JigCU – Abril Parte 1 – Punição da Sally

Na minha última postagem foi instituída uma saudável competição, com o aviso de que o perdedor sofreria uma punição extra. Sally perdeu e eu estou aqui cobrando. E isso aqui não é a punição do mês de Abril, hoje é dia de punição extra pela derrota da Sally.

Pensei com meus botões como punir a Sally, a argentina que parece que engoliu uma máquina de escrever. Será que passando um tema desagrafável? Ela já fez isso antes. Então um tema difícil? Ela já fez isso antes. Esta questão é muito mais complicada do que parece, punir o Somir é fácil, mas para punir a Sally eu tive que usar de muita estratégia.

Mas eu estou observando os dois desde o começo do blog. O Somir parece sempre estar de saco cheio de escrever mais, mas a Sally nunca reclamou. O que seria uma punição para você ou para mim não seria uma punição para ela. Então, me veio uma grande ideia! O segredo é não cair na tentação de achar que o que é sofrio para você também é sofrido para todo mundo. Quando eu me coloquei no lugar dela e pensei como ela pensaria, soube exatamente a forma perfeita de fazê-la pagar pela derrota.

Não tem melhor forma de punir a Sally do que obrigando-a a não fazer nada. Desfavor vai ficar sem texto, seja dela, do Somir ou de qualquer convidado. Zero postagens. Blog morto, aberto apenas para comentários dos leirores que, por sinal, não poderão ser respondidos. Espero que isso ensine a valiosa lição de não colocar tarjas pretas nas imagens que eu escolho com tanto carinho. E eles já estão avisados que vão fazer a punição de Abril normalmente, mas só vai ser postada quando voltarmos.

Punição: a partir de amanhã, Desfavor ficará 2 dias sem qualquer postagem.

JigCu

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (57)

  • Nunca mais esqueci do Dia do Troll desde a última vez, onde fecharam o desfavor
    Gato escaldado tem medo de água fria…

  • Podem me chamar de doida, mas me parece que o número de dias sem postagens vai diminuindo conforme vai aumentando o número de comentários.

  • Mesmo nunca tendo comentado anteriormente, acompanho a página diariamente faz um tempo. Gosto bastante dos textos e de suas abordagens originais, sempre os indico para amigos e conhecidos.
    Quando soube da punição, fiquei sentido, pois serão esses dias sem acompanhar os textos. Mas fiquei mais tranquilo quando me toquei que dia é hoje e que isso pode ser uma do Dia do Troll (ou não).

  • Avatar

    Wellington Alves

    Cadê o Twitter da Sally?
    Será uma ótima oportunidade para explorar esse canal de comunicação. E a punição nada diz sobre se pronunciar por lá!

  • Eeeee! 4 dias sem postar = 4 horas pra meia noite! Qua qua qua… Mas temos que admitir que foi o melhor dia do troll até agora e to rachando de rir nos comentários. Podia ser 70. Ctenta zoar, mas a gente te pega pelo pé, ou pelo cu!

  • Hahahaha….
    Postagem pra que???
    Os comentários estão ótimos, senhores leitores do desfavor.
    E sim, o CU é o úniCU ego possível do Somir.
    Sally, segura a onda, this to shall pass!!!!!

  • Gente, acho que a cada vez que se fala cu cai um dia da punição! “Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer e pra melhorar esse refrão eu vou enfiar um palavrão : CU!”

  • Já entendi os números descendo. Cada leitor que descobre é um dia a menos na punição, né? Fé nos malucos! Ainda vamos fechar o dia zerando a bagaça. Lava a minha louça, Jigtrouxa!

  • Aliás, o CU não virou JigCu à toa. Ele está jogando conosco. Releiam a postagem de ontem, Sally e Somir falam em provar um ponto. Conforme algo acontece, o número de dias de punição está diminuindo. Será o número de pessoas se manifestando? Serão os argumentos usados?
    JigCu está criando história no Desfavor. Quem viver, verá!

  • Agora a punição baixou para 8 dias, qual será o critério?
    Quanto mais os leitores se mobilizam, mais baixa a punição?
    Vamos nos puxar pessoal, quem sabe zeramos esse número!

  • quem sou eu pra dar uma ideia de JERICO dessas, mas a Sally tá terminantemente proibida de ‘postar’, não significa que ela não possa escrever pra postar no final da punição…..

    pra proibir, só encarcerando

  • Feliz dia do Troll!!
    Cada comentário de leitor que descobriu a data comemorativa diminui o número de dias que ficará sem postagens?

  • Avatar

    William Wilson

    Quanto mais gente acertar que se trata do dia do troll, diminui o “número de dias sem postagem”?
    Engenhoso.
    WW

  • Me responde 2 coisas depois da meia noite, ok? Já tava combinado da Sally perder a votação pra poder fazer o post de hoje ou foi no improviso? Quem teve a ideia foi o Cu ou foram vcs?

  • O Cu não nos impediu de postar textos nossos (leitores) como Desfavor Convidado. Organizando bem, dá pra manter até as colunas.

    • A menos que algum de vocês tenha o login do blog, não vai dar. O Desfavor Convidado é publicado pelos donos do blog, logo quebraria a regra da punição deles não postarem nada, mesmo que não tenha sido escrito por eles. Nada é nada.

  • Ah eu achei boa a punição do JigCu. Sally anda ocupadíssima, dá pra perceber. Então eles podem usar esse tempo para outras atividades.
    E não está proibido responder e-mail e whatsapp, né?

    ps: O que seria um tema desagrafável? É o que não tem grafia, por isso ele não escolheu?

  • Cu, seu viado, não se esconde não. Quem não pode responder os comentários são Sally e Somir.
    Aparece aqui que eu te enfio um cabo de vassoura até você ficar parecido com aquelas fotos de janeiro.

  • A punição do CU fere a Constituição da RID, que é soberana:

    Art. 9º Os Líderes se comprometem a postagens diárias, com exceção dos Domingos, de conteúdo entre duas e quatro páginas (…)

    Temos também este trecho:

    Art. 8º Tiago Somir e Sally Somir são soberanos em qualquer decisão envolvendo a República Impopular do Desfavor, de forma totalitária e sem consulta popular, salvo casos excepcionais, assim declarados por unanimidade, onde será facultada votação democrática entre todos os cidadãos.

    Não vejo situação mais excepcional do que esta, por isso proponho votação entre os impopulares para cancelar/reverter a punição ridícula proposta pelo CU.

    Outras considerações:
    * CU deve ser o alter ego do Somir querendo tirar férias.
    * Se prevalecer a punição não poderá ser aplicada a punição oficial de abril, pois os 18 dias terminam em maio e nunca se falou em punição retroativa.
    * Leitores que forem contra a votação popular extraordinária para reversão da penalidade: se abrirem precedente, CU nos deixará sem postagem o resto do ano.

  • Prevejo que esta foi a última vez que algum sorteio/competição/whatever no blog dá como prêmio poder para algum leitor

  • Nossa, essa punição foi profissional mesmo… pq as postagens do Somir não se mantiveram?
    E os desfavores da semana?!

    Chateadissima!

  • Difícil falar mas realmente parabéns ao Cu pelos seus esforços em pensar nessa monstruosa punição, atinge diretamente a Sally (é uma punição não é mesmo?) mas pelo visto não só ela, e ainda acaba “ajudando” o Somir. Acho que ficaria melhor se as outras postagens continuassem normalmente. Saímos todos punidos.

  • Sally não desanima. Nós vamos esperar pacientemente essa punição acabar. Vai ser um mês difícil sem o desfavor

  • É nisso que dá deixar esse pessoal que vem “reclamá dus lacradô” votar. Agora todo mundo tem que sofrer 1 mês sem blog. Deveriam ter deixado o Somir ganhar e tudo seguia normalmente.

  • Pelo que entendi, eles não podem responder. Não houve impedimento de comentar.
    Portanto, não deve ter impedimento em “postar” nos comentários.

  • Na verdade não são 30 dias, é só hoje, mas nem hoje, porque seria a tentativa de trollagem anual. No final das contas, a Sally vai ficar sem punição, afinal é impossível trollar um ser humano que engoliu uma máquina de escrever! Free Hugs pra vcs!

  • Só isso? Que dia do troll decepcionante, CU! Estava esperando muito mais de você. Preguiça tinha que ser punida também.

    Para dizer que está esperando o barraco desde sábado, para dizer que ainda é fã do CU e para mandar todo mundo tomar… um chocolate, que a páscoa está chegando.

  • Cu roubando o Desfavor e conseguindo as férias q Somir nunca conseguiu . Sally, abra o olho com esses dois hein.
    O jeito é ler milhares de textos antigos e esperar a próxima maldade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: