Pilha na Fazenda: 49

Antes de mais nada, vou atualizá-los sobre o cronograma desta danação:

– Roça hoje, onde sai Lutador
– Quinta disputam uma prova que coloca o vencedor na final
– Os outros três que perderem a prova estão automaticamente na roça
– Segunda-feira, dia 10 de dezembro, ocorre a eliminação dessa roça
– Os dois que sobrarem dessa roça vão para a final com o ganhador da prova de sexta-feira
– Na terça-feira dia 11 de dezembro vão fazer uma puta festa, ao que tudo indica, com a participação de todos os peões eliminados (exceto os expulsos). A festa será transmitida no dia 12.
– No dia 13 ocorre a grande roça final, com direito a exibir para os participantes lá de dentro os momentos mais saia-justa do reality e recados dos seus familiares, e só depois anunciar o vencedor.

A Record optou por encurtar o programa, uma decisão acertada. Nem os patrocinadores devem estra aguentando mais esta porra, e olha que os patrocinadores são “Almeida Prado cuidando da sua prisão de ventre”, “Proctan para suas hemorroidas” e “Esgototal”. Se tem uma unanimidade sobre esta edição da Fazenda até mesmo na imprensa é essa: ninguém aguenta mais.

Pilha continua conversando com os passarinhos de porcelana dourados. Botou os bichos para se beijarem e ficou dizendo “Parece eu e mozão, que estamos sempre falando pipipipi…”. Smeagle entrou no quarto e, quando viu isso, deu meia volta e saiu em um misto de graça e medo. Pilha continuou: “Vem mais surpresa por aí, ontem vocês me deram a dica, e tudo que vocês falaram aconteceu”. Ô Pilha, pede pra esses passarinhos de gesso darem os números da Mega Sena, assim não fica tão sofrido ganhar seu milhão!

Depois de passar quase meia hora psicografando duas estátuas de pássaros, Pilha Xavier foi sentar no seu troninho do mal, a cadeira de madeira do lado de fora da casa. Sentou e permaneceu com cara de poucos amigos, metralhando quem passa com indelicadezas.

Smeagle passa seus dias dizendo que seu Instagram deve estar bombando. Sem querer ser emissária do apocalipse, gostaria de informar que os fãs da Loira Paranoica derrubaram o Instagram dele, denunciando seu perfil até que fosse apagado. Você não tem mais Instagram, seu medíocre egóico fútil e sem caráter. Zero seguidores. Se eu fosse a produção do programa, já deixava um psicólogo de plantão para cuidar dele quando ele sair e descobrir que é odiado.

A Record não está sabendo lidar com a audiência monstruosa que o Pilha está proporcionando e está se perdendo em sua ambição: lançou uma “ação” onde o público vota de forma paga via ligação telefônica em enquetes sobre os peões, coisas idiotas como quem foi o melhor casal, qual foi a melhor festa, etc. Aproveitem, meus queridos, acabou o reality o Pilha volta para Sonião, na Rede TV e vocês voltam a dar traço de audiência com o Porchato e com novelinha de Cristo.

O programa foi, no geral, uma grandes merda. Não tem muito o que espremer daquelas poucas pessoas, onde o único interessante é o Pilha. Todo mundo que está produzindo conteúdo baseado na Fazenda está surtando e reclamando de ter que tirar leite de pedra em um nível nunca antes visto. Mesmo sendo noite de eliminação, não teve quase nada acontecendo.

Como já era previsto, Lutador foi eliminado. Político, diplomata, geração saúde. Ninguém quer ver isso, as pessoas querem ver o Pilha ofendendo todo mundo que passa pelo seu troninho, brigando e catarrando pela casa.

Podemos ver como o programa está monótono e cagado pelo retorno de João Snow para a sede. Normalmente, quando voltava um peão eles faziam festa, comentavam, criava interesse. João Snow entrou como quem volta de comprar pão e foi na direção do banheiro. Pilha perguntou se ele ia cagar e ele respondeu que ia mijar. Chega, gente, pelo amor de Deus, chega!

Deus tá vendo a palhaça aqui ficar acordada até altas horas para se sujeitar a esse tipo de diálogo. Deus tá vendo e ele há de me abençoar e me fazer conhecer o Pilha (com um vidro nos separando, tipo Silêncio dos Inocentes, pois depois de tudo que eu falei, ele vai me encestar uma porrada).

Amanhã provavelmente nada vai acontecer, mas quinta-feira Mion prometeu a prova mais foda do reality, ou seja, os participantes vão ter que equilibrar um ovo em uma colher segurada com a boca enquanto pulam em um pogobol. A menos que alguém morra de infarto (porque porrada não sai mais), voltamos na sexta com a cobertura da prova de quinta-feira.

Para comemorar que esta caralha acaba na semana que vem, para dizer que nós merecemos um encontro seguro com o Pilha ou ainda para dizer que João Snow pode roubar esse prêmio do Pilha: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (9)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: