Pilha na Fazenda – 31

Já vou logo avisando… tá uma merda essa merda. Precisei de quatro dias para espremer uma postagem, mas o quarto dia compensou tudo.

Na sexta-feira o dia foi morto. Teve a prova Grandes Merda de Fogo, para dar aquele poder grandes merda de trocar participantes de grupos. Pilha bateu no peito e disse que ele iria fazer a prova, pois sabe que está na mira inclusive da Fazendeira Paquita Joelma. Mas, pelo visto, muita gente sentiu que o seu também estava na resta e teve briga generalizada, entre os dois grupos, pois todo mundo queria fazer a prova. Coitados, mal sabem que o poder é grandes merda.

Basicamente todos passaram o dia conspirando em quem iria fazer a Grandes Merda de Prova de Fogo. Saiu até treta com o Pilha e o pacífico João Snow, que não queria que Pilhão fosse fazer a prova. Grito vai, grito vem, Pilha chamou ele de frouxo, o que, sabemos, é uma verdade. João Snow foi se aproximando dele de forma ameaçadora. Pilha perguntou se ele ia bater e ele começou a beijar o Pilha em deboche. Confesso que, apesar de querer ver uma agressão física, fiquei preocupada: a cabeça do Pilha fica na altura da cintura do João Snow, bastaria um cascudo para enterrar ele tão fundo no chão que ia brotar um pé de Pilha no dia seguinte.

Mostraram os detalhes do João Snow depois da eliminação da Besta Infantilizada. Parecia que tinha morrido alguém. Nunca vi uma pessoa com tão pouco preparo emocional, o dia em que realmente morrer uma pessoa querida ele vai morrer junto. Chorava aos prantos, inconsolável. Depois, o mongoloide disse que o Pilha era responsável pela saída da Besta Infantilizada, portanto, a pessoa que mais lhe havia feito mal na casa, dizendo ainda que, por causa disso não conseguia mais tratar ele normalmente.

Quem foi responsável pela saída desta chata do caralho foi o público, que votou para que ela saia e, em última instância, ela mesma, por conta da sua personalidade repulsiva. Muito fácil continuar culpando os outros assim. Fica tranquilo, João Down, se continuar com esse discurso, já já você vai sair também e poder ver o quanto sua namoradinha te escrotizou pelas costas lá dentro.

No final das contas, Pilha competiu com o namorado da Bonesti e perdeu a Prova de Fogo. Isso coloca o Pilha automaticamente na baia, portanto, não pode ser votado pela casa. Ele teve que escolher mais duas pessoas para irem para a baia com ele. Escolheu o casal Esquenta e Stronda. A Esquenta ficou putaça. Foi aí que eu vi nascer a semente… Lembram que eu comentei que quando uma treteira sai, outra emerge do grupo e toma seu lugar? “It´s the circle of life, Simba”, ou, em uma tradução livre: “É o ciclo do barraco, Símios”. Esses símios mal educados não iam ficar em harmonia até o final do programa, não é mesmo?

Destaque do dia: Naps in love com o Pilha, se esfregando todo, recebendo carinho. Não sei o que o Pilha anda dando para esse tucano, talvez seja apenas seu carisma natural, talvez ele tenha viciado o bicho em cheirar desodorante,mas todo santo dia Naps vai até o ombro dele oferecer reverência.

No sábado exibiram a festa de sexta, cujo tema era Festa Viking, mas, graças às restrições orçamentárias, parecia uma festa de mendigos: todos vestidos com roupas escuras e esfarrapadas.

Leo Stronda descoloriu o cabelo para a festa, muito mal descolorido. Ficou horrendo, parecia o Abominável Homem das Neves Tupiniquim, mas para a Esquenta Que Mija no Chão tá ótimo, já está bem acima do layout dela. Por falar nisso, a moça disse que ela é a mulher mais bonita desta edição. Lamentável ver gente desempoderada e complexada fazendo este papelão, confundindo complexo com autoestima e aceitação. Nem o João Snow, que é um gentleman, se segurou e disse nos cornos dela que ela não era a mais bonita.

A Loira Paranoica bebeu todas e ficou conversando com o Lutador, olhando no olho dele e aproximando o rosto além do aceitável. Parecia que ia sair um beijo a qualquer minuto. Ele estava visivelmente desconfortável. Ela falava ao ouvido dele, ele parecia querer cavar um buraco e sumir. Chegou a mordiscar o rosto dele. Deu polêmica, alguns acharam que ela estava dando em cima dele, inclusive ele mesmo. Sim, ela estava bem carinhosa com todos, por estar caindo de bêbada, mas estava mais com ele.

Tem um exercício muito simples para fazer essa avaliação: imagine que fosse a mesma situação com o seu namorado ou namorada. Você se incomodaria? Eu me incomodaria. Dentro dos meus limites, ela cruzou uma linha. E duvido muito que ela não se incomodaria de ver outra mulher fazendo isso com o marido dela. Pois é, ambos são casados. Ela bebeu tanto, mas tanto, que teve que subir para a casa carregada pelo João Snow.

O povo andou reclamando na internet de um comentário reprovativo que o Pilha fez sobre esta postura da Loira Paranoica. Não foi nada de mais, ele só disse que não achava certo uma pessoa casada dar em cima de outra pessoa. Os fãs da Loira andaram pedindo a cabeça do Pilha por causa disso.

Meus queridos, o MARIDO, O FUCKIN´MARIDO da Loira Paranoica gravou um vídeo dizendo que SIM, ELA DEU EM CIMA DO LUTADOR, mas que nem por isso deixava de torcer por ela. Se o próprio marido da pessoa fala isso, não é com o Pilha que vocês têm que ficar chateados, não é mesmo? Inclusive o grupo todo do Pilha ia votar na Loira Paranoica e ele bateu o pé dizendo que nela ele não vota. Isso fez o grupo mudar o voto. Então, menos, bem menos, que o Pilha não falou nada errado.

O Lutador confessou que achava que ela estava xavecando ele, mas ninguém teve coragem de ir contar isso para a Loira Paranoica, sabe como é, o primeiro que morre é o mensageiro. As chances dela envolver a pessoa que fosse falar no barraco seriam enormes. Ficou aquele segredo, aquele climão.

A Paquita Joelma fez as pazes com a Bonesti e disse que não vai votar nela. Aparentemente ela está pensando em votar no Stronda. Por sinal, a Paquita revelou que não tem muito tempo de vida, que sua filha está ciente disso e não quis revelar mais nada. Espertinha, jogar no ar uma coisa dessa conquista a simpatia do público.

O domingo então, foi adrenalina pura… montaram um minhocário. Zzzzzz…

Na segunda a coisa melhorou um pouco. Dia de formação de roça é sempre mais animadinho. A Esquenta aproveitou uma conversa com o Mion para imputar um suposto machismo por ela nunca ser escolhida para fazer as provas. Ela esqueceu de avisar que o grupo nunca a chama porque ela passa o dia todo dormindo e nunca faz porra nenhuma na casa. A moça parece não ter percebido que o lacre não cola mais. Pilha desfilou seu novo penteado “Fuga de Bangu”.

Depois, mostraram uma atividade em grupo inocente que teria acontecido mais cedo. Seria inocente se não fossem um bando de animais sem educação. Conseguiram quase sair na porrada por causa de um jogo de bola, um basquete de pobre onde as pessoas tinham que acertar a bola em grandes lixeiras coloridas. João Snow ficou todo estressadinho e quase saiu na porrada com o Stronda.

A Bonesti e o namorado foram conversar com a Loira Paranoica para tentar combinar voto. Ela disse que não queria falar sobre voto naquela hora, que falaria depois. O grupo pressionou para ela falar, aproveitando que o outro grupo estava do lado de fora, recebendo seu prêmio pela vitória no basquete de pobre. A Loira Paranoica insistiu que não queria falar sobre isso e o namorado da Bonesti perdeu a paciência: “Então tá, então meu voto é em você”. Rapaz…

A Loira Paranoica ficou putaça, começou a berrar tanto que o pessoal do outro time que estava comemorando com cervejinha a vitória do lado de fora da casa voltou para escutar atrás da porta. Esse piti foi crucial, pois sem o voto da Loira Paranoica o grupo dos lacradores não tem maioria e dois deles vão para a roça. Detalhe: ela estava usando uma camiseta escrito “Amor gera amor”. Tem como não amar esse programa? A LP estava coberta de razão. Não quer discutir voto? Respeita. Se virar contra uma pessoa do seu grupo e ameaçar porque ela não queria discutir voto é uma babaquice e covardia.

Fui agredida por mais um comercial inaceitável, de um produto chamado Flatuliv, vulgo remédio para gases. Nele, uma moça sem dignidade passa a mensagem que qualquer um pode ter vontade de peidar a qualquer hora, seguida de cenas de pessoas com vontade de peidar nos mais diversos momentos: brincando com o bebê, tirando selfies, etc. Para combater esta situação que pode se dar a qualquer momento, eles sugerem usar Flatuliv, que é o Dolly dos anti-peido. Ainda fizeram questão de deixar bem claro que custa apenas 13 reais. Eu mereço.

A votação foi agitadinha. Começou com a Fazendeira Paquita Joelma e suas sobrancelhas desenhadas a giz de cera. Ela indicou para a roça o Leo Stronda, conforme previsto. Foi ódio no coração puro, pois ele já estava na baia.

O namorado da Bonesti, que tinha os dois poderes, entregou o Vermelho (grandes merda) para a Bonesti e ficou com o poder Azul para ele, que era imunidade de votação. Quanto amor, hein? Em vez de imunizar a namorada, imunizou a si mesmo…

No meio do voto do Lutador, Mion interrompeu a votação por ordem da produção. Eles entenderam que o namorado da Bonesti falou demais, revelou o que era o poder, passou informações quando lhe entregou o poder, que deveria ter ficado secreto até o final da votação. Por isso, anularam o poder vermelho, que, cá entre nós, era grandes merda mesmo. Neguinho se matou para fazer uma Prova do Fogo cujo poder já era uma merda e no final foi anulado!

Lembram que eu falei que quando uma treteira sai, a beta do grupo emerge e toma o poder, feito uma matilha de cães quando o alfa morre? Pois é, a nova treteira é a Esquenta Que Roubava. Deu um piti com o Lutador, quase um puta barraco de favelada, inconformada com as escolhas dele.

O Lutador, muito elegante, disse que as pessoas não sabem jogar, não sabem competir. A Esquenta, com seu jeito barraqueiro carioca começou a berrar em um tom tão agudo que só os cães devem ter escutado o que ela estava querendo dizer. Carioca quando faz barraco, por algum motivo que eu não entendo, berra e bate palma junto. É muito indigno. Eu senti o amor morrendo nos olhos do Stronda enquanto ele observava tamanha falta de classe.

Ela ficou barraqueando por quase quinze minutos sem deixar a votação prosseguir. Mion tentou pedir que o João Snow vote e o João Snow disse calmamente que ia esperar a Esquenta acabar de berrar, pois naquelas circunstâncias, era impossível declarar seu voto.

A Esquenta berrava cada vez mais e o tempo todo pedia validação para o Stronda: “Não foi Leo? Fulano não disso isso, Leo? Fulano não disse aquilo, Leo?”. Eu quase podia ouvir a música do Titanic tocando enquanto o Stronda afundava no jogo, afogado pelo barraco da namoradinha chata e histérica. Stronda, Stronda, onde foi que tu se meteu rapaz? Esta edição era tua, você ganharia fácil essa porra! Precisou o Pilha berrar “FALA JOÃO” para a Esquenta calar a boca. Nada como uma voz de autoridade.

O barraco aumentou quando a Loira Paranoica foi votar. Ficou de um tamanho onde todos falavam a o mesmo tempo, até a Bonesti berrar que a LP é casada e pegou o Lutador na festa. A mesmo Bonesti que consolou ela no dia seguinte dizendo que ela não tinha feito nada de errado.

A Loira Paranoica ficou putaça e, mesmo já tendo declarado o voto no João Snow, mudou o voto e votou na Bonesti só de raiva. Ela ficou indignada, se defendendo como se aquilo fosse maldade da Bonesti. Foi quando riscaram um fósforo no meio do vazamento de gás…

A Esquenta se meteu e como já estava puta com o Lutador, berrou que o próprio Lutador disse que a LP chegou nele na festa. A Loira ficou perplexa, pois até então, ela não sabia de nada. Ela ficou em estado de choque ao saber disso ao vivo. O Lutador, nervoso, negou que tivesse falado isso (mas falou). A Esquenta fez o que há de mais baixo nesta vida: pegar uma informação obtida em função de amizade e usar contra quem a contou quando a amizade acaba. Fuja deste tipo de pessoa, mas fuja muito. Gente que só tem ética enquanto dura a amizade não serve nem para ser triturada e fazer sabonete.

Graças a este mega-barraco e à mudança de voto da LP, a Bonesti foi a mais votada pela casa e foi se juntar à roça com o Stronda. Por ser a mais votada da casa, a Bonesti teve que escolher alguém da baia para fechar a roça. Sobraram Pilha e Esquenta. Difícil pensar, porque a Esquenta ainda estava berrando sem parar, talvez isso tenha confundido a Bonesti.

Vejamos… Pilha, o maluco competitivo, que incorpora o demônio nas provas, é homem, tem mais força (ao menos mais que a Esquenta) e que, além de tudo, voltou de roça e tem uma votação expressiva a seu favor, contra a Esquenta, fraca, pesa 23kg, só dorme o dia todo, está escorada em macho fazendo o casalzinho, inexpressiva. Qual destes dois você preferiria enfrentar em uma prova do Fazendeiro ou em uma futura roça? Sim, porque se a prova for de força, acabou para todo mundo, o fazendeiro já é o Stronda.

Ainda assim, ela escolheu o Pilha. Burra, fazer o que. Por um lado é bom porque o Pilha pode voltar com chapéu de fazendeiro amanhã (se a prova for de sorte…). E mesmo que ele vá para a roça com qualquer um dos dois, suponho que volte.

Quando a votação acabou, a guerra continuou. A Esquenta mostrou de onde veio e desceu a favela. Falou tantos palavrões que o Mion teve que se desculpar no ar com a audiência, dizendo que infelizmente ele não tem controle do que eles falam ao vivo. Cu era vírgula, ela berrava feito um traficante carioca batendo palmas, batendo na mesa. A Loira Paranoica indignada gritando “MEU MARIDO É UMA PESSOA PUBRICA! UMA PESSOA PUBRICA”. Um show de horrores. Saberemos os detalhes deste pós-roça amanhã.

Já adianto que nunca estivemos tão perto da agressão física. A Esquenta está fora de controle e o Stronda não é frouxo feito o João Snow, se alguém solta um “cala a boca piranha” pra ela, vai ter que ir buscar os dentes lá no curral da vaca. A Loira Paranoica está fora de si e seu alvo é um Lutador profissional. Tá tudo muito propício para um homicídio, Brasil! Valeu a pena esperar três dias de programa merda, Impopulares! Roça mais barraqueira de todos os tempos! Chupa Besta Infantilizada, não precisamos de você para uma agressão física!

Amanhã também tem continuação do barraco, que pelo que estou vendo aqui, vai virar a noite, e prova do fazendeiro, então, quarta feira é noix aqui de volta.

Para confessar com vergonha que sentiu falta desta coluna, para dizer que quer ver o que o Somir vai fazer vendo esta bosta todo santo dia agora que ele voltou ou ainda para dizer que quer ver o Pilha arregaçando esses dois cuzões na prova do Fazendeiro: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (7)

  • Gente barraqueira e sem classe é foda. Tinha que ser uma egressa do Esquenta mesmo… Por isso é que dizem “pode-se tirar a pessoa da favela, mas não se pode tirar a favela da pessoa”. Ah! E numa próxima “Semana Sim Senhora”, que tal fazer o Somir retrabalhar com esses comerciais hediondos que passam nos intervalos da Fazenda, tentando torná-los menos toscos?

    • Excelente ideia!

      Mas não acho que eu vá meter uma Semana Sim Senhora tão cedo, até segunda ordem, Somir está autorizado a furar o tanto que ele precisar..

  • Para confessar com vergonha que sentiu falta desta coluna → SIM! Vergonha monstra. É mais divertido ler do que ver essa bagaça, tanto é que semana passada nem assisti, mas senti saudades do seu texto.
    Na verdade adoro quando você escreve sobre o Pilha e fiquei muito feliz em descobrir que fora do Desfavor também tem muita gente que torce por ele. Inclusive, muita gente está torcendo graças à interação dele com o Naps.
    Acho que o marido da LP não se incomodou com flerte porque – pelo que andei lendo – ele admitiu em outro RS que já traiu a LP, então talvez ele encare como chumbo trocado não dói, etc. (Esse casal só faz RS, é isso? Fora daí nunca nem vi) Mas tenho nojo do lutador lá. O que ele fez foi muito mais baixo do que a LP, está cumprindo a promessa de acabar com ela.
    Precisou o Pilha berrar “FALA JOÃO” para a Esquenta calar a boca. Nada como uma voz de autoridade. → Foi exatamente o que pensei na hora. Só um Homem pra fazer uma histérica daquelas se calar. Aprende, bando de frouxo!

    • Olha, é feio julgar as pessoas sem conhecer, mas eu acho com força que o D´Black está de olho no um milhão e meio. Ele disse com todas as letras que a esposa dele deu em cima de outro homem e que não era hipócrita de negar, mas que amava ela e torcia por ela. Se não tivesse dinheiro envolvido, acho que a postura dele seria outra…

  • Loira paranóica estava dando em cima do cara sim! Muito estranho aquilo pra quem a uns dias atrás se odiavam…
    Pilha sempre fazendo questão de parecer um mendigo… dá até medo. Quando não está por aí enrolado num cobertor está dormindo no chão da sala ou com aquele gorro. Não sei como ele foi perder a prova se é super inteligente.
    Essa baia… eu pensei besteira. Temos Pilha, que segundo o colega dele lá na biografia, não é pouca coisa. Anaconda, que até apareceu num desfavor da semana aí e todo mundo viu. E um cavalo.

    • Sim, na baia, o mais mal dotado é o cavalo.

      Na boa? Se uma mulher faz publicamente com o meu namorado o que a Nadja fez com o Sertanejo, eu cubro ELE de cacete. Porque a mulher pode tentar a sorte, não me deve nada, mas quem está comigo tem a obrigação de não deixar a coisa chegar nesse ponto.

      O Pilha parece um espermatozoide muito muito muito bravo com essa touquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: