Pilha na Fazenda – 35

Na sexta, o primeiro dia do nosso herói como Fazendeiro após vencer a prova, foi agitado. Ele já mostrou serviço. Pilha, o Pequeno Tirano, está botando ordem nesses vagabundos. Distribui tarefas, fiscaliza, dá ordens. Pilha é aquele tipo de líder que quando sai de perto os liderados fazem um bonequinho de vodu e ficam espetando.

João Snow disse que prefere nunca ser fazendeiro do que se arriscar a ir para a roça. Cuzão, frouxo, medroso. A sorte favorece o bravo. Pilha mete as caras e vai fazer tudo quanto é tarefa, tudo quanto é prova, e tá aí, comandando os vagabundos. JS ainda chamou a Esquenta de “palito da perna torta”. Vai o Pilha falar uma coisa dessas… Ela respondeu “Bonita era sua mulher, perna de agulha, braço de fio dental”.

Mostraram os detalhes do Pilha escrotizando o Smeagle depois da eliminação da Bonesti. Ele ficou berrando coisas sobre a “espada da justiça” empunhada pelo “povo lá fora” e proferindo ameaças e palavras de ordem. O Humorista do Pânico foi sugerir que ele pare com aquilo e o Pilha sentou a pata nele. Disse que ele faz uma politicagem feia, que todo mundo estava vendo aquilo e estava pegando mal. Disse que todo mundo o destrata e no dia seguinte ele esta abanando o rabo para quem o maltratou.

As palavras duras do Pilha podem ser mal interpretadas. Pode ter quem pense que chamar um amigo de frouxo, idiota, otário e merda signifique humilhar ou menosprezar alguém. Gente, é carinho. Certeza que o Pilha fala para o bem. Todos nós também teríamos um jeito mais ríspido de falar se ficássemos confinados com meia dúzia de anencefálicos por meses.

O Humorista do Pânico parecia sentido, disse que nem todos são iguais, que ele fazia escolhas diferentes das que o Pilha achava certas. Pilha continuou demonstrando todo seu amor: disse que se ele gosta de ser otário é problema dele, que se ele quer um chapéu de beleza e que ele deveria usar um chapéu de mané, entre outras coisas.

Pilha esculhambou essa política de boa vizinhança do Humorista do Pânico, o que de fato é realmente feio, falso e burro. Mas sentando o cacete no amigo Pilha o coloca na posição de vítima, o que pode ser um risco. Brasileiro se comove com vítimas. Espero de coração que o HP não comece a chorar e se dizer humilhado.

Na prova Grandes Merda de Fogo era basicamente de pontaria, arremessar umas bolas com um estilingue gigante e finalizar com uma montagem rápida de um quebra-cabeça. Obviamente a Esquenta levou um pau de mal conseguir abrir a caixa onde tinham as bolas que ela tinha que arremessar.

Passou a semana toda reclamando que achavam fraca, que presumiam que ela não performaria bem na prova, etc. Parece que era verdade, não é mesmo? Além de não ter força física, é visível que ela não faz um pingo de esforço. Sabe aquela pessoa sem senso de sacrifício, de comprometimento, de garra. Espero que depois desse vexame ela pare de reclamar quando as pessoas presumem que ela é um inútil.

Obviamente o Lutador ganhou a prova com facilidade, o que é ótimo para o Pilha. O Poder do Fogo desta semana é: se o Fazendeiro votar no dono do poder para ir para a roça, ganha vinte mil reais. Uma pessoa que já deu calote na G Magazine, embolsou o dinheiro e fugiu na hora das fotos é capaz de muita coisa por dinheiro…

Se a Esquenta ganhasse a prova ela certamente daria o poder para algum amigo do Pilha, de modo a que ele se sinta tentado a mandar um amigo pra fogueira por dinheiro. Pegaria mal. Felizmente, não acho que o Lutador vá usar o poder de vintão para sacanear o Pilha. Deve dar para alguém que todo mundo desgoste, como por exemplo o Smeagol.

A Esquenta foi para a baia por perder a prova e levou junto o Stronda e o Smeagol, segundo ela, para obrigar que o grupo do Pilha tenha que votar nele mesmo e, quem sabe, com isso, criar uma discórdia. É isso. Este foi o programa de sexta. Como o programa está com poucos participantes, está cada vez mais difícil apresentar um texto decente, com algum conteúdo. Hora de improvisar.

Para tentar dar mais corpo ao texto, vou criar um “cantinho da difamação”, de modo a preencher a desinteressância e inércia desses merdas com situações e fatos humilhantes de suas vidas aqui do lado de fora. Assim o texto fica de um tamanho razoável e vocês podem conhecer melhor cada um dos participantes: lose/lose.

Leo Stronda já comeu a Bonesti antes de entrar na Fazenda, apesar de ambos terem fingido que não se conheciam. Verdade seja dita, o Stronda comeu quase todas as mulheres do Rio de Janeiro. Ainda assim, bem sonsinhos os dois, uma vez que ambos juravam estar envolvidos em relacionamentos sérios lá dentro. Como você se sentiria se soubesse que passou um mês morando com seu parceiro(a) e com uma pessoa que fez sexo com ele(a) e ele(a) não se deu ao trabalho de sinalizar que já aconteceu algo ali?

Uma amiga da Paquita Joelma (também ex-paquita) declarou que ela não tem doença mortal nenhuma e que chegou a ligar para a mãe dela para tentar entender por qual motivo Joelma tinha declarado no programa ter pouco tempo de vida. A resposta da mãe dela? Disse que a filha é apenas paranoica com doença e que não tem porra nenhuma, inclusive teria feito uma bateria de exames antes de entrar para a Fazenda e estava ótima.

A Paquita Joelma também tentou se eleger vereadora três vezes, mas sua votação foi ridícula. Na última tentativa conseguiu apenas 167 votos. Para fechar, ela protagonizou um barraco com uma outra subcelebridade, por cauda de um jogador de futebol, que a largou e ficou com a outra. Foi até a casa do jogador jogar as coisas da nova mulher dele pela janela, a nova mulher dele não gostou, saíram no tapa e foi preciso chamar a polícia para separarem a briga.

A Esquenta, além de falar com o maior orgulho que roubava coisas dos outros, inclusive material escolar dos colegas, levava sua marginalidade a um outro nível: passava de ano atormentando e ameaçando os professores. E não é como se ela pegasse as coisas escondido dos coleguinhas, ela ia na mão grande, tomava da pessoa e dizia que agora era dela, peitando e ameaçando. Segundo ela, nem sabe se chegou a terminar o ensino médio ou não, pois simplesmente parou de ir. Saía de férias e não voltava, mas como ameaçava os professores e todos tinham medo do que ela pudesse fazer, ela acredita que a tenham aprovado para evitar problemas.

Momento fofo do dia: Naps brincando de bicar a careca do Pilha.

No sábado mostraram os detalhes da festa de sexta. O tema era “Detetives”, mas, graças às restrições orçamentárias da Record, parecia mais figurino de teatro infantil. O figurino do Pilha era um terno branco e um chapéu Panamá. Não dava para dizer se parecia um Zé Gotinha chique, um mini-bicheiro ou um Zé Pelintra Europeu.

Enquanto a Esquenta se olhava no espelho e perguntava se ela não era a participante mais bonita que já havia entrado na Fazenda (essa gente desempoderada tem uma necessidade de elogio…), o Lutador fazia o sinal girando o dedo ao lado da cabeça, como quem diz “tá maluca, coitada”

Como a casa está com a metade dos participantes, as festas não são mais tão animadas: ninguém ameaçando de urinar em ninguém nem coisa do tipo. Mas ainda assim tivemos um momento glorioso no final da noite, envolvendo urina.

No meio da noite, a Paquita Joelma levantou da cama, arriou as calças, abriu um gavetão que fica na cama dela, sentou e fez necessidades fisiológicas ali dentro. Tocou a sirene da punição, afinal, parece que nunca é demais lembrar, necessidades fisiológicas devem ser feitas no banheiro.

Ninguém entendeu nada e a Paquita Joelma se fez de desentendida. Ou ela é sonâmbula, ou estava muito bêbada ou é muito porca. Não contente, ficou pulando de cama em cama, abraçando vários participantes, toda mijada. E mijada é a melhor das hipóteses.

Pilha, como Fazendeiro, tentou averiguar a causa da punição. Perguntou a um por um onde estavam e que estavam fazendo. A Paquita Joelma disse que só levantou para ir ao banheiro. Esqueceu de mencionar que, por “banheiro”, ela se referia à sua cama. Dois participantes estavam do lado de fora nesse momento, logo, a desconfiança recaiu sobre eles.

Quando chegou o comunicado oficial da punição, todos ficaram muito chocados. Ficaram 48h sem água encanada. Pilha perguntou novamente à Paquita se ela de fato usou o banheiro e ela confirmou, disse que foi ao banheiro. Fica a dica: nunca convide a Paquita Joelma para dormir na sua casa.

João Snow se atrapalhou ao cuidar das ovelhas e o Pilha o chamou de “saco de vacilo”. Gostei do termo, vou incorporar ao meu vocabulário. A coisa não está fácil para o João Snow, ele é um dos que estava fora e é suspeito da mijada que gerou a punição. O outro foi o Lutador. O grupo ficou o resto do dia se acusando, quem teria urinado fora do banheiro? JS e o Lutador chegaram a trocar acusações sobre quem seria o mijão e reclamaram que estavam levando a culpa por algo que não fizeram.

Talvez em algum momento a Paquita Joelma perceba que os pertences que ela guarda naquela gaveta estão mijados e seja honesta com o grupo. Talvez não. Não tem muito sentido mentir quando você está sendo filmado e o Brasil todo está vendo, não é mesmo?

Ao que tudo indica, amanhã é dia morto, mas segunda tem formação de roça, então, nos vemos na terça com mais barracos. Não custa lembrar que foi depois da última formação de roça que saiu a briga que gerou agressão física. Noite de formação de roça é sempre uma alegria!

Para perguntar quão difícil é para esses amentais usar o banheiro, para dizer que nem por dois milhões você conviveria com essas pessoas ou ainda para dizer que nem por dois milhões você veria essa merda e escreveria sobre essas pessoas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (6)

  • No meio da noite, a Paquita Joelma levantou da cama, arriou as calças, abriu um gavetão que fica na cama dela, sentou e fez necessidades fisiológicas ali dentro. Tocou a sirene da punição, afinal, parece que nunca é demais lembrar, necessidades fisiológicas devem ser feitas no banheiro.

    Ninguém entendeu nada e a Paquita Joelma se fez de desentendida. Ou ela é sonâmbula, ou estava muito bêbada ou é muito porca. Não contente, ficou pulando de cama em cama, abraçando vários participantes, toda mijada. E mijada é a melhor das hipóteses.

    Iéééééééééécaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. (fazendo careta), que nojo!

  • Sub-sub-celebridade, preguiçosa, marrenta, ladra confessa, marginalzinha pé-de-chinelo metida a terrorista, coadjuvante de uma merda de programeco da Globo que “glorificava” a periferia do jeito mais tosco possível… Porra, essa Esquenta nunca fez nada que preste na vida dela!

  • hahahahahahahaah!!! Eu não acredito! Vai ver na casa dela o banheiro é próximo ao quarto. Aí ela delirou que estava por lá e mijou ali mesmo.
    Mas realmente, eu sei que é muito dinheiro, mas não vale a pena não. Ficar lá sendo xingado para todo mundo ver.
    Sally, o Pilha tem TOC? Já reparou que ele sempre faz questão de sentar num puf/banquinho vermelho na sala?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: