Pilha na Fazenda – 23

Normalmente eu não faria este texto, pois nada acontece na sexta, porém, é com muito orgulho que comunico que demos mais um passo importante na direção da agressão física! êêêêê!

Começou com a Loira Paranoica quieta, muda, silenciosa na cozinha preparando sua comida. Ela estava na dela, olhando para baixo, quando a Besta Infantilizada começou a falar alto e dizer que ia sair dali porque “não guento ISSO AÍ não”, apontando para a LP, que continuou calada, nem levantou o olhar. Diante da falta de reação, a BI continuou forçando a barra, pois, como sabemos, ela só para quando tira a outra pessoa do sério. Ela reclamou a salada estava servida à mesa bonitinha mas que a LP não estava comendo e sim optando por preparar a própria salada: “mas tem que fazer a dela, para passar de excluída”. Novamente, sem reação. Ficou repetindo “não guento isso”.

Para tentar tirar o foco daquela sairvada de agressões gratuitas, a Loira Paranoica começou a cantar e falar sozinha. Depois que a Besta Infantilizada saiu, a Loira Paranóica comentou, de boa, com o Pilha: “cada um deveria cuidar da sua vida, se preocupa até com o que eu como…”. Sim, ela tem razão.

A Besta Infantilizada foi para a fora da casa e ficou falando mal da LP e finalizou com um “de verdade? Não tem como conviver com um ser humano desse”. Oi? Olha o motivo: a mulher não quis comer aquela salada, preparou uma salada diferente para ela. Haja dificuldade em lidar com diferenças, não? Ô histérica aidética, analisa as brigas que já ocorreram na casa e você vai perceber que o denominador comum é VOCÊ, é com você que não dá para conviver, todo dia briga com alguém.

Pilha comentou com as pessoas que a LP tem “síndrome persecutória”, mais numa de “pega leve com ela, não é por mal”. Depois, honesto que é, foi conversar com ela no quarto e repetiu a mesma coisa, só que com jeitinho. Falou para ela não levar as coisas tão a sério, disse que lá dentro todos ficam meio paranoicos, que às vezes ela leva para o pessoal coisas que não são.

Entrou por um ouvido e saiu pelo outro, ela se exaltou e disse “eu não vou comer a comida deles”, mas ao menos ele tentou dar um toque de amigo na Loira Paranoica, ao contrário dos outros que só falam pelas costas. Finalizou com um “eu fico preocupado às vezes de você ficar muito paranoica”. Obviamente ficou um clima ruim e a LP saiu puta do quarto.

Leo Stronda, conforme manipulação egoística da Esquenta Espancada que vimos no texto de ontem, desistiu de fazer a prova de hoje. Uma prova que precisava de força, de preparo físico e que do outro lado tinha o Lutador, um homem, jovem forte e atleta competindo. Preferiu se recusar a fazer e deixar uma menina do seu time fazer. Pilha não perdoou: “Cadê o corajoso? Cadê o Incrível Hulk? Peida sempre na tanga”. Eu ri alto e incorporei essa expressão para a minha vida.

A Besta Infantilizada, como sempre, querendo mandar e controlar em tudo, ficou pagando esporro, reclamando e tentando decidir quem iria fazer a prova que dá poderes extras. Ela foi tão arrogante e escrota, que conseguiu comprar uma puta briga com a Bonesti, que além de ser calma, é do grupo dela e era sua amiga. Quando a Bonesti disse que a BI não era dona da razão e que não tinha que decidir tudo sozinha, a BI simplesmente ameaçou a então amiga dizendo “Então você vai para a baia comigo”, dando a entender que se ela perdesse a prova puxaria a amiga para a danação.

A Bonesti ficou putaça e a BI continuou metendo desaforos sem parar. Foi preciso que o namoradinho da Bonesti a segure, porque ela partiu já com a mão fechada para socar a cara da BI. Continuaram trocando gritos.

Quando a coisa ficou realmente feia para a BI, porque o que ela fez foi uma ameaça babaca e uma puta trairagem como amiga, ela usou a desculpa mais infantil que eu já escutei na minha vida: disse que só falou aquilo “para testar” a reação da Bonesti e ela “falhou” no teste. Sério, gente, é débil mental, só pode. A Bonesti ficou tão puta e chocada que disse “Você é bipolar, é louca, lou-ca”. Parece que as BFF declararam guerra…

Ato contínuo, a Besta Infantilizada voltou para a sala e ficou falando mal da Bonesti para os amigos. Amigona, hein? Pessoa super confiável, que, quando você não faz o que ela quer, fala mal de você. Disse estar arrependida de todas as tretas que teve com o Pilha “para defender” a Bonesti. Meu anjo, você não tretou com o Pilha para defender ninguém, tretou por ser uma maluca, neurótica e histérica. Amizade que depois joga na cara as coisas que fez? Lamentável, isso pode ser tudo, menos amizade. É caderneta de poupança de troca de favores.

Depois de tentar durante um dia inteiro, a Besta Infantilizada finalmente conseguiu tirar a Loira Paranoica do sério. Era no momento em que o Pilha tinha ido para a votação, a LP estava nervosa. Tome provocação, tome briga, tome desaforo. A BI berrou coisas como “NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ! NINGUÉM GOSTA DE VOCÊÊÊ!”.

As provocações continuaram “FEIA, BARANGA”. Curioso que essa Panelinha do Lacre que tanto condena falar da família e da vida pessoal o faz sempre que pode. A BI disse que não é a toa que a sogra da LP não gosta dela. Baixo. E as provocações continuaram “fica tentando a qualquer custo ser famosa”, entre outros.

Chegou um momento em que a Loira Paranoica simplesmente desistiu de conversar e achou um outro meio de fazer a BI calar a boca. Levantou calmamente, foi até a cozinha, encheu um pote de água e jogou nela. No que ela fez isso, a Besta Infantilizada levantou e a agrediu, dizendo “é assim que se joga, otária” e deu com o copo na cara da coitada. Quer dizer, eu achei que deu.

Eu juro que revi o troço frame a frame, para mim foi agressão física, mas como a produção não se manifestou, provavelmente não foi uma agressão suficiente para expulsão. A LP encheu uma tigela ainda maior de água e jogou de volta na BI. O curioso foi ver os outros participantes fugindo, como se fosse ácido sulfúrico. Povo porco do caralho.

Nesse clima maravilhoso, o Pilha retorna informando que ele foi o escolhido para continuar. A Loira Paranoica ficou um bom tempo gritando CHUPA até o Pilha pedir para ela parar. Aí ela disse “menos uma cobra”.

Pra que… A Besta Infantilizada partiu para cima dela novamente, para agredi-la, mas foi contida pelo João Snow. Xingou, ameaçou bater. Enquanto a BI gritava descontroladamente, o Pilha acalmava a LP em voz baixa e pedia para ela não comprar essa briga “por mim, por mim”. A coisa mais leve que a BI falou sobre ela foi “vagabunda”, enquanto as outras mulheres riam, as mesmas que proclamam sororidade e respeito à mulher.

Depois, obviamente, a Besta Infantilizada ficou chorando e se fazendo de vítima para sua panelinha na sala, disse que quer ir para a roça pois não aguenta mais. Bate o sino, filha. Pede pra sair! Ainda deu a ordem para o grupo dizendo que agora eles iriam combinar votos e colocou a seguinte ameaça: quem concordar comigo vai combinar voto, quem não concordar não conte comigo para nada, fazendo um sinalzinho discreto que indicou ameaça.

Na prova do poder, a qual o Mion deixou bem claro que precisava de força e resistência, a equipe do Pilha mandou o João Snow (jovem e forte) e o Lutador (jovem, forte e atleta). A outra equipe, graças à discussão da Besta Infantilizada e à recusa egoística do Stronda de fazer a prova, mandou a coitada da Bonesti. Obviamente não tinha como ela competir com um homem, ainda mais com um atleta. Levou um pau e perdeu.

Stronda está totalmente fora do jogo e do mundo, passa o dia todo com e esse bicho preguiça rastafári dependurado, não sabe fazer mais nada da vida. Virou um inútil, um apagado, um pamonha, coisas que ele não é na vida real.

Por ter perdido a prova, a Bonesti está na baia, correndo o risco de ir para a roça. Escolheu para ir à baia junto com ela, ou seja, coloca-los em risco de ir para a roça, o namorado (pois ele mesmo pediu) e o Aloísio Maguila, com a alegação de que o clima na casa estava um inferno e ela queria pessoas tranquilas por perto.

Corta para o Pilha, no meio da área rural, só de roupão, gritando e fazendo dancinha da vitória. Confesso que tive que desviar o olhar, mas, como estamos aqui para dar apoio, GO PILHA!

Por fim, tomaram mais uma punição por não fazer as tarefas na hora certa, pelo que entendi, culpa do Stronda, e o grupo ficou sem pão e sem reposição de alimentos, ou seja, vão ter que comer o que tem e se virar com isso. No aguardo de cenas de canibalismo, no melhor estilo Sobreviventes dos Andes.

Amanhã é dia morto, portanto, a menos que tenha algo muito criminoso acontecendo, nos vemos na segunda…

Para dizer se você acha que foi ou não agressão, para dizer no mundo de pessoas normais e educadas jogar água já é agressão ou ainda para dizer que eu te iludi: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: