Pilha na Fazenda: 52 – Semi-final.

O programa de sábado não serviu para nada, a não ser para o Mion fazer o louco e dizer que as votações para a eliminação de segunda-feira estavam encerradas. Assim, do nada. Faltam dois dias para anunciar o eliminado, sempre encerram a roça minutos antes de anunciar a eliminação, mas desta vez resolveram fazer diferente, do nada.

Fica parecendo que a Record quer um determinado resultado e, quando finalmente a votação ficou do jeito que eles queriam, o Carelli mandou encerrar e foda-se. Mentalizem a cena:

Carelli: Quanto está a votação?
Estagiário: Pilha ganhando
Carelli: Ótimo, encerra esta merda
Estagiário: Oi?
Carelli: Era isso que a gente queria, encerra esta merda agora
Estagiário: Mas a eliminação é só na segunda…
Carelli: FODA-SE! ENCERRA ESTA MERDA AGORA!

O Humorista do Pânico continua ignorando os conselhos do Pilha e batendo na tecla de que é injusto Smeagle ter chegado na final sem nunca ter passado por uma única roça. Ele tem toda a razão, a produção do programa que planejou tudo desde o primeiro dia cagou no pau feio, porém, não se diz isso quando se está sob a tutela desta mesma produção. Pilha continua desconversando e mudando de assunto para impedir o HP de falar merda.

Chamaram o Chef Felipe Bronze para cozinhar para os finalistas, só que em vez do cara fazer as receitas fodas dele, pediram que ele cozinhe pratos que remetam cada um dos finalistas a uma memória afetiva, indicados pelas respectivas famílias de cada um. Conclusão: fuckin´ Felipe Bronze, um dos melhores chefs do Brasil, fazendo cachorro quente com purê e outras nojeiras. João Snow chorou só de saber que ele ia fazer a macarronada que sua avó sempre fazia.

Para acabar de triturar o emocional dos infelizes a produção do programa montou caixas com presentes e cartas enviados pela família de cada um. Obviamente os marmanjos choraram feito criança, sentados no chão e com a mão no rosto. Muito fofo, muito emotivo, mas a gente gosta de treta. Depois de um troço desse não tem como tretar, ficou um clima de harmonia e amor escroto.

O programa de domingo teve treta… mas foi entre um pavão e um galo, e foi rapidamente apartada por João Snow. Teve uma prova tirada do nada que deu um prêmio de 30 mil para o vencedor, que foi João Snow. Ganhou roubando: na parte final eles tinham que procurar por pecinhas para encaixar em um painel e João Snow achou uma peça que pertencia ao Pilha e, em vez de deixar ali, escondeu, para que o Pilha não ache. Pode isso, produção?

A produção do programa não respondeu, estavam ocupados demais desrespeitando as próprias regras: resolveram voltar atrás na proibição de colocar participantes expulsos na festa final da semana que vem, ou seja, Loira Paranoica e Paquita Joelma estarão na festa, promessa de barraco tamanho GG! O Lutador imediatamente botou o pau na mesa e pressionou a Record: declarou publicamente que regras são regras e tem que ser cumpridas, que se a Loira Paranoica for na festa, ele não vai. Quase certeza que são palavras da esposa dele.

Segunda-feira a coisa ficou mais animadinha, pois foi dia de eliminação. Para piorar o climão, também era aniversário do Humorista do Pânico e ele estava na roça.

Pilhão sempre com seu visual “vou te assaltar no busão”, aspecto totalmente marginal. Ele realmente cansou daquilo, estava respondendo às perguntas do Mion com extrema sinceridade. Entre outras barbaridades ele disse que não queria ter ido ao Power Couple (que também é um reality da Record!) e que não admitia ser eliminado. Mas sua pior cagada foi elogiar o Smeagle. Não faça isso, Pilha, é tiro no pé.

A Fazenda novamente nos trending topics mundiais. Imagina o Diretor da CIA se informando do que está sendo mais falado no mundo e se depara com frases sobre o Pilha e um tucano. É muito maravilhoso isso. É a macaquice nagô se espalhando pelo mundo!

Era visível que o próprio Mion estava chateado. Eliminar Pilha, Humorista do Pânico ou João Snow antes da final é algo extremamente escroto, todos mereciam estar na final. Enquanto isso o verme do Smeagle está lá, garantido na final, para zerar votos. Zerar não, depois de hoje, vai para menos um.

A batata de Smeagle já estava assando antes, por todas as bostas que fez, mas esta semana a coisa piorou, quando sua mãe foi flagrada em uma conversa de whatsapp chamando a Esquenta de “neguinha falsa”. Pasmem, ela mesma mostrou a tela, para uma reportagem.

É que para superar a saudade que sente do filho, ela manda mensagens diariamente para o whatsapp dele, mesmo sabendo que ele não vai poder ler. E mandou esta pérola: “Luane, essa neguinha falsa, foi pra roça”. E ainda mostrou pro repórter, cheia de orgulho.

Uma maçã não cai muito longe da árvore, não é mesmo? Mamãe Smeagle não tem nem ao menos a consciência de que esse tipo de coisa não se mostra. Não fazer seria demais, mas pelo menos poderia não mostrar. Mostrou, a coisa se espalhou e a Esquenta já disse que vai processar.

Mion anunciou o primeiro finalista: João Snow. Avisou que o anuncio seria feito de forma aleatória e não de acordo com o numero de votos. Zebra. As enquetes todas indicavam que seriam Pilha e Humorista do Pânico. Merecido, um menino bacana que, apesar de ser um mimadinho, superprotegido sem a menor noção do mundo e acomodado, sempre foi coerente.

Confesso que nesse momento meu coração foi na boca. Será que as pessoas teriam coragem de eliminar o Humorista do Pânico no dia do seu aniversário? A torcida da Loira Paranoica está votando no HP em peso, seria possível que o Pilha vença um participante com torcida dupla? Já comecei a me imaginar indo dormir às oito horas da noite, como nos bons tempos.

Separei um livrinho que estava querendo começar a ler faz tempo, respirei fundo e aceitei: amanhã eu durmo cedo. Pilha se sacudia no banquinho feito um autista enquanto Mion fazia seu discurso de eliminação. Eu já estava conformada com o final, quando escuto o Mion dizer que o finalista da Fazenda é o Pilha.

Deus não quer que eu durma? Não, ele não quer. Mas é por um bem maior: dar uma tonelada de dinheiro nas mãos do Pilha e de sua sensacional esposa que compra escopeta para ele. Algo de muito bom pode sair daí.

De coração? Por mais que as pessoas não gostem do Pilha, dar dinheiro pro João Snow gastar com a insuportável da Besta Infantilizada enquanto ela chifra e esculacha ele? Não, obrigada. Pilhão pode fazer coisas inimagináveis com esse dinheiro, divertindo nosso ano de 2019. Você quer um 2019 mais divertido? Dá um milhão e meio pro Pilha. Não tem erro, ele nunca decepciona: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-10

A final é quinta, até lá, deve ser encheção de liguiça. Vamos espremendo aqui o que dá e postando, seja barraco dentro, seja barraco fora. Oremos.

Para dizer que ficou com pena do Humorista do Pânico, para dizer que quer ver Smeagle saindo humilhado com zero votos ou para dizer que o segundo colocado também ganha um bom dinheiro: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (8)

  • Desconfio que tenham encerrado a votação com tanta antecedência, sem avisar nem explicar nada (o que é realmente muito estranho e indica que teve um motivo obscuro), pra jogar o João pra final. Aproveitaram um momento em que ele estava na frente do Evandro e encerraram. A participação dele na final é muito mais interessante pro programa do que seria uma “final de comadres” entre Pilha e Evandro, essencialmente com a torcida órfã da Nadja decidindo entre eles o campeão. Sem João, toda a torcida do grupo lacrador (seguidores da Besta, Anabelle, Amendoinzinho Torrado, Stronda etc) não participaria da votação pois não teria quem apoiar, e muitos deles sequer teriam interesse em assistir a final. Agora temos uma rivalidade real, a mesma que esteve presente em quase todas as roças, Pilha/Nadja vs grupo dos lacradores.

    Quando o Mion anunciou a permanência do João, eu também praticamente dei o Pilha por derrotado. Mas ao que parece a torcida da Nadja, contrariando a vontade dela, se dividiu entre ele e Evandro. Dava pra observar uma tendência disso nas redes sociais, muitos perfis de “fãs” dela dizendo que preferiam o Pilha como campeão, mas na hora do vamos ver eu não esperava que acontecesse. Evandro teve 30% dos votos, então foi tudo muito acirrado, houve mesmo uma divisão de votos. Como além da torcida dela o Pilha parecia ter um apoio mais espontâneo, mais “próprio” por assim dizer, ele ficou. E isso tudo indica que o Pilha é o grande favorito pra final, no mano a mano a torcida dos lacradores sempre levou surra, nunca conseguiram passar dos 35%.

    Eu nem acredito nisso, parecia tão impossível alguém como o Pilha vencer um programa desses.

    • Eu suponho que a torcida que era do Evandro (oriunda da Nadja ou não), vá votar no Pilha, o que colocaria ele com 60% dos votos. Mas, sinceramente, não dá para ter certeza de nada…

      • É a lógica. Pilha com 60% pra mais, João trinta e alguma coisa, e o Smeagle se fizer 2% já pode ficar feliz.

        Mas sei que vou ficar tenso assistindo essa porra e temendo a possibilidade de uma zebra.

  • Eu não botava fé, mas será que vai rolar do Pilha ganhar essa porra? Se for, vai ser da hora! Vou querer muita comemoração por aqui!

  • Ahhhhh! queremos todos na festa sim!!
    O problema nem é tanto esse bote furado ter chegado a final sem ter passado pela roça. É que ele causou a expulsão de outra pessoa e está concorrendo ao prêmio.

    Então pessoas: votem no PILHA. Um causou a expulsão de outro participante e o outro roubou na prova para ficar com 30 mil sendo que ele só chegou até ali por proteção do Pilha. Pilha queria o prêmio do meio do programa e protegeu sua equipe.

    A propósito, eu acho que ele tem que parar de se vestir assim. Já passou da idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: