Pilha na Fazenda – 43

Tá rolando treta nova… Smeagle e Humorista do Pânico estão se estranhando faz alguns dias. Na sexta Smeagle “brincou” que o Humorista do Pânico estava fingindo estar machucado por estratégia (ele realmente se machucou quando pulou de uma altura desnecessária, chegou a receber atendimento médico na produção do programa). Isso deu um start para uma picuinha que escalou deliciosamente.

Humorista do Pânico se doeu e mandou Smeagle não repetir aquilo nunca mais. Smeagle repetiu e disse que o HP “manca quando convém”. Virou um pequeno bate-boca que foi apaziguado de forma muito precária. Ficou visível que o Humorista do Pânico estava chateado.

Teve a Grandes Merda Prova de Fogo. Novamente teve que montar coisa, não sei que caralhos a Record pretende, parece um custo do Senai. A próxima prova do fazendeiro vai se trocar a resistência de um chuveiro. Basta ser marceneiro para ganhar A Fazenda, puta que pariu, Carelli, contrata eu! Isso é prova que se faça? Vagabundo vai ganhar um milhão e meio, tem que ser algo mais sofrido e que divirta mais o público!

Smeagle ganhou a prova de fogo, o que pode ser um problema, pois se o poder azul for uma imunização, ele escapa de mais uma roça e o Brasil quer ver esse cara escorraçado. Como a Paquita Joelma participou da prova como assistente, Smeagle disse que se receber um poder bom vai dividir com ela. A confirmar. Como o Pilha está cada vez mais inconvivível, eu dou quase como certo que ele estará na próxima roça se nenhum fator externo impedir, então, gostaria que fosse com o Smeagle, para ter certeza de que ele volta.

No dia da eliminação do Stronda, Mion perguntou ao Pilha que ele achava que não chegava na final. Pilha respondeu Smeagle e Paquita Joelma. Isso ofendeu os envolvidos. A Paquita Joelma ficou toda magoada reclamando que o Pilha não QUER que ela chegue na final. Ô sua anta oxigenada, o que o Pilha fez foi uma previsão, quem ele acha que chega ou não chega, não quem ele quer que chegue ou não chegue. Que dificuldade que as pessoas têm de entender as coisas, não?

E mesmo que o Pilha tivesse dito que não quer que ela chegue na final: é um jogo, cada um pode torcer para quem quiser e quando o Pilha estava competindo com o Stronda ela se posicionou a favor do Stronda. Então, menos, bem menos, quase nada. Vai esperar afago do Pilha? Tá fazendo uma leitura errada das pessoas, mão é mesmo, querida? Não entende nada de ser humano. Deve ser por isso que perdeu o marido para a Cristina Mortágua.

No sábado, como fez bastante calor, os arrombados resolveram fazer um churrasco, que é para suar bastante e me agredir com a sua oleosidade. Qual é o problema de jogar um monte de fumaça na baia do potrinho que acabou de nascer, não é mesmo? Não querem alimentar as aves com navalhas e escovar a égua com um cortador de grama também, seus arrombados?

No final do dia teve festa temática “das arábias”, cuja música de fundo escolhida pela edição foi Cumpadi Washington cantando o singelo refrão “Rala, ralando o Tchan, Olha o kibe!”. Se alguém puder enviar uma cópia do programa de sábado para o Estado Islâmico, eu garanto que rola uma explosão na Fazenda nos próximos dias, nunca vi tanto clichê ofensivo junto. O conjunto da obra dessa festa faz aquela charge do Maomé parecer até uma homenagem respeitosa.

As vestimentas… bem, a gente já conhece o esquema de restrição orçamentária da Record, pareciam malucos com lençol amarrado na cabeça. E, como Deus me odeia e quer me ver sofrer, o Pilha ficou fazendo movimentos de dança do ventre, para encerrar com chave de merda meu sábado à noite. Esse é meu momento de vida: se você passou seu sábado à noite jogando videogame, você está melhor do que eu. Se você passou seu sábado à noite dormindo, você está melhor do que eu. Se você passou seu sábado à noite catando piolho da cabeça do seu filho, bem… você deveria ter usado camisinha. De qualquer forma, parabéns para mim.

A treta entre o Humorista do Pânico e Smeagle escalou. Quando chegou o suprimento de comida semanal da casa, o Humorista do Pânico escondeu o doce de leite, alegando que ele nunca conseguia comer, pois comiam tudo antes dele ter acesso. Descobriram que ele fez isso e revidaram: esconderam (a Paquita Joelma incentivada pelo Stronda) o doce de leite para que o Humorista do Pânico não coma tudo sozinho. O Humorista do Pânico, aquele que fica puto quando é chamado de porco por estar gordo, surtou quando não encontrou o doce de leite e foi aí que uma briga começou.

Foi um tal de Smeagle insinuar que ele era gordinho dependente de açúcar e do Humorista do Pânico se descontrolar pela falta de doce e atacar Smeagle… Olha, se você acaba de chegar aqui, pode achar essa briga algo bizarro, mas eu fiquei muito feliz, porque ultimamente eles só brigavam por causa de tolete. Só da briga não envolver merda, eu já considero uma vitória.

O Humorista do Pânico disse que Smeagel queria desestruturá-lo como fez com a Loira Paranoica. A coisa começou a azedar. Smeagle começou a debochar mais e mais e o Humorista do Pânico começou a se exaltar mais e mais. Acreditem, uma pessoa que trabalhou no programa Pânico disse “Eu não gosto de trollagem!”. Ele pode esconder o doce de leite para não dividir com os outros, mas se os outros escondem, dá piti.

Pilha, sempre muito amigo e camarada, apagou o incêndio com gasolina. Disse que o Humorista do Pânico era ridículo antes de tudo, por esconder o doce de leite para ficar comendo escondido, sozinho. Disse que quando ele sair da Fazenda as crianças vão pedir para tirar foto com ele na rua dizendo “Tio, você não é aquele que escondia o doce de leite”. HP ficou putaço.

Na festa colocaram umas tiazonas para fazer uma apresentação de “dança do ventre”. As aspas são necessárias, as tiazonas ficaram só rodando de um lado para o outro, sem nenhum movimento de ventre ou de quadril expressivo. Mas não existe nada que não possa piorar, não é mesmo? Os participantes se juntaram a elas e foram dançar fuckin’ dança do ventre. É muito triste quando você começa a sentir falta de brigas por toletão no vaso.

No dia seguinte, o Humorista do Pânico continuava enfurecido com o desaparecimento do doce de leite. Gordinho é foda… já xingaram ele ali, já fizeram o diabo e ele sempre releva tudo, mas bastou esconder o doce de leite que subiu uma fúria constante. Ele continuou chateado com o Smeagle dizendo que era visível que ele não estava gostando daquilo, que ele não deveria ter persistido na brincadeira. Bem, parece que o resto dos participantes também não gostaram do HP esconder o doce de leite e comer sozinho, né?

No programa de domingo, Pilha foi acometido de um grau de anormalidade maior do que o comum: levantou e foi dormir no meio da grama, ao lado das vacas. Os outros participantes ficaram olhando intrigados e preocupados, ao ver o corpinho do Pilha estendido no meio do gramado. Pilha ficou ali, jogado em comunhão com a natureza enquanto parte do grupo especulava se ele tinha ficado maluco.

O Humorista do Pânico continuou reclamando que Smeagle insistiu em uma brincadeira que ele não estava gostando. João Snow disse que achou que nada ia superar a saída da Besta Infantilizada mas que a saída do Stronda foi pior. Smeagle disse que tem certeza que ele chega na final por causa da sua “conduta” na casa. Depois todos ficaram reverenciando um arco-íris. Não sei o que a produção está colocando na água desses infelizes, mas é hora de reduzir a dose, queremos treta-porrada de volta!

O Humorista do Pânico passou creme depilatório no corpo e depois teve dificuldade para tirar. Pilha achou que era uma boa ideia entrar no chuveiro com ele e ajuda-lo a tirar o creme, esfregando o infeliz. Vestiu uma luva plástica, daquelas amarelas de pegar em lixo e ficou esfregando as pernas do HP até todos os pelos caírem. Você tem um filho, Pilha. Você tem um filho e uma filha, por gentileza, se respeite.

Os deixo com este belíssimo vídeo do Pilha com Naps, onde o animal, sem qualquer instinto de sobrevivência, pleiteia comida do Pilha enquanto ele está com uma faca na mão. Pilha diz: “Não, se você me machucar eu não vou te dar nada”. Não é verdade, provavelmente vai dar uma facada. Seria um vídeo fofo do Pilha cortando banana para Naps se ele não ficasse chamando o tucano de “safado”.

Saudades de quando eles eram bélicos e agressivos, agora estão apenas estranhos e malucos. Vamos ver se a formação de roça de amanhã desperta alguma ira, gera alguma treta ou ao menos um pequeno xingamento. Nos vemos na terça.

Para dizer que está torcendo para Naps ganhar um milhão e meio, para dizer que encarar essa fazenda no verão não vai ser fácil ou ainda para dizer que o tema da próxima festa deveria ser toletes: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (7)

  • Esse era o espírito do extinto programa Pânico: Eu posso zoar os outros o quanto eu quiser mas não podem zoar comigo que eu fico puto.

  • Sobre o tal do “Humorista” – com aspas, por favor – do Pânico se machucando por pular de um lugar alto sem necessidade, se sentindo incomodado por ter sido chamado de “porco” devido às banhas e brigando por causa de doce de leite: taí só mais um gordo fazendo gordice.

  • Qual o problema da festa das arábias? Eu acho o tema super adequado, afinal, aquilo virou harém da Paquita Joelma!
    Pior são aquelas propagandas de camisinha numa casa cheia de homens. Com quem eles iam usar aquilo…
    Falando em depilação, smeagle raspou o sovaco?
    Napoleão é fofo! Periga do Pilha levá-lo na mala pra casa.

    • Eles devem ter um contrato com a Jontex e aquilo deve ter que ficar ali exposto. Vai que alguém bebe demais e usam?

      Não vi o sovaco de Smeagle, vou reparar hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: