Pilha na Fazenda – 33

CHUPA SOCIEDADE, PILHÃO FAZENDEIRO! Apesar de toda a torcida contrária das pessoas que me cercam, que me querem bem e que acham que eu deveria dormir mais de três horas por noite, a nossa torcida, a nossa força da praga Impopular foi maior!

Normalmente a gente não cobre A Fazenda às quartas, pois é um dia morto onde todos apenas sentam, ficam com cara de cu e esperam pela eliminação. Mas com o Pilha Fazendeiro, cada segundo vale a pena. Prometi para mim mesma que hoje sairia uma postagem nem que fosse narrando o Pilha sentado na mesa mastigando. Sabe como chama isso, minha gente? É AMOR, AMOR SINCERO.

A maior parte das pessoas não entende. “Sally, você precisa dormir mais de três horas por noite”, “Sally, esse drogado maluco é insuportável”, “Sally, eu estou torcendo para que ele saia”. Estou tão cansada da incompreensão dos que me cercam que resolvi tomar uma atitude drástica: cada vez que alguém fizer oposição ao nosso herói, eu vou printar a conversa e jogar aqui. Quer falar mal do Pilha? Seu desgraçamento mental ficará disponível para O MUNDO. Começando hoje:

Voltando ao programa… Stronda está triste, Stronda está carente ou, quem sabe, Stronda percebeu que está em um caminho muito errado e está cavando sua saída deste lugar. Ele forçou uma DR com a Esquenta dizendo que ela não o apoia e fez um discurso sofrido: “Todo mundo acha que sou forte, que resolvo tudo, que eu não preciso de ajuda. Ninguém pergunta como eu tô, como eu me sinto. Sempre foi assim”. Foi não, queridão. Mente não que é feio.

Vídeo do dia. Pilha conta como 1) assaltou uma mulher ; 2) agrediu sua namorada/mãe do seu filho ; 3) foi parar na delegacia ; 4) foi punido por ser reincidente “em um monte de porcaria” ; 5) acabou internado em um fuckin´ Manicômio Judicial ; 6) deu na própria cabeça “para tentar abrir” com um cinzeiro na intenção de ir para um hospital e fugir; 7) engoliu duas pilhas pelo mesmo motivo; 8) fugiu do hospital ; 9) quebrou o pé na fuga e, ainda assim, correu com o pé quebrado e 10) quase morreu por demorar a tirar as pilhas de lá e por isso ter aderências e, ainda assim, quando deu entrada no hospital todo fudido, ainda conseguiu conquistar uma enfermeira que o atendeu.

Me diz, Brasil: tem como qualquer outra pessoa vencer este reality? TEM? NÃO TEM! É hora de corar a virada de pêndulo, o retorno glorioso do politicamente incorreto, o reviver dos anos 80, tempo de mulheres e homens sãos onde tudo era permitido e motivo para riso! E a melhor forma de coroar como um marco esta virada de pêndulo é premiando um homem que, em 24 horas, assaltou uma mulher, bateu na outra e enganou o Poder Público!

É o que eu tento explicar para as pessoas que me cercam e ficam criticando e boicotando o Pilha: ele representa uma nova era! A vitória dele mandaria um recado claro para a sociedade: chega de lacre, chega de politicamente correto, chega dessa paunocuzação. O pêndulo virou, estamos na Era Pilha, fuck the police! Chora rinoceronte de cabelo azul, nosso campeão é machista até o último cabelo do cu! Eu quero que a sociedade receba este recado, é importante! Sinto muito se pessoas de mente pequena não conseguem perceber a relevância social do Pilha, um dia me agradecerão por levar luz a este mundo.

“Mas Sally, você criticou tanto o que o Smeagol fez com uma mulher, por qual motivo defende o Pilha?”. Porque o Pilha, meu anjo, é autêntico. Ele é aquilo ali, mostra que é aquilo ali e ainda te conta que é aquilo ali sem você perguntar. O outro não, é um hipócrita, babaca, que espezinhou a moça sem motivo algum. Pilha estava em uma puta síndrome de abstinência quando fez tudo isso, é doença ok? É doença reconhecida pela OMS. E o Smeagol? Qual é a justificativa dele para passar horas aterrorizando uma mulher?

Conversando com a Paquita Joelma Pilha disse que sua intenção nesta semana é conseguir uma roça Esquenta x Smeagol, pois ele acredita que seja isso que o público queira ver. Sim, ele tem razão, o público tá putaço com esses dois, porém torço para que não aconteça. Explico: mesmo que o Smeagol vá com Donald Trump, ele sai, então, jogar ele com uma pessoa escrota é desperdício, vai inflar a popularidade da Esquenta, que já voltou de uma roça (a primeira) e reduzir o percentual de rejeição dele. Ele tem que ir com o Humorista do Pânico, para sair de lavada, pra todo mundo votar nele.

Conforme nossa teoria do alfa da matilha, quando uma treteira sai, outra emerge e toma seu lugar. Sabemos que a treteira que herdou o posto é a Esquenta e ontem ela tretou novamente. Brigou com Smeagol por causa da divisão de tarefas. A coisa se deu da seguinte forma: ambos queriam pegar a tarefa de cuidar dos porcos. A Esquenta ficou reclamando em um discurso vitimista dizendo que nunca a deixam fazer nada e o Smeagol sugeriu resolver o impasse no par ou ímpar.

A Esquenta Que Roubava aceitou ou par ou ímpar, perdeu e não se conformou, ficou reclamando, polemizando e xingando. Porra, pra que merdas aceitou o par ou ímpar então, desonestinha malandrinha do cacete? A briga prosseguiu até o momento do Pilha fazer o anúncio oficial. Smeagol dizendo que ele tinha vencido no par ou ímpar, Esquenta dizendo que queria fazer mesmo assim e que foda-se o par ou ímpar.

Pior: ela disse que se não fizesse os porcos não faria porra nenhuma a semana toda, deixando todo mundo na mão. Fia, você perdeu no par ou ímpar, deixa de ser mimada! Foi aquela gritaria com agudos a la Pabllo Vittar, muitos erros de português (queria ganhar um real para cada vez que escuto “ploblema”) e encheção de saco. No meio do impasse, Pilha resolveu decidir por eles e é óbvio que deu para a Esquenta. Ela é escrota de muitos jeitos, mas não foi ela quem causou a expulsão da sua amiga.

Por sinal, as cenas do Smeagol no dia seguinte da expulsão da Loira Paranoica foram simplesmente nojentas. Entre outras coisas reprováveis, ele disse que era uma pena que a LP tivesse sido expulsa, pois havia planejado defecar na sua própria mão e esfregar a merda na cara dela. Sobre a sua atitude de ficar encurralando ela, humilhando pela questão financeira e intimidando com sua força física, ele se mostrou orgulhoso. Mas orgulhos mesmo. Ele disse “Espero que esse vídeo (do ele fez ontem) corra o Brasil inteiro”. Sério? Quer ser reconhecido por esse tipo de atitude? O que caralhos você é? Um psicopata?

Este rapaz não tem um mínimo de noção de nada nesta vida, não é mesmo? Adianta de porra nenhuma assessor de imprensa ficar postando pedido de desculpas nas redes sociais do elemento se lá dentro ele continua achando lindo o que fez e tripudiando. Ainda fechou o próprio caixão dizendo que até então ele não tinha mostrado quem era de verdade, e agora mostrou. Olha, espero que você tenha passaporte em dia, seu bostinha, porque vai ser difícil levar uma vida normal aqui depois da puta covardia do caralho que você fez.

O Humorista do Pânico tentou conversar de boa com a Esquenta, chamando a atenção para o fato dela ser mimada e de não fazer nada o dia inteiro. Explicou que acha injusto todo mundo trabalhando, limpando, cozinhando e ela sempre sentada ou deitada dormindo. Ela respondeu que esse é o jeito dela e que não vai mudar. Parabéns, uma pessoa fechada a reflexões e a melhorar, evoluir. Esse é o jeito dela e ela não vai mudar uma vírgula para se adaptar ou melhorar a convivência. Boa sorte, Stronda, com uma mulher que tem esse pensamento.

O casal nojento Bonesti e Smeagol agora é BFF do Stronda e da Esquenta. Ficam juntos o dia todo, mesmo tendo falado mal, muito mal deles, desde o começo do programa. Talvez seja um surto psicótico em dupla, alguma forma estranha de epilepsia em parceria ou algum tipo de demência, pois hoje o Smeagol estava planejando uma final dele com a Bonesti. As pessoas não têm mesmo a menor noção de proporção, de certo e errado, de valores. Olha, nem precisa ser uma pessoa decente, bastaria apenas saber o que a sociedade espera de outro ser humano, para, quem sabe, emular. Nem isso. Vivem em uma bolha escrota e acham que o que fazem em casa é aceitável na rua. Parabéns a quem criou esses dois, viu?

Pilha continua injuriado. Injuriado e erudito. Disse que espera que o público “empunhe a Espada da Justiça e decepe a cabeça desses quatro vermes” (Stronda, Esquenta, Bonesti e Smeagol). Também disse que o que a Bonesti fez com a Loira Paranoica foi uma das maiores escrotices que ele já viu, não naquele reality, e sim na vida. E olha que vivência o Pilha tem. Quando uma pessoa passa meses trancada com criminosos de alta periculosidade e diz que algo ultrapassou os limites do errado, é bom respeitar.

Amanhã é dia de ver a previsão do Pilha se concretizar e a Bonesti sair escorraçada. As roças desta Fazenda estão tão previsíveis que a gente não assiste mais para saber quem vai sair, a gente assiste para ter o prazer de ver escroto saindo e panelinha do escroto chorando na casa.

Desta vez não vai ser tão divertido pois não poderemos ver o sofrimento na cara da participante, devido às inúmeras intervenções estéticas que deixaram ela com cara de boneca inflável. Se cortar o cabelo curto periga confundir ela com o Dória. Ou com o Ken Humano. Mas, mesmo assim, uma lagriminha vai cair e nós estaremos lá para comentar.

Até amanhã e não se esqueçam da novidade: se vierem falar mal do Pilha para mim, a conversa será jogada no Desfavor!

Para dizer que está preocupado com a minha sanidade mental, para perguntar quando termina esta merda de programa (dura três meses) ou ainda para dizer que gosta quando eu espremo até o talo para sair uma postagem pois me obriga a ser criativa: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (10)

  • 1- Pq esquenta q roubava ? Acho q perdi alguma coisa.

    2- vi um vídeo q vc indicou na postagem e fiquei chocada com o humorista do pânico . Era o Gluglu . Ele está horrível .

    3- Graças a vc fiquei com fama de quem assiste A fazenda pq não sei o nome das pessoas e falo : aquela q fez isso, isso e aquilo. E quando eu falei sobre a bibliografia do pilha ? Hahahaha
    E nem posso me defender mandando entrarem aqui pq dependendo do post vai depor mais ainda contra a minha pessoa. Emfim… sigo acompanhando por aqui p nosso herói ❤️.

    • 1- Ela mesma disse que roubava as coisas dos outros, sem nenhum pudor, até com uma pontinha de orgulho…

      2- O humorista do pânico é o Evandro Santos, o Cristian Pior. GluGlu era o Vinicius Vieira

      3 – Peço desculpas por isso

  • Sally, pela primeira vez tô acompanhando a fazenda. E isso por causa do nosso herói! Deixa te perguntar, o texto de hoje não é o mesmo do dia 07?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: