Pilha na Fazenda: 50

Quarta-feira. Primeiro dia sem Fazendeiro, ninguém tem poder, todos devem cooperar e ajudar uns aos outros sem uma voz de comando. Vai dar certo? Óbvio que não. Quando um cargo de chefia fica vago, quem tem mais carisma e liderança o assume naturalmente. Pilha começou a mandar em geral.

Queriam que o Pilha faça a tarefa de cuidar dos porcos e ele respondeu, muito do mal-humorado, que ele tem medo de porcos. Fica a dica para quem quiser pressionar o Pilha um dia: ande com um mini-porco na bolsa. E é isso, basicamente a quarta-feira foi isso.

Na quinta foi dia da tão falada prova fodástica que definiria o primeiro finalista do programa. Mion prometeu “a prova do ano”, o que me fez pensar que seria uma partida de peteca.

Os infelizes não sabiam que hoje fariam prova. Mion entrou ao vivo e contou e parecia que estavam anunciando que eles iriam fazer um tratamento de canal. Umas caras de bunda, um cansaço… Mion chegou até a reclamar que só ele estava empolgado.

Sabe o que é, Mion? É que vocês estão matando o Pilha aos poucos. 45 anos, corpo castigado por mais de uma década de drogas pesadas, três meses comendo merda e dormindo mal e destruído pela caralha da prova do labirinto, que deixou ele tão arrebentado que precisou de atendimento médico e remédios. Pilha tá catarrando até hoje por causa dessa prova! Como é que o sujeito pode comemorar uma coisa dessas? É como comemorar exame de próstata!

Ninguém ali aguenta mais nada: nem as tarefas, nem os animais, nem uns aos outros. Tá todo mundo querendo que esta merda acabe logo.

A prova foi uma presepada muito da sem graça. Começou com eles tendo que desembaraçar umas fitas de cetim amarradas em um poste, para conseguir liberar números que eram senhas para abrir caixas. Daí em diante parecia aquelas armadilhas que o Batman antigo fazia para tentar matar seus inimigos: desamarra um nó, que libera algumas peças, que devem ser recolhidas pulando por palafitas, para depois serrar uma corda e montar um quebra-cabeça…

Não faz diferença, Pilha se atrapalhou logo no primeiro nó e ficou lá, muito atrás dos outros, sem conseguir desatar uma porra de um nó. Até o Humorista do Pânico, o maior Prova Fail da edição, chegou a ficar na frente dele. Dali pra frente foi ladeira abaixo, o próximo passo era serrar uns troncos… Porra Record! João Snow e Smeagle, tudo jovem e forte, contra Pilha catarrando e baqueado da última prova. Cês acham justo isso?

Pilha serrando o tronco parecia estar desfalecendo. Tive a impressão que ele ia largar o serrote e dormir em cima da madeira. Isso é sacanagem, a Record foi totalmente parcial: dois sedentários acima dos 40 com histórico de uso de drogas e dois garotos novos no auge da força e fôlego e me mete uma prova basicamente de preparo físico e força? Não teve uma única prova de inteligência, ou foi sorte ou foi brutalidade.

Que meritocracia do músculo é essa, pessoal de Cristo? O que você tem na cabeça, Carelli? O que vocês têm na cabeça, Record? Será que acham que Jesus Cristo foi fisiculturista, seus escrotos? Esse é o Theo Becker, não Jesus. Nada justifica essa prova de merda com esse resultado de merda. Isso é prova para o Arnold Classic, não para A Fazenda seus arrombados!

Deu no que deu, se queriam premiar quem tinha mais vigor físico, parabéns, colocaram Smeagle na final. Agora esse grande filho duma puta, bem ou mal, vai ganhar algum prêmio de terceiro, mesmo sendo rejeitado por 98% do público. Espero que ao menos dê para comprar uns seguidores no Instagram, porque essa parece ser a prioridade de vida dele. Enquanto isso, uma pessoa legal vai se foder, ficar de fora da final e sair sem ganhar nada: Humorista do Pânico, Pilha ou João Snow.

Não tô pedindo para manipular resultado não, tô pedindo para colocar uma prova justa onde todos tenham a mesma condição de vencer. Até prova de sorte teria sido melhor do que essa. Não dá pra igualar dois viciados quase idosos com dois meninos novos e geração saúde. Foi escroto, foi injusto, foi frustrante para quem estava esperando ansiosamente para fritar o Smeagle.

Este resultado lamentável desta prova lamentável coloca na roça João Snow, Humorista do Pânico e Pilha. Não sei dizer o que vai acontecer, pois, conforme previmos aqui quando a Besta Infantilizada saiu (muito tarde para ir catar o texto, no próximo eu boto o link), sem ela para atrasar a vida de João Snow, havia uma chance dele se destacar… isso se a Record não decidir que em vez de voto popular fica quem conseguir fazer um supino com mais peso.

A verdade é que João Snow é um bom menino. O Humorista do Pânico é um leva e traz fofoqueiro que vive criando intriga, cabeça fraca que se deixa manipular por todo mundo, carente, inseguro e chato, mas chato pra caralho. Pilha, bem, Pilha é tudo isso aí que vocês nos acompanham cobrir desde 2009, com o plus dele acabar de dar um puta tiro de bazuca no pé depois da prova. Mas isso fica mais para frente…

Smeagle ficou berrando frases quando ganhou. Coisas como “Obrigado a todos que estão torcendo para mim” ou “Obrigado a todos que gostam de mim”. Filhão, tá ligado que você tá falando com seu pai e sua mãe, e só, né? Ele não tem a menor noção da realidade. Passa o dia falando de dinheiro e de quantos seguidores deve ter ganhado no Instagram. Nem Instagram você tem mais, seu Zé Cu, o Brasil te odeia! Apagaram seu Instagram não uma, mas duas vezes graças a inúmeras denúncias contra você.

Os três roceiros defenderam sua permanência no programa com discursos razoáveis, compatíveis com suas personalidades: o Pilha foi carismático e midiático. João Snow fez aquela pegada “pobre menino rico” e Humorista do Pânico uma pegada pseudo-espiritualizada medíocre.

O panorama atual do jogo é este: segunda-feira sai o resultado desta roça e, se a coisa seguir o caminho que vem se desenhando desde o começo do jogo, a tendência é que João Snow volta para Niterói viver de mesada da mamãe. Podemos ver uma zebra, pois esta roça será meio que uma final antecipada, mas, se tudo seguir seu rumo, é ele quem sai.
Vale lembrar que o resultado só sai na segunda-feira, ou seja, esta roça é atípica, tem muito mais tempo para votar. Normalmente o tempo para voto é de apenas um dia. Isso significa que ganha quem tiver o público mais persistente.

Uma vez anunciado o resultado dessa roça, automaticamente se forma a roça da final com os três que sobraram. Smeagle não ganha nem se for com o Segurança do Carrefour que espancou um cachorro, nesse ponto não existe a menor chance de dar uma zebra. Então, a grande final deve ser Pilha x Humorista do Pânico Ladrão de Aeroporto. Ao que tudo indica, o Pilha ganha. Mas, novamente, não é certeza, pois Pilhão fez algo que pode não repercutir muito bem após a prova, quando voltaram para a casa.

Após perder a prova vexatoriamente, Pilha ficou putaço. Acabou se desentendendo com o Humorista do Pânico, que sempre foi seu fiel escudeiro, e berrando com ele. Não mostraram como tudo começou, aparentemente o Pilha estava recriminando o rapaz por estar com ar derrotista e levou um fora. Pra quê… Pilha ficou putaço e colapsou.

Começou a gritar enquanto arrancava as calças até ficar só de cueca. O Humorista do Pânico pediu, civilizadamente, para que o Pilha não fique com raiva. Pilha tirou o tênis sujo e colocou em cima da mesa enquanto berrava: “RAIVA DO CACETE, QUE EU NÃO ESTOU COM RAIVA DE NADA!” e o solado do tênis cheio de terra ali, carimbando a mesa.

O Humorista do Pânico continuou calmo enquanto o Pilha arrancava a roupa e o acusava aos berros de fazer grosseria com ele: “VAI TRATAR COM GROSSERIA A PUTA QUE TE PARIU!” e ficou andando pela casa com sua cuequinha cinza. Se quiser ver esta cena, por sua conta e risco, basta clicar aqui.

Esse tipo de coisa me emociona… Não fosse o colapso nervoso do Pilha este texto teria apenas uma página. Acabou a prova e eu pensei “Putz, uma página, não tem mais de onde espremer conteúdo aqui, fodeu, vai ser um texto medíocre”. Mas Pilha sempre salva. Não tem tempo ruim para quem produz conteúdo quando o Pilha está envolvido.

Porém, para o Pilha, pode não ser tão bom. Foi como pisar em um filhotinho de gato. O Humorista do Pânico é aquela pessoa submissa que claramente não é capaz de se defender e o Pilha jogou toda sua frustração de perder a prova pra cima do amigo. Isso pode ser muito mal visto por pessoas que não tem o entendimento do Pilha na profundidade que a gente tem: um ogro de bom coração que grita e cobra como forma torna de demonstrar afeto.

Pilha reclamou pra cacete, meteu o pau no amigo para terceiros. Eu queria ver o Pilha de cueca? Não, obrigada. Mas novamente é ele o herói que nos proporcionou algum conteúdo nesta noite monótona. São uma e meia da manhã e eu estou desfalecendo de sono, por isso não posso me alongar mais, porém, tenho certeza que essa briga vai ter desdobramentos madrugada adentro.

Acredito que amanhã a Record mostre a coisa na íntegra, assim poderemos ver o que foi que emputeceu tanto o Pilha a ponto de ficar de cueca prata circulando pela casa, berrar e esfregar o solado do tênis no lugar onde todos apoiam seus sanduiches. God Bless the Pilha.

Para me fazer a enorme gentileza de encontrar onde caralhos eu disse que João Snow ia crescer no jogo se a Besta Infantilizada saísse, para me recriminar pelo vídeo pilhal de cueca ou ainda para dizer que vai fazer sua parte, exercer sua cidadania e votar pro Pilha ficar: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (6)

  • Puts, pior roça possível. Smeagle escapou de ser eliminado com recorde de votação, coisa ele merecia muito e o público merecia poder fazer isso. João sempre venceu ele em provas e agora que mais precisava fazer isso, pipocou. Mas o pior é que o nosso querido Pilha corre sério risco de ficar de fora da final, num indigno quarto lugar. A maioria dos seguidores da Nadja, a pedido dela, votará no Evandro. Pilha tem mais apoio espontâneo, mas não sei se será o suficiente. Nessa configuração eu sequer duvido que o João seja o mais votado dessa roça. Que merda.

    • Anton, até agora Pilha é o favorito, inclusive para ganhar. Porém, não sei como essa briga com o Evandro vai repercutir…

      • Sei que há motivos pra achar o Pilha favorito, ele vence nas maiores enquetes e tal, mas acho que na hora da votação o apoio da Nadja ao Evandro fará a diferença independentemente dessa briga ou de qualquer outra coisa. A torcida dela, além de grande, é muito engajada, pentelha, vão tratar isso como questão de honra. Já o Pilha tende ganhar a simpatia de muitas pessoas que não têm esse perfil de ter tempo e/ou disposição pra ficar horas votando em prol dele. Até lembrei agora que na primeira vez que ele venceu a prova do fazendeiro, vi no twitter um vídeo de um sujeito de meia idade, meio caipira, bem simples, com um chapéu na cabeça e cantando que o Pilha é “bigode grosso” kkkkkk. Mas enfim, quero muito estar errado e ver o nosso herói sendo campeão dessa porra.

  • É isso aí, Pilha, eu também não gosto de porcos não! Deviam transformar todos em bacon.
    Esse macacão verde, parece que estão indo recolher lixo.
    Sally, Pilha já fez isso de colocar o tênis em cima da mesa outro dia. Vontade de jogar o controle remoto na televisão. Como a pessoa consegue fugir da clínica mas não de uma gaiola?
    João Snow não tem motivo para pedir mesada a mãe. Graças ao Pilha ele ganhou um prêmio por estar no grupo dele.

    Atenção, leitores: Você, que gosta da Sally, que vê o esforço que ela está fazendo a meses ficando sem dormir, e mesmo com todos os problemas está aqui postando para gente. Vote no Pilha. Ele é o martir transcendental desta república.

    Aguardando por uma briga na festa com todos os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: