agora. E tenho para mim que nem ao menos gostavam dela, queriam que ela fique porque ela era massa de manobra e também por ser a cozinheira/faxineira da casa.

Amei que esses merdinhas ficaram conspirando o dia inteiro já contando com a eliminação do Pilha, fazendo planinhos de quem, eles, os fodásticos, iriam eliminar em seguida. VOCÊS NÃO ELIMINAM NINGUÉM, QUEM ESCOLHE ESTÁ AQUI FORA, E DETESTA VOCÊS. CHUPA!

A maior surpresa de hoje foi o Leo Stronda, totalmente perdido no jogo sob a influência da Esquenta Espancada. Ela pediu para que ele não faça a prova de amanhã para pegar um poder extra porque ela não estava ameaçada de ir para a roça, por ser fazendeira, então não tinha necessidade. Universo Umbigo. Eu entendo que essas pessoas que cresceram em locais mais brutalizados tem um pensamento fixo em sobrevivência, mas porra, você tem um grupo, vai ser egoísta assim na casa do caralho!

Leo passou o dia dizendo que o Pilha ia sair “com certeza”. Alias, desde que se misturou com essa gentalha, ele anda arrogante e dono da razão. Leo, você não é assim. What the fuck, Leo! Você é pé no chão, inteligente, estrategista. Virou esse poodle bombado por pouca merda, viu, filho? Te custou o prêmio, se entrasse o Leo Stronda original, levaria com certeza.

Agora a Besta Infantilizada voltou a artilharia para o próprio namoradinho, porque mulher neurótica é assim, está sempre arrumando confusão com alguém. Eles estavam dormindo juntos e ele estava roncando. Ele ronca, ele sempre ronca e ela fica constantemente cutucando ele, acordando ele e dando ordens para ele virar. Da milésima vez em que ela falou: “João, vira!”, João Snow achou melhor levantar e ir dormir em outro lugar, pois estava atrapalhando o sono dela.

Porém, em momento algum ele foi grosso, indelicado, reclamou ou xingou. Ele apenas disse “vou dormir em outro lugar, estou te atrapalhando”. Acho inclusive um gesto nobre, o sujeito abrir mão do conforto da cama para que a mulher possa dormir bem. Mas, para neurótica tudo é motivo de aborrecimento e conflito. A Besta Infantilizada fez disso uma briga, se ofendeu. Exatas palavras dela para ele: “Se eu MANDEI virar, era para virar”. Destaque para o MANDEI. Ela não pede, ela ordena, e se a pessoa não faz exatamente o que lhe foi ordenado, ela briga.

É que gente assim guarda uma angustia interna muito grande, esse tipo de mulher neurótica, histérica, tem que estar constantemente dando vazão a essa angustia brigando com os outros. Como o foco para onde ela canalizava sua angustia era o Pilha e a Loira Paranoica, e eles não estavam mais brigando, ela transbordou no coitado do João Snow. Depois de esculachar ele ela disse que ele não dormiria mais com ela “PARA APRENDER a me tratar direito”.

Repito: em momento algum ele a destratou, até porque nem acredito que ele tenha a capacidade de ser grosso, porra, ele é de Niterói! Ele apenas não fez o que ela mandou, ou seja, não obedeceu. E mesmo que tivesse feito qualquer outra coisa, ele é ser humano, não cachorro, que leva “punição” “para aprender”. Quem caralhos esse tipo de mulher pensa que é para dar lição em pessoas através de sofrimento e punição? É assim que pessoas que se gostam devem se tratar? É algo tão doentio que nem sequer consigo aprofundar.

Não satisfeita, depois ela sentou com a Esquenta Espancada e ficou esculachando o João Snow nas costas dele. Disse rindo “ele já me pediu desculpas umas dez vezes” e a Esquenta riu junto. Falou uma pá de merda e finalizou com “tem dias que eu não aguento nem olhar pra cara dele”.

Olha, no mundo da normalidade e da decência, não é assim que a gente fala da pessoa que gosta. Esse gostar dela é bem doentio. E esse rapaz tá junto na doença, pois tanto que bate como quem apanha tá mal de cabeça, se estivesse bem, não ficava com uma pessoa que o trate assim.

Foi definido qual será o poder extra desta semana: o vencedor da prova de amanhã deverá entregar a seguinte cilada para alguém no dia da votação: todo voto que essa pessoa receber terá peso 2. Segunda é dia de entregar isso para alguém que a pessoa queira ferrar. João Snow e Bonesti disputam a prova. Agora, com licença, vou saborear a cara de cu alheia tendo que engolir a presença do Pilha…

Para dizer que pendulo virou com força, para dizer que a próxima tem que ser a Besta Infantilizada ou ainda para dizer que eu vou colapsar por falta de sono: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (12)

  • Parei de acompanhar, não aguento ver a esquenta espancada tendo algum protagonismo, ela me irrita. O João Snow é tão bonzinho sinto até um pouco de pena dele, se meteu nessa por pura ingenuidade, coitado, gente que nem ele sofre muito. Léo vai perder o premio por ter ficado do lado errado, é isso que acontece quando um homem pensa com a cabeça de baixo, trouxa, ele era o único ali dentro pelo qual eu ainda nutria alguma simpatia.

  • É Sally, acho que você ainda terá muitas noites de sono comprometidas. O Pilha não sai tão cedo, a menos que acabe dando o azar de cair numa roça com a Loira. Acho inclusive que vão tentar mandá-los nessa próxima semana.

    Ontem quando dei uma olhada nas enquetes fiquei mais confiante com a permanência do Pilha, mas não esperava que a diferença fosse tão gritante. Muito bom ver mais uma tentativa de escrotização a uma pessoa através do lacre sendo vigorosamente repudiada pelo público.

    • Dá alegria de ver o povo repudiando isso, né? Fosse alguns anos atrás, o linchamento moral teria total eficiência

  • adorei o texto ! BI deve estar perdida até agora. Vc q já fez vários textos sobre esse povo do lacre está se acabando hein hahaha
    Continuo acompanhando A fazenda por aqui.
    Vamos Pilha e loira Paranoica rs

  • Calma ae! Não tem camera em todo canto não? Como assim “sumiam”?
    Qual o motivo da Gorda e Pilha brigarem… eles tinham que ver o que tinham em comum! Ambos eram cantores e depois que a fama sumiu viraram evangélicos.

    Esses casaisinhos me dão nojo… pessoal desesperado, um negócio meio “vem qualquer uma! ah vem, ah, vem, ah, vem!”. Só pra ver se o público simpatiza com eles.

    Sally, faz CBM da gorda!
    Pensou que era a mina, mas não é bem assim, agora chora boba, oh, oh…

    • Tem dezenas de câmeras, mas ele não podem mostrar tudo ao mesmo tempo, mostram apenas um lugar por vez.

      Brigaram quando ela chamou o Pilha de mentiroso de forma injusta e ele mandou ela dar meia hora de cu. Ela se fez de super ofendida por isso.

      Nem sei se essa criatura tem algum clipe recente, vou pesquisar…

  • “(…)uma briga com a Besta Infantilizada, acreditem, apartada pelo próprio Pilha”.

    Fico imaginando a perplexidade do Pilha ao contar a seus filhos Laura e Cauã daqui a alguns anos como foi viver nos tempos de hoje…

  • Meu Deus do céu! Que pessoas insuportáveis! Como que o Pilha aguenta? Só de ler os textos eu estou com ódio da BI e da Esquenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: